TRIBUNA LIVRE FEMININA [DF]
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Nossa gente!!! nada haver, eu acho o seguinte ado,aado,cada um no seu quadrado,no meu ponto de vista , temos que cobrar o preço que achamos justos, paga quem quizer,umas acha que justo cobrar 80,outras 90 e outras 100 blz, tudo certo tem que ter preço diferenciados mesmo, eu por cobro 100 reais não vejo problema nisso, acho um valor justo, faço anal tmb, mais com quem eu quero, pq cú não é para todos e sim para quem sabe comer, no meu caso não que eu seje fresca simplesmente já tive uns traumas, e sinceramente quem te cú , tem medo, admiro as amigas que façam anal com qualquer cliente seja ele do pinto pequeno ou cavalão fico feliz, pq e pra isso que existem gps de todos os tipos, de todos preços e para vcs escolherem mesmo, e fiquem a vontade e em relações as meninas de gyn, que venham cada vez mais que com certeza vcs serão vem recebidas, e os preços de vcs e vcs que escolhem não vejo problema nisso!!! agora o foda e que aqui em Brasilia nossos amigos putanheiros sempre pagam o merecido, agora nós gps de brasília ai fora ,querem nós pagar a metade, por isso que tem gps de fora vindo morar aqui em BRASÍLIA, mais cada uma de nós fazemos o que achamos melhor para si. POR ISSO QUE NUNCA VOU EMBORA DE BRASÍLIA!!!! HEHEHEH BIA LOIRAH
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
eeeeeeeeeeeeeeee Bia por isso gosto de vc.BIA LOIRAH escreveu:Nossa gente!!! nada haver, eu acho o seguinte ado,aado,cada um no seu quadrado,no meu ponto de vista , temos que cobrar o preço que achamos justos, paga quem quizer,umas acha que justo cobrar 80,outras 90 e outras 100 blz, tudo certo tem que ter preço diferenciados mesmo, eu por cobro 100 reais não vejo problema nisso, acho um valor justo, faço anal tmb, mais com quem eu quero, pq cú não é para todos e sim para quem sabe comer, no meu caso não que eu seje fresca simplesmente já tive uns traumas, e sinceramente quem te cú , tem medo, admiro as amigas que façam anal com qualquer cliente seja ele do pinto pequeno ou cavalão fico feliz, pq e pra isso que existem gps de todos os tipos, de todos preços e para vcs escolherem mesmo, e fiquem a vontade e em relações as meninas de gyn, que venham cada vez mais que com certeza vcs serão vem recebidas, e os preços de vcs e vcs que escolhem não vejo problema nisso!!! agora o foda e que aqui em Brasilia nossos amigos putanheiros sempre pagam o merecido, agora nós gps de brasília ai fora ,querem nós pagar a metade, por isso que tem gps de fora vindo morar aqui em BRASÍLIA, mais cada uma de nós fazemos o que achamos melhor para si. POR ISSO QUE NUNCA VOU EMBORA DE BRASÍLIA!!!! HEHEHEH BIA LOIRAH
Aparece no churras hoje.
Beijo na bunda
cc
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Falou tudo.BIA LOIRAH escreveu:Nossa gente!!! nada haver, eu acho o seguinte ado,aado,cada um no seu quadrado,no meu ponto de vista , temos que cobrar o preço que achamos justos, paga quem quizer,umas acha que justo cobrar 80,outras 90 e outras 100 blz, tudo certo tem que ter preço diferenciados mesmo, eu por cobro 100 reais não vejo problema nisso, acho um valor justo, faço anal tmb, mais com quem eu quero, pq cú não é para todos e sim para quem sabe comer, no meu caso não que eu seje fresca simplesmente já tive uns traumas, e sinceramente quem te cú , tem medo, admiro as amigas que façam anal com qualquer cliente seja ele do pinto pequeno ou cavalão fico feliz, pq e pra isso que existem gps de todos os tipos, de todos preços e para vcs escolherem mesmo, e fiquem a vontade e em relações as meninas de gyn, que venham cada vez mais que com certeza vcs serão vem recebidas, e os preços de vcs e vcs que escolhem não vejo problema nisso!!! agora o foda e que aqui em Brasilia nossos amigos putanheiros sempre pagam o merecido, agora nós gps de brasília ai fora ,querem nós pagar a metade, por isso que tem gps de fora vindo morar aqui em BRASÍLIA, mais cada uma de nós fazemos o que achamos melhor para si. POR ISSO QUE NUNCA VOU EMBORA DE BRASÍLIA!!!! HEHEHEH BIA LOIRAH
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
QdoPosso escreveu:Falou tudo.BIA LOIRAH escreveu:Nossa gente!!! nada haver, eu acho o seguinte ado,aado,cada um no seu quadrado,no meu ponto de vista , temos que cobrar o preço que achamos justos, paga quem quizer,umas acha que justo cobrar 80,outras 90 e outras 100 blz, tudo certo tem que ter preço diferenciados mesmo, eu por cobro 100 reais não vejo problema nisso, acho um valor justo, faço anal tmb, mais com quem eu quero, pq cú não é para todos e sim para quem sabe comer, no meu caso não que eu seje fresca simplesmente já tive uns traumas, e sinceramente quem te cú , tem medo, admiro as amigas que façam anal com qualquer cliente seja ele do pinto pequeno ou cavalão fico feliz, pq e pra isso que existem gps de todos os tipos, de todos preços e para vcs escolherem mesmo, e fiquem a vontade e em relações as meninas de gyn, que venham cada vez mais que com certeza vcs serão vem recebidas, e os preços de vcs e vcs que escolhem não vejo problema nisso!!! agora o foda e que aqui em Brasilia nossos amigos putanheiros sempre pagam o merecido, agora nós gps de brasília ai fora ,querem nós pagar a metade, por isso que tem gps de fora vindo morar aqui em BRASÍLIA, mais cada uma de nós fazemos o que achamos melhor para si. POR ISSO QUE NUNCA VOU EMBORA DE BRASÍLIA!!!! HEHEHEH BIA LOIRAH
concordo plenamente com vc bia..... não te conheço mais já ouvi flaar muito bem de vc... p meu preço é 80$$ mais é sem anal.... e não faço mesmo.....
acho justo pq eu não sou as perfeitinhas.... algumas q cobram o preço mais alto deve ter sua qualidades tb ... não q nós q cobramos mais barato nao tenhamos....
fui numa boate daí de bsb.... eu vi e q tinha umas minas q não valiam 100$$$ .... q cobrava 400$$ tah é louco.....
acho q nossos preços dependem de cada um seja bonita feia gorda .... adoro o GPGUIA só por causa disso.... só não acho justo os cara pegar as minas depois q colocou o td seja negativo ou neutro .... seja o q for.... depois ficar falando mal delas ..... como ja vi em alguns topicos aki no gpguia....
gatinha.... a proxima vez q eu ir a bsb gostaria de te conhecer....
bjokas!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa noite!!!
Na minha opinião preço deve ser cobrado de acordo com o atendimento, acho que se ele ta gastando o dinheiro dele tem que ter pelo menos a sensação de que ta pegando uma mulher e não um colchão furado, em outras palavras pagou, então o serviço prestado tem que ter qualidade ora, se eu fosse homem não pagaria pra 50% das GPs que conheço, tem menina que diz que faz e acontece pelo telefone so pro cliente ir na porta dela e na hr do pega pra capar inventa desculpa, sou realista e verdadeira, preciso do dinheiro com certeza, senão não tava nessa vida, mas se não gosto de fazer alguma coisa digo a verdade, é melhor do que fazer mal feito e sem vontado, eu não faço sexo por dinheiro eu transo bem pra ser bem paga...
De que adianta ganhar R$ 300,00 hj e amanhã não aparecer nem um santo pra te oferecer R$ 50,00???
GP que se preze não tem que cobrar caro demais nem barato demais, tem que fazer um serviço 100% com preço justo pra ambas as partes, pra que ela e o cliente saiam satisfeitos...
Acorda gente, ta cheio de mulher por ai que dá a noite toda pq o cara tem um carrão (muitas vezes financiado e com prestação atrasada) e paga uma cerveja (no crédito pra pagar na fatura do próximo mês), isso sim é concorrência desleal!!!
Na minha opinião preço deve ser cobrado de acordo com o atendimento, acho que se ele ta gastando o dinheiro dele tem que ter pelo menos a sensação de que ta pegando uma mulher e não um colchão furado, em outras palavras pagou, então o serviço prestado tem que ter qualidade ora, se eu fosse homem não pagaria pra 50% das GPs que conheço, tem menina que diz que faz e acontece pelo telefone so pro cliente ir na porta dela e na hr do pega pra capar inventa desculpa, sou realista e verdadeira, preciso do dinheiro com certeza, senão não tava nessa vida, mas se não gosto de fazer alguma coisa digo a verdade, é melhor do que fazer mal feito e sem vontado, eu não faço sexo por dinheiro eu transo bem pra ser bem paga...
De que adianta ganhar R$ 300,00 hj e amanhã não aparecer nem um santo pra te oferecer R$ 50,00???
GP que se preze não tem que cobrar caro demais nem barato demais, tem que fazer um serviço 100% com preço justo pra ambas as partes, pra que ela e o cliente saiam satisfeitos...
Acorda gente, ta cheio de mulher por ai que dá a noite toda pq o cara tem um carrão (muitas vezes financiado e com prestação atrasada) e paga uma cerveja (no crédito pra pagar na fatura do próximo mês), isso sim é concorrência desleal!!!
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
vcs são tudo hipocritas isso sim.... a verdaed é a que falei... mas tudo bem aqui é tribuna livre e Bia nao vou mais com Tu pra Gyn não, tu tá puxa saco demaisssss... falouuu bjusss
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
Vixi, Michele, apelou perdeu. É como eu te disse, tem gurias que valem o que cobram e outras que não valem. Concordo que tem muito homem aí que é foda...e acredito que temos que tratar as gurias bem. O foda é que eu mesmo sou muito paciente e tento ser o mais gente boa possível. Mas não sou trouxa. Ser enganado é foda e acho que ninguém gosta. Tá cheio de tópico aqui com umas minas que parecem mais estelionatárias do que garotas de programa.
Aliás, cadê o teu tópico aqui no Gpguia? Não foi ele que trancaram por terem postado uns TDs falsos? O da Bia tá aí, o da Jú também...
Aliás, cadê o teu tópico aqui no Gpguia? Não foi ele que trancaram por terem postado uns TDs falsos? O da Bia tá aí, o da Jú também...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Mulherada,
O Capitão disse tudo, a "maioria" das gp's de BSB tão cobrando caro e deixando a desejar no atendimento, atendem com o cronometro ligado, cheias de frescuras, como se tivessem fazendo favor...VTNC...tão sendo pagas no valor que pedem, então façam por merecer o $$$.
E digo mais, em GYN realmente tem a mulherada que sabe trabalhar...alias estarei postando td's atrasados em breve, até para que notem a diferença do atendimento das GP's de GYN de BSB.
Valeu!
O Capitão disse tudo, a "maioria" das gp's de BSB tão cobrando caro e deixando a desejar no atendimento, atendem com o cronometro ligado, cheias de frescuras, como se tivessem fazendo favor...VTNC...tão sendo pagas no valor que pedem, então façam por merecer o $$$.
E digo mais, em GYN realmente tem a mulherada que sabe trabalhar...alias estarei postando td's atrasados em breve, até para que notem a diferença do atendimento das GP's de GYN de BSB.
Valeu!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
*Pandora* escreveu:Boa noite!!!
Olá menina, primeiramente seja bem vinda ao GPGUIA.
Gostei da sua clareza, é bem por ai mesmo.
Sobre o seu post anterior sobre oral sem camisinha, tudo que li sobre o assunto me provou que a probabilidade de se pegar ou passar o virus pelo sexo oral é miniscula.
Tem relatos sobre vc postado aqui no Guia ?
Michele, apelou perdeu, não mereçe nem resposta.
aboutblank, tópico SOBRE a michele vai voltar assim que alguem postar um TD, a punição dela não foi por TD falsos.
Vamos manter o debate saudavel.
SDS
CC
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
O tópico SOBRE o atendimento da Michele não foi punido por TDs falsos. Foi por quebra de conduta quando ela respondeu ofendendo um forista.aboutblank escreveu: Aliás, cadê o teu tópico aqui no Gpguia? Não foi ele que trancaram por terem postado uns TDs falsos? O da Bia tá aí, o da Jú também...
Se você for postar os TDs e esses foram feitos em Goiânia, por favor poste em:Mr_Hitch escreveu:E digo mais, em GYN realmente tem a mulherada que sabe trabalhar...alias estarei postando td's atrasados em breve, até para que notem a diferença do atendimento das GP's de GYN de BSB.
Valeu!
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=107
Os TDs devem ser postados onde foram realizados, mesmo que seja uma garota daqui que você comeu lá.
Parabéns, exatamente esse o espírito da coisa.*Pandora* escreveu:Boa noite!!!
Reforçando a pergunta do Capitão:
Tem relatos sobre você aqui?
Se achar melhor, entre em contato via MP.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
BIA LOIRAH escreveu:Nossa gente!!! nada haver, eu acho o seguinte ado,aado,cada um no seu quadrado,no meu ponto de vista , temos que cobrar o preço que achamos justos, paga quem quizer,umas acha que justo cobrar 80,outras 90 e outras 100 blz, tudo certo tem que ter preço diferenciados mesmo, eu por cobro 100 reais não vejo problema nisso, acho um valor justo, faço anal tmb, mais com quem eu quero, pq cú não é para todos e sim para quem sabe comer, no meu caso não que eu seje fresca simplesmente já tive uns traumas, e sinceramente quem te cú , tem medo, admiro as amigas que façam anal com qualquer cliente seja ele do pinto pequeno ou cavalão fico feliz, pq e pra isso que existem gps de todos os tipos, de todos preços e para vcs escolherem mesmo, e fiquem a vontade e em relações as meninas de gyn, que venham cada vez mais que com certeza vcs serão vem recebidas, e os preços de vcs e vcs que escolhem não vejo problema nisso!!! agora o foda e que aqui em Brasilia nossos amigos putanheiros sempre pagam o merecido, agora nós gps de brasília ai fora ,querem nós pagar a metade, por isso que tem gps de fora vindo morar aqui em BRASÍLIA, mais cada uma de nós fazemos o que achamos melhor para si. POR ISSO QUE NUNCA VOU EMBORA DE BRASÍLIA!!!! HEHEHEH BIA LOIRAH
É por isso que a cada dia que passa me torno mais fã dessa menina!
Disse tudo!!!!!!!!!
Beijos, deliciosa!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Posso marcar contigo então BIA? hehehe! Adoraria comer seu cú! :D! kkkkkkkk! Meu sonho de consumo!! Pra isso vai me cobrar qto? hehehe!BIA LOIRAH escreveu:faço anal tmb
Bjs...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Eu acho que cada mina tem que ser avaliada separadamente.
Tem muita enganação no mercado.
Não exijo que a menina seja miss. Afinal, se eu a vi antes de entrar no quarto e, mesmo assim, topei sair com ela, a responsabilidade pela aparência é minha também.
Agora, o desempenho eu não perdoo.
Ppp, apressar para o cara gozar, atender celular, olhar para o relógio, etc... são atitudes brochantes.
Quando saio com uma menina, quero que o encontro seja o mais parecido possível com um encontro normal, de balada, de colegas, etc.
Não quero me sentir comprando um pedaço de carne.
Sei que a menina tem sentimentos, mas eu também tenho.
Claro que tem muito cliente escroto, mas se o cara é gente boa, agradável, trata bem e AINDA VAI PAGAR PELO SEXO, o mínimo que a guria pode fazer é ser educada, simpática e se esforçar para dar prazer para o cara.
Beijos para as meninas que estão se manifestando aqui.
Esse é o intuito do tópico. Parabéns.
Não exijo que a menina seja miss. Afinal, se eu a vi antes de entrar no quarto e, mesmo assim, topei sair com ela, a responsabilidade pela aparência é minha também.
Ppp, apressar para o cara gozar, atender celular, olhar para o relógio, etc... são atitudes brochantes.
Quando saio com uma menina, quero que o encontro seja o mais parecido possível com um encontro normal, de balada, de colegas, etc.
Claro que tem muito cliente escroto, mas se o cara é gente boa, agradável, trata bem e AINDA VAI PAGAR PELO SEXO, o mínimo que a guria pode fazer é ser educada, simpática e se esforçar para dar prazer para o cara.
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
não necessito te responder, mais vamos lá, como o qndposso mesmo falou, meu topico nunca, NUNCA, foi trancado por Tds falsos, nunca precisei!!!! e ele nao ta aqui por motivos que eu e a moderação sabem, mais em breve volta!!!aboutblank escreveu:Vixi, Michele, apelou perdeu. É como eu te disse, tem gurias que valem o que cobram e outras que não valem. Concordo que tem muito homem aí que é foda...e acredito que temos que tratar as gurias bem. O foda é que eu mesmo sou muito paciente e tento ser o mais gente boa possível. Mas não sou trouxa. Ser enganado é foda e acho que ninguém gosta. Tá cheio de tópico aqui com umas minas que parecem mais estelionatárias do que garotas de programa.
e outra, eu sou assim, sempre apelo, é meu jeito, mais perder??? Não nunca perdi!!!
e eu nao falei que ia ser polemico kkkk,!!!
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Hades vc tem toda Razão, agora sim um cara soube responder e respondeu com sensatez!!!Hades_DF escreveu:Eu acho que cada mina tem que ser avaliada separadamente.