Encontros de Foristas, HH - RJ

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#1471 Mensagem por Ken Masters » 11 Jul 2009, 17:02

Impressões do Tour:

Buenos 85 - A rapaziada gostou bastante, a melhor trash do tour, aquelas escadas são uma provação, mas vale a pena, o primeiro andar foi o eleito pela maioria, mas eu ainda prefiro dar uns conferes principalmente no terceiro e quarto andar. Encontramos o Manitiba por lá se tivesse conbinado não sairia tão perfeito, foi destino ter o Manitiba nos acompanhando.

Uruguaiana 24 - Essa tinha algumas pervas Tdzáveis, todavia o som alto, as cabines expostas e o calor poderiam desencorajar os desacostumados. Melhor andar pelo menos para beber foi o primeiro enquanto o som estava com volume baixo.

A casa PAVOR 40 - Saindo da uruguaiana, deixei o Skipman ir na frente com o Manitiba, depois de atravessar a Rio Branco ele me pergunta para onde estamos indo, eu pendei que ele estava liderando, rs, mas eu estava brincando, rs, era novamente o destino, eu tinha sugerido assim que saimos de conhecer o mais podre de todos os pulgueiros da lista, a carioca 59 e mais o bonus do casarão 40 ambos na carioca, mas estavamos na Av. Rio Branco, Skipman recebeu um panfleto em uma ocasião anterior de uma casa ali perto, resolvi atender a sugestão eu não conhecia a casa, essa chamada PAVOR 40 é o batismo de fogo de qualquer guerreiro, tinha que ter uma placa na porta escrita; QUEM ENTRAR AQUI PERCA AS ESPERANÇAS! Nem de graça eu comeria as duas mariposas disponíveis na casa!

Quitanda 81 - Chegamos lá e logo depois se uniu a nós o Ehcurca, as pervas fazem tudo lá, dormem no banco, tocam as músicas, atendem no bar e limpam as mesas, é uma verdadeira cooperativa como disse o Skipman, eu até daria o nome de COOPERPUTAS! Rs, haviam duas loiras Raimundas, as morenas vespas (barrigudas e sem cinturas), e duas morenas Tdzáveis, mas os preços são imcompatíveis, garotas do mesmo nível estão disponíveis na 85 por exemplo.

Termas 116 - Skipman e Manitiba se despediram de nós, foi um prazer te-los nesse tour, Eu, Brand e Ehcurca visitamos um dos meus lugares favoritos, a 116 estava poucas pervas Tdzáveis, lá fica horrível nas quintas e sextas, mas valeu a experiência, eu me lembro da VM quando vou para lá, rs!

Depois disso, paramos para bater um papo numa Lanchonete e prosseguimos para a 502!

Termas 502 - Nós entramos e quem estava de saída era o Piu Piu, rs, a nossa participação especial de ontem, Brand e Ehcurca conheceram a Lady Agatha, ficamos lá para ver se conseguíamos ver melhor as pervas porque as luzes se acendem para começar o bingo, rs, em vão, Ehcurca desistiu e foi para a Mimosa antes, o bingo estava demorando muito, as luzes se acenderam e as pervas se esconderam como baratas, haviam outras fazendo programa, dali só me lembro que o Brand vi a mina que adoroputas tdzou e decidiu dar uma sapecada, eu decidi ir embora!

Missão cumprida!! De um Minitour fizemos um Supertour!!! :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#1472 Mensagem por Mirko » 11 Jul 2009, 18:39

Srs, esse é o espírito, isso em grupo rende muito mais.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#1473 Mensagem por Hector Bonilla » 11 Jul 2009, 19:22

Ken Masters escreveu:
manitiba21 escreveu: Não ficamos nem 5 min, e partimos pra Termas 81, no meio do caminho passamos por uma lugar, que agora não me recordo o número nem a rua, que parecia ser uma termas também, tinha aquela porta de vidro escura, aonde estava escrito "temos lindas atendentes (ou massagistas, não lembro bem)", mas a porta estava trancada, será que alguém sabe que merda é aquela???? Acho que da próxima vez é melhor tocar aquela campainha hein!!!
O lugar em questão era a Quitanda 74, mas não vi campainha alguma para tocar, e parecia ser caro no estilo da Cancun, MV30 e 4x4!!! http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... t=quitanda Mirko e Maldito apreciaram o local, rs!!

EDIT: Vi o link agora!!

Pô fiquei afim de dar uma passada num dia desses lá, mas a campainha fica no canto superior esquerdo da porta hehe.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1474 Mensagem por Ken Masters » 11 Jul 2009, 19:27

manitiba21 escreveu:
Ken Masters escreveu:
manitiba21 escreveu: Não ficamos nem 5 min, e partimos pra Termas 81, no meio do caminho passamos por uma lugar, que agora não me recordo o número nem a rua, que parecia ser uma termas também, tinha aquela porta de vidro escura, aonde estava escrito "temos lindas atendentes (ou massagistas, não lembro bem)", mas a porta estava trancada, será que alguém sabe que merda é aquela???? Acho que da próxima vez é melhor tocar aquela campainha hein!!!
O lugar em questão era a Quitanda 74, mas não vi campainha alguma para tocar, e parecia ser caro no estilo da Cancun, MV30 e 4x4!!! http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... t=quitanda Mirko e Maldito apreciaram o local, rs!!

EDIT: Vi o link agora!!

Pô fiquei afim de dar uma passada num dia desses lá, mas a campainha fica no canto superior esquerdo da porta hehe.
to cego mesmo, rs!!! bom, dia 20 estamos ai!!!

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#1475 Mensagem por faregiador » 12 Jul 2009, 00:05

Ken Masters escreveu:Buenos 85
Uruguaiana 24
A casa PAVOR 40
Quitanda 81
Termas 116
Termas 502

Missão cumprida!! De um Minitour fizemos um Supertour!!! :D :D :D
Maneiro. Parabéns aos destemidos ! ::ok::

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#1476 Mensagem por Maldito » 12 Jul 2009, 00:54

Ken Masters escreveu:eu tinha sugerido assim que saimos de conhecer o mais podre de todos os pulgueiros da lista, a carioca 59
Sorte de vocês que acabaram não indo ao local. É tão podre que deixaria o próprio Cérbero nauseabundo! As lembranças que tenho desse local me fazem pensar na Mimosa como os Jardins do Éden.
Ken Masters escreveu:Brand e Ehcurca conheceram a Lady Agatha, ficamos lá para ver se conseguíamos ver melhor as pervas porque as luzes se acendem para começar o bingo, rs, em vão, Ehcurca desistiu e foi para a Mimosa antes, o bingo estava demorando muito, as luzes se acenderam e as pervas se esconderam como baratas
Não gosto dessa parte! Se as luzes do puteiro se acendem a magia acaba! Todas aquelas gostosas que nos deixam cheios de tesão enquanto estão na penumbra, quando as luzes são acesas transformam-se em em bagulhos cheios de estrias, celulites, varizes e manchas na pele! Puteiro tem que ter pouca luz!

Alguém traçou a Lady Agatha?

No mais é isso aí, galera! Bom saber que se divertiram!

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1477 Mensagem por Ken Masters » 12 Jul 2009, 14:02

Maldito escreveu:
Ken Masters escreveu:eu tinha sugerido assim que saimos de conhecer o mais podre de todos os pulgueiros da lista, a carioca 59
Sorte de vocês que acabaram não indo ao local. É tão podre que deixaria o próprio Cérbero nauseabundo! As lembranças que tenho desse local me fazem pensar na Mimosa como os Jardins do Éden.
Ken Masters escreveu:Brand e Ehcurca conheceram a Lady Agatha, ficamos lá para ver se conseguíamos ver melhor as pervas porque as luzes se acendem para começar o bingo, rs, em vão, Ehcurca desistiu e foi para a Mimosa antes, o bingo estava demorando muito, as luzes se acenderam e as pervas se esconderam como baratas
Não gosto dessa parte! Se as luzes do puteiro se acendem a magia acaba! Todas aquelas gostosas que nos deixam cheios de tesão enquanto estão na penumbra, quando as luzes são acesas transformam-se em em bagulhos cheios de estrias, celulites, varizes e manchas na pele! Puteiro tem que ter pouca luz!

Alguém traçou a Lady Agatha?

No mais é isso aí, galera! Bom saber que se divertiram!
O mais marcante na entrada da 59 é aquele cheiro de incenso, as escadas pré-históricas e as salas improvisadas, além é claro do elenco de 5° mão!!

Quanto ao ascender das luzes eu acho necessário acabar com a magia porque de qualquer forma tem luz no quarto e na recepção, por isso é melhor avaliar ali mesmo para não se ter uma grande decepção, quer um macete? quando desconfio que a perva não é tão gostosa, se for numa quinta ou sexta, se o bar estiver aberto eu peço para a perva me acompanhar até lá ai quando ela passa na recepção dou uma esquadrinhada, bato um papo fast no bar, dispenso ou subo com ela, simples assim, mas é claro que tem o famoso teste do tato, se as mãos aprovaram o material, se beija bem, meu amigo não interessa os defeitos, passou no teste do tato e beijos, tem condições, rs!!!

Link:
🔗

skipman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1478 Mensagem por skipman » 13 Jul 2009, 12:13

Caros confrades,

Foi realmente bastante interessante este encontro em uma tarde de sexta-feira para este tour.
A alegria de todos:Brand,Ken,Ehcurca e Manitiba( que nos alcançou na 81) foi contagiante.
Para mim uma impressão ótima dos ilustres amigos da confraria, pena que os outros não puderam ir.
Valeu cada minuto,pois conheci a parte TRASH do Centro(pena que tive de sair antes de ir para 116), que muito me causava curiosidade, mas confesso que me faltava coragem de desbravar sozinho locais como a URU 24 e BUE 85, mas valeu, experiência ímpar.
Em tempo: Não sou tão habitué da 4x4 assim não,é que ela fica perto do trabalho, tem uma boa relação custo x benefício e para pagar caro prefiro não arriscar muito....vide a 81 com 02 TDzaveis (acho q volto para traçar a loirinha) na minha singela opinião.Como disse os preços de 65 estão mais caros, menos mulheres e sair do Centro para encarar Solarium não rola, só se for com galera.
Se estiver pela área farei o possível para estar no tour da VM ,outra grande curiosidade até pelo lado cultural da emsma..hehehehe

Caros amigos, foi muito bom estar com vcs nesta última sexa e que outras mais venham para nos divertimos com as primas, pois na próxima vou TDzar com certeza.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1479 Mensagem por Ken Masters » 13 Jul 2009, 13:55

Operação Pussy Storm

Dia 15 Quarta às 16 horas!!!

Talvez dia 17 na sexta eu faça um minitour pela tarde no centro!!!

Vila Mimosa dia 17 sexta às 23 horas

Ken Masters
Asturias

Tour Zona Oeste dia 18 sábado às 19 horas

Babilônia
Buena Vista
West Night

X Encontro Fast Sex Trash Tour dia 20 segunda à partir das 15 horas

Conto com os braços para partir pra guerra!!!

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#1480 Mensagem por DANTE-RIO » 13 Jul 2009, 14:08

Ken Masters escreveu:

Ken Masters
Asturias

Ken,

Para que me fosse possível prestigiar o amigo, nem que seja por alguns minutos, sugeriria que a visita à VM se iniciasse pela Mosaico, onde eu toparia encontrá-los. Caso a sugestão seja aceita, confirme por aqui.

Abs.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#1481 Mensagem por Asturias » 13 Jul 2009, 14:15

Ken Masters escreveu:

Ken Masters
Asturias

Conforme comentei com o Ken eu particularmente não tenho andado tão empolgado para os TOUR TRASH que de certa forma iniciei com o prórpio. Não sei se estou ficando velho ou não aguentando mais andar para um lado e para o outro, subindo escadarias e ainda tomando sustos tremendos em certos locais mas é bom ver que ainda serve para reunir putanheiros. O único TRASH que realmente ainda me cativa é a Vila e sendo assim DENTRO!

Ken Masters escreveu:

Babilônia
Buena Vista
West Night
Vai ser foda aguentar o Ken dois dias seguidos mas não tem como não ir.

Sugestão é cortar a West da lista pois tem andado fraquíssimo por lá e marcar a concentração em um bar que conheço para já irmos calibrando e comendo uma costelinha de porco pois a forma tem que ser mantida! :lol:

Ehcurca, aquele papo de ser o motorista da vez ainda está de pé???? :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#1482 Mensagem por DANTE-RIO » 13 Jul 2009, 14:26

Repito: Se a abertura for na Mosaico, prestigio.

Abs

Link:
🔗

peganaminhabenga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1483 Mensagem por peganaminhabenga » 13 Jul 2009, 18:05

se rolar vm sexta eu topo

Link:
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#1484 Mensagem por el pilon » 13 Jul 2009, 20:35

Ken Masters escreveu:

Operação Pussy Storm

Dia 15 Quarta às 16 horas!!!

Vou tentar marcar presença !!!

Ken Masters escreveu:

Talvez dia 17 na sexta eu faça um minitour pela tarde no centro!!!

Será impossível, infelizmente !!!

Ken Masters escreveu:

Ken Masters
Asturias
Ehcurca (Estou quase lá)

Ken Masters escreveu:

Babilônia
Buena Vista
West Night

Estou dentro !!!!!!!!!!!!!! :D

Ken Masters escreveu:

X Encontro Fast Sex Trash Tour dia 20 segunda à partir das 15 horas

Vou tentar !!!

Link:
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#1485 Mensagem por el pilon » 13 Jul 2009, 20:37

Asturias escreveu:
Ehcurca, aquele papo de ser o motorista da vez ainda está de pé????

Com certeza pode contar comigo. :D

Link:
🔗

Responder