Black & White (Bonsucesso - Av. Paris, 634)
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 000000

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 129 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 63Não 58
Oral Sem:Sim 122Não 14
Beija:Sim 129Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#31 Mensagem por Asturias » 25 Abr 2009, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Miyuki

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A MIYUKI é uma GP oriental, com seios médios firmes muito bonitos, bundinha média e com o forte a sua simpatia. Sem muito papo já que ela falou ser completa fui para o abate.

No quarto após o tradicional lava pau no banheiro coletivo ela se revelou uma mulher realmente fogosa. Me jogou na cama e começou com beijos de língua bem molhados. Sem muitas delongas pediu para chupar e começou um oral forte, com vontade mesmo. Depois trocamos para um 69.

Ela colocou a camisinha e partimos para um PPMM que logo em seguida virou um frango assado. Para dar uma aliviada ela veio por cima e aqueles seios lindos com os olhinhos orientais já fechados virando foi uma cena boa de se ver. Ela pediu para pegá-la de quatro e logo fui para o cuzinho. Bem apertado, deu um certo trabalho para entrar mas entrou! Bombei ali por um bom tempo já que sabia que ia demorar para gozar. Quando ia gozar ela pediu para gozar nela. O que inicialmente seria uma gozada na cara, virou no cabelo, boca, peito, barriga e foi porra para tudo quanto é lado.

Repetirei com certeza!

R$90 TD de 1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ODNANREF ALEXANDRE PIRES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#32 Mensagem por ODNANREF ALEXANDRE PIRES » 04 Mai 2009, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:RAKELI - MORENA

Essa casa BW realmente me surpreendeu, ambiente descontraído, um bom plantel, quartos espaçosos e bem limpos, detalhe importante é o espelhão na parede estrategicamente posicionado, enfim, vale a pena, a relação custo X benefício é satisfatória.
Estive lá com mais 3 camaradas viciados em GPs e enquanto estávamos próximos do balcão do bar me vem essa moreninha de 1,60m mais ou menos, toda durinha, bundinha gostosinha, peitinhos médios durinhos, ficou rebolando na minha frente, me instigando, e roçava a bunda no meu pau que já tava durão, e metia a mão sem nem se preocupar com a rapaziada no salão hehehe foi uma sacanagem maneira. A mina ficou me provocando uns dez minutos, aí tive que levar pro abate.
60 conto meia hora. Subimos, fui tomar um banho rápido, banheiro loucão hahahahah maneiro essa parada de comunitário, só zueira.
Voltamos pro quarto e ela já veio mamando minha rola que já tava latejando, lambia a cabeça, as bolas, enfiava até tocar no fundo da garganta, muito bom. Colocou a capa e ficou logo do jeito que eu gosto, de quatro. Soquei devagarinho no início, mas depois foi sem pena, fazendo vários estalos na bunda dela. Depois sentei na beirada da cama e ela veio na cavalgada de frente, rebolava e se esfregava me apertando a nuca. Depois de quatro novamente comigo de pé na cama socando de cima pra baixo, a mina é mignonzinha, mas aguenta uma pressão. Finalizei com ela de bruços, nem deu tempo de socar naquele rabo, mas valeu cada centavo pago. Fiquei com as pernas meio que bambeadas, mas foi muito bom. Dei até caixinha hehehehe realmente aquela coroinha que fica no corredor é mó figuraça mesmo.
Fui tomar mais um banho pra descer, a mina me deu até um sabonete líquido, cheirosão. Foi maneiro, várias pervas no banheiro, mó sacanagem, mas sem baixaria, gostei mesmo. Tenho que voltar em breve...

Link:
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Luana

#33 Mensagem por el pilon » 25 Mai 2009, 01:57

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Anal:NÃO
TD realizado 29/04

Chegando na BW, fui para o bar pegar minha Skol, dei uma geral no salão e encontrei a Luana que se chegou e ficamos conversando, fiquei olhando aqueles seios USA naturais, aquele um metro e meio de bunda, fiquei hipnotizado, então não deu outra revolvi subir, depois do banho básico no banheiro coletivo, fiquei esperando no quarto enquanto ela foi pegar seu kit, não demorou muito e já estavamos no inicio dos trabalhos, muitos beijos, chupa daqui, chupa de lá, então ela encapou o boneco e partimos para ação, ela veio por cima e ficou quicando aquela bunda sobre meu pau, acompanhado de muito beijo sem economia, depois coloquei ela de quatro e fiquei socando por um bom tempo até gozar, coincidência ou não 2 minutos depois bateram na porta, por pouco fico com pau na mão, mas valeu.

Despesa da noite.

Entrada 10,00 reais com direito a duas latinhas de skol;
TD de meia hora 60,00 reais no quarto sem banheiro;
Total 70,00 custo benefício excelente.

Link:
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana

#34 Mensagem por el pilon » 23 Jun 2009, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

TD realizado em 22/06.

Depois de algum tempo sumido da BW resolvi passar por lá para curtir o bingo e ver se tinha alguma novidade em GP's, não consegui nem uma coisa nem outra. :(

O elenco estava muito fraco, poucas GP's TDzáveis e como me atrasei perdi o bingo das 21:00, como meu tempo era curto não estava muito afim de garimpar as poucas GP's que eram aceitáveis, resolvi subir com a Luana velha conhecida.

O atendimento da Luana não pode faltar os beijos bem molhados como se fosse uma namoradinha e a mamada sem capote.

Começamos os trabalhos, depois do boquete básico que quase não resisti, ela veio por cima na cavalgada, aqueles seios enormes batendo na minha cara e eu abri o bocão para apará-los, depois disso peguei ela de D4 minha posição preferida com ela, pois a visão daquele bunda é D+ acabei gozando na borracha com gosto, depois de um sequência frenética que ela mesmo se assustou com a minha vontade. :D

Valor/Tempo: R$ 60,00/30 min.

Link:
🔗

Billie_Joe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

SHEILA - BLACK & WHITE - TD

#35 Mensagem por Billie_Joe » 12 Jul 2009, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sheyla

Bebericava no bar quando do nada ouço uma voz ao meu lado:

_ Oi!

_ Oi! - respondo e fico a olhar para a moça, que esboça um belo sorriso.

_ Oi! - falou novamente e ficou a me observar esperando que eu dissesse algo.

_ Qual seu nome? - pergunto então.

_ É Sheila, você tem cílios bonitos, me chamaram atenção. Gostaria que os meus fossem grandes assim iguais aos seus.

Continuei olhando pra ela e não falei nada, achei engraçada a maneira como ela quis quebrar o gelo, elogiando meus cílios, puta que pariu!!!

_ Estou acompanhada, daqui a pouco se você quiser volto aqui pra gente conversar melhor – diz ela.

Continuo bebendo e observando o movimento e não vejo nada de muito interessante, já pensava em tomar o rumo da Rio’s, um outro inferninho que habita Bonsucesso a somente duas quadras de distância da BW quando ela volta, nos sentamos e começamos a conversar.

Ela tem um PPP interessante, consegue ser vulgar e educada ao mesmo tempo, vai do “cu” ao “por gentileza” em dois segundos. Após alguns minutos de conversa e algumas cervejas pegamos o caminho do andar superior.

A Sheila não é nenhuma top, mas também passa longe de ser uma baranga. Tem um rosto normal, uma carinha de puta com um belo sorriso, 26 anos, cabelos negros longos e lisos, seios médios durinhos com os bicos apontando para a lua, bundão também durinho, cintura fina e uma barriga um pouco saliente que não atrapalha o conjunto da obra. E no TD nada de decepção.

Fui de cabine com banheiro coletivo (R$ 90 uma hora), tomei meu banho e fiquei esperando-a. Eis que surge então a vagabunda, trajando somente uma toalha vermelha. Sugeri que a tirasse e sem vênia alguma a moça despe-se e me ataca com um beijo sufocante, e eu respondo na mesma moeda, ou pelo menos tento. Afogo-me em seus seios feito um bebê faminto ávido pelo leite materno e chupo seu sexo com maestria. A perva retribuiu muito bem e me chupou como se meu cacete fosse o último do mundo.

Peguei-a primeiro num ppmm, depois bombei gostoso naquela bucetinha com ela D4, e neste momento ela começa a me elogiar: “Vai cachorro, desgraçado, me come, me bate.” Caralho, eu dei um tapa tão forte na bunda dela e fez um estalo tão alto que acho que ouviram lá do salão, eheheh. Mas enfim, vida que segue, a vagaba ainda quicou por cima de mim de frente, de costas e gozei olhando praquela bundinha gostosa.

No segundo tempo minha hora já estava quase se esgotando, depois de outra chupetinha dela em mim para reativar os ânimos, limitei-me a bombar novamente aquele bucetinha gostosa com ela D4 e pedi para gozar na cara dela, sem a menor parcimônia a puta se pôs em frente ao meu membro com a língua para fora. O jato não foi tão forte, mas foi o suficiente pra jorrar porra dentro do nariz dela. A piranha literalmente assoou o nariz na toalha depois da minha gozada.

A garota falou que faz anal mas minha hora passou tão rápido que nem experimentei aquele cuzinho que deve ser uma delícia.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#36 Mensagem por Hector Bonilla » 30 Jul 2009, 03:29

NEUTRO
Nome da Garota:Janine

TD realizado segunda-feira da semana passada, retornei a BW depois de algum tempo sem ir lá. Minha intenção era fazer uma fé naquele binguinho das 21h, só que infelizmente devido a um engarrafamento no trajeto cheguei meio atrasado, apesar de ter saído bem antes das 21h. Bom, paciência.

Então cheguei, tomei umas cervas enquanto observava as gps, como já havia um tempinho que eu não ia, tinha minas novas, então vi a Janine, essa negra que continua gostosíssima, parece que aquele rabo tá cada vez maior e mais definido, gostosa pra caralho. E o que é melhor, faz anal até mesmo no período de meia hora, sem taxas ou coisas do tipo. Na minha opinião já é uma boa vantagem.

Nisso sentou uma gp do meu lado, e começou um papo, respondi que já tinha uma mina em mente, e ela perguntou se eu não gostaria de subir com as duas, respondi que não, primeiro porque não gosto de pegar duas minas ao mesmo tempo , e segundo e mais importante : o valor, sendo que na verdade não sei quanto deve custar o valor de um TD com duas lá, pela lógica deve ser 120 reais. Mas não disse isso a ela, só pensei.

Então chamei a Janine, paguei os R$ 60,00 da meia hora e fomos pro quarto, aí ela me tascou um beijo, e senti um gosto de cigarro :? , aí pediu para eu ir indo tomar banho enquanto ela iria ver alguma coisa em outro andar, não gostei, porque desse jeito não teve como tomar banho junto como da outra vez, fora o fato de ficar na dúvida se ela realmente havia se lavado naquele intervalo.

De volta ao quarto praticamente não rolou beijo, mas também com aquele gosto de cigarro, foi até melhor não. Depois ela veio me chupar, mas como da outra vez senti os dentes arranhando um pouco o pau, e isso também incomodou um pouco, depois mamou as bolas benzão, mas eu tava achando ela meio apressada, sei lá , mas tava meio estranho. Aí pediu para eu comer sua buceta, meti um pouco de quatro, e pedi o cuzinho no que ela prontamente atendeu, mas novamente, a cerveja consumida antes da foda , atrapalhou e muito, com muito esforço, consegui meter na bundinha, mas como senti que não gozaria mesmo, perguntei se podia gozar no rosto, e ela disse que podia na boca, então toquei uma punheta e gozei na boca dela. Depois mais banho e na volta, ficou pedindo caixinha, não dei.

Realmente preciso parar de beber antes de fazer TD nas termas, porque acabo não aproveitando a foda como deveria, mas aí é claro que a mina não tem nada a ver com isso, mesmo assim vou colocar neutro, porque achei esse TD no geral, não tão bom como o que eu havia feito antes com ela, mesmo assim continua sendo uma boa opção para quem quiser fazer anal lá, além de que a bunda dessa mulher é foda, muito boa. Gosto muito da BW, pois tem um plantel legal, e os valores em conta, agora, não tem como negar que a volta pra casa é sempre uma merda, pois ali é um lugar deveras sinistro pra ficar esperando ônibus depois das 22 e 30h.

Dei aquela passada clássica no habibs, que fica na esquina da Av. Londres, bem pertinho dali. Minha intenção era voltar de busão e economizar com o táxi, até porque tem um que me deixa bem perto de casa, então saindo do habibs me passa o busão, fiz sinal e não parou, também não sei se ali era ponto mesmo, então rumei pro ponto certo, que fica perto da passarela 7 da Av. Brasil, que lugar macabro pqp, não sei aonde é que eu tava com a cabeça em querer realmente esperar um ônibus ali naquele horário, não tinha ninguém lá, e nada do ônibus passar, já estava desistindo e pensando em voltar de táxi mesmo, quando escuto uns pipocos, pow pow pow, que não pareciam vir de longe dali, então desisti mesmo e peguei o primeiro táxi que apareceu, no maior cagasso, estilo ratoman. :lol:

Mas é aquilo, hoje em dia qualquer lugar é perigoso, e certamente continuarei indo lá.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#37 Mensagem por Asturias » 01 Ago 2009, 16:27

POSITIVO

Repeteco com a Miuyki que retornou a casa. Achei que a noite não daria nada e a Sheila veio falar comigo. A Sheila não faz muito o meu tipo e de forma cordial perguntou se gostaria de que ela chamasse alguma outra colega de trabalho. Não sou de fura o olho alheio mas como percebí que a Miyuki estava com um cara que não daria nada pedi que ela a chamasse. Pedido feito, pedido atendido.

A Miyuki veio e sem muito pestanejar fomos para o fight. Depois do tradicional mico que pago com essas toalhas pequenas da BW volto para o quarto. A Miyuki entra e já começamos os trabalhos. Beija bem e já caiu de boca no meu pau. Chupada boa, com força desta vez e não pude deixar muito tempo assim já que sem álcool eu gozaria em dois tempos.

Encapada rápida e ela começou por cima de costas e depois de frente para mim. Trocamos para um D4 bom, ela aguenta bem, consegue fazer o estilo namoradinha safada. Gozei ao melhor estilo BOP de ser no PPMM trocando beijos bem molhados.

TD de 30minutos por R$60.

Link:
🔗

The Love is Beautiful
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Miuki

#38 Mensagem por The Love is Beautiful » 13 Ago 2009, 15:59

POSITIVO

O test drive ocorreu este mês.

A casa tem instalações medianas para ruim e tem a entrada em frente a um ponto de ônibus ... queimação de filme, mas pensei: a tara era grande e o baixo custo deveriam compensar ...

O plantel é bem irregular. Têm algumas meninas que chegam a dar medo ... cruzes ... devem labutar por lá umas quinze meninas.

Com o faro apurado identifiquei três meninas bem interessantes dentro da relação custo benefício da casa. Duas meninas branquinhas uma alta e outra baixinha meio gordinhas que eu comeria e lamberia os beiços.

Derepente percebi a japonesinha citada aqui no site. É bem interessante ...

Boa aparência, cheirosa, beija muito bem e fode melhor ainda. Vale muito apena.

R$ 90,00 (1h na cabine) com banho em banheiro coletivo ... algo bem inusitado mas que não assusta um putanheiro de longa estrada.

Na hora de ir embora ... uma senhora que arruma os quartinhos me pediu um caixinha ... levou R$ 5,00. Enfim apesar do lugar pavoroso, estava satisfeito. Foi uma bela foda com uma hora de duração gastando entorno de cem reais. Rolou R$ 10,00 de entrada convertidos em consumação.
Gastei no total R$ 105,00 e fiquei satisfeito.

As outras casas que conheço no Rio (65, Aeroporto, Solarium) tem plantéis e instalações bem melhores, mas você tem que investir algo em torno de trezentos reais pela entrada, cabine e programa sem a garantia de ser bem atendido. No fim o que vale é encontrar uma menina que se afine com você.

Já comi muito mais meninas que deveria, mas muito menos do que mereço. No ramo da putaria o importante é botar a fila para andar.

TLIB

Link:
🔗

uzuriaga76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#39 Mensagem por uzuriaga76 » 20 Ago 2009, 17:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana loirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer essa casa.
Aos foristas que frequentam as casas de 2ª linha no Centro (31, 502) posso dizer que esta casa de Bonsucesso é muito boa. O Custo x benefício é incomparável.
No salão vi umas 20 garotas. Cinco lindas, Dez de nota entre 7 e 8 umas cinco de nota entre 5,5 a 7. Achei o plantel bom. Instalações bacanas. Bebida não tão caras e o melhor: 1/2 horinha 60,00 1 hora 90,00 numa cabine legal com espelhão e limpinha. Tem suites lá. O banheiro comunitário dá de DEZ no da 31.
Nunca dei-me o luxo de ir a uma 4x4, Aeroporto ou Cancun porque sei que a morte - $$$ - será brutal, pois não gosto de ir ao Restaurante para somente olhar o cardápio.

Chegamos eu + 2 parceiros por volta das 19:00h. tinha uns dez caras no amplo salão. Logo sentou ao meu lado uma loirinha bem bonita, Ana. 28 aninhos, mas com cara de 19. Menina 100% lindinha. Pernas grossinhas - bem torneadas, sem barriga, seios médios pra pequenos, cabelos lisos escovados e um sorrisinho de puritana. Do lado dos meu cumpades sentaram 2 putonas taludas, estilo cachorronas (...) Papo vai, papo vem Ana me faz uns carinhos discretos e mostrava-se estilo namoradinha. Durante o papo falou que trabalhara na 4x4... e ia me fazendo uns cafunesinhos enquanto as outras duas só faltavam subir à mesa e enfiar a buceta na cara dos malucos. Resolvi subir. Meia horinha, detalhe: :P cartão=dinheiro, outro detalhe: 2 camisinhas. :lol:

O TD:
Os seios da menina de médio para pequenos, tornaram-se pequenos. Bonitinhos, por sinal, mas acho que usava sutiã de enchimento. Seu corpo é lindo. Bunda lisinha, sem uma celulite, observava o corpo contemplando a bela genética da moçoila... como estava passiva, comecei dando uma conferida na xaninha da perva. Bem, daí eu vi que a prima não daria bom caldo. Quando a piranha comporta-se nervosamente quando é chupada, ligo o alerta vermelho :!: . Foi me chupar, colocou a capa. Má chupada. Detalhe: a moçoila colocou a capa de maneira errada, duvido muito que tenha trabalhado na 4x4, para mim e ela é nova no ofício, pois saber colocar a capa é segurança principalmente para ela. Logo ficou D4. putz... detesto isso. Brochei. :(
Ela se virou e perguntou o porquê. #-o Putz... que pergunta... tiramos a camisinha e ela abriu outra pra começar outro boquete , mais uma vez colocou erradamente, O fellatio não ocorreu pois dessa vez ela mordeu os meus mamilos, o que eu adoro, e batia uma punheta. Nisso ela salvou o programa, 8-[ o belo adormecido acordou e quase que gozava em sua boquinha, parti pro abate e finalizei com ela D4.

Não rolou beijo, o boquete foi com capa, perguntei pelo anal disse que não faz. TD NEGATIVO. Não fiquei puto porque ela não me criou expectativa, mesmo porque não tenho o costume de fazer perguntas antes. Vou pelo feeling. Pensei em dar um neutro porque senti-a meio que sem jeito pra coisa, e em nenhum momento demosntrou má vontade ou com vontade de sair do programa. Tenho quase certeza que ela é nova no ofício. Mas é TD negativo. É bom ter mais atitude porque se depender só de beleza e simpatia ela um dia pode ser, até, acompanhante... da Terceira idade. :D

Link:
🔗

leonardomoreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Keith

#40 Mensagem por leonardomoreno » 22 Ago 2009, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Keith

Pessoal,

Tinha ido para uma festinha de uns amigos... Muuuito fraca... Fraca mesmo!
Só garotinha, sem sexo... Cerveja Glacial...
Bebi um pouco lá e fui para aonde?

BW... Frequentador assiduo da termas de bonsucesso.

Chegando lá, numa sexta feira... Lugar cheio de homens, estava muito cheio mesmo...
Fiquei bolado, pensei assim... Vou só beber e ir embora...

Mas consegui um local para sentar e tomar mais cervas...

Daí vejo a Keith, uma Branquinha, cabelo curtinho, muito gatinha, muito gostosa...
3 tatoos.

Tava querendo subir com ela faz tempo pois já tinha ido com a Alyne (eu axo que é esse nome), Miuky (japa muito gostosa), Samara (sem comentários de morena... hiper malhada) e a Antonella que é parecida coma Vivi Fernandez....

Chegando no quartinho, havia pedido 30 min... muito pouco por sinal...
Boquete gostoso sem capote, corpo maravilhoso, seios médios, muito safada, fiz ela gozar, gozei muito... Só fiquei puto pois nunca vi 30 minutos tão rapidos...
Mas estarei indo semana q vem pegar ela de novo...

RUMO A TODAS AS MENINAS DA CASA...

Link:
🔗

Objeto Inestimável
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

SAMARA BW

#41 Mensagem por Objeto Inestimável » 31 Ago 2009, 02:17

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Meu primeiro post aqui no fórum, era pra mim ter entrado ha meses atras, mas tava sem tempo, de papo com o Manitiba no msn, me cadastrei hoje, aproveito e mando um Alo pros foristas q conheço pessoalmente: Manitiba, Asturias, Odnanref, Ken, Billie e etc kkkkkkkkk

Dia desses Manitiba, um outro amigo e eu partimos pra BW chegando la tava muito vazio pra uma sexta-feira, era cedo, mas aos poucos foi melhorando ai apareceu a Samara q eu ja tinha pego a uns meses atras e foi um fodão, ela me viu e veio falar comigo, ja me agarrando e se esfregando, ja fiquei excitado, na primeira vez q sai com ela criamos certa intimidade, ela é boa de papo, trocamos muita ideia, na hora ela ja me disse q eu iria sair com ela de qualquer jeito, ai brincando eu disse q subiria com ela na hora se pudesse dar duas gozadas num programa de trinta minutos, ai ela respondeu: 'até três se voce conseguir", depois dessa resposta tive q ir.

Na reçepção paguei 60 reais por meia hora.

No quarto assim q entramos ja começou a pegação, muitos beijos ai fomos pro chuveiro...
na volta mais beijos e mamada sem capa, ótima por sinal, depois, ppmm e gozei pegando de 4
foi bem rapido isso tudo num durou nem dez minutos.
Batemos um papo rapidissimo sobre a noite carioca e suas armadilhas, depois trocamos juras de amor: "ah se todo cliente fosse igual a vc" e "ah se toda puta fosse igual a vc" kkkkkkkkkkkk

Depois começamos a nos beijar denovo e fomos pra um 69 e pra quem gosta de grelo grande ela é um prato cheio, muito cheirosa aquela xota! depois q fikei ereto ela pos a capa e cavalgou com muita vontate ate acabar o tempo, ai ela tirou a capa e punhetou, gozei na cara dela.

Depois fui tomar banho tinha um cara e uma pretinha la e a putaria rolando solta naquele banheiro o maluko tava quase metendo sem capa nessa pretinha (gostosa) kkkkkkkkkkkkkk os dois tavam rindo alto e era a mão boba pra tudo q é lado, o cara tentava enfiar a mão na xota da mina q dava um tapa nele e os dois riam, vão dizer q eu manjei, mas o cara tava de pau duro roçando na puta quase metendo ali mesmo, eu acho q ele tava querendo meter e ela num deixava, dava um tapa e ria, depois, do nada, a mina saiu correndo e o cara correu atras dela, os dois pelados naqueles corredores foram em direção ao quarto kkkkkkkk esqueceram o chuveiro ligado molhando as toalhas no chão e eu fui la e desliguei o chuveiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A Samara apareceu pra tomar o banho dela e disse tu ouviu essa gritaria no corredor? e eu respondi: ouvi e vi mais do q deveria kkkkkkkk

Link:
🔗

pasargada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#42 Mensagem por pasargada » 01 Set 2009, 23:48

NEUTRO
Nome da Garota:Ana loirinha

Sexta feira de noite estava de bobeira em casa aporrinhado das chateações da semana,
fui dar uma volta e parei na B&W antes de voltar para casa.
Era 23:00horas e casa estava cheia com todas as pervas ocupadas ,somente uma estava sozinha.
Parei no balcão do bar e pedi uma cerveja e fiquei olhando o movimento.
Aos poucos a casa foi esvaziando e foi aparecendo as pervas .
Aí pude ver o plantel ,uma delas uma morena gostosa estava dançando funck de modo a despertar
o interesse dos clientes que restaram.
Junto a saída encontrei uma loura falsa parada no canto olhando o movimento,conversamos um pouco e decidi subir com ela por trinta minutos.
A perva tem estatura mediana,seios medios para pequenos ,cara agradavel( pode olhar que não assusta)
corpo legal ,bunda média resumindo ainda
Entramos no quarto 12, 2o andar em frente ao banheiro coletivo,a perva sumiu apareceu alguns minutos depois com seu kit ,fomos tomar banho e na volta começamos os trabalhos.
Beijei muito a perva, dei uns carinhos na perereca dela,depois de algum tempo de esfrega-esfrega
começamos a trepada .
Ela se posicionou no tradicional PPMM ,aí não aceitei pedi mais inovação ,tentamos varias posições. finalmente quando ela sentou no meu pau de costas fiquei interresado no que vi ,pedi seu rabinho.
A resposta foi NÂO o máximo que consegui foi enfiar o dedo no seu rabo enquanto fudia ela.
Como estava cansado sem gozar ,resolvi terminar colocando ela em´pé contra a parede e eu por tras enfiando na boceta olhando para a bunda .

Resumo da história:1-pouco tempo, 2-eu cansado, 3-perva burocrática = TD NEUTRO

Link:
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Monique

#43 Mensagem por el pilon » 28 Set 2009, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:Camile (ex-Monique)

TD realizado dia 21/09

A noite de segunda na BW é sempre interessante principalmente por ser a noite do bingo, eu os confrades Asturias, Ken Master, Manitiba, resolvemos encerrar a noite jogando um binguinho, após sair da 4x4.

Chegando lá nos acomodamos em uma mesa, o movimento de meninas estava fraco, mas eu já estava com uma informação que a fabulosa Monique estava de volta a casa depois de 9 meses de ausência, além disso ficamos de conferir uma dica do confrade Charada 2, uma menina chamada Keith. Obviamente nenhuma das duas estavam no salão. :(

Depois do bingo conhecemos a Keith realmente merecia um TD, mas a noite estava reservada para o meu reencontro com a Monique, que aconteceu logo assim que ela apareceu no salão, fui ao seu encontro e já agarrei logo arrastando para nossa mesa aonde ela ficou do lado do Asturias, perguntei para ele se iria subir com ela, e ele respondeu que eu poderia ir, agradeci e fui para o TD.

Combinei meia hora com ela e partimos para o fight, chegando no quarto tirei a roupa e fui lavar o boneco e a Monique foi pegar seu kit básico, quando voltei ela já estava no quarto com roupão de seda branco show de bola, que logo ela tirou, começamos com um 69 para aquecer, eu já estava meio pancado pois tinha feito um td na 4x4, mas a Monique merecia esse esforço. ::mau::

Após o 69 ela veio por cima e ficou quicanco com vontade, enquanto eu chupava aqueles seios maravilhosos, depois ela se virou ficando de costas para mim e continuou sua cavalgada sensacional ficamos assim bastante tempo e gozei gostoso na borracha. :P

Ficamos namorando um pouco até o tempo acabar, foi ótimo rever essa baixinha tarada, qua vale muito a pena o TD é super positivo. \:D/

Para quem não conhece a Monique é baixinha tem 1,60 de altura branquinha e loira, com uma bunda que chama a atençao, seios médios, ela tem um piercing no canto direiro da boca.

Quando sai do TD praticamente fui expulso, pois a casa já estava fechada, os confrades estavam fazendo uma boquinha em uma lanchonete me despedi de todos e fui embora, que noite excelente =D>

Link:
🔗

aventureiro sexual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#44 Mensagem por aventureiro sexual » 03 Out 2009, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

ola amigos, mais uma vez aqui para relatar um bom TD que fiz ontem com a luciana na black, bom os atributos fisicos da menina continuam os mesmos, ou seja, bunda durinha e barriguinha linda apesar de ja ter sido mais seca, só faltava mesmo um silicone na garota.

Bom, vamos ao que interessa, entrei na boite ja eram 1 da manha, tomei algumas cervas com uns amigos, e quando ja vi ja eram 3 e meia da manha, entao chamei a luciana e fomos pro quarto, tomei um banho no coletivo voltei, ela entao veio ja peladinha, começou a chupar, mais digamos que~sexo oral não é sua especialidade, ate tenta agradar chupando com vontade, babando na pika, mais não consegue engolir com maestria.

depois fui para um 69 basico, bucetinha cheirosinha e o cuzinho tb, finalizado o 69, coloquei a vadia de 4 e pika dentro com pressão, alguns tapas na bunda o que ela prontamente reclamou mais eu finji que não escutei e continuei batendo e ela parece que desistiu de reclamar, ela geme bem gostoso mais não é de falar muita sacanagem. Como o programa era de 1/2 hora, ja tava no momento de pedir o cuzinho, imaginei que teria problema pois não combinei nada com ela la em baixo, mais para minha surpresa ela prontamente atendeu passando KY no rabinho, so pediu para não dar muita pressão pq ela ja tava dolorida, pq ja tinha feito anal, falei q tudo bem e fui com carinho com ela.

O unico ponto negativo e que ela toda hora ficava falando pra eu gozar e isso me irrita muito, mais tb é foda 3 e meia da manha de sexta feira, deve ter sido por isso, ela falou que tava muito cansada.

Bom mais na hora de gozar que foi uma delicia, pq ela fica pedindo da porra na minha bokinha vai!!!! então dei o leite pra vadia , mandei ela engolir, mais ela cuspiu tudo.

Bom galera, agora vamos as contas 24 reais de cerveja e 60 de 1/2 de TD, ou seja custo beneficio muito bom, para uma sexta feira morta.

Um abraço galera

Link:
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Triplamente positivo

#45 Mensagem por el pilon » 08 Out 2009, 02:11

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana, Camile (ex-Monique) e Roxele

TD Realizado dia 02/10

Antes de começar gostaria de esclarecer que só a Luciana faz anal.

Saindo do futebol básico de sexta, resolvi passar na BW, para conferir as novas pervas que andam aparecendo por lá.

A sexta na BW é complicada, muitos cuecas que só ficam de papo furado e enchendo a porra do salão foder que é bom nada, só nossa paciência, deixando isso de lado e continuando, vi algumas pervas, mas nada do que eu estava procurando, foi aí que vi a Keith que foi recomendado por um confrade, mas acabei me confundindo com o TD dele e achei que ela fazia anal depois que li o TD de novo, que percebi que ela não faz anal, mas aí eu já tinha ficado puto, porque ela disse que não fazia e eu tinha certeza que fazia além dela estar com uma marra do caralho, bebi um ice e fui para recepção porque como falei anteriormente estava muito cheio. :x

Fiquei sentado no sofá, aguardando alguma perva cair do céu, ou melhor, descer as escadas, quando eu já estava decidido em ir embora, eis de que aparece uma perereca muita gata, morena, cabelo preto até a cintura o corpo 0% gordura bunda, média durinha e seios fartos e o melhor o rosto sensacional muita gata mesmo :roll: , quando ela entrou no salão fui atrás, mas não deu tempo e um cueca puxou ela no canto, nesse momento percebi que além dela também estavam com esses caras a Monique e uma magrinha com uma Bunda sensacional, que depois vim saber que se chama Luciana.

Esses caras, que eram três estavam negociando, acho eu uma surubada, de longe fiquei aguardando a hora de furar o olho deles. :lol: E nem demorou a Monique acabou me vendo e veio falar comigo foi aí que perguntei, "esses caras vão subir com vocês ou não" e ela disse "porra nenhuma estão só enrolando", então perguntei da tal magrinha com a bunda show de bola, aí ela disse que a tal se chamava Luciana e acenou para ela se juntar a nós, nisso os caras só estavam com a Roxele e ficaram me olhando com cara de poucos amigos, foda-se quem mandou ser fanfarrão, depois de um papo básico Monique começou a me excitar querendo uma suruba, eu com não só de declinar de convite para suruba, fiquei animado com a possibilidade, mas achei que o time ainda estava incompleto foi então que pedi para ela chamar a Roxele, que se juntou a nós.

Eu estava sentado em uma cadeira, enquanto as três faziam uma prévia do que iria acontecer lá em cima, foi foda o ataque soviético, mas resisti até quando foi humanamente possível. :lol:

Então resolvi subir com as três, depois do TD pensei melhor, que o mais sensato a se fazer era pegar uma de cada vez, mas a suruba falou mais alto, combinei uma hora e partimos.

Lavei o junior no banheiro bem lavado, pois ele iria receber em breve algumas bocas e bucetas, voltei para quarto e não demorou as três invadiram o quarto, então pensei é hoje. ::ok::

Deitei na cama e a Roxele e Luciana começaram a dividir meu pau com boquetes que se alternavam em garganta profunda e lambidas na cabeça do garoto, enquanto isso a Monique colocava a buceta na minha cara, chupei buceta e cuzinho bem cheirosos por sinal que delícia, depois começou o rodízio de buceta e cú na minha cara e na mamada ao meu pau, mas quem, mas chupou minha piroca foi a Roxele, parecia um imã não largava de jeito nenhum. :D

Depois de muito chupar bucetas e cuzinhos além de receber boquetes variados, resolvi meter e a primeira a receber pica foi a Monique que sentou em cima do meu pau e começou sua cavalgada tradicional de costa ela estava em um ritmo ótimo que buceta gostosa, enquanto isso pedi para Roxele colocar a buceta na minha cara, falei que não queria ninguém parado porra! ](*,)

Então enquanto eu chupava a buceta da Roxele, a Monique cavalgava no meu pau e a Luciana em pé era chupada pela Monique que beleza. Depois alternamos, Roxele veio por cima para cavalgar um pouco e a Luciana deitou para receber um oral da Monique, me concentrei um pouco na Roxele, para me preparar para o primeiro leite da noite a meta era três. Troquei de posição coloquei a Roxele de quatro e comecei a socar forte em sua xana e ela pedindo mais, ao fundo a Luciana toda molhadinha, mas agora quem estava fazendo o oral nela era a Roxele que a cada estocada que eu dava, ela chupava a buceta da Luciana show de bola, a Monique estava trocando beijinhos comigo.

Depois peguei a Monique de quatro e soquei bem forte até soltar o primeiro leite da noite, ao nosso lado Luciana chupava com gosto a buceta da Roxele.
Estava super suado então resolvi ir o banheiro para uma rápida chuveirada e voltei para segundo tempo e novamente muito boquete alternado além das bucetas e cuzinhos chupados, então antes do tempo acabar resolvi encerrar com o cú da Luciana, ela empinou aquela bunda durinha, ficou de quatro passou o produto no rabo, olhou para mim e disse "vem cachorro, come meu cú", não deu outra parti com violência para estourar aquele cú, mas que delícia de rabo fiquei socando forte e ele pedia mais feito uma louca, Monique e Roxele assistiam a cena se pegando também para valer, os gritos da Luciana estava contagiando a todos, eu ali metendo forte, até que não aguentei mais e soltei o segundo leite da noite naquele cú maravilhoso. \:D/

Faltavam ainda alguns minutos então ficamos trocando carícias e mais chupadas nas buças e no cú de todas, meu pau resolveu tentar mais uma foi aí que a Luciana resolveu cavalgar nele até o tempo acabar, foi o que aconteceu.

Então é isso, noite de surubada tripla, valeu a experiência. Muito bom.

Custo/Tempo - R$ 270,00/1h - 90,00 para cada.

Entrada - R$ 10,00 (com direito a três latinhas de Skol)

Total - R$ 280,00

8)

Link:
🔗

Responder