Vale do Paraiba - Comentários
R$ 150,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 21 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 22Não 1009
Oral Sem:Sim 90Não 922
Beija:Sim 54Não 979
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kaipirakabeçudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

150,00 E AI MOÇADA PRECISAMOS FIXAR ESTE PREÇO... OIA A CRISE

#61 Mensagem por Kaipirakabeçudo » 04 Fev 2009, 14:53

Caros amigos putanheiros , retorno a comentar que a inflação está comendo souta no nosso pedaço.
Recentemente retruquei um forista novo (se não é a própria GP fazendo propaganda falsa) Alister Crowler (acho que é isso mesmo) , pois disse que pagou R$ 250,00 pela companhia da Carol Lima, e ainda deu mais R$ 50,00 de caixinha. Se esse cara não for a própria GP fazendo propaganda, ele é um TROUXA , pois eu mesmo comi a Carol por R$ 120,00 (Duas vezes) , e no Scorpius da vida.
O cara quer dizer que tem bala na agulha e que fica levando as putas na VERSALHES , Vai pra puta que o pariu.
A crise está ai, e se as piranhas começaram a anunciar no HOTCIA , tudo bem , e por causa da crise mesmo, elas tiveram que variar para consiguirem mais clientes, e não para cobrar mais caro dos que já existiam, gente isto é LÓGICO.
Já a algum tempo tenho tentado novas GPS aqui do Vale (Heloa e Dani Salles) e ambas as garotas, pelo menos para mim, ficam apenas no razoável, ou seja, dá para comer se o tesão for muito alto, JÁ MUITAS NOVATAS JÁ SAEM COBRANDO r$ 150,00 UMA HORA, OU MESMO ATÉ 230,00 UM TD DE 1,5 HORAS.
Quando eu quero GATA DE VERDADE, eu acabo indo para SAMPA mesmo (Vide meus TDs com a Carla Loirinha, Rose Costa Ruiva , Thais Okamoto, Meyre Gueixa , Camila Oliveira, etc...) só filet , mulheres que me deixaram com o Kaipirinha ainda mais piradão (Oral completo, Anal incluido, sensualidade, erotismo, etc..., e a maioria delas me deixaram fotografar - uma tara pessoal).
MOÇADA VAMOS NOS UNIR, TD COM DUAS HORAS POR R$ 150,00 , SE A GATA FOR REALMENTE TOP , GATAS MENOS CUIDADAS (Leia-se aki, gordinhas, senhoras de programa, fresquinhas que só chupam com camisinha, putas que só dão uma, enfim xaropes) NO MÁXIMO R$ 120,00 POR DUAS HORAS.
O GPGUIA É NOSSO, NÃO DELAS , VAMOS FAZER VALER A LEI DE MERCADO, AFINAL QUE PRECISA DA GRANA SÃO ELAS, NÓS SE O BIXO PEGAR MESMO PODEMOS ATÉ TOCAR UMA PUNHETA E ESPERAR A PRÓXIMA QUE QUEIRA SE ENQUADRAR.
FORÇA AOS FORISTAS PUTANHEIROS DE VERDADE, ABAIXO AS FALSAS PROPAGANDAS.
KAIPIRAKABEÇUDO

PS. Moderador, precisa acertar os TDs de uma tal de Gaby e a tal de Jessica, que estão em dois tópicos (cada uma delas) , e está dificil definir quem é quem. Grato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Não é mole não...

#62 Mensagem por Taiado » 12 Fev 2009, 13:03

Tarde Putanheiros!

Concordo em gênero, número e grau com o colega Kaipirakabeçudo!
Entendo quem quer ir ao Touch Café e pegar aquela gata perfeita (ou quase, pois se a mina não chupa sem e não faz anal, e ainda por cima cobra 300 contos no mínimo, na minha opinião não pode ser chamada perfeita) mas esta não é a realidade das coisas. Não é questão de ter ou não ter dinheiro. Se vc gostar mesmo do trampo da mina e quiser BOPAR, contrata ela, sei lá, uma vez por semana até vc enjoar, mas peloamordedeus, paga 150 contos no máximo. Não cai no golpe das pervas ou destes agenciadores fake do caramba que infestam o nosso amado GPGUIA. Elas/eles querem trabalhar pouco e ganhar muito e nós temos que valorizar nosso puto dinheirinho. Volto a dizer: [b]Não é questão de ter ou não ter dinheiro[/b]. Temos que pagar o justo.
Porra, e ainda tem mais uma coisa, cada um no seu qual, cada um com a sua viagem, com suas fantasias, mas eu não me conformo com o camarada sair de casa a procura de putaria e pegar a perva pra ficar namorando, trocando idéia e depois "fazer amor" com a puta, transar só ppmm, achar q a menina é "só um pouco fresca" e no fim pagar 200 contos pra mina e classificar o TD como positivo. É como eu disse no início: cada um no seu qual... mas não é mole não o cara ser bobão assim.

Taí minha contribuição.
Taiado.

Link:
🔗

AlisterCrowley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

O Taiado está certo....................

#63 Mensagem por AlisterCrowley » 17 Mar 2009, 18:51

Parabéns Taiado pelas palvras é isso mesmo.........ADOREI QUANDO ENCERRA COM

"Porra, e ainda tem mais uma coisa, cada um no seu qual, cada um com a sua viagem, com suas fantasias, mas eu não me conformo com o camarada sair de casa a procura de putaria e pegar a perva pra ficar namorando, trocando idéia e depois "fazer amor" com a puta, transar só ppmm, achar q a menina é "só um pouco fresca" e no fim pagar 200 contos pra mina e classificar o TD como positivo. É como eu disse no início: cada um no seu qual... mas não é mole não o cara ser bobão assim".

ISSO É ÓTIMO.

Abração.

Link:
🔗

Raul Castro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#64 Mensagem por Raul Castro » 18 Mar 2009, 10:35

Kaipira, concordo com vc em gênero, número e grau!!!

Estou para iniciar um projeto em Tté e terei que começar a ir regularmente ao vale.

Como tb estou mal acostumado com o custo/benefício da Capital (vide td's) fico cabreiro de só entrar em fria aí na sua região...

Pô, pra uma prima que num beija, chupa só com capote e tem uma aparência de regular pra sofrível, 100 real já é caro! E a barangada já tá na casa dos 120, 150!!!

Além do que quase NENHUMA atende em flat, ou seja, tem + o custo extra do motel, taxi eocaraioaquatro!

Aí num dá né véio!!!

A brincadeira acaba custando uns 200 conto... que, com esse valor e uma ligeira peneirada é possível comer uma ninfeta cheirosinha, por 2 horas no flat dela em SP!

ABÇOS

Link:
🔗

Beto2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

*censurado

#65 Mensagem por Beto2008 » 02 Abr 2009, 17:23

É uma pena que não tenhamos mais o tópico da *censurado....fazia tempo que eu não ia lá....tem umas minas gostosas e bonitas...
Fica a sugestão, se puder é claro, a volta do tópico....

Quanto ao assunto da inflação dos presentinhos....o que esta sendo cobrado por algumas garotas...para fazer oral encapado e sem anal...é muito caro...

Link:
🔗

Ehnaporrada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#66 Mensagem por Ehnaporrada » 03 Abr 2009, 20:15

Dai confrades do Vale do Paraíba, que tal uma festa do Gpguia aqui na nossa região? acho que seria muito legal uma confraternização, como sou de Porto Alegre e estou a trabalho por aqui eu não conheço muitas casas que poderiam sediar esse encontro, então vamos fazer uma enquete pra ver qual o melhor lugar pra nossa festa.

Link:
🔗

AlisterCrowley
Forista
Forista
---
Ver TD's

Encontro de Foristas

#67 Mensagem por AlisterCrowley » 03 Abr 2009, 22:32

Tai, gostei da idéia do amigo putanheiro Ehnaporrada!!!!!!!!!!!!temos realmente que marcar um encontro no Vale do Paraíba. Sou de BH e estou a trabalho em Taubaté. Podem contar comigo. É só marcar e avisar.

Abraços.........

Link:
🔗

JeffBack52danoite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

PESQUISA DE OPINIÃO

#68 Mensagem por JeffBack52danoite » 03 Abr 2009, 22:59

AI MEU AMIGO FANFARRÃO-TTÉ - LENDO QUASE TODAS AS COLUNAS DO GP GUIA CHEGUEI NA SUA PESQUISA QUE NINGUÉM RESPONDEU. LÁ VOU DAR MINHA OPINIÃO COM RELAÇÃO A GAROTA MAIS GATA QUE ENCONTREI ATÉ AGORA.

DE TODAS AS GAROTAS DE PROGRAMA LÁ VAI A RELAÇÃO:
Nº 1 - YZABELA - VALEPARAIBANO - TTÉ
Nº 2 - GIOVANA MANCINI - VALEPARAIBANO/AVIP - SJC
Nº 3 - MAYARA TOLLEDO - AVIP - SJC
Nº 4 - CAROL LIMA - SITE VALEVIPS - TTÉ
Nº 5 - VALDIRERE - VALEPARAIBANO - TTÉ

NÃO ESTÁ PARECENDO QUE É TÃO FANFARRÃO ASSIM NÃO HEIM????? É IMPOSSÍVEL SER FANFARRÃO E NÃO TER SAIDO COM ESSAS GATAS.

ABRAÇÃO E VAI FUNDO QUE NÃO VAI SE ARREPENDER.

Link:
🔗

FANFARRÃO-TTÉ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por FANFARRÃO-TTÉ » 22 Abr 2009, 11:26

amigo, ja sai com a VALDIRENE q é dez na cama, mas nao é muito bonita... qto as outras estou procurando tempo pra seguir fanfarreando..... nessa lista pode por a lavinia mello, essa é dez

Link:
🔗

FANFARRÃO-TTÉ
Forista
Forista
---
Ver TD's

MINHA LISTA

#70 Mensagem por FANFARRÃO-TTÉ » 22 Abr 2009, 11:37

1- LAVINIA MELLO HOTCIA .. MANJA MUITO
2- KATRINE EX-CINDY HOTCIA ... É MUITO APERTADINHA E GOZA PRA VALER, ALEM DE BONITA E GOSTOSA
3- PAULINHA EX-RAICA... ATENDE NA CORPORISANO ... GATA DE ROSTO E CORPO
4- VALDIRENE TAUBATE .. METE BEM.. SÓ NAO É GATA
5- FLAVIA FERRAZ ... GOSTOSA PRA CARACA

Link:
🔗

Kaipirakabeçudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

tem gigolo no pedaço

#71 Mensagem por Kaipirakabeçudo » 19 Mai 2009, 12:08

E ai moçada, está finalmente constatado, o colega PATRÃO69 é realmente um gigolo, que está usando nosso espaço faz tempo para propagandear suas vagabas.
Vamos deletar este FDP, pois como sabemos este espaço é nosso, com ele regulamos o mercado, sem questionamentos de qualquer espécie.
Além desta constatação, estou com suspeita do Fucabala , mas esse ainda não deu para confirmar.
MODERADOR.... ACORDA MALUCO.

|Caros putanheiros, vamos nos cotizar, Programa completo, duas horas com local, R$ 120,00, sem local 150,00 .... essa é nossa meta e nossa metida.

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

forista suspeito

#72 Mensagem por marcelofdr » 19 Mai 2009, 23:09

Amigo Kaipira, você está certo em fazer seu relato, mas não nesta área aqui. Denúncias apenas por MP.

E aproveitando, se o forista indicado é gigolô, deve ter seus TDs removidos, pois são no mínimos suspeitos.

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

vidalouca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

gp de rua

#73 Mensagem por vidalouca » 10 Jul 2009, 15:18

ola galera queria saber de vcs que frequenta as casas e boates aki na cidade
tens visto a fernanda loira por ai gente ... a gp desapareceu nem telefone atende mais
nas ruas nem fumaça dela caso alguns de vcs tenha saido com ela e a conhece se encontrarem com ela por ai de um alo ok valeu..

Link:
🔗

ripcurl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

#74 Mensagem por ripcurl » 11 Jul 2009, 18:28

Po galera.. bora postar os TDs aqui né? Faz umas 3 semanas que tento marcar TD com a Danielle e quem disse q eu consigo? E nao vejo ninguem postar td com ela.. cade galera?

Para de sonegar!!

Link:
🔗

ripcurl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

Re: gp de rua

#75 Mensagem por ripcurl » 11 Jul 2009, 18:29

vidalouca escreveu:ola galera queria saber de vcs que frequenta as casas e boates aki na cidade
tens visto a fernanda loira por ai gente ... a gp desapareceu nem telefone atende mais
nas ruas nem fumaça dela caso alguns de vcs tenha saido com ela e a conhece se encontrarem com ela por ai de um alo ok valeu..
Realmente.. nunca mais a vi tb.. dava um fodao!

Link:
🔗

Responder