Mariana
R$ 150,00 - Telefone: (71) 8238-9228
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 36Não 4
Oral Sem:Sim 35Não 1
Beija:Sim 39Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
decepção
Depois de retornar de vez para meu País pois a crise la fora ta tirando o emprego de muitos estrangerios resolvi fazer um td com uma free ja experimentada por muitos. Liguei para tres e acertei por 100 reais com essa pois foi bastante comunicativa e receptiva. Marquei no iguatemi e depois de esperar uns 30 minutos quando o acertado foi em 10 chegou e ja tive logo a primeira decepção. A garota não era bonita para meus padroes com muitos citaram e nen tinha o corpo q eu imaginava. Ja foi um balde de agua fria. Ela percebeu minha frustação e ficouperguntando se eu não gostei, dai disfarcei e disse q não era isso. Fui pro motel na rodoviaria e la pude confirmar o que tinha visto. Rosto meieiro, cabelos chapinha, peitos grandes e ja soferndo efeitos de gravidade. Pele sem cor, morena opaca. Eu meio desconfiado e um pouco frustado ela começo os trabalhos qdo o telefone toca e ela atende e acerta um programa para logo depois e disse q estava em casa. Me fiz de besta e deixei a coisa rolar, mas ainda mais desmotivado. Foi pro cuveiro e ja voltou pegando meu pau e botando ba boca com muita pressa. Pedi q ela se alcamasse q daria tempo ela fazer o outro programa. Disse que estava cheia de dividas e tinha de trabalhar muito. Ja tava fudido mesmo deixei o barco rolar. Avabou de chupar meu pau vestiu a toca e sentou em cima cavalgando e gemendo artificialmente. Deitou de bruços e pediu pra eu meter por tras. Meti e ela pedia pra enfiar toda q ela gostava. Aumentei o tzão e mandei ela ficar de quatro. Meti umas estocadas fortes e ela reclamou. Com ela conduzindo tudo pediu para o ppmm e obedeci. Não demorei metendo e gozei nos peitoes dela. Ja foilogo indo pro chuveiro, votou de roupa e me chamou pra ir embora. Ja tava mesmo decepcionado mas ja tinha gozado deixei pra la e a deixei na rodoviaria. Foiuma foda so de troca de oleo pois tava na secura de comer uma puta. Foi uma merda, mas valeu pelo retorno a putaria. Tentarei me recomporcom uma outra q ja estou acertando as bases salariais. Abraço aos mais antigos do forum que andam sumido.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Mariana - Free
Na dúvida , parti para o certo. Para as donas dos sites e algumas garotas , a crise ainda é uma marolinha , vamos dar tempo ao tempo e pagar prá ver.
Liguei , como sempre fui muito bem atendido e passei pela sua residencia para apanha-la.
Rumamos para as quatro paredes e partimos para o namoro , muitos beijos , caricias , regado a sacanagem de 1@. Tava com uma calcinha preta que era sacanagem !
Ficou brincando com o cacete , botava na boca , chupava , passava nos peitos , passava no rosto , engolia de novo , chupava , chupava e ai pedi para parar se não tudo acabaria ali mesmo. Vesti o bicho , que sumiu naquela bucetinha molhada. Bombei até suar e começar a pingar em cima dela. Verei , coloquei ela de quatro , bundinha prá cima , não tem que resista , passadinha de dedo no redondinho e pica prá dentro. Lá pelas aquelas alturas não dá prá segurar por muito tempo e leite no saquinho. Tomamos um banho e partimos. Larguei ela em casa e ja sai programando outra investida.
Voce até pensa em dar uma variada , mas quando sabe do processo stressante , desiste.
Liga pede 400,00 , quer negociar 350,00 por uma hora , pois está pagando uma fortuna ao site tal , que vale a pena sair com ela , que é paranaense , carioca , só falta dizer que a buceta é de ouro. Pura conversa ,na sua maioria veio mesmo do interior da Bahia e fazia programas a 5,00 com caminhoneiros em posto de gasolina.
Montei minha estratégia , recolho minha insignificancia e parto para os repetecos e indicações de amigos do gpguia.
Bam
dúvidas...
Olá companheiro CARRAPATO, estou muito interessado em sair com a menina, tenho até falado com ela pelo msn, pois vi os TD´s dela e todos estão marcados como positivados, com elogios sobre o rosto, corpo e desempenho da mesma... agora ao ler seu TD fiquei encucado, qual dos todos tem veracidade ou seria um caso de Neutralização ao invés de negativação?
Affs... aguardo... abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Re: dúvidas...
Amigo, eu tb estranhei pois a maioria quase absoluta tinha dado positivo. Mas comigo foi um td pessimo com uma puta derrubada. A não ser que ela tenha mandado um outro tribufu no seu lugar. Vamo aguardar pra ver. No meu negativo não retiro uma so virgula.ESC3 escreveu:Olá companheiro CARRAPATO, estou muito interessado em sair com a menina, tenho até falado com ela pelo msn, pois vi os TD´s dela e todos estão marcados como positivados, com elogios sobre o rosto, corpo e desempenho da mesma... agora ao ler seu TD fiquei encucado, qual dos todos tem veracidade ou seria um caso de Neutralização ao invés de negativação?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Mary
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td fresquinho feito hj pela manhã. sexta-feira. Liguei pra essa gostosa cedo e ela ainda estava dormindo, mas como já tenho o cartão fidelidade ela me tratou muito bem e combinamos no meio da manhã, álibi perfeito. A menina continua muito agradável e boa de cama, ficamos quase 2 horas jujntos, muitos beijos ela toda cheirosinha, foi tirando peça por peça de minha roupa e me fez um oral delicioso, a especialidade dela. Retribui e coloquei ela na beira da cama e chupei aquela xaninha que aos poucos ficava molhadinha. Entre uns gemidos e outros ela me pede pra penetrar com ela de 4, não deu outra, poucas bombadas e gozei gostoso. Fomos tomar banho e conversamos um pouco, ela estava um pouco off do circuito porque tinha feito uma cirurgia no dente e estava se recuperando. Pausa pra recompor as energias e logo em seguida já estava me beijando, aquele perfume gostoso, já tava de novo em ponto de bala.. comelei chupando seus peitões gostosos e ao mesmo tempo enfiando o dedo na sua xaninha, ela fica louca com isso, podemos fazer que ela goza fácil assim... ela fica contraindo a vagina e apertando, coisa de louco. Estava explodindo de tesão e coloquei a camisinha ela cavalgando e eu paertando aqueles peitões gostosos.. variamos de posiç~]ao, de ladinho e a inevitável pegada de 4 vendo aquela bunda durinha e dando uns tapinhas até jorrar leite na boquinha.. Ficamos por aí e deixei ela no mesmo local e voltei pro trabalho feliz e satisfeito.
RESUMO:
Investimento: 120,00 2 h (desconto de 30,00 só pra clientes fidelizados)
CORPO : Continua gostosa e safada, porém sem ser vulgar, é uma GP de nível
TD+ s/s/s
RESUMO:
Investimento: 120,00 2 h (desconto de 30,00 só pra clientes fidelizados)
CORPO : Continua gostosa e safada, porém sem ser vulgar, é uma GP de nível
TD+ s/s/s
Aviso
A Administração e Moderação do GPGuia
Setembro de 2012.
16/12/09
AVALIAÇÃO GERAL: TD foi positivo.A um mes atras marquei com ela, tudo certo. Que mulher, que fôlego, fui atropelado. Pré-Atendimento conversamos via msn, fiquei interessado e fui. Algo nela a diferecia das outras e isso me atraiu. e tbm pelos relatos q lir aqui, cuja foi a tal q me passou. mas Vamos aos fatos: Controle do tempo nenhum, o tempo voou, pode ter controlado via radio, que estava ligado, mas sinceramente não deu nem para perceber que rádio estava ligado. Very Happy Não atendeu celular, este fica no vibra-call. Guria é tri-legal e de uma impolgação ímpar, fôlego de atleta profissional e como não tenho todo este fôlego fui atropelado por este furação. O fight foi fantástico, cheguei e a guria já estava me esperando. Fomos para a suite e começamos ainda vestidos com muitos beijos e mais beijos, e ali ficamos beijando e nos despindo. Primeiro ato deve inicio com um oral bom, chupa bem, e da aquelas olhadinha com uma cara de safada. Então sobe em cima do Jr. e começamos o fight, fica ali cavalgando, no mesmo ritmo por um tempo considerável, não acreditei no ritmo que ela esta imprimindo na sua cavalgada primeiro de frente, depois de costas, dai vamos para um ppmm e então mudamos para d4, e finalmente na beira da cama. Time up for the first round. Já estava não estava meio podre, erro meu. Quem manda ser não se preparar. A mulher é insaciável não para um minuto, Very Happy fomos para o banho e depois voltamos e ela não para fica brincando com o Jr. o tempo todo. Não demorou e recomeçamos veio chupar Jr., desta vez conseguiu ser melhor que a primeira, e em seguida fomos para um 69 muito bom. Mais uma vez várias variações de posições com acréscimo de ladinho, muito beijos, chupadas em todos os lugares possíveis do corpo malhado dela. Que cochas!!! Tudo durinho, hummmm. Aquele biquinho que ela faz, que graça. Achei a guria bonita, em forma, apesar dela mesma dizer que não, e pior de tudo isto falou que estava cansanda. To viciando pedi o cuzinho e fui prontamente atendido. não usa KY fiquei até grilado, mas deixou entrar msm assim e recebeu sem frescuras, mandei v de d4 e ali ficamos por um breve espaço de tempo. Dai tudo que é bom acaba, banho e ir embora, pois a fila anda. Bem sai bem podre, mas desta vez ainda mais Very Happy . Excelente custo X beneficio, foda sem regulação, aceleração, e principalmente que desempenho que ela teve no fight. Very Happy
Entro para ao clube por indicação da garota, como diz o ditado popular, mulher boa é aquela q é santa na sociedade e puta na cama, pois essa se encaixa muito bem. fica aqui minha contribuições.
Relatos finais:
NOME: Mariana diz ter ter 19 mas dou de 22-26 anos aniversário , 1,67-1.72m
LOCAL:Velho Dell
CUSTO: R$ 200
BIOTIPO: bem gostosa, corpo violão proporcional, estatura mediana.
ROSTO: Bonita, morena,com olhos pretos, cabelos curtos alisados.
BUMBUM: Médio,redondinho firme com marquinha de biquíni. Delicioso e seu destaque.
MAMAS:Médios para grandes, bons para chupar.
MARCAS: de biquíni.
COMPANHIA: Muito carinhosa, atenciosa, educada, intelingente disposta a agradar e que fôlego esta mulher tem, não para um minuto. Shock
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua e bem molhado. namoradinha
ORAL: Desencapado, bom. oral até o fim!
VAGINAL: Cavalgada (d costa, d frente, beira cama) , d4, ppmm, d ladinho,
ANAL: sim, muito bom posição predileta d4
ESTILO: safada namoradinha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
MARIANA, nem tanto ao ceu nem tanto a terra...
Nao poderia sonegar esse TD, diante da polemica de um TD classificado como pessima acompanhante, e outros como uma verdadeira Deusa, tratando-se de uma perva diferenciada, resolvi fazer o teste.
No telefone, bastante simpatica, negocia sem frescura, portanto nesse item cativa, nao se importa de marcar antes,. Nao houve atraso no local combinado, avistanto a criatura, e sem conversar com a mesma, vai minha discordancia de alguns, parece sim com uma perva, e isso não vejo nada demais, ta longe de ser ninfeta, me apresentei e partimos para o local do jogo.
No caminho conversamos bastante, ela realmente tem um papo com mais conteudo que a grande maioria, eh educada, e bem resolvida, nao entendo por que diz ter 19 anos, ta mais na faixa 28 a 30. Vamos ao um resumo do que interessa:
CORPO: quando desce do salto, percebe-se a altura, mais para baixa, o que tb não eh problema, mais vamos as notas:
PERNAS: realmente prorcional, mais PQP longe de ser essa maravilha toda, leva 6.
BUNDA: achei o ponto forte da perva, arribitada e ainda sem os efeitos da gravida, mais quem gosta de bunda grande, desista, eh do tamanho pequeno bem definido 7.
SEIOS: ponto fraco, grandes e flacidos, como gosto eh gosto, 3.
XANA: bem cuidada, mais como disse antes, nao é uma xaninha de menina de 19, e sim de uma mulher de 30 e poucos, 6.
ANAL: Faz, e faz bem esse item, 8.
BEIJO: nao nega, leva um 6.
TEMPO: nao regula e nao vi nem ouvir celular.
FIGHT: faz a posição solicitada, sem nenhuma frescura, de pé, de 4 , anal, nao reclama de nada, leva um 7.
VALOR: o teto com um pequeno desconto.
Portanto companheiros, a criatura eh recomendada, pelo seu comportamento e não pelo seus dotes fisicos mais nao achei que eh essa maravilha toda que pintaram, como tb não acho esse desatre todo, como já foi dito.
saudaçoes
MARIANA -FREE
Td fresquinho e dentro do esperado , continua mantendo o padrão. Como sempre bem cheirosa e arrumada. Liguei , marquei , peguei , e depois larguei em casa. Circuito completo , como sempre o anal como ponto forte. O atendimento continua o mesmo , bom papo , boa foda , bom custo beneficio. Recomendo
Bam
Replay
16/12/09
Edu_POA - Conforme Decisão aqui = http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=94031
Há pessoas na vida que você bate o olho e sabe instintivamente que vai gostar. Quando Mariana entrou pela porta do quarto do hotel epla primeira eu soube que, mesmo que tentasse, jamais conseguiria esquecer seu sorriso.
Sabe aquelas gurias que um dia você vê na rua e fica desesperadamente apaixonado, sabendo que nunca mais vai vê-la novamente? Maryana é uma dessas dela. Concordo com o papakiss. Existem aqueles programas que fazemos com GPs, que saimos com a nítida impressão de que jogamos dinheiro fora. Às vezes não pelo programa em si, mas pela companhia. Com essa guria é muito diferente. Além do programa ser fantástico (nada a acrescentar ao que foi dito anteriormente pelos companheiros), o ser humano tbem é sensacional (o que, para mim, é muito importante!). Corpo fantástico, tudo no lugar, e sabe usá-lo muito bem ... e aquela companheira que não dá a menor vontade de ir embora. RECOMENDADÍSSIMA. Vamos ao q imporat: Final de tarde de sexta. Liquei para a guria Mariana, novo TD com esta morena de 1,70 mts, Como já nos conhecemos, marquei no Dell as 18:00 hs e pedi para pegar um quarto com Hidro e já ir tomando banho e relaxando.
Ao entrar no quarto, ela estava nua em pêlo e parecia uma gata no cio.Fui literalmente estuprado.....
Beijos de língua molhados, tirou meu pau para fora e mamou muuuuuuito, não agüentei e despejei tudo naquela boquinha gulosa.Já tinha tomado banho 2 hs antes e sempre mantenho o "júnior" limpinho lavando-o na pia do banheiro....costume antigo mas que o deixa sempre cheiroso .......tomei outro banho e fiquei 100% limpinho, conversamos sobre tudo de mulher a futebol, e ela até q entende msm de futebol e gosta,logo ela me atacou de novo, chupou muito e depois de pau duro pediu para meter nela.....como é poliorgástica fiquei metendo em tudo que é posição por quase uma hora e me controlando para não gozar, até deixá-la exaurida.
Depois comi-a de pé, então não prestou...enchi a camisinha.Pausa para um lanche e um suco e lá vem ela de novo querendo mais, mas desta vez no cuzinho....esta não tem mêdo não, para anal.Saliva passada e dilatação feita e pau para dentro, a guria ficou me olhando com uma carade safada,10 minutinhos explodi em um terceiro e final gozo.
Banhinho de banheira para relaxar e pedimos o jantar incluso na diária.Comemos e papeamos...dilícia.
Fui embora de saco e alma levinhos levinhos.Bom dinheiro gasto.Vou voltar com certeza.
Deixe-me avisar:ela tem beleza normal, nada de deusa(que aliás eu detesto).Dá para passear de mãozinha dada sem problemas.Tudo no corpo dela é gostoso e como mete SM....é meu número de mulher.É isso.
Edu_POA - Conforme Decisão aqui = http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=94031
Há pessoas na vida que você bate o olho e sabe instintivamente que vai gostar. Quando Mariana entrou pela porta do quarto do hotel epla primeira eu soube que, mesmo que tentasse, jamais conseguiria esquecer seu sorriso.
Sabe aquelas gurias que um dia você vê na rua e fica desesperadamente apaixonado, sabendo que nunca mais vai vê-la novamente? Maryana é uma dessas dela. Concordo com o papakiss. Existem aqueles programas que fazemos com GPs, que saimos com a nítida impressão de que jogamos dinheiro fora. Às vezes não pelo programa em si, mas pela companhia. Com essa guria é muito diferente. Além do programa ser fantástico (nada a acrescentar ao que foi dito anteriormente pelos companheiros), o ser humano tbem é sensacional (o que, para mim, é muito importante!). Corpo fantástico, tudo no lugar, e sabe usá-lo muito bem ... e aquela companheira que não dá a menor vontade de ir embora. RECOMENDADÍSSIMA. Vamos ao q imporat: Final de tarde de sexta. Liquei para a guria Mariana, novo TD com esta morena de 1,70 mts, Como já nos conhecemos, marquei no Dell as 18:00 hs e pedi para pegar um quarto com Hidro e já ir tomando banho e relaxando.
Ao entrar no quarto, ela estava nua em pêlo e parecia uma gata no cio.Fui literalmente estuprado.....
Beijos de língua molhados, tirou meu pau para fora e mamou muuuuuuito, não agüentei e despejei tudo naquela boquinha gulosa.Já tinha tomado banho 2 hs antes e sempre mantenho o "júnior" limpinho lavando-o na pia do banheiro....costume antigo mas que o deixa sempre cheiroso .......tomei outro banho e fiquei 100% limpinho, conversamos sobre tudo de mulher a futebol, e ela até q entende msm de futebol e gosta,logo ela me atacou de novo, chupou muito e depois de pau duro pediu para meter nela.....como é poliorgástica fiquei metendo em tudo que é posição por quase uma hora e me controlando para não gozar, até deixá-la exaurida.
Depois comi-a de pé, então não prestou...enchi a camisinha.Pausa para um lanche e um suco e lá vem ela de novo querendo mais, mas desta vez no cuzinho....esta não tem mêdo não, para anal.Saliva passada e dilatação feita e pau para dentro, a guria ficou me olhando com uma carade safada,10 minutinhos explodi em um terceiro e final gozo.
Banhinho de banheira para relaxar e pedimos o jantar incluso na diária.Comemos e papeamos...dilícia.
Fui embora de saco e alma levinhos levinhos.Bom dinheiro gasto.Vou voltar com certeza.
Deixe-me avisar:ela tem beleza normal, nada de deusa(que aliás eu detesto).Dá para passear de mãozinha dada sem problemas.Tudo no corpo dela é gostoso e como mete SM....é meu número de mulher.É isso.
cbores escreveu:obs: o valor do segundo TD continua nos 200.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Mariana - freelancer
Fala Galera, estive com a Maryana há mais ou menos 2 meses.
Acertei pelo valor que estava no blog dela - R$ 150,00
Marcamos no Del Rey, e ela chegou em 15 minutos após eu confirmar que tinha chegado.
No inicio conversa básica. Depois rolou foda quase completa (sem anal). Garota muito gente boa e adora fuder (adora que bata siririca para ela!!)
Ficamos 1:30.
NOTAS:
ROSTO - 6 , nem feia nem bonita;
SEIOS - 9 - Grandes
CORPO - 7 - A mulher é bem grande!
FODA - 8 - se envolve bastante e gosta de putaria
OBS: Celular não tocou, na verdade nem vi.
Espero ter contribuído, neste meu primeiro TD.
Abs,
Spider
16/12/09
Hoje vou tentar descreve-la de uma maneira diferente das anteriores...(acho q estou virando BOP)
Combinamos ontem para nos encontrarmos hoje pela manhã.
Quando cheguei no local combinado liguei no celular dela e ela atendeu oiii... estou terminando de me arrumar e já estou descendo (o jeito que ela atende e conversa com você no celular é único super simpática, extrovertida e animada).
Quando ela entrou no carro reparei a linda calça jeans que ela usava sem bolso, realçando aquela bundinha desenhada e rebitada e de quebra aparecendo a calcinha e a blusinha decotada mostrando aqueles lindos par de seios, com um blazer em maos , pois ainda ia para o trabalho, então beijinho no rosto e fomos conversando até o Dell.
Já no motel, deitamos na cama e conversamos enquanto eu fazia carinho em seu belo corpo, e acariciava seus cabelos , sobrancelhas delicadas, pele lisa, lábios levemente carnudos (com biquinho) e o charme. A pintinha sobre os lábios...
Coloquei-a de 4, alisando seu corpo e beijando o seu pescoçinho (tudo no diminutivo pois é muito delicado) e sentindo o seu corpo arrepiar de tesão e na hora da penetração e durante aquele movimento de vai e vem, segurando naquela cinturinha (66 cm ela me disse), fiquei muito excitado mesmo...
Pausa, conversamos de tudo que se pode imaginar, sentei com as costa na cabeceira da cama e ela na minha frente sentada encostada no meu peito, assistimos TV, enquanto eu novamente acariciava seu belo pescoço à mostra pois ela havia prendido os cabelos, foi quando comentei que ela fica muito mais charmosa e elegante com o cabelo daquela forma...
Então ela sentou no meu colo e cavalgou de frente, sendo segurada pela cintura enquanto eu chupava os seus maravilhosos seios e beijava o seu pescoço também, ficamos um bom tempo nesta posição e partimos para o PP&MM, com a perninha erguida, abraçei ela muito forte e enquanto a penetrava, novamente beijava o seu pescoço e sentia os arrepios pelo seu corpo, principalmente a coxa e o bumbum, foi muito bom.
Deitamos de frente um para o outro, depois abracei ela, e com a sua cabeça no meu peito alisava o seu cabelo..
Para finalizar, sentei na beirada da cama e pedi para ela sentar no meu colo, que delícia ela batendo aquela bunda linda na minha coxa, depois de pé por traz acariciando a xaninha dela, entra gostoso você sente mesmo, fiquei um bom tempo nesta posição alisando e massageando as suas costa e ombros enquanto a penetrava. Coloquei ela de 4 novamente e para finalizar ela arrebitou aquela bunda maravilhosa (que visão) encostou os peitos na cama, ai montei segurando firme pela cintura e finalizei forte, que deliiicia....me senti um peão....
Resumo: Hoje eu estava mais carinhoso, mais romântico, acho que é a proximidade, essa guria esta virando vicio... .
RECOMENDO NOVAMENTE, VALE A PENA, É UMA DAS MELHORES DO GP.
valor: R$ 200,00 – 2 horas
visual: um mulher extremamente sensual em roupa e em comportamento.
seios = 10 – do jeito que eu gosto, na medida da minha mão e olha que a minha mão é grande.
corpo em geral =10
oral= não precisou.
beijos= doce. suave e provovante
vaginal= 10 – apertadinha e quentinha....
acho q virei BOP da guria mariana, mas fazer o que.
Hoje vou tentar descreve-la de uma maneira diferente das anteriores...(acho q estou virando BOP)
Combinamos ontem para nos encontrarmos hoje pela manhã.
Quando cheguei no local combinado liguei no celular dela e ela atendeu oiii... estou terminando de me arrumar e já estou descendo (o jeito que ela atende e conversa com você no celular é único super simpática, extrovertida e animada).
Quando ela entrou no carro reparei a linda calça jeans que ela usava sem bolso, realçando aquela bundinha desenhada e rebitada e de quebra aparecendo a calcinha e a blusinha decotada mostrando aqueles lindos par de seios, com um blazer em maos , pois ainda ia para o trabalho, então beijinho no rosto e fomos conversando até o Dell.
Já no motel, deitamos na cama e conversamos enquanto eu fazia carinho em seu belo corpo, e acariciava seus cabelos , sobrancelhas delicadas, pele lisa, lábios levemente carnudos (com biquinho) e o charme. A pintinha sobre os lábios...
Coloquei-a de 4, alisando seu corpo e beijando o seu pescoçinho (tudo no diminutivo pois é muito delicado) e sentindo o seu corpo arrepiar de tesão e na hora da penetração e durante aquele movimento de vai e vem, segurando naquela cinturinha (66 cm ela me disse), fiquei muito excitado mesmo...
Pausa, conversamos de tudo que se pode imaginar, sentei com as costa na cabeceira da cama e ela na minha frente sentada encostada no meu peito, assistimos TV, enquanto eu novamente acariciava seu belo pescoço à mostra pois ela havia prendido os cabelos, foi quando comentei que ela fica muito mais charmosa e elegante com o cabelo daquela forma...
Então ela sentou no meu colo e cavalgou de frente, sendo segurada pela cintura enquanto eu chupava os seus maravilhosos seios e beijava o seu pescoço também, ficamos um bom tempo nesta posição e partimos para o PP&MM, com a perninha erguida, abraçei ela muito forte e enquanto a penetrava, novamente beijava o seu pescoço e sentia os arrepios pelo seu corpo, principalmente a coxa e o bumbum, foi muito bom.
Deitamos de frente um para o outro, depois abracei ela, e com a sua cabeça no meu peito alisava o seu cabelo..
Para finalizar, sentei na beirada da cama e pedi para ela sentar no meu colo, que delícia ela batendo aquela bunda linda na minha coxa, depois de pé por traz acariciando a xaninha dela, entra gostoso você sente mesmo, fiquei um bom tempo nesta posição alisando e massageando as suas costa e ombros enquanto a penetrava. Coloquei ela de 4 novamente e para finalizar ela arrebitou aquela bunda maravilhosa (que visão) encostou os peitos na cama, ai montei segurando firme pela cintura e finalizei forte, que deliiicia....me senti um peão....
Resumo: Hoje eu estava mais carinhoso, mais romântico, acho que é a proximidade, essa guria esta virando vicio... .
RECOMENDO NOVAMENTE, VALE A PENA, É UMA DAS MELHORES DO GP.
valor: R$ 200,00 – 2 horas
visual: um mulher extremamente sensual em roupa e em comportamento.
seios = 10 – do jeito que eu gosto, na medida da minha mão e olha que a minha mão é grande.
corpo em geral =10
oral= não precisou.
beijos= doce. suave e provovante
vaginal= 10 – apertadinha e quentinha....
acho q virei BOP da guria mariana, mas fazer o que.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 269
Ver TD's
Cada um tem um estilo próprio de escrever e precisamos respeitar isso.
Agora a pessoa registrou três únicos Tds com a mesma cidadã, realmente é muito estranho.
Agora que os TDs parecem aqueles filmes eróticos que passam na Bandeirantes de madrugada que o cara fica roçando o umbigo na coxa da mulher para simular que estão fudendo tá parecendo muito.
Ele(a) relata que parece que fudeu e agente finge que leu e acreditou.
-----------------------------------------------------------------------
Mas como eu não acredito em estórias da Carochinha fui diligenciar acerca dos fatos narrados. E confesso que o Cbores tem lá suas razões.
A mulher é simpática, conversadeira e boa de papo. Aumenta um pouco mas não inventa tanto. E na foda a mulher sabe o que faz.
Como tudo é relativo e subjetivo, deixo minhas impressões.
De rosto não dá para dizer que é feia, linda tb não então concordo com a maioria, inteiramente passável.
Os seios são grandes e caindo, não caídos ainda, questão de tempo e uso. Tem uns bicões claros e isso os salva de serem feios.
De corpo ela é toda direitinho, 1,65m, bunda legal mesmo, coxas, barriga normal sem decepções.
Na estampa ela passa tranquilo, se veste discretamente de forma bem elegante até, não dá na pinta.
Mas dá no pinto, chupa com gosto até o talo, sobe no coqueiro tira coco desce e faz um liquidificador perfeito, mexe com gosto rebolando na pica que quase fez uma roska de leite de pica.
Mandamos no frango assado e logo pediu para comê-la de quatro, era metendo na buceta dela e o dedo no senhor dos anéis e cada investida ela rebolava mais. Foram duas sem medo.
Gosta de uns tapinhas e adora uma putaria. Realmente uma boa pedida.
Ofereci o teto e ela nem pestanejou. Bom custo benefício R$150 pelo tempo que quisesse.
Então Cbores não chores mais, e vá postar seu quarto TD.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Dificil
ESSA MULHER É MUITO DIFICIL DE NEGOCIAÇÃO
OFERECI 130 COMPLETO POR APENAS 1 HORA E ELA NEGOU, PORRA SE O NOSSO AMIIGO XICO DISSE QUE PAGOU 150 E FICOU COM ELA SEM CONTROLE DE TEMPO,E EU ESTAVA DISPOSTO A PAGAR 130 POR APENAS 1 HORA E A VADIA NAO QUIS
ESSA PRA MIM ESTA DESCARTADA!!!!
130 É O MEU TETO MAXIMO OH MULE DIFICIL DE NEGOCIAÇÃO
VOU FAZER MINHA AS PALAVRAS DO XICO:
"VAI QUEM QUER, MAS VAO AVISADOS"
OFERECI 130 COMPLETO POR APENAS 1 HORA E ELA NEGOU, PORRA SE O NOSSO AMIIGO XICO DISSE QUE PAGOU 150 E FICOU COM ELA SEM CONTROLE DE TEMPO,E EU ESTAVA DISPOSTO A PAGAR 130 POR APENAS 1 HORA E A VADIA NAO QUIS
ESSA PRA MIM ESTA DESCARTADA!!!!
130 É O MEU TETO MAXIMO OH MULE DIFICIL DE NEGOCIAÇÃO
VOU FAZER MINHA AS PALAVRAS DO XICO:
"VAI QUEM QUER, MAS VAO AVISADOS"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Mestre, não, Doutor!
Papakiss,
Mestre o quê, rapaz, olha o respeito, o cara agora o Xico Doce é Doutor em Putaria!
Bem, eu também fui conhecer Maryana e gostei de ter saído com ela.
Fui pegá-la em sua residência e fomos para as imediações da rodoviária.
Achei-a bonita de rosto e bem gostosa. Cada um tem seu gosto. Não vou me aprofundar nos detalhes, ela já foi bem descrita aqui. A primeira foi muita pegação, muito amasso e preliminares, ela chupa bem e com pressão e tem uma buceta sem odores, gostosa de chupar. Começamos no coqueirinho e terminei pegando ela de jeito de 4.
Depois de uma boa conversa, a segunda foi mais de namoro, mais devagar, um papai e mamãe clássico até a gozada final. Ela não é muito gente boa, uma boa foda e uma boa companhia. Faz anal, mas não lembrei, fica pra próxima!
Valor 120.
Mariana
Sai esse dias com essa garota. Afirma ter 19 anos ( acho que ela esqueceu uns 5 anos ai nessa conta) mas nada que comprometa. Muito simpática, bom papo e boa foda.
Não achei nada de espetacular mas vale o custo benefício.
Fomos ao Motel, tomamos banho,alguns beijos, carícias e ela vem logo no júnior... e faz com maestria! quase deixei uma lembrança em sua boquinha. Começamos no coqueirinho, rebola gostoso, depois fomos para o clássico PPMM...claro que não podia deixar de ver aquela bunda de 4 (faltou uma marquinha, mas com esse sol, ou sua falta, melhor dizendo, nao podemos reclamar) e, enquanto comia ela de 4 n resisti e sentei a "muzenza" naquele cuzinho... ela pediu e foi prontamente atendida! gozada na boquinha! que boquete(ponto forte)! depois conversamos algumas amenidades e,como estava com pressa, não rolou a segunda(por culpa minha e não dela)...fica para próxima.
Em resumo, vale a pena, não é nenhuma deusa grega ( mas também não é raimunda), tudo no lugar (para os que gostam belos e grandes seios), bela bunda, sem barriga... e uma excelente companhia.
200,00 completo + 60,00 motel
-