SABRINA VILELA - (62) 9103-6287
R$ 130,00 - Telefone: 9103-6287

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ENgenheiro_de_gps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

SABRINA VILELA - (62) 9103-6287

#1 Mensagem por ENgenheiro_de_gps » 11 Jul 2009, 00:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM

Caros companheiros adoradores de gps.

Primeiramente peço DESCULPAS pelas varias sonegações!! Perdi a vergonha e a cara de pau de ficar só bisbiliotanto os excelentes posts dos nobres colegas e decidi que a partir de hoje não mais sonegarei (palavra de escoteiro) tentarei postar os antigos e os que irão acontecer!

Para começar....vai a primeira peripécia quentinha (10/07)!

Estava em navegando pelos mares da putaria me deparando com um oceano de ratas espalhadas pelos diversos sites, quando menos espero do de cara com uma querida em um site www.gatissimasgyn.com (não sabia da existência desse por enquanto).Dou uma analisada clinica no material e me agrado (mas com pé atrás, devido as diversas calunias e fhotoclub espalhados por ai), mas decidi conferir. Liguei para a digníssima, me atende muito simpática, achei bacana e marcamos o rock.
Na primeira instância me disse que era para eu ir até o metel que ela iria aparecer por lá, mas com alguma insistência, deixou que eu a transportasse ao abatedouro.
Combinamos o preço e horário (18:30h) e marquei com ela próximo a praça nova suíça (rua após o centro empr. sebba, de frente a um prédio próximo a uma pracinha - acho que é rua C-171, jardim América).

Chegando lá, liguei para a perva e em 5 min uma amiga a trouxe. Desceu do veiculo e logo me deparei com o material. Uma delicia!!! Primeira reação que eu tive. Morena, da cor do pecado, com seus 1,65, super bronzeda, peitinhos tudo em riba!! Rumamos para o Kiss

No translado, se comportou super bem, papo legal e bem tranquila. Ao chegar no matadouro, banhozinho de leve para tirar o cebo pra mim (a moça tinha acabado de tomar), e chá para cama. A mina vai e me bota um filminho de leve pra descontrair e me fala que adora, ai meu amigo a tara ficou maior...Tirou sua roupinha, neste momento fiquei desnorteado....que rabo....corpinho tudo em cima, é igualzinha no site, sem fotoshopsss, o melhor de tudo!

http://www.gatissimagyn.com/sabrina-vilela.htm

Partimos para um boquete responça no couro (falou que eu era limpimmm...rs)...chupa gostoso d+ mas ainda precisa de mais emoção!!! Mesmo assim quase derramei leitinho.

Camisa no rapaz e ela vem por cima senta gostoso e cavalga como uma amazonas...cuxixa no ouvido...me pega de quatro...como sou obediente...vai lá eu......quando vi aquela paisagem e eu botando ferro pra dentro....capa vai capa vem, coloco a graça de frente e frango assado vai....a mina disse que é a posição que mais gosta...naum aguentei muito e enchi o pacote....

Pausa para água...banhinho merecido...papo vai papo vem....e vai o segundão.....logo me intima que é "COMPLETA", dai caiu a ficha que o olhinho era meu....boquete responsa de novo....camisa no rapaz e vai eu no olhinhodela...a menina adora da o buraco caros amigos...pede com força e tudo mais, camisa cheia de novo e o alvara vencendo tive que partir.

Deixei ela no buriti shops e zarpei.

Vai as notas:

Peitos: 8 ( não é nenhum melão mas são médios e bronzeados, bom pra chupar);
Bunda: 9,5 ( grande, bronzeado d+++);
Rosto: Maranhence, mas não tem feição de nordestina...muito bonita por sinal;
Perereca: 10 ( apertadinha e lubrifica bem);
Beijo: Precisa desenvolver mais a lingua e o medo.
Boquete: 8 ( com mais intusiasmo da proxima do 9);
Anal: O forte da gata e tudo incluso no pacote (melhor de tudo);
Detalhes: Cheirosa, gosta do que faz e boa de papo;
Conjunto: 9.

Presente: R$ 130,00 ( "COMPLETO", como ela diz), pq busquei a rata, pq se não tem 20 do motodoido.

Menina começou na vida tem pouco tempo e acho que a descoberta e boa, gosta do que faz, diz isso varias vezes ( diz ela que gosta de tudo, e tb faz 2x1 e adora menininhas), a menina está se profissionalizando a partir da semana que vem tem até máquina de cartão móvel galera...uhhruuu..voou estourar meu cartão...

VAI TER REPETECO CERTEZA!!! RECOMENDADISSIMA!

Wlw.

E mais uma vez desculpe as sonegações, a partir de agora todas serão relatadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KENGOTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: SABRINA VILELA - (62) 9103-6287

#2 Mensagem por KENGOTE » 12 Jul 2009, 21:39

Primeiro post do cara e ele já vem com uma deusa de um site ...... Dããããã.............. Eu acredito em papai noel......

Link:
🔗

ENgenheiro_de_gps
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vai acreditar quando conferir

#3 Mensagem por ENgenheiro_de_gps » 12 Jul 2009, 23:22

Caro amigo!!

Não falei que a rata é uma deusa ou algo parecido... só estou recomendando algo que eu gostei e acho que os nobres amigos vão gostar...

Quanto ao primeiro post....acho que nunca é tarde para se parar de sonegar!!

Link:
🔗

casadao39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#4 Mensagem por casadao39 » 13 Jul 2009, 08:48

hummmmmmmmmm suspeito!!!!!! :? :? :? :? :? :? :? :? :? :?

Link:
🔗

arnaldocampeao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#5 Mensagem por arnaldocampeao » 13 Jul 2009, 09:38

O COELHO DA PASCOA CHEGOU JUNTO COM SACI PERERE E A CUCA------MUITO SUSPEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!MINHA OPINIAO

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#6 Mensagem por JY » 13 Jul 2009, 09:49

CADÊ O CHANDON???????????????

CONFERE LÁ SE É TUDO ISSO MESMO E POSTA PRA GALERA.

SEU PRAZO É DE 12 HORAS, SENÃO IREI LÁ ARRISCAR MAIS ESSA.

CARO COMPANHEIRO ENgenheiro_de_gps, O FODA DE SER NOVATO E COMEÇAR LOGO COM GAROTA DE SITE É COMPLICADO, VAI TER QUE AGUENTAR AS SUSPEITAS MESMO, ALÉM DO QUÊ AS FOTOS SÃO MUITO SUSPEITAS MESMO.

ESPERAMOS QUE VOCÊ SEJA MAIS UM QUE VEIO PARA CONTRIBUIR E NÃO MAIS UM DOS INÚMEROS QUE SÓ VEM PRA POLUIR.

ATÉ QUE SE PROVE O CONTRÁRIO, SEJA BEM VINDO E CONTINUE DESBRAVANDO AS RATAS E APAREÇA NAS TERÇAS CIVIS PRA CONHECER A GALERA.

VAMOS AGUARDAR AS AVERIGUAÇÕES (ACHO ATÉ QUE VOU LÁ CONFERIR, HEHEHEHEHE).

E SEGUE A PUTARIA.

Link:
🔗

ENgenheiro_de_gps
Forista
Forista
---
Ver TD's

vlw

#7 Mensagem por ENgenheiro_de_gps » 13 Jul 2009, 10:19

Sei das dificuldades de ser novato (aguentarei as suspeitas....rsrs)!! mas vão conferir o produto e dar suas opiniões podem ser iguais ou diferentes minha, mas vão completar a descrição da rata.
A minha intenção é só acrescentar, nunca poluir esse exelente forum. Sou um adorador das ratas deliciosas e um sonegador até então, só queria mudar isso!!

Valeu pela boa recepção e pelo convite caro CasadoAps, só me descupe a franquesa de saber mais detalhes sobre as terças civis. Se puder me dar mais detalhes, vou aparecer certeza.

Vlw.

Link:
🔗

KENGOTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#8 Mensagem por KENGOTE » 13 Jul 2009, 11:07

COMO NÃO GOSTO DE EMITIR OPINIÕES SEM ANTES AVERIGUAR, TESTEI......
LIGUEI PARA A RATA...
VOZ MELOSA , SIMPATICA AO TELEFONE POREM O ATENDIMENTO É TIPICO DE RATA DE CASA DE ENCONTROS( SITE ):
"VOCE VAI ATE O MOTEL OU HOTEL ME LIGA E EU VOU ATE VOCE"
ELA PODE SER ATE MUITO GOSTOSA COISA E TAL, MAS COM TODAS ESTAS DECEPÇÕES DOS COLEGAS DO GP GUIA, COM AS RATAS DOS SITES, EU NÃO VOU ARRISCAR AGORA PREFIRO AGUARDAR TDS DE COLEGAS MAIS EXPERIENTES E IMPARCIAIS.......

OBS: EM NENHUM MOMENTO EU ME IDENTIFIQUEI COMO DO GP GUIA, EU DISSE QUE A TINHA VISTO NO SOMENTE NO SITE.....

Link:
🔗

casadao39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#9 Mensagem por casadao39 » 13 Jul 2009, 11:56

KENGOTE escreveu:COMO NÃO GOSTO DE EMITIR OPINIÕES SEM ANTES AVERIGUAR, TESTEI......
LIGUEI PARA A RATA...
VOZ MELOSA , SIMPATICA AO TELEFONE POREM O ATENDIMENTO É TIPICO DE RATA DE CASA DE ENCONTROS( SITE ):
"VOCE VAI ATE O MOTEL OU HOTEL ME LIGA E EU VOU ATE VOCE"
ELA PODE SER ATE MUITO GOSTOSA COISA E TAL, MAS COM TODAS ESTAS DECEPÇÕES DOS COLEGAS DO GP GUIA, COM AS RATAS DOS SITES, EU NÃO VOU ARRISCAR AGORA PREFIRO AGUARDAR TDS DE COLEGAS MAIS EXPERIENTES E IMPARCIAIS.......

OBS: EM NENHUM MOMENTO EU ME IDENTIFIQUEI COMO DO GP GUIA, EU DISSE QUE A TINHA VISTO NO SOMENTE NO SITE.....

2

Link:
🔗

jony clay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#10 Mensagem por jony clay » 14 Jul 2009, 12:02

se o chandon for conferir e der positivo eu quero tambem.

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#11 Mensagem por Cão Louco » 14 Jul 2009, 12:43

BREVE FAXINA AQUI.

Link: