Juiz de Fora - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 110 Positivos: 560 Negativos: 199 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 184Não 1375
Oral Sem:Sim 598Não 960
Beija:Sim 567Não 1012
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
isaeeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

KETTY - JFSEXY

#136 Mensagem por isaeeu » 30 Jun 2009, 18:55

Oi amigos...
NINGUÉM TEM MAIS NOVIDADES SOBRE A KETTY?????????
Ela anunciava no jfsexy em 2007 e depois em 2008....
Um colega pegou e disse que ela tinha 116 cm de quadril = bunda

A BUNDA DELA É DO TAMANHO DA MULHER MELANCIA.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

@lien
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#137 Mensagem por @lien » 30 Jun 2009, 19:08

alguém sabe informar se a suzana que está anunciada no jfsexy em loiras é akela mesma suzana/viviane que anunciava tempos atrás em morenas?

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#138 Mensagem por dakmoon » 01 Jul 2009, 17:10

@lien escreveu:alguém sabe informar se a suzana que está anunciada no jfsexy em loiras é akela mesma suzana/viviane que anunciava tempos atrás em morenas?
..exato..

Link:
🔗

sidtalestudio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#139 Mensagem por sidtalestudio » 01 Jul 2009, 23:05

dakmoon escreveu:
@lien escreveu:alguém sabe informar se a suzana que está anunciada no jfsexy em loiras é akela mesma suzana/viviane que anunciava tempos atrás em morenas?
..exato..
Acredito que se os forista usasem o bom senso antes de perguntar sobre alguma garota, o forum de Juiz de fora seria mais informativo.
experimenta dar uma ligada pra garota e perguntar os coisas, no maximo vai gastar um telefonema e só!
se agrado beleza vai fundo e pronto, se num agrado, beleza dê tchau e pronto.

Link:
🔗

@lien
Forista
Forista
---
Ver TD's

#140 Mensagem por @lien » 02 Jul 2009, 14:07

sidtalestudio escreveu:
dakmoon escreveu:
..exato..
Acredito que se os forista usasem o bom senso antes de perguntar sobre alguma garota, o forum de Juiz de fora seria mais informativo.
experimenta dar uma ligada pra garota e perguntar os coisas, no maximo vai gastar um telefonema e só!
se agrado beleza vai fundo e pronto, se num agrado, beleza dê tchau e pronto.
eu ligo, ela diz que é chego lá e tenho uma surpresa desagradável! rs

Link:
🔗

@lien
Forista
Forista
---
Ver TD's

#141 Mensagem por @lien » 02 Jul 2009, 14:07

dakmoon escreveu:
..exato..
é a mesma?

Link:
🔗

@nonimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#142 Mensagem por @nonimo » 06 Jul 2009, 18:54

Ela já foi morena, loira, morena e há uns anos está loira. É uma morena parda, olhos verdes (tipo cobra). Já foi Paty, Stefany (tantos que nem le lembro)... usa um mega-hair, cabelo natural muito crespo, raiz laranja...
entra e sai, muda de nome como quem muda de roupa. Não acho interessante garotas que tem esse hábito! Ou estão queimadas ou se escondendo de alguém. Bom, eu sinceramente não recomendo. Fora q ela anuncia no jornal e é bem mais barato seu pg.

P.s: resposta ao amigo de cima, sobre Suzana... (obs: nunca vi foto com tanto photoshop no JFSEXY, é de assustar)

Link:
🔗

@nonimo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Garotas em JF

#143 Mensagem por @nonimo » 06 Jul 2009, 18:58

sidtalestudio escreveu:
flaines escreveu:
vitãomg escreveu:Alguem me dá informação dessas 2 GPs Thalia Barone e Bruna do site http://www.jfsexy.com.br/?pg=morenas
Putz as mulheres parecem ser muito boas, alguem já desbravou para dar informação, aguardo e abraço a todos.
Pra quem quer ver a Thalia é só ir na Blitz Girl que ela trabalha la. Mto gostosa!!!
Vamos lá nas informações:

Talia Barone!!!

Morena maravilhosa!!!
ela é mais linda e gostosa que nas fotos do site
é toda boa, peitao bundão, pernas grossas é muito gata dá pra apaixonar facim.
geralmente ela esta na blitiz e atende lá no Santa Teresinha numa rua perto da delegacia
o numero do telefone dela é (41) 8872-4737.

Economizem!!! Blitz, JFSEXY ou Tribuna, Gabriela...

Link:
🔗

@nonimo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: TD com a Mel do site jfsexy.

#144 Mensagem por @nonimo » 06 Jul 2009, 19:08

Ale Gurias escreveu:Boa dia comunidade de putanheiros do Brasil!

Venho aqui relatar mais um TD (atrasado, mas não negado!), realizado no mês de fevereiro, com a loira Mel, do site JF sexy (mencionado em vários relatos deste tópico).

Telefonei para a GP no início da noite, perguntando se ela tinha disponibilidade para aquela mesmo noite. A mina foi muito simpática por telefone. Faz o estilo safadinha, instigando o tempo todo.

Fechamos o preço (R$ 150), o local (hotel em que eu estava) e horário (não lembro agora, acho que foi umas 21h).

Ela atrasou um pouquinho, e quando chegou, tive uma profunda decepção: 1,60, loirinha tingidaça, corpinho saradinho, mas um rosto muuuito feio!

Pensei até em desistir, mas para não perder a noite, resolvi dar sequência... E ME DEI BEM! A mina é gente boa (super simples, mas simpática), e me adorou! Ficou fazendo vários elogios e se esfregando em mim, toda safadinha... aí eu fiquei com tesão e parti para o fight. Tiramos a roupa um do outro, e ela foi rapidamente encapando o bilau para fazer o boquete (prefiro sem, mas não reclamei). Depois de um boquete competente, firme e intenso, eu me deitei na cama, ela veio por cima de mim, e ficou de pé, rebolando a bundinha na minha cara... que bunda gostosa a safada tinha! Depois de mais um pouco de piração, ela sentou de costas e cavalgou com maestria... mexeu maravilhosamente, gemendo bastante... depois virou de frente, cavalgou mais, cada vez mais rápido, até eu gozar... fight muito bom!

Depois ela tomou um banho e voltou para o quarto. Pensei em dar outra, mas olhei para aquela carinha e desisti (rsrs). Ela pegou o taxi e foi! Valeu para não perder a noite. Apesar de eu dar positivo neste TD (pelo esforço da GP), não recomendo...

Ah, o custo total foi R$150 (taxi incluso) + R$55 pax adicional no hotel...

Abraços!

FEIA É POUCO! PARECE O CHUCK! NAO TINHA NEM AQUELE CABELO! AS FOTOS NO JFSEXY JÁ DEVEM TER UNS 5 ANOS... NUNCA MUDA!

Link:
🔗

@nonimo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: FURADA!!!!!!!!!!!!!!!

#145 Mensagem por @nonimo » 06 Jul 2009, 19:14

isaeeu escreveu:Vamo lá....
Liguei para puta e marcamos no local dela...Apto fudidão, cheio de camisinhas usadas jogada no banheiro(Espermatozoides estavam até dançando funk).
A gp estava com uma calça de lycra branca e uma tanguinha fio dental de renda...Até me animou porque a bunda dela é muuuuuuuuuuuuito grande....mas qdo tirou...cruz credo!!!!
Cheia de celulite e cada estria enorme...os peitos MURCHOS!!!!
A buceta com cheiro ruim....e NÃO METE NADA...."AMORE NESSA POSIÇÃO EU NÃO GOSTO"...ASSIM EU NÃO DEIXO...cheia de frescura....
FUJAM DELA!!!!!!!!!!!!
ELA VOLTOU A ANUNCIAR NO JFSEXY COMO "GABRIELA"(PURA ENGANAÇÃO,SÓ FOTOSHOP)

Meti nela por R$ 100,00 CONTO E VAZEI..ELA AINDA QUERIA PRESENTE NA PROXIMA!!!!

Isaias.

Anúncio: http://www.jfsexy.com.br/estrutura/gale ... 5&cidade=1
Telefone: (32) 8443-6693
Preço: R$100,00
Tempo: ?

Alphonzo - 11/04/09

SE FOR A QUE ESTOU PENSANDO, AGORA É CAMILLA! PUTZ, O PHOTOSHOP TÁ TÃO MAL FEITO QUE A PERVA PERDEU O UMBIGO! RECONSTRUIRAM, MAS FICOU CABULOSO! MUITO FEIO!

Link:
🔗

@nonimo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - Aline

#146 Mensagem por @nonimo » 06 Jul 2009, 19:22

isaeeu escreveu:Eu conheço o local....moro bem perto!
é um lugar sinistro mesmo....
Algumas da s putas que atendem lá tem anúncios no JFSEXY??
QUAIS SÃO ELAS?

Abs.

FABIANA ESTEVES E IZASEX, NO JFSEXY SÃO ESTAS NO MOMENTO! O LUGAR É SINISTRO MESMO! TIVE LÁ E CONHECI UMA MORENA ESTILO INDIA, QUE PUTZ, MANERAÇA!! MAS SUMIU, FOMOS PARA O MOTEL ALGUMAS VEZES... A CLINICA CHEIRA A MOFO!

P.S., TÔ CITANDO AQUI ALGUNS RELATOS, MAS SE TIVER PROBLEMA SR MODERADOR ME AVISE... VALEU

Link:
🔗

@lien
Forista
Forista
---
Ver TD's

#147 Mensagem por @lien » 06 Jul 2009, 20:46

@nonimo escreveu:Ela já foi morena, loira, morena e há uns anos está loira. É uma morena parda, olhos verdes (tipo cobra). Já foi Paty, Stefany (tantos que nem le lembro)... usa um mega-hair, cabelo natural muito crespo, raiz laranja...
entra e sai, muda de nome como quem muda de roupa. Não acho interessante garotas que tem esse hábito! Ou estão queimadas ou se escondendo de alguém. Bom, eu sinceramente não recomendo. Fora q ela anuncia no jornal e é bem mais barato seu pg.

P.s: resposta ao amigo de cima, sobre Suzana... (obs: nunca vi foto com tanto photoshop no JFSEXY, é de assustar)
liguei pra ela e não é a mesma garota que anunciava há alguns anos atrás como viviane e depois suzana em morenas. agora qto a essa suzana, a atual, tudo indica que seja a garota que já furtou algumas pessoas. é barra pesada ela

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#148 Mensagem por dakmoon » 07 Jul 2009, 14:11

@lien escreveu:
dakmoon escreveu:
..exato..
é a mesma?
...mano...então o jeito ...é vc...ir...

axé..

Link:
🔗

degauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#149 Mensagem por degauss » 14 Jul 2009, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Este é meu primeiro post aqui no site. se tiver algo errado ou faltando me avisem:

Achei a garota no bate papo do UOL. achei que fosse ser uma merda, mas arrisquei pelo preço: 100 reais. rsrs
Ela tem lugar no cascatinha. apto bacana porém simples.
Morena bonita, pele clara, cab cast., 1,70 mais ou menos.
Muito educada mesmo. Nao regulou tempo (ficamos quase 2 horas). Parece meio sem experiencia, mas mete igual namoradinha.
beija na boca com vontade mesmo.
rosto muito bonito, corpo magro, mas com tudo no lugar. bunda media, mas linda. bem vestida, cheirosa. Faz anal por 150, mas nem quis.
P.S.: ela tá sempre no bate papo

GP: Claudia Ruffato
Onde: Achei a garota no site do uol.
Corpo 9 - (1,70 de altura)
papo 10.000 - inteligente, educada e nao erra o portugues. rsrs
Peitos 7
Buça 10
oral 8 (com capote, mas foda-se)
Anal - faz por 150

preço: 100 (cem reais). vale mais que qq garota do jf sexy.

Link:
🔗

degauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#150 Mensagem por degauss » 14 Jul 2009, 11:57

alguem conhece um casal de namoradas que estao no bate papo do uol de nome leticia e josiane? uma loira e uma morena?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”