A putinha é perfeita pra quem gosta de ninfetas. Tem tudo no lugar, bunda lisinha, é bonita e gosta de uma putaria. Agora, é aquilo, tem que botar na linha, senão ela fica enrolando (fala pra caralho) e não vai pra foda. Botei ela pra chupar sem camisinha (ela não gosta, mas eu exigi), foi um excelente boquete, a garota engole gostoso. Depois de uma bela chupada, ela sentou na minha pica (sem ky, buceta molhada naturalmente), de frente pro espelho. A buceta dela tá raspadinha, uma delícia, e o cuzinho é fechadinho, ela diz que não dá, mas se forçar uma barra acho que dá pra comer tranquilo. Fiquei botando o dedo e ela nem se ligou, deixou na boa.
A ninfeta aguenta pica de verdade, gastei ela toda, de quatro, no ppmm, de pé. Meti com força para caralho, até o fundo, e ela não reclamou nenhuma vez, só pedia mais. Garota safada que gosta de ser puta, ainda curte levar umas porradinhas na bunda. E ainda tem a vantagem de falar putaria como poucas, gosta de ser chamada de puta, vadia. Delícia.
Já tava há quase meia hora fudendo, ela disse que tinha gozado muito (não sei se acredito), quando resolvi esporrar no ppmm. Geralmente exijo a cara, mas a foda tava tão boa que eu nem me liguei de mandar na borracha. Gastamos o resto do tempo conversando, a puta fala pra caralho, mas tem um papo bom e é simpática.
A FM tá meio largada, o banheiro tá sujo, e a recepção continua a merda de sempre. A diferença é que agora as putas não estavam todas na entrada, mas num "curralzinho" ali atrás. De qualquer forma, a Nicole é um fodão, vou comer de novo com certeza. Recomendada.