NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá galera, sou eu de novo...
No meu Post anterior relatei minha experiência com a Milena. AGP é deliciosa mas não tinha rolado química......
Bem, deste vez procurava uma loirinha, por isso, apesar das casas de massagem de Sorocaba estarem quase todas fechadas devido ao bloqueio da fiscalização q rolou em Novembro, aqui estou eu com um TD legítimo.
Sexta dia 05 fui lá na Bells, quem não sabe é só pegar a marginal Dom Aguirre, passou o Terminal São Paulo segue reto, passou a academia VIVA vira a direita, depois 1ª a esquerda, 1ª a esquerda de novo.......Nem deveria indicar, mas como são regras de postagem...
Bem, a perva nem merece muitos comentários, mas vamos lá..Loira tingida cacheados, olhos verdes (Não sei se é lente). Seios grandes maravilhosos, penas q não libera eles pra nada, bumbum normal, magra.....
Na massagem, bem xoxa......logo quis ir pro programa. Pensei, se ela é gostosa deste jeito, vai trepar q é uma beleza........xéééé........
No oral, até q se saiu bem, o único forte dela. Depois foi pro fight.....ai começou o problema...Ela exagerou no KY para lubrificar.......dai quer controlar a entrada do menino, não deixa por todo ele(Fica segurando com a mão).....Como tava dificil mudei de posição.......fui pro ppmm. Ela continuou regulando a buceta com a mão, além de segurar os peitos com o braço....apertar eles? Nem pensar? Chupar? Ela não deixa......E continuou controlando a buceta com a mão.....
Geme mal, interpreta pessimamente....
Eu juro q tentei gosar rapido so para fazer valer a pena o $$ ,mas nem na punheta ela conseguiu...ficou dizendo q ia acabar a hora q tinha gente kerendo entrar......, além dela se achar...PQP!!!
Resumindo.......tomei banho rapido, paguei e vazei......isso q fiquei instigado q kem me atendeu foi uma outra loira falsa....meio feinha, mas com cara de safada...Da próxima vez q voltar lá
vou conversar com a Salete......temq mandar ela embora senão vai perder cliente por enganação.......to postando este TD negativo pra avisar a galera para não se enganar indo lá, pq a perva é RUIM DEMAIS!!!Não se enganem pela aparência.......Em 3 anos de fodas com GP em Sorocaba, esta foi a pior, quando tinha tudo pra ser uma das melhores!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Por isso que Milena, Bárbara e Cia tão sempre em alta! Pq sabem o que fazem!!!
Tá ai o meu desabafo!!!
Corpo: 9, pena q não sabe usar!!!
Rosto: 9, mas deve usar lente
Seios: 9 mas não libera!!
Bumbum: 7 normal...
Preço: R$ 100,00 (No lixo!!!)
Local: Bells. Tel: 3211-0601
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
OBS: Modera, por favor deixe este TD ae, não bloqueie ele, será útil pro povo de Sorocaba não se enganar por uma GP que não merece ter ibope......Garanto que se outra pessoa fizer Td com ela irá achar coisa parecida....