tarnat escreveu:pirroque escreveu:Japeenha escreveu:TARNAT ESCREVEU
So + uma sacanagem... a poucos instantes uma coisa linda me pediu o nº do cel. ... quero v se sua pika tem 20cm eu mesma vou medir... isso já aconteceu tantas vezes q já perdi a conta, + q é gostoso ouvi isso é (ñ tenho a menor dúvida).
DEVE SER GOSTOSO DE OUVIR,POREM DURO É ACREDITARQuando eu era moleque, fui em um puteiro com um amigo meu, só tinha uma puta, tiramos par ou impar pra ver quem ia primeiro, perdi... ele foi, quando saiu a perva foi tomar banho e ele disse se não tava afim de ir embora, a mina não trepava direito, disse que parecia uma múmia na cama, só ficava virando e em posição ruim, acabei ficando pq tinha achado ela gostosinha
Lembro dela dizendo que o cara tinha um pé de mesa (até então eu não sabia que tava andando com o kid bengala caucasiano haha) disse que deixou ela toda dolorida, não dava nem pra chupar direito e os kraio a 4... eu com toda a minha humildade oriental já pensei, lá vem merda... ainda vou ser zuado de cotoco por puta...
Na real umas das melhores fodas que eu já dei até hoje! A mina chupou que me fez estrelas no auge dos meus 18 anos trepava pra caralho, me espremendo todo com as pernas e talz...
Pra ele só disse um tchau, eu ganhei um selinho e um abraço haha depois desse dia, nunca mais liguei pra piada de japonês xD
i aí? pirroque. No japa vc acredita??? ou é kra de pau japonesa?![]()
![]()
pelo q entendi, a santinha dispençou Brandon Iron p dá uma foda do caralho c Takuma Sato
![]()
q tal vc contar as suas 'estórias' de sucesso c as mulheres... ou ñ tem? ou ñ vão acreditar?... conte q eu acredito![]()
![]()
... vc ñ teria pq mentí.
PRIMEIRO LUGAR,ACREDITAR EM TUDO QUE EU LEIO,NAO ACREDITO NAO
SEGUNDO LUGAR,NAO SOU JAPA,BEM LONGE DISSO
SOU UM CARA NORMAL,DE PINTO NORMAL,E COMO OBSERVO MUITO,VEJO QUE O NORMAL É SER REGRA E NAO EXCEÇAO
SE FOSSE UM CARA DE MUITO SUCESSO COM AS MULHERES,NAO PRECISARIA ESTAR AQUI ME PERFAZENDO NUM FORUM DE PUTARIA
DEU PRA ENTENDER?
ATE PQ,NAO VI O BRAD PITT POR AQUI EM NENHUM MOMENTO
ESSE EU SEI QUE TA CHEIO DE MULHER QUERENDO MEDIR A BILONGA DELE
PUTANHEIRO ,COMO NOS E AS PUTAS,NO FUNDO TEM SEMPRE UMA HISTORIA PRA JUSTIFICAR TUDO
MAS NO FUNDO NO FUNDO,SOMOS SERES HUMANOS E SUJEITOS A TODO TIPO DE MERDA