João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 152 Positivos: 1274 Negativos: 228 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 404Não 2538
Oral Sem:Sim 1213Não 1675
Beija:Sim 1244Não 1837
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MSir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#271 Mensagem por MSir » 29 Jun 2009, 16:40

Vi que entraram 3 meninas novas no GN em Jampa que me interessaram: a Luana Cristina, a Bruna Nogueira e a Julia Marcatto. Alguem conhece alguma destas? Alguma informação ajuda a livrar de falsos ensaios. Principalmente a Luana, parece ter um visual harmonioso.

Julia: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=3

Bruna: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=2

Luana: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#272 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 29 Jun 2009, 16:49

MSir escreveu:Alguma informação ajuda a livrar de falsos ensaios.
Eu tenho uma informação: o photoshop está acentuadíssimo em todos os casos.
rsrsrsrsrsrs

Link:
🔗

anjo33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#273 Mensagem por anjo33 » 29 Jun 2009, 17:18

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
BEM HÁ PEDIDOS, AÍ VAI O TD QUE FIZ COM A GEOVANA LIMA,QUE AGORA ESTÁ COM O

NOME DE TALITHA ARAÚJO,FOI COMEÇO DE JANEIRO DESTE DO ANO,LIGUEI PARA A PERVA

QUE ATENDEU SEM ENPOLGAÇÃO NENHUMA,COMO AS FOTOS ERAM BONITAS E O CORPO ME

CHAMOU MUITO A ATENÇÃO,RESOLVI MARCAR COM ELA NO PARK MOTEL,DEPOIS DE 25

MINUTOS ELA CHEGOU,AO ABRIR A PORTA EU NÃO ACREDITEI NO QUE EU TAVA VENDO!!!A

MULHER É REALMENTE BONITA DE CORPO, MEUS AMIGOS A CARA DELA É MUITO FEIA,

APARENTA TER UMS 40 Á 45 ANOS,UM COROA!!!FOI AÍ QUE EU VI QUE CAÍ NUMA FRIA :(

MANDEI ELA TIRAR A ROUPA,AI PERCEBI UMA COISA, ELA NÃO QUERIA TIRAR DE JEITO

NENHU O SUTIÃ,DEPOIS DE TANTO EU PEDIR ELA TIROU,AI SIM EU VI O QUE REALMENTE ELA

TAVA ESCONDENDO,OS SEIOS DELA SÃO MUCHOS E MUITO CAIDOS,PEDI PARA ELA ME

CHUPAR, EI ELA COLOUCOU A PRESEVATIVO,FOI MUITO BROCHANTE,POIS NÃO ME ENPOLGOU

NENHUM MOMENTO,ENTÃO MANDEI ELA FICAR DE QUATRO,POIS PELO MENOS EU NÃO VIA

AQUELA CARA FEIA DELA,FIQUEI OLHANDO O FILME PARA VER SE ME ENPOLGAVA,AI GOZEI

OLHANDO UMA GOSTOSONA DO FILME,UMA COISA EU DIGO PARA VCS, ELA É DAQUELE TIPO

DE MULHER QUE SÓ PENSA NO DINHEIRO,E NÃO TÁ NEM AÍ PARA VC,NÃO VER A HORA DE DAR

UMA RAPIDINHA E IR EMBORA COM A TUA GRANA,VAMOS LÁ PARA O RESUMO.

ROSTO: 0,0 FEIA Á PONTO DE VC SE ASUSTAR
SEIOS:0,1 MUITO CAÌDOS,TIPO PERA :lol:
BUNDA:3,0 APARENTA SER GRANDE NAS FOTOS MAIS É BATIDA
BUCETA:2,0 COMO VCS PODEM VER NAS FOTOS MUCHA,TAMBEM PELA A IDADE
PERFORMACE:5,0 SEM EMPOLGAÇÃO

PREJUISO:200+40 DO TX

ATENÇÃO AMIGOS EM BREVE ESTA PUTA VELHA VAI EATÁ AQUI EM JOÃO PESSOA PARA

PEGAR OS BESTAS, IGUAL Á MIM :(

Link:
🔗

anjo33
Forista
Forista
---
Ver TD's

#274 Mensagem por anjo33 » 29 Jun 2009, 17:23

CARO MSIR ESSA PERVA COM O NOME DE JULIA,É A POLY MOLINA QUE

FEZ UM ENSAIO NOVO E MUDOU O NOME :badgrin:

Link:
🔗

MarioJorge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Efectus - Bella

#275 Mensagem por MarioJorge » 30 Jun 2009, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pegação realizada no início de Junho/09.

Loira, 1,65, está meio gordinha, mas o material é show de bola, principalmente a boca de veludo e a bunda, que é uma coisa de louco.

A transa dela é meio burocrática. Contudo, se vc insentivar ela entra no clima, geme e cavalgo gostoso.

Vamos para nota:

Rosto: 7,00 (não é gatinha, mas dá para pegar em Mangabeira).
Xota: 8,00 (contrai gostoso e é capú de fusca)
Bunda: 10,00 (É o ponto forte da mina)
Anal: 9,00 (não tem muita malícia na sentada)
Foda: 8,00 (demorou para se soltar e depois do primeiro relax foi logo se arrumar)

Obs. Essa mina dançava como striper no Pigalle.

Flw... [/b]

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#276 Mensagem por Derramado » 01 Jul 2009, 12:56

Colega, faltou o fone, msn, preço e link pra fotos (se tiver).
valeu

Link:
🔗

RicKdf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Debora Lins

#277 Mensagem por RicKdf » 01 Jul 2009, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Debora Lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Mais uma passagem por "John People", e mais um relato da Débora Lins (dentre os quatro ou cinco TDs que já fiz com a moça). Como disse nosso amigo MSir (que parece compartilhar as mesmas impressões que eu): "Tem horas que é melhor repetir uma boa que desbravar uma desconhecida...". E assim tenho feito.

A Debora anuncia no site http://www.garotanacional.com.br, e mora pelos lados da saída para Recife, então parece que os Motéis Parque e Trevo (localizados na Rod. BR 230 s/n km 23) são aos quais ela chega mais rápido.

Costuma fazer dupla com a Mabelly Diniz, mas sinceramente, tenho preferido ficar só com a Débora. Na verdade, nenhuma outra tem me atraído em João Pessoa, acho que a apreensão pelo desconhecido tem pesado em minhas andanças.

Tenho acompanhado o site GN e constatado falta de "material de interesse", falta de informação dos "Sonegadores", e também pouca "oferta" de GPs (as novidades aqui, invariavelmente são GPs que mudaram de nome e esperam pegar os desavisados, ou GPs de outros estados, que vêm concorrer com as locais, a um preço mais salgado..., tô fora!).

É interessante notar que cada Estado tem o seu preço, e Estados como são Paulo, Rio de Janeiro e outras capitais têm uma variedade bem maior, o que contribui para que a concorrência mantenha os preços em um patamar mediano. Mas ainda assim, pelo atendimento que tenho recebido da Debora, acho que vale cada "Onça" empregada. Neste caso, tem sido "investimento em diversão" (me sinto muito sozinho no Hotel... :lol: ).

Ela fez também novo ensaio no site, e passo algumas impressões (particulares):

23 aninhos, Estatura Mignon (1,56m) com cabelos lisos, macios, cheirosos, longos e loiros (luzes), sem Mega Hair. Rostinho afilado, muito bonita, olhos castanhos. Veste-se bem, e acho que nao ha quem não pare para vê-la passar. Ninguém diz que é GP. Seios pequenos, o que ajuda a evitar a ação da gravidade". Talvez alguns não se contentem com seu tamanho, mas acho que os outros atrativos da moça compensam plenamente. Para acariciá-los ou chupá-los, deve-se ter cuidado com o "approach", mas com jeitinho ela aceita...

As fotos condizem perfeitamente com o que se vê ao vivo. A menina é muito desinibida e esperta (sem ser aquela esperteza de tentar te passar para trás). Corpo bem malhado, pernas lindas, firmes e gostosas de apertar, nenhuma celulite nem estrias. Conjunto Quadris/Bunda/Perseguida muito bem formados, show!. Marquinha de biquini. Vista por trás, você diz que é uma daquelas patricinhas das praias do Rio de Janeiro. Cinturinha pequena, com bom visual.

Quanto a perseguida, raspadinha, apertadinha, um encanto, linda e cheirosa, sem "sobras". Como disse em meu relato anterior, uma "obra de arte", das mais bonitas que já vi. Cangote cheiroso e gostoso de beijar. Tatoo no lado direito do tronco, omitida nas fotos.

Mas a menina tem ainda outros atrativos:

Ela é do tipo que parece gostar do que faz, sem frescuras, e seu atendimento tem me parecido de destaque, em meio às demais. Gosta de uma "farra" e beija muito, Estilo namoradinha, e safadinha. Gosta de falar. Não costuma apressar o cliente, e o atendimento parece fluir com desenvoltura e naturalidade. Esforça-se por agradar, e não faz o escândalo que as outras fazem durante a transa, daqueles que tornam o atendimento artificial, muitas com o intuito de "apressar" o incauto freguês. Tenho certeza absoluta que toda GP tem de fazer uma certa encenação durante o atendimento, mas a Debora convence sem precisar fazer "teatro". Rola uma "química"... :roll:

Acho que ela atende a menos de 8 meses, mas começo a notar uma maior concorrência de outros foristas, interessados na menina. :( Devido a este fato, me disse que nem sempre consegue atender a todas as ligações, e se tiver decorrido muito tempo, ela não retorna, prá não dar bandeira. Durante a transa, tem mantido o celular no "silencioso". Então, tente se planejar, senão fica no sal...

Fight: Relax na Hidro. Levei-a prá cama, boquete sem capa, muito gostoso e demorado, como gosto. Boquinha de seda, gostosa. Minha vez de "lubrificá-la", na base da "linguinha". Que xaninha gostosa e cheirosa! Parece que ela gosta... No coqueirinho, muita esfregação, de frente e de costas. Papai-mamãe e por fim, D4. Anal, não pedi. Transa, COM camisinha, é claro!

Ela incrementou o preço neste último mês: agora 5 onças + táxi
Parque Motel: R$ 47,00 Suite Luxo, com hidro, por 2 horas
Telefone da gata: (83) 8888-9601

Aviso: só saia com ela quando não tiver mais nenhuma GP para "experimentar", pois depois, as outras perdem a graça...

Debora, um cheiro...

GP sem relatos e sem fotos, TÔ FORA...

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#278 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 01 Jul 2009, 15:29

Derramado escreveu:Colega, faltou o fone, msn, preço e link pra fotos (se tiver).
valeu
Ele colocou Efectus no campo assunto.
É um site, casa ou algo parecido?
Talvez seja uma pista de onde achar a perva.

Link:
🔗

Merlin_JPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#279 Mensagem por Merlin_JPA » 01 Jul 2009, 16:18

Efectus = Puteiro metido a chique, que fica junto ao Motel Roda Viva, citado numa música do Raimundos.
Proximo a antiga fábrica Nortelas.
Sábado à noite costumava ser bom, mas faz muito tempo que não vou.

Link:
🔗

JrFNasc87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#280 Mensagem por JrFNasc87 » 08 Jul 2009, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA PORTIOLI

Fez Anal:NÃO
Td realizado há uma 10 dias atrás. Viajei à negocios e lá resolvi ligar pra um perva que já vinha de olho... trata-se da Fernada Portioli. Liguei pra perva e ela atendeu super bem e combinamos de irmos pro Pigalle. Ela não demorou muito coisa de 20 minutos pois mora pertinho do Motel.

Quando a ela chegou meus amigos...que Loiraça gostosa... linda e bem feita de corpo... :shock: Ela é safadinha, se aproximou da criança e começou acaricia-lo e depois meteu a boca e fez um Oral sem capote perfeito, como chupe essa perva... Pedi pra chupa-la também fazendo assim um 69... e que buceta: linda, cheirosa e enorme... Fomos pro fight e a garota não regulou posição.. D4, PPMM, calvagada e depois de algum tempo gozei...

Tomamos um banho e conversamos um pouco, e depois segundo round... comecei chupar o cuzinho dela, pena que ela não faz anal... e depois disso novamente ele caiu de boca na criança e gozei gostoso da boquinha dela :twisted:

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=1

RESUMO

Rosto: 9 (bonita, mas tem em média seus 28 anos)
Corpo: 10 (muito gostosa)
Seios: 10 (lindos e maravilhosos de chupar)
BUCETA: 10 (muito linda e gostosa)
ORAL: 10 (chupa muito)
Perfomace: 9 (não regula posição, porém não ganhou 10 por conta da bundinha que não comi)

Dispesas

Garota: R$ 250,00 (incluído Taxi)
Motel: 35,00

Recomendo pra todos que querem uma boa foda!!

Link:
🔗

jp_marcelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#281 Mensagem por jp_marcelo » 13 Jul 2009, 07:58

Bom dia, to afim de desbravar a mina Flora Alencar, se alguem tiver comentarios desta gata eu agradeco, um abraco

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=2

Link:
🔗

mrpelado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#282 Mensagem por mrpelado » 15 Jul 2009, 18:24

cara é o seguinte nunca saí com ela, mas baseado nos dados que ela tem no perfil dela (idade 29 anos) e na primeira foto onde o pescoço parece ter um certo tipo de flacidez eu teria cuidado com essa criatura e o uso do photoshop.

eu trabalho com o photoshop todo dia e posso te garantir que foi usado, não tenho como te dizer se foi abusivo ou não

resumindo, vá com cuidado pergunte a ela se as fotos são de verdade e se usou o photoshop se ela negar de cara vc pergunta de novo "nem um pouco?" se negar de novo corra que é fria

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#283 Mensagem por Derramado » 16 Jul 2009, 15:16

Também não conheço, mas tem muito photoshop, os seios parecem ser o ponto fraco da gp, além do que, quando dizem 29 anos, pode considerar 35 +- na vida real. GP que não está em forma, acho que nem devia arriscar esse tipo de constrangimento, ainda mais que querem ganhar 200tão, sei lá...

Link:
🔗

13club2007
Forista
Forista
---
Ver TD's

MAIOR FURADA

#284 Mensagem por 13club2007 » 16 Jul 2009, 16:56

NEGATIVO
Nome da Garota:JULIANA BRAND?O (COELHINHAS)

Beijou na Boca:NÃO
CAROS AMIGOS DA PUTARIA, TD OCORRIDO SEMANA PASSADA COM ESSA TAL DE JULIANA BRANDÃO, LIGUEI PARA PERVA, FOI +OU- SIMPATICA, MAS ESSA PERVA NO SITE ESTAVA COM MEUS CRITÉRIOS, ALTA, QUADRI 120, MAS QUANDO ELA CHEGOU, QUE DESSEPÇÃO :cry: :evil: FEIA MESNO, NADA, MAIS NADA CORRESPONDEU COM SITE, HORRIVÉL, NÃO RECOMENDO.
É QUE A PERVA NÃO TEM NADA HAVER COM FOTOS DO SITE, OS DENTES DA TRISTE SÃO TODOS PÔDRES, NÃO CHEIRAVABEM, CABELO TODO MAL-TRATADO, NÃO SE ENVOLVE NO TREPA, APRESSADA PARA O CLIENTE GOZAR, CONFESSO, PREFERIA BATER UMA PUNHETA.

Coloquei complemento do forista.
ET - 20/07/09.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: MAIOR FURADA

#285 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 17 Jul 2009, 09:42

13club2007 escreveu:CAROS AMIGOS DA PUTARIA, TD OCORRIDO SEMANA PASSADA COM ESSA TAL DE JULIANA BRANDÃO, LIGUEI PARA PERVA, FOI +OU- SIMPATICA, MAS ESSA PERVA NO SITE ESTAVA COM MEUS CRITÉRIOS, ALTA, QUADRI 120, MAS QUANDO ELA CHEGOU, QUE DESSEPÇÃO :cry: :evil: FEIA MESNO, NADA, MAIS NADA CORRESPONDEU COM SITE, HORRIVÉL, NÃO RECOMENDO.

Oi amigo,

Obrigado pela relato. Você poderia, contudo, relatrar um pouco mais sobre o programa? O que houve para o negativo, o atendimento, essas coisas.
Seus colegas vão agradecer!

abraços,

ET

Link:
🔗

Responder