Prédio - R. da Glória, 338 - Liberdade
R$ 20,00 - Telefone: 3271-3362

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#16 Mensagem por Carnage » 02 Mai 2009, 16:43

Precisamos de confirmação de que não existem mais garota nenhuma atendendo no local

Caso a situação seja essa, este tópico deverá ser bloqueado e permanecer apenas para consulta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clayman
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Fev 2009, 12:44
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#17 Mensagem por clayman » 10 Jul 2009, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Simone - apto.19

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Vi um adesivo de orelhão com o0 endereço deste buraco e liguei lá.... atendeu uma mulher e perguntei se lá tinha mulher ou traveco....... ela disse que tinha mulher agora..... perguntei quanto era ela disse 20 e rumei pra lá...


Chegando lá quem em abre a porte é uma gordinha biaxinha,q ue deve ser a gerente do local... eu pergunto se lá so tem traveco, pra confirmar ela diz que voltou a ter só garotas...

Quando chegou no local, que melhorou muito desde a minha ultima visita lá, agora tudo tem azulejo, tem só uma morena até que gostosa com um vestido bem de puta no corredor.. que me diz :

- Só tem eu disponivel agora...

Eu valo vamo bora!

Entrando no quarto ela pergunta se eu quero comer o cu dela por 20 reais a mais, eu digo não e o preço cai pra 10 a mais... ai eu aceito rs..

bora pro fight, ela chupa até ele se animar, limpa com lenços umidecidos (achei uma boa rs) e fala pra eu começar comendo o cú dela...... pedido atendido, cuzinho apertado, como ela de quatro e logo peço a buça..... com a folga padrão de puta.... gozo na buça.

A garota: morena, cabelo avermelhado, corpo médio, sem barriga, sotaque nordestino....


Enfim, 30 bem gasto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”