http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... es&start=0
Alguem sabe se ainda está na ativa? Se puderem me passar um contato atual dela mesmo que por MP agradeço muito, mas muito mesmo!
Saudações!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
E os Td´s??Tenista_Russo escreveu:já sai umas 10 vezes com ela
Viúvos estamos, víúvos ficaremos. A Luana está casadinha, de emprego civil e faculdade... Sei disso por que virei "quase da família". Portanto, precisamos achar uma parecida, porque igual não existe...Kodiak escreveu:Oi pessoal, ando querendo sair com esta gata, que para arrependimento meu fui deixando para depois e ai ela largou, e depois voltou, e não tenho mais visto deste então relatos sobre esta mulher que pelo que leio parece ser uma deusa.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... es&start=0
Alguem sabe se ainda está na ativa? Se puderem me passar um contato atual dela mesmo que por MP agradeço muito, mas muito mesmo!
Saudações!
Por que duplo sentido???leteseu escreveu:Lamentável o duplo sentido que pode ser obtido na leitura do título deste tópico.
Concordo. Feia como aquela tá dificil de achar.Pastor de GPs escreveu:Viúvos estamos, víúvos ficaremos. A Luana está casadinha, de emprego civil e faculdade... Sei disso por que virei "quase da família". Portanto, precisamos achar uma parecida, porque igual não existe...
Boa.leteseu escreveu:Lamentável o duplo sentido que pode ser obtido na leitura do título deste tópico.
MALEVO escreveu:Concordo. Feia como aquela tá dificil de achar.Pastor de GPs escreveu:Viúvos estamos, víúvos ficaremos. A Luana está casadinha, de emprego civil e faculdade... Sei disso por que virei "quase da família". Portanto, precisamos achar uma parecida, porque igual não existe...
Procurar gp "ativa" não é bem a praia do gpguia.Pastor de GPs escreveu:Por que duplo sentido???leteseu escreveu:Lamentável o duplo sentido que pode ser obtido na leitura do título deste tópico.
De feia ela nao tem nada.MALEVO escreveu:Concordo. Feia como aquela tá dificil de achar.Pastor de GPs escreveu:Viúvos estamos, víúvos ficaremos. A Luana está casadinha, de emprego civil e faculdade... Sei disso por que virei "quase da família". Portanto, precisamos achar uma parecida, porque igual não existe...