Mais respeito com quem já se foi.Dom Holmes escreveu:Não é à toa que foi expulso...GPDIRETORIA escreveu:TENHO REPARADO QUE AQUI NO CONSULTORIO SO DA GENTE PERGUNTANDO MERDA ,, [/b][/color][/size]
Att.
Mais respeito com quem já se foi.Dom Holmes escreveu:Não é à toa que foi expulso...GPDIRETORIA escreveu:TENHO REPARADO QUE AQUI NO CONSULTORIO SO DA GENTE PERGUNTANDO MERDA ,, [/b][/color][/size]
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Lendo TDs das área de acompanhates entederás como elas trabalham.virgião escreveu:oi leteseu...
sim, eu ja li bastante coisas.. mas sobre essa duvidas especificas eu nao achei nada, se puder indicar um link agradeço.. valeu
Pelo que eu pude ver na área, tem uma boa variedade de putas que faz o serviço indo diretamente a um motel. Quanto ao sistema, em vários TDs isso está descrito mas, sim, você deve esperar a puta chegar ao motel ou então pegá-la de carro e levá-la para o abate. Se estiver com vergonha de ir a um motel, podes usar uma solução cara e desnecessária, que seria ir até um hotel e esperar a vagaba lá...porém muitos hotéis cobram extra para hóspede em quarto individual que recebe visita.virgião escreveu:obrigado pela resposta tricolor
fortein, moro em natal- rn
É bastante possível. Mas vou dar uma de escoteiro e dar a minha opiniao.lferrari escreveu:Meus caros pares, nos dias atuais, 18 anos, q entra em forum de putaria, virgem?
SÓ SE FOR NA CASA DO CHAPÉU!
Me parece mais provavel ser alguem tentando tirar sarro, fazer brincadeirinha. Posso até estar enganado, mas fiquei com essa impressão.