Luana Vip
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (61) 8161-5902

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 6Não 88
Oral Sem:Sim 47Não 68
Beija:Sim 123Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
duduDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#61 Mensagem por duduDF » 18 Jun 2009, 23:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Oi galera, já vou postar outro TD com a Luana, mas esse é mais recente (faz mês mais ou menos)!

Local: arrumadinho, na 102 Comercial, do Sudoeste, bem melhor do que o anterior. Limpinho e tal...

Garota: mesma gostosa de sempre, resolvi ir nela, pois no dia anterior tinha saído com uma de um site (acho que não está mais lá) e levado pra um motel (colorado), a garota era gostosa demais, com markinha de sol, muito gostosa e simpática, mas de rosto uma tragédia!

Em suma, era a fomosa garota camarão, ou seja, arranca a cabeça e come o resto!

Bom, frustrado pelo rosto da menina, fui no outro dia na Luana de novo, pois sabia que lá não tinha erro! Foi a primeira vez que saí duas vez com a mesma!

Continuando o TD: a Luana me atendeu com um shortinho, lembrou de mim, simpática como sempre e com a bunda que acho sensacional. Primeiro, me beijou, depois tirou a roupa, cavolgou, depois mandei ficar de quatro, depois papai e mamãe! Pra finalizar mandei ela ficar de pé segurando na parede para eu meter, como ela estava sem salto, a título de experiência (segundo um colega do trabalho fui constatar), mandei colocar o salto para ver a diferença.

Bom, muito bom: bunda empinada e continuei metendo até gozar!

Sei lá, como já disse, a Luana tá bem melhor do que a maioria das experiências que eu tive com as garotas por site! Contarei outros Td's que tive nesses últimos tempos!

Acho que vale a pena, eu pelo menos saio satisfeito e acho um bom preço!

Não descreverei, pois já fiz no TD anterior!

Valor: 100,00

Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Onlysex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Luana no Sudoca

#62 Mensagem por Onlysex » 27 Jun 2009, 14:05

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Comedores de pervas,

Queria conhecer o novo local que a Luana estava atendendo no Sudoeste, não tinha ido ainda por lá, então liguei para ela ontem (sexta-feira) e atendeu dizendo que estava disponível. Rumei para a comercial CLSW 102 num tal de Ed Atlantis. Toquei o interfone e ela atendeu e mandou subir. Local legal, uma kit bem distribuída com sala, cozinha c/ área de serviço, banheiro bom e uma divisória separando o quarto. Sabonete liquido, e toalha limpinha. Como sempre ela é muito limpa e cheirosa e o ambiente é asseado.

Ela me atendeu de calçinha e sutiã vermelho com os peitos quase pulando pra fora, uma tesão. Dei uns beijos nela e arranquei o segura bolas :-´ e caí de boca naqueles seios maravilhosos e naturais. Qualquer cirurgião que meter a faca naquelas melancias vai ter comigo. :lol: :lol:

Já de pau duro arranquei a roupa dela e ela tirou a minha e em pé mesmo, demos aqueles amassos gostosos e fomos indo pra cama. Caiu de boca no meu cacete já encapado e quase gozei aí, pois estava um tempinho sem trocar o óleo, mas, segurei. Botei-a D4 e enfiei naquele visual que os bopeiros já conhecem e bombei muito. Quando ia gozar, parei de novo e pedi para ela cavalgar. Primeiro de costa e depois com ela de frente me beijando num sobe e desce maravilhoso de meter. Aí ela parou um pouquinho e veio a novidade que ela fez pela primeira vez comigo, :oops: :roll: apertava meu pau com sua buceta, fazendo um “pompoarismo” delicioso, senti tanto que não agüentei, :wink: gozei tanto que achei que ia estourar a borracha. O melhor da vida é a incerteza, o melhor de viver é o inesperado. :!: :?:

Descrevê-la e desnecessário, tem tanta foto na internet para classificá-la como uma das melhores GPs de Bsb. Garota muito gostosa e continua a não abrir o drive “C” de jeito nemhum. Fiquei quase uma hora e paguei o usual da campanha do cenzão com duas onças e vazei. Vou continuar repetindo mas, não vou postar mais. Recomendo pra quem não é chegado em comer briocó. Inté... Onlysex

Tópico parcialmente faxinado
LombardiDF 24/06/09

Link:
🔗

PINGOLINO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Luana!!!!

#63 Mensagem por PINGOLINO » 03 Jul 2009, 15:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros putanheiros e moderas de plantão!!!

Este é meu 1° TD após longo período de "exploração" deste fórum... Caso tenha algo a ser corrigido é só avisar... Resolvi me cadastrar digamos que por preguiça!!! Calma, vou explicar melhor: Após o PROCON DAS PRIMAS (GPGUIA), não trazer mais o resumo dos TD`s para usuários não cadastrados, decidi que teria q me cadastrar e contribuir pois somado a este fato, fui enforcado recentemente pelo sacramento do matrimonio... Logo nada mais justo que compartilhar as experiências... Baixou aquele peso na consciência!!!

Já tinha saído com a Luana a um bom tempo... ela atendia na asa norte com uma amiga loira, uma grandona que tbm tem tópico por aqui.

Como acredito que acontece com os caras recém casados, que vinham de uma vasta vida putanhistica tive a 1ª recaída logo na primeira briguinha... e olha q a patroa nem briga considerou... hehehehe mas já foi motivo, dai resolvi contratar o excelente serviço da já conhecida Luana, vamos ao detalhes.

Vamos ao TD, realizado na terça, meio para fim de tarde, liguei para a Luana e combinei os detalhes e horário, rumei pro Sudoca, ed Atlantis... Atendimento ao telefone padrão, retorno pra pegar o n° do AP e surpresa, a mina ainda não tinha chegado em casa (pensei - ta finalizando outro atendimento), pediu 5 min e retornei já passou o n° do AP... prédio tem porteiro e pede identificação, interfona para informar, etc... Mas vi a porta aberta e entrei com a confiança de ser morador...

Subi e dei de cara com a Deusa, que adivinhem esta ficando loira aos poucos, disse que não tinha gostado, e estava no salão pra corrigir quando liguei e marquei e por isso ela estava fora... Pareceu verdade, pois estava sequinha, linda e cheirosa. Salto shortinho jeans e blusinha, bem Paty... pra quem se amarra é um prato cheio.

Pedi um banho antes, afinal não é só exigir q as primas estejam nos conformes, temos q oferecer qualidade tbm né!!! banho tomado, sabonete liquido, toalhas limpas e vamos ao figth.

Muitos beijos, aqueles peitos lindos gostosos e NATURAIS, aquela marquinha de biquíni... muita pegação já no sofá pedi pra dar um confere na priminha... chupei bastante, lubrificado naturalmente, quando levantei e fiquei de pé a danada me coloca o pinguim na boca e sem capote!!! q delícia de bolex... no couro e bem molhado por um bom tempo... depois fomos pra cama... 69 de cá... de lá... (são duas camos box de solteiro) ficar no meio é mau... seguindo, de PPMM, sentada de frente de costas D4 e finalizei fora com ela alternando bolex, lambidas malvadas nas bolas, punheta e beijo na boca...

VESTBULAR:
Rosto: 8 Gata... seguindo o modelo da minha região MG
Corpo: 9 tudo como deve estar e com marquinha de bikini
Bunda: 9,5 uma visão D4 fantástica
Barriga: 8 joinha
Peitos: 9 Delícia e NATURAIS
Oral: 10 Na DERME com deliciosas lambimodiscadas nas bolas
Vaginal: 9 lubrificação natural e gostosa de se chupar... como diria um brother DOCE
Investimento: 100 Estalecas
Tempo: por volta de 1h

Vale muito a pena... replay certo!!!

Link:
🔗

fotografo2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

TD

#64 Mensagem por fotografo2003 » 08 Jul 2009, 18:54

POSITIVO
Amigos ainda colocando alguns TD's em ordem...
Esse aqui já tem um bom tempo eu não me lembro ao certo...

Mas eu estive com ela novamente... No seu local, atendimento telefônico bom, cachê combinado, padrão ambiente TD, fotos idênticos a da mina, sem retoques creio eu... enfim é aquilo que está na foto...

Fuça da mina - muito me agradou...
Conversa - não me lembro...
Corpo - estilo cavala...
Oral - é com capa e manda bem mais ou menos....
bucetal - lindo de se ver e gostoso de se meter...

custo - R$ 120,00 bom custo benefício...

sem muito mais a acrescentar...

Vale um retorno...

Mas só depois de completar minha lista...

abs

Fotografo2003

Link:
🔗

Explorador_de_Grutas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#65 Mensagem por Explorador_de_Grutas » 11 Jul 2009, 11:50

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Este TD com a Luana foi em marco, ultimo mes da Dani Calazan no Brasil. Entre dois programas com a Dani e uma pisada na bola da mesma, marquei com a Luana.

Abordagem:
Sou adepto do cenzao, por isso liguei e pedi para a Luana fazer dois vaginais por R$100,00.
Talvez este tenha sido meu erro, pois ela aceitou e descontou o "prejuizo" na qualidade do programa.

A mulher:
Ela e bonita como descrito por varios. O rosto nao e lindo, mas nao decepciona. Tem um sotaque mineiro, e bastante higienica e o apt que divide com outra GP e bem legal e limpo.

TD propriamente dito:
Nao beijou, nao deixou chupar bucetinha e fez oral com capote.
Gozei rapidamente e bati uma bronha. Joguei leite em cima da bonita bunda da GP.

Rosto: 7
Corpo: 8
Bunda: 9
Vaginal: 6
Oral: 5 (com capa)
Simpatia: agradavel
Valor: R$ 100,00

Dou negativo por que fiquei frustrado, esperava muito mais.

Link:
🔗

JRXBOX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Negativasso

#66 Mensagem por JRXBOX » 23 Jul 2009, 17:46

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Então ainda na tara por moreninhas, reslvi ligar pra luana me chamou a atençao os peitões dela na foto, liguei e marquei de ir pro sudoeste... Ai começa a minha historia.

liguei pra ela e perguntei: vc pode me atender agora
Ela: posso
Eu: beleza chego em 20 minutos
Ela: pode vir meu bem, to te esperando

Muito Bem, sai vuado as 17:30 da SQS, pra nao pegar o engarrafamento das 18:00, chgando lá nos 20 minutos prometidos a moça, começo a ligar, ligar, ligar, ligar... isso mesmo nessa hora pensei que ia ficar só nisso, porque a FDP nao atendia o telefone, eu tava pra desistir e ela me retorna na maior cara de pau e disse: oi meu bem, eu tava ocupada vc ainda ta aqui?!
já que eu já tava resolvi nao desperdiçar a viagem, acho que ela usa aqueles esquemas, que a mina marca com 10 caras e atende o que chegar primeiro.

chegando lá pude comprovar minha tese, ela ficou me apressando, falando que ia me ajudar a tirar a roupa, se eu precisasse de baba nao tinha contratado uma GP , que *#%*8##**
ela deu sorte que eu tava de bom humor, começou um oral com capote, no tel disse que tava uns beijinhos antes de colocar a camisinha, foi logo encapando e nao cumpriu o que prometeu, a foda foi uma merda tambem, muito burocratica, nao pudia xupar, nao podia pegar, reclamou que eu tava apertando os peitos dela, que isso cara, não sou nenhum jack se me entendem :lol:
virei logo ela de 4 porque eu já tava puto com aquela situação, fechei os olhos e pensei na angelina jolie e enchi o saquinho, na hora que eu tava me vestindo entrou no quarto e perguntou umas 10 vezes se eu queria agua, como se estivesse me espulsando porque tinha mais 8 lá em baixo esperando.

acho que a mina já foi, uma boa GP, mais agora acho que ta estrelinha demais e não ta tratando bem os clientes, promete e nao cumpre com quase nada do que fala, sai correndo do trabalho pra chegar no horario e a mina ainda sacaneia, se nao podia naquela hora era só avisa, eu nao tinha saido que nem um doido.
por isso o negativo.

notas:

peitos: 10 - são bonitos mesmo, parecem ser durinhos, peguei só um pouco, acho que ia explodir ou algo assim, ela tava reclmando toda hora.

Bunda: 9 - pequena e redonda, com uma tatuagem em cima

Oral: 5 - Burocratico e com capote

Buceta: Comi, mais tambem muito burocratica

ne perguntei se fazia anal, se já tava naquela frescura imagina se eu perguntasse.

ambiente padrao do sudoeste, porteiro, area comercial, prejuizo 100 reais por mais ou menos uns 30 minutos, alias 15 minutos foi o tempo que eu fiquei no ap e troquei de roupa, porque na verdade a foda foi muito rapida.

E o pior e que nessa correria acho que passei num pardal, vamo ver se no final do mês chega a multa, era só que me faltava :evil: :evil:

site onde vi a vadia: http://www.luanagp.com/

Link:
🔗

Rick_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#67 Mensagem por Rick_DF » 30 Jul 2009, 00:32

POSITIVO
Fala ae galera!!
Depois de muita insistência, consegui marcar um horário com a disputadíssima luana, também, com um curriculum desses, a galera cai em cima da gp, no final explico porque, :roll:
Vamos la...
Feito o contato telefônico, rumei para a quadra 102 do sudoeste, a mina em si mostrou muita simpatia e educação no telefone, não vou descreve-la novamente pois isso ja foi feito pelos colegas em TD anteriores, mas eu afirmo que as fotos estão fiéis ao site http://www.luanagp.com/
Chegando ao local, fui recebido com muitos beijos e amassos, ficamos nessa por um tempo, pedi para ir ao banheiro para tomar um banho, o banheiro é bem limpo, com sabonete líquido e toalhas limpas, após despidos fomos para a cama, onde continuamos a nos beijar, a luana como poucas aki em bsb, curte mesmo o programa, ela deixa se envolver. Depois partimos para um 69, e pude degustar aquela bucetinha limpinha e cheirosa, depois de devidamente encapado, ela montou no meu pau, e começou o rebolado, e como rebola essa menina, ela monta com vontade, depois ela virou de costas para mim e continuou o rebolado, e pude ver melhor aquela budinha gostosa com aquela tatuagem, em seguida eu parti para cima dela, ela curtia mesmo a foda, me segurava pelo pescoço, me beijava e dava uns gemidos, fiquei ali até encher a borracha.

Resumindo:

O ambiente é um dos melhores que eu ja fui, é limpo, arejado, tem ar condicionado, o banheiro é limpo com sabão líquido e toalhas limpas.
Ela me atendeu sem pressa, manteve o celular no silencioso, não entendi o que houve com o parceiro JRXBOX, pois e nenhum momento ela reclamou dos meus amassos, e olha que eu fiquei apertando aquele traseiro e os seios da mina o tempo todo, :wink: , e de vez enquando até dava umas mordidas nela :roll: , ::basta:: ::bop::

Notas:

Rosto: 9 bonito, rola de sair tranquilo
Corpo: 8: corpão malhado e durinho
Peitos: 9: naturais , maravilha!
Bunda: 9: gostosa, bem durinha
Oral...: 7,5: bom, mas se fosse no couro poderia ser melhor
Vaginal: 9 ; sabe rebolar,
Anal: não faz,
Simpatia: 10 a mina é bem simpática.
Atedimento: 10, com certeza o melhor que recebi.

Total da brincadeira R$ 100 por 1h

ah ja ia esquecendo, explicando porque a galera cai matando em cima dela? Bom, fiquei la por 1h, antes de ir embora ela me mostrou a quantidade de chamadas não atendidas, acreditem,,, 27!!! :shock:

Link:
🔗

etc.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#68 Mensagem por etc. » 04 Ago 2009, 18:23

POSITIVO
Boa noite, Excelentíssimos Senhores.

Eis o relato de um TD executado na quinta-feira passada. Depois de ligar sem êxito para umas três senhoritas que estavam na minha lista, tentei a quarta opção e fui gentilmente atendido pela Luana. Ao telefone, mostrou-se muito simpática, disse que havia chegado de viagem e estava com tempo disponível para um romântico encontro.

Acertadas as cláusulas contratuais, dirigi-me ao seu “ateliê”, situado na Comercial da 102 do Sudoeste. Entrada discreta e facilitada pelo interfone, sem necessidade de identificação civil.

Fui recepcionado com um aconchegante abraço. A Luana se apresentou com um shortinho branco, que escondia uma pequena e delicada calcinha preta e transparente; uma blusinha verde com alças finas, que logo se cederam e escorregaram pelos seus ombros, revelando seios anatômica e naturalmente perfeitos, cheios, firmes e com bicos rosados. Os atributos físicos dela correspondem às avaliações realizadas por Vossas Excelências. Com efeito, trata-se de uma senhorita com aparentemente 26 anos de idade, cerca de 1,60 m de altura, rosto bonito (nota 8,0 – muito superior à média do que é ofertada no mercado local), corpo repleto de curvas bem distribuídas, nádegas grandes, firmes e com marquinha, cabelos longos e, agora, loiros. Enfim, uma legítima e fiel representante do Estado de Minas Gerais, que, para infelicidade geral da nação, disse que permanecerá nesse labor tão-somente até o final de agosto – em breve, retornará para sua cidade natal e se dedicará à atividade empresarial no ramo alimentício (fornecendo comidas, dessa vez no sentido literal da palavra).

Depois de um papo descontraído, desenvolvido concomitantemente com carícias recíprocas, nossas vestimentas começaram a repousar pelo chão do recinto, uma kitinete digna de uma bela dama da sociedade profana: duas camas de solteiro conjugadas (que no meio da foda insistem em se separarem), lençóis limpos, toalhas novas e secas, banheiro limpo e com sabão líquido. Seguiu-se, então, um boquete com camisinha que, por isso, não apresentou qualquer diferencial a ser destacado, não conseguindo, nem mesmo, executar o número mágico da garganta profunda. Isso, porém, foi totalmente compensado por uma transa excepcional, proporcionada principalmente pelas peculiares características da bucetinha da Luana – limpa, designer moicano e muito apertadinha (não ostentava os efeitos colaterais de 8 páginas de TD’s postados, sem considerar as centenas sonegados, quiçá milhares!). Outro aspecto distintivo da Luana diz respeito à profundidade do seu canal vaginal. Diferentemente da maioria das senhoritas que refugam a metida “até o talo”, ela agüentou bem as estocadas impingidas com um grau de agressividade acima do normal, ao contrário, demonstrou gostar bastante a ponto de expressar gemidos de tensão (creio, eu) e súplicas para que as metidas fortes fossem acompanhadas de apertões e tapas nos glúteos. Executadas as variações de praxe, acabei por encher a borracha na posição frango assado.

O atendimento durou cerca de 53min21seg. Não houve a interrupção por chamadas de celular. Apenas um registro curioso ao final: quando entrei no banheiro para uma ducha, alguém bateu na porta da kit e, segundo a Luana, era um sujeito que foi até lá pedir o fone dela porque havia perdido o número (isso é que é BOPE!). Vestimentas de volta ao corpo, despedi-me da Luana e, na saída, lembrei-me que não tinha pago os honorários dela, que também nem havia dado falta, mas, cavalheiro que sou, retornei para adimplir o investimento de R$ 100,00.

Ótimo custo-benefício, que poderá ter repeteco se ela reconsiderar a sua decisão e resolver prolongar por mais algum tempo uma carreira tão gloriosa.

Esse é o 3° TD. Só faltam 997.

Atenciosamente,

Etc.

Link:
🔗

KaralhadaaoMolhoPorra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#69 Mensagem por KaralhadaaoMolhoPorra » 05 Ago 2009, 14:16

POSITIVO
Sai com essa pintura semana passada (3 feira).
Muito bonita,rosto com traços delicados,simpática mesmo viu.Um corpaço,bundão maravilhoso.
Ambiente limpo,sabonte liquido e toalha limpa.
Total= $120 unidades monetárias da nossa moeda.

Rosto=8 (Sairia com ela em qualquer lugar);
Corpo=9 ::gostosa::
Seios=7,5 muito bom de chupar
Vaginal=9!(mete muito,de 4 então a visão é maravilhosa);
Oral=burocrático com plastex,dou um 6;
Saída de emergência=Não perguntei se fazia,também não curto,pois sempre tem um pouco de caquinha,vocês sabem disso.
Beijei na boca mas só um pouco,depois só os selinhos.

Perguntei se fazia pernoite,mas não rola!Uma pena pois uma noite com essa dona eu precisaria fazer um transplante da cabeça do bilau,pois é um convite mor à fornicação.

Bem é isso.

Primeiro postivo!!!Até que enfim! ::chopp:: [/i]

Link:
🔗

Barrigudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#70 Mensagem por Barrigudo » 10 Dez 2009, 19:34

POSITIVO
Na quarta-feira (09/12), tive a oportunidade de usufruir por mais uma vez dos serviços da tão propagada LUANA, e depois de um tenebroso inverno e merecido descanso da GP, mas ela estava precisando mesmo, foram quase 5 meses de tentativa e nada. Mas quando vi suas fotos no site não tive dúvidas liguei e pra minha felicidade fui logo atendido, :D :D :D marcamos e não deu outra, parti logo para o Bay Park, que por sinal um ótimo local que não fica devendo em nada aos nossos motéis. Como eu já a conheço de longas datas, sei perfeitamente do bom atendimento, reencontrá-la seria uma ótima pedida. Bem vamos ao que interessa, chegando liguei, me passou o restante do endereço. Cheguei e fui recebido com muitos beijos e ::beijinho:: um abraço apertado naquele corpo só de lingerie, papo em dia, pedi pra tomar uma ducha, voltei, e foi só partir pros finalmentes. Parecia que realmente estava de jejum. Beijamos muuuiiiitttoooo, agarração total, ::oral:: chupadas e mais chupadas pra matar a saudade, fui retribuir aquela doçura, xaninha com grelinho saliente, fomos para um 69, :-chapeu-: não queria que o tempo passasse, após já não estar mais agüentando veio por cima, estava um tanto apertada, nem parecia uma GP, e parecia gostar da brincadeira, acredito que gozamos juntos. Pausa pra descanso, aquela massagem revitalizante que só ela sabe fazer, quando virei de costas o bruto já dava sinais de vida, não deu outra, ela partiu novamente pra cima depois de umas sugadas de levantar defunto, cavalgou, cavalgou, virei-a para um ppmm e fomos a loucura pela segunda vez. Olhe que em todas as vezes que estive com ela não passava de uma vez. Mas devido ao atraso não deu pra ficar só numa. E como ninguém é de ferro e o dever nos espera, tomei outra ducha, um breve descanso, saí aliviado, com a certeza de breve regresso.

Notas:
Oral muito bom – 9;
Xota – 9 Lisinha, cheirosa, grelinho saliente;
Anal – Não senti falta;
Corpo – em forma 9, bem cuidado;
Rosto – 9;
Seios – 10 Lindos
Facada no porquinho – 150,00.

Link:
🔗

flecha61
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

luana (61)8161-5902 www.acompanhnates de brasilia.com

#71 Mensagem por flecha61 » 16 Dez 2009, 15:18

POSITIVO
diga ai galera.
sai com a Luana no dia 14 de dezembro esta atendendo no setor hoteiro norte perto da vila planalto não coloquei o nome do hotel pois sou novo aqui e não sei se pode sujar pra nois . E a mesma morena que atendia no sudoeste a alguns meses atras, e deliciosa a safada paguei R$ 130,00 conto no passe dela! :lol: local limpo e sem identificação na portaria, banheiro com toalhas limpas dizendo ela ! a perva esta em forma marquinhas em dia deliciosa de quatro tá para aparecer bunda igual por aqui! chupa com camisinha mais sem miseria, bucetinha lipinha e cheirosa, peitinhos empinadinhos , beija na boca sem miseria, mais vai o ponto negativo da gatinha disse que não faz anal.
valeu galera. pesquisem e comam valeu!kkkk!! :D

http://www.acompanhantesdebrasilia.com.br/bsb/luana

incluído link e unificado tópico
LombardiDf 16/12/09

Link:
🔗

trapisonga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#72 Mensagem por trapisonga » 09 Jan 2010, 17:19

POSITIVO
Repeteco com a Luana...

O local é bem arrumado e limpo. A Luana é aquilo que tá na internet mesmo, morena gostosa pra bagarai, estilo mulherão...
Conversamos um pouco pra quebrar o clima... Beija muito gostoso... Começou um boquete no couro (único ponto negativo), mas muito bem feito... mas com aquela bundinha, fiquei doido e parti logo pro figth...
Troquei mais uma idéia com ela e partimos pra segunda... finalizei no oral, que tava muito bom...

RESUMO:

CORPO: 8 (corpão, tudo grande, sem exageros. Só um pouco baixinha);
ROSTO: 8 (gata, pele lisa e bem cuidada, pegava na balada);
PEITOS: 8,5 (ponto alto, médios e bons de chupar);
VAGINAL: 8,5 (Ela faz com gosto, muito bom mesmo);
ANAL: Não fiz, nem tentei (não curto muito)

AVALIAÇÃO GLOBAL: 8,5.

Preço: 120 reais.

Link:
🔗

gpmaluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Luana Vip

#73 Mensagem por gpmaluco » 10 Jan 2010, 23:43

POSITIVO
Sai com a Luana tem uns dias, estava na seca depois das preferidas da minha lista terem partido, fui dar uma garimpada a putanesca, me deparei com o anúncio da Luana vip, o corpo uma coisa de louco, ja fiquei de pau duro na hora, ai brota entre as fotos uma foto de rosto, parecia bonita, liguei e dei sorte ela estava iniciando os trabalhos do dia, marquei sem exitar, falou que estava atendendo no bay park, ja me veio na mente as boas recordacoções daquelas varandas gradeadas, rumei para o local com o ovo ja dolorido devido aos movimentos pulsantes do pimpolho que ansiava o espetáculo que estava por vir. Como virei figurinha carimbada no hotel fica aquela coisa de todo mundo sabe o que você veio fazer aqui. Liguei para moça, que completou o número do quarto, rumei para o recinto e ao abrir a porta, uma morena clara de cabelos castanhos lisos semi-nua, rosto bonito, tudo no lugar, o conjunto da obra é fabuloso, peitos grandes naturais, bunda redondinha e marquinha de sol, barriguinha no lugar, tudo que o pimpolho queria depois de um feriado tendo que aturar a sogra na orelha pentelhando!
Ela pede para eu ir tomar um banho, banho tomado, hora de comer, beijos meio tímidos que aos poucos foram aquecendo, ela desce a colina, chega aos paises baixos e encapota o menino, que ficou meio desconfortável dentro da touquinha, ele não estava com frio, mas os trabalhos de sucção foram bons e os herdeiros queriam a liberdade, mas ainda eram jovens demais para sair, passamos para o ppmm, com vista para os belos melões da menina que foram amplamente chupados, depois disso pedi para que ela ficasse de quatro e nossa, que bunda, nada de estrias, celulites apenas carnes nobres foram colocadas naquele corpo, bunda redondinha, empolgado com tamanha iguaria o pimpolho liberou os herdeiros para apreciarem carnes finas, claro que foram barrados pela borracha, mas ai ja é problema deles, meu saco estava vazio, eu estava feliz, conversamos um pouco, no meio da conversa ela mencionou que estava de mudança para o sudoeste, o que me desanimou um pouco pois ela entrou na minha lista de favoritas que também atendem no bay park, tomei um banho paguei e vazei!

Notas:
Rosto: 8(Bem bonita)
Corpo: 10(perfeito)
Oral: 8(poderia ser sem capote)
Vaginal: 10(muinto bom)
Anal: não pedi
Peitos: 10
Bunda: 10

Valor: 150,00 por uma foda, muinto bom custo benefício, considerando beleza e atendimento! Das acompanhantes aqui de Brasília com certeza figura entre as melhores.

Fotos: http://www.belas61.com.br/individual.php?id=89

Tem um blog também: http://www.acompanhanteluanavip.blogspot.com/

Putafone: (61) 8161-5902.

Saudações.

Link:
🔗

O TERMINATOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#74 Mensagem por O TERMINATOR » 11 Jan 2010, 17:21

POSITIVO
Finalmente consegui o contato com a Luana :D , já estava achando que era algo comigo...rsrs Estava querendo um repeteco desde de o seu retorno, mas as agendas não casavam, a mina tá muito assediada em Bsb, mas pudera, o atendimento é de primeira. Sempre simpática ao telefone, combinamos (R$ 150,00 x 1 h) e rumei para o Sudoca. Local muito bom, toalhas limpas, sabonete liquido e o mais importante.....LUANA! :P Linda como sempre, fidedigna às fotos, meu número, gênero e grau, numa lingerie sensual, coisa fina :twisted: Papo vai papo vem, lembrou-se de mim, fica mais interessante quando o cliente é de casa :) Beijos, abraços, amassos e lá vem Luana rumo ao mastro, que respondeu de imediato, a saudade tava grande, oral encapado, que peço para parar ou ficaria por ali mesmo, ela sobe e inicia uma deliciosa cavalgada, que espetáculo, aqueles seios na minha boca e a bunda na minha mão, dá pra resistir muito não e entrego os pontos, herdeiros liberados :D Higiene, mais papo, massagem pra relaxar e juninho pronto para o 2º round, dessa vez D4 e cavalgando de costas, a visão daquela rabeta com marquinhas é impressionante, seguro o quanto posso, não tarda muito nova remessa de herdeiros na sacola, tudo de bom, valeu a pena esperar.

Oral: 8, mesmo encapado;
Vaginal: 9, muito bom com variações de posição;
Anal: Não faria comigo, mas não faço questão;
Corpo: 9,5 Idem fotos, tudo em cima;
Rosto: 9, Pra mim é bonita;
Valor: R$150,00 por 1h de diversão;
Ambiente: 10, padrão Sudoeste.

Volto com certeza, deixa o porquinho recuperar o fôlego! :wink:

Link:
🔗

CLARK QUENTE BSB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Luana (Gatas da Capital)

#75 Mensagem por CLARK QUENTE BSB » 16 Abr 2010, 18:13

POSITIVO
TD realizado em meados de 2009 (julho, agosto, por aí) num início de tarde. Nem posso dizer que soneguei, afinal não estava acessando o site naquela época. Lembrei dele hoje após o almoço com os putões.

Por indicação de um amigo não forista liguei para a Luana. Ela tinha acabado de mudar da Asa Norte para o Sudoca por problemas com a vizinhança (depois disso, soube que ela já esteve em outro lugar no Sudoca, no Bay Park e já está de volta ao Sudoeste...). Combinamos 150 por duas trepadas.

Cabelos bem cuidados, rosto bem razoável, peitolas grandes e firmes e uma bunda fenomenal, bem gostosa mesmo...

Deitei na cama e pedi que ela dançasse nua em pé na cama. Que visão!!! Aquela buceta e os peitões vistos de baixo para cima me deixaram de pau duríssimo...

Ela encapou o bruto e começamos um 69. Que xota cheirosa e gostosa. Me lambuzei, literalmente.

Partimos pro fight, primeiro ela de quatro, depois cavalgando no colinho do tio Clark na beirada da cama. Acabei gozando rápido.

Ficamos conversando amenidades, enquanto eu dedilhava a buceta dela. Não demorou para a vara endurecer novamente. Pau dentro de novo, comi ela de tudo quanto foi jeito (de pé por trás, de ladinho, de quatro e terminamos com ela cavalgando, com aquele rabão virado para mim)...

Tomei uma ducha e vazei pro trabalho. Revigorado! :lol:

Bom investimento!

Link:
🔗

Responder