POSITIVO Nome da Garota:Aline
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem estava em Ribeirão Preto/SP em 13/01/2009, estava com um dos maiores putanheiros do Brasil, ELE É FODA, isso se não for o King!!!!
Mas vamos lá... cheguei na casa umas 21h30 no Baton Rouge/Albertina, porque tinha ido a uns 3 meses atrás no NEW FANTASY e não curti, meninas não muito bonitas e com uma média de 300tão, praticamente abrimos o cabaré, como estava com o salão em reforma ficamos na área da piscina, umas 22h30 já tinha chegados as 25 meninas previstas, mutas bonitas mas na média fica a casa com uma nota 7 pelo menos nessa terça-feira.
Como só me encanto com Loiras, apeasr de ter 2 morenas lindas e rabudas, me encantei pela jaline de vestido de bolinha.....heheheh afinal ela tava com vontade de dar para mim , naquele dia...heheh aí ficou facíl de negociar.... ao receber o recadinho de uma colega dela chamei e para variar queria 300tão, por 1 h, mas como ela que me convidou , convenci a simpática moça de 200tão(piso da casa) para ficar 1h30min...
Nome da Moça Jaline, loira, de olhos verdes, 27 aninhos, disse que tinha namorado, com mais ou menos 1,65 alt, com salto, uns 59 kilos, sem barriga, bundão e uns petinhos do tamanho de uma taça, chegando no quarto nossa que avião.
Chupetinnha só com capote, (frescura), não faz anal, mas cavalga que uma beleza....
Notas:
Rosto: 10 (olhar penetrante)
Simpatia: 10 (sabe conversar)
Seios: 9 (durinhos e naturais)
Bunda:9(pode bater que aguenta)
Beija muito: 10 (namoradinha)
Apesar de não fazer anal, e nem sem capote foi um TD maravilhos, porque não regula posições, e beija muito tipo namoradinha, bem peguei o tel dela porque com certeza tem repeteco mas fora da casa (16.81495971)
Pela casa não faço mais questão de ir mas pela putinha vai ter repeteco essa vale a pna , mesmo por que fez muitas promessas para a segunda vez.... ela disse que eu tinha jeito de putannheiro....hehe, será que nós do forum temos???
Mas para quem está em Ribeirão recomendo apenas os dois, que não posso dizer que são tops, e cuidado o piso atual é 200tão mais que isso tão furando seus zóios.
Boate Baton Rouge
Rua Abrahão Issa Halack, 1.548 -
Fone: (16) 3629-6722
Boite New Fantasy
Rua Míriam Strambi, 630 - Recreio Anhanguera
Fone: (16) 3629.1516
http://www.newfantasy.com.br/[/quote]