Estando distante à 1.200 Km dessa capital da putaria gostaria de dizer que apesar da falta que estou sentido daí, não estou deixando a peteca cair e estou representando bem a Matilha Brasiliense. Passando por Belo Horizonte pela New Sagitarius fiquei impressionado com a casa, grande confortável (40,00 de couver artístico e o que consumir!!!), e literalmente (numa segunda-feira) lotadinha de ratas da melhor qualidade. Cheguei a ficar tonto de tanto olhar para um lado e outro. Como estava de viagem apenas tomei umas e fui!!! Em Vitória no terceiro dia não aguentei e já visitei duas casas: a Playman (The Pimp bem conhece), continua boa e de excelente custo benefício. Tracei a morena cor de jambo deliciosa e linda Maiara ali mesmo numa suite muito boa. Sabem quanto paguei por tudo, incluindo menina, programa, bebidas, entrada, e suite? 166,00!!!! O TD depois eu posto!!! Mas devo dizer que foi nota 10. Pois além de fuder gostoso a Maiara ainda me ouviu com paciência sobre os meus conhecidos problemas com o meu Karma!!!! (E como diria o Fidélius ainda me chamou de amor da minha vida e minha paixão!!! )Ontem fui na Stilus, estrada da praia de Jacaraípe. Uma beleza. Há tempos queria traçar uma menina loirinha destaque chamada Carol. Mesma situação da Playman apenas tendo eu que levar a mina para o abatedouro. Casa lotada de ratas da melhor qualidade que avançavam em mim... Só me lembrava da matilha de Bsb!!!! Paguei 125,00 por tudo e mais 55,00 numa super suite de Motel que até piscina com escorregador tinha. Bem que tentei comer aquele cuzinho mas estava literalmente travado. Acreditei no que a Carol falou, que ele é virgem!!! Mas eu volto lá e vamos resolver essa questão. A Carol também foi nota 10 (que corpo!!!! linda de rosto, gostosa prá caralho!).
Irmão Fidélius, torça aí por mim, continuo em dúvida sobre a viagem!!!!! A perva me liga o dia todo e todo o dia!!!!
Amplexos Capixabas!!!! e Viva a putaria!
obs. estou de férias absolutamente sozinho sem a patroa e os filhos e ainda por cima com o meu carro aqui!!! Num vai prestar!!!!