Bom,
estou desde ante-ontem a noite aqui em BH/MG. Estive na Sayonara e tb saí já com 2 garotas-de-programa daqui só nestes dias aqui, e desculpem-me mas não postarei os TD's, pelo simples motivo de não querer arrumar treta com uns e outros aqui...gpguianos belorizontinos...
freguento festas/eventos do GPGuia Brasil afora e, desculpe-me galera belorizontina...nunca fui, não sou e nem nunca serei bom nas palavras mas, baba-ovismo prá cima de putas aqui tá meio que exagerado...de boa....não tenho e nem nunca terei papas na língua e nem rabo preso com quem quer que seja...
Eu estava comendo/trepando uma garota-de-programa ontem aqui de tarde, lá no Opium...de repente, no intervalo, ela me pergunta se eu conheço um tal de forum...eu disse a ela que forum, de polícia? forum criminal?
me fiz de desentendido...
ela pura e simplesmente despejou trocentas merdas, e eu me fazendo de desentendido...
foristas gpguianos belorizontinos...de boa..manerem tá...
puta é puta...puta é sempre puta mas, a partir de que elas narram e até dizem nick dos foristas, buraco é mais embaixo...entre palavra de uma puta e palavra de putanheiro, fico com a palavra do putanheiro... num preciso confrontar nada de nada, pois ando e cago a cavalo pro que elas dizem ou deixam de dizer
E
VAMU QUE VAMU
SEGUE O BONDE