TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#1321 Mensagem por apt » 29 Jun 2009, 19:47

MichaelJackson escreveu:Thriller! Voltei dos mortos!
Agora o, verdadeiro, MJ poderá gastar seus bilhões de dolares !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fudeu a tabaca da xola !!!!!!!!! Os TD´s de SSA agora serão de 600tão pra cima ....

Please MJ .... Please .... Por Favor ... [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< "naum infraciona mais naum" Please ..... :lol: :lol: :lol: :lol:

Abs,

Apt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carrapato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1322 Mensagem por carrapato » 29 Jun 2009, 20:42

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 59#1108459
Companheiros, cuidado com apromoção do site ascoelhinhasvip. É tudo embromação pois liguei par 3 delas e nenhuma sabia do fato inclusive a propria que se diz ser Tyfani. Disse q bão postou nada, que quem postou foi o dono do site em seu nome.
Este site tem fama de pilantragem, cuidado pois não vi nada do que escreveram.

Link:
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1323 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 29 Jun 2009, 23:38

carrapato escreveu:http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 59#1108459
Companheiros, cuidado com apromoção do site ascoelhinhasvip. É tudo embromação pois liguei par 3 delas e nenhuma sabia do fato inclusive a propria que se diz ser Tyfani. Disse q bão postou nada, que quem postou foi o dono do site em seu nome.
Este site tem fama de pilantragem, cuidado pois não vi nada do que escreveram.
Isso não é novidade não, Carapato... Esse é o famoso 171 para se promover as custas do GPGuia...

VMP

Link:
🔗

LIVIA CASTRO
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1324 Mensagem por LIVIA CASTRO » 30 Jun 2009, 15:27

Galinha Morta Desequilibrada foi ÓTIMO...gostei mt desse adjetivo...qt aos foristas não penso que eles sejam frustrados, porém, todavia, contudo ( oq mais posso escrever para não deixar que meu português seja considerado "sofrivel" eita palavra difícil essa) acho que vc querido forista deveria reavaliar sua postura. Será que se cadastrou p/ somar algo ao fórum ou só para me ofender?
Poderia ter me dito tudo isso no suposto dia que saímos ou mais simples ainda, não ter realizado o TD comigo, visto que até meu "sotaque"é enjoado, só isso já basta p/ uma pessoa exigente e de extremo bom gosto como vc dessista do TD logo ao telefone.

Link:
🔗

LIVIA CASTRO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#1325 Mensagem por LIVIA CASTRO » 30 Jun 2009, 15:30

LIVIA CASTRO escreveu:Galinha Morta Desequilibrada foi ÓTIMO...gostei mt desse adjetivo...qt aos foristas não penso que eles sejam frustrados, porém, todavia, contudo ( oq mais posso escrever para não deixar que meu português seja considerado "sofrivel" eita palavra difícil essa) acho que vc querido forista deveria reavaliar sua postura. Será que se cadastrou p/ somar algo ao fórum ou só para me ofender?
Poderia ter me dito tudo isso no suposto dia que saímos ou mais simples ainda, não ter realizado o TD comigo, visto que até meu "sotaque"é enjoado, só isso já basta p/ uma pessoa exigente e de extremo bom gosto como vc dessista do TD logo ao telefone.
Mas obrigada por ter perdido seu precioso tempo, se cadastrando aqui apenas para me '"elogiar", me alegro em saber que se importa tanto assim comigo! :)

Link:
🔗

Sabiasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Cada uma..

#1326 Mensagem por Sabiasp » 30 Jun 2009, 17:36

Realmente existem uns babacas que não entendo....o cara não tem nenhum TD e ainda fala mal das garotas....Esse cara deveria antes de mais nada, como disse nosso amigo Triller, postar seus TDS e aí sim poder reclamar de algo..... Quem esteve na última festa e conhece a Livinha sabe que ela está animal e mais viva que nunca...Galinha morta é demais.........

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#1327 Mensagem por decameron » 01 Jul 2009, 19:51

Thorquato escreveu:Sou novo no fórum
Percebe-se, porque nem aqui é o local apropiado para estas afirmações...
Thorquato escreveu:, além de ter um sotaque enjoado e de falar um português sofrível
Que preconceito bobo é esse, sou simplesmente louco pelo sotaque que as sulistas possuem, adoro cariocas, paulistas, pernambucanas, bahianas. Na verdade acho que adoro mulher :lol: .

Outra tu foi pra fuder ou pra ter aula de português... :D
Thorquato escreveu: esta vendida tem um corpo que deixa muito a desejar, especialmente a bunda. É verdadeiramente "xulada", como se diz por aqui. Não bastassem todos os adjetivos negativos que podem ser atribuído a essa meretriz, o preço que a citada rameira cobra é exorbitante.
Caralho, você pode falar o que quiser da "moça" mas reclamar daquele corpão ! Talvez você tenha preferência por garotas tipo magrinhas-patricinhas ou cavalas de bunda tamanho extra large, mas é tudo questão de gosto.

O quesito preço é algo realmente questionável, tenho certeza que 90% do forum concorda com você. :lol: ( Tinhamos que concordar em algo :D )
Thorquato escreveu:É realmente lamentável que um fórum que foi criado para defender e melhorar as estratégias de fodedores de putas seja usado de forma perniciosa pelas próprias putas, para regozijo de uns poucos frustrados, que se realizam sexualmente e até pessoalmente por desfrutarem da atenção dispensada por uma galinha morta desqualificada, num fórum público. Há que se ter paciência!

Que tem muito BOP e puta disfarçada aqui isto é até o mesmo que dizer que o céu é azul ! Frustrado aqui tá cheio, e o pior é que cada dia chega mais... Agora galinha morta... Hmm bem que tenho estas caidas de urubu, porque se ela é galinha morta eu descobri que adoro uma necrofilia :P

Parceiro de nome meio nórdico não ligue para os colegas foristas, continue no forum e poste pra valer. VIVA LA PUTA !!!

Link:
🔗

MELISSA QUEIROZ
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#1328 Mensagem por MELISSA QUEIROZ » 03 Jul 2009, 00:18

Outra tu foi pra fuder ou pra ter aula de português...
Adorei essa Decameron! Boa colocação. Veja como o referido rapaz escreve:
Thorquato escreveu:
esta vendida tem um corpo que deixa muito a desejar, especialmente a bunda. É verdadeiramente "xulada", como se diz por aqui. Não bastassem todos os adjetivos negativos que podem ser atribuído a essa meretriz, o preço que a citada rameira cobra é exorbitante.
Mas acho que ele não queria ter aula de português não, ele queria era dar aula, temos que reconhecer que o cara escreve bem, além de apreciar o português tradicionalíssimo! :lol:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... sa+queiroz

Link:
🔗

danadinhoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1329 Mensagem por danadinhoo » 09 Jul 2009, 19:59

Xico Doce escreveu:GP Guia ressuscitando as lendas.
Quanto ao Torquato o que a Livia fez para essa moça ficar tão irada com ela.
Porra Livia não conhecia o seu lado "galinha morta desqualificada" vc tem seus defeitos mas devia comer melhor a moça.
Por falar em ressuscitar... olha o Danado aparecendo depois de umas férias!

Michael: Welcome back from the dead people!!

Xico: o nome da moça não é "Torquato", é Thorquato... aliás, porque será que escolheram um nome tão feio assim (rsrsrsrs) pra esculhambar com a Lívia. Eu hein...

Link:
🔗

Cudófilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1330 Mensagem por Cudófilo » 11 Jul 2009, 01:16

LIVIA CASTRO escreveu:Galinha Morta Desequilibrada foi ÓTIMO...

Não se preocupe não que eu acho que vc ainda dá um caldo ... senão uma canja ... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

LIVIA CASTRO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#1331 Mensagem por LIVIA CASTRO » 14 Jul 2009, 15:04

Com caldo ou sem caldo eu vou muito bem... e vcs amores? saudades viu! bjux

Link:
🔗

Sabiasp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1332 Mensagem por Sabiasp » 14 Jul 2009, 15:11

Estou realmente pensando em comer e tomar este caldo, pois até hoje não sarei de minha gripe....deve ser por falta deste caldo......

Pena que quando sair novamente não poderei postar mais minhas aventuras com você, pois estou proibido...rssssssssssssss.......mas em breve nos veremos....

Beijos.

Sabiasp
Aqui o sabiá canta.......

Link:
🔗

Sabiasp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sonegação

#1333 Mensagem por Sabiasp » 17 Jul 2009, 16:16

Boa tarde galera, infelizmente não posso relatar e compartilhar com todos o presentinho :-presente2-: que ganhei da Lívia Castro.

Ganhei de presente aquilo que todo mundo persegue mas ela não fornece a ninguém......uma delícia....... :roll: :roll: :roll:

É uma pena ......tenho que sonegar....:lol: :lol: :lol:

Abraços

Sabiasp
Aqui o sabiá canta....... :-chapeu-:

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Sonegação

#1334 Mensagem por fulero ousado » 17 Jul 2009, 17:39

Sabiasp escreveu:Ganhei de presente aquilo que todo mundo persegue mas ela não fornece a ninguém......
Se for o endereço da manicure dela, não tem problema, todo mundo sabe onde fica. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

LIVIA CASTRO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#1335 Mensagem por LIVIA CASTRO » 17 Jul 2009, 17:51

NÃO O QUE SERIA DAS MINHAS TARDES DE TÉDIO SEM ESTA TRIBUNA....

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”