Resolvi desbravar esta rata....
Liguei...fiz o contato inicial e fui buscar....
Chegando no local me deparei com uma baixinha muito,mas muito bonita mesmo...coisinha mais fofa...
A rata pulou para dentro da viatura e rumamos para a casinha...Papo bom,alegre sem muito pppp.
Tomamos uma dose de wisk e começamos a festinha...
A rata qdo tirou a calça!!! Meu Deus,coisa de louuuco q corpinho mais maneiro...q baixinha gostosa...com tudo em cima...uma calcinha de matar o véio.
Começamos a nos pegar e a coisa esquentando...caiu de boca e começou um bola gato de primeira no couro...manda bem a garota...garganta profunda...retribui e cai matando na bucetinha dela...cheirosinha...gostosa de chupar...ficamos assim por um bom tempo...Capa na criança e começou a trabalhar...começou cavalgando legal...PPMM....De quatro é um espetáculo o rabo desta vadia...Bombei até suar de bica....A rata inverteu a posição e começou a cavalgar com o bundão virado para mim...não deu putra borracha cheia..
Descanso..Agua,mais uma dose de red e começa a mamar de novo...Desta vez parecia q estava com amis vontade...Chupou demais e gostoso...Logo a vadia levanta e coloca a buceta na minha cara...Chupei gostoso a racha desta vadia....Capa de novo e comecei a socar...
Muitas bombadas depois tiro a capa e ponho a rata para chupar...Chupou até arrancar leite...
Valeu demais os dois rounds.
Gostei demais da vadia..
Sem frescuras..Muito gente boa..
Recomendada.
Presente 150,00.
FOTOS: http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=517
SAUDAÇÕES