Verdade seja dita

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Siracusa III
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Verdade seja dita

#1 Mensagem por Siracusa III » 31 Out 2004, 13:08

Estive num privê no Brooklyn recentemente (não postei o td), e conversei com um outro putanheiro, e ele me disse que o gpguia havia sido vendido no mês de julho para um consórcio de prostitutas de luxo, e que isso envolveria o patrocínio por meio de banners no gpguia e anuncios em jornais e revistas.
Acessei o gpguia há pouco tempo, do computador da casa de um amigo meu, e juntos demos uma olhada nos tds, e vimos que muitos haviam sido sumariamente apagados sob a acusação de serem ‘clones’. Mas quando você se inscreve, aparece uma mensagem dizendo que todos os endereços de ip são gravados, logo um mesmo endereço de ip não teria duas contas inscritas certo? Mas a moderação não deu nenhuma explicação com relação a isso.
Fora os tds apagados vi o topico de um prive bloqueado sem nenhuma explicação. Tem merda acontecendo no gpguia, meu colega me disse, não confio mais neste forum. Tds positivos falsificados pagos pelos privês para promoção da ‘estrela da casa’, ou de acompanhantes individuais para auto-promoção, é o que passou pela minha cabeça na hora. É o caso da Bruna Surfistinha que agora cobra quase um salário mínimo para abrir as pernas por uma hora, num país onde muitos batalham para ganhar isso num único mês. Tudo isso graças a auto-promoção no gpguia. Tem também os dois usuários invisíveis que entram no forum (indicado no final da página), quem será? Talvez uma das gps que fazem parte do tal consórcio? A moderação pode dar uma explicação com relação a isso? As informações conferem? Verdade ou boato? Porque o gpguia foi vendido?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GP
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Verdade seja dita

#2 Mensagem por GP » 31 Out 2004, 13:53

Siracusa III escreveu:Estive num privê no Brooklyn recentemente (não postei o td), e conversei com um outro putanheiro, e ele me disse que o gpguia havia sido vendido no mês de julho para um consórcio de prostitutas de luxo, e que isso envolveria o patrocínio por meio de banners no gpguia e anuncios em jornais e revistas.
Acessei o gpguia há pouco tempo, do computador da casa de um amigo meu, e juntos demos uma olhada nos tds, e vimos que muitos haviam sido sumariamente apagados sob a acusação de serem ‘clones’. Mas quando você se inscreve, aparece uma mensagem dizendo que todos os endereços de ip são gravados, logo um mesmo endereço de ip não teria duas contas inscritas certo? Mas a moderação não deu nenhuma explicação com relação a isso.
Fora os tds apagados vi o topico de um prive bloqueado sem nenhuma explicação. Tem merda acontecendo no gpguia, meu colega me disse, não confio mais neste forum. Tds positivos falsificados pagos pelos privês para promoção da ‘estrela da casa’, ou de acompanhantes individuais para auto-promoção, é o que passou pela minha cabeça na hora. É o caso da Bruna Surfistinha que agora cobra quase um salário mínimo para abrir as pernas por uma hora, num país onde muitos batalham para ganhar isso num único mês. Tudo isso graças a auto-promoção no gpguia. Tem também os dois usuários invisíveis que entram no forum (indicado no final da página), quem será? Talvez uma das gps que fazem parte do tal consórcio? A moderação pode dar uma explicação com relação a isso? As informações conferem? Verdade ou boato? Porque o gpguia foi vendido?
Cara, o que você anda tomando? Haja imaginação...

O GPGuia foi vendido sim, foi uma decisão minha, ou o fórum fecharia ou eu venderia, o WEBGP estava se retirando da administração e eu não queria toca-lo sozinho. Vendi uma parte do site para meu amigo pessoal e forista antigo em outros fóruns, Spooky. Atualmente somos os responsáveis legais pelo GPGuia. Hoje a despesa de servidor é de U$ 150 por mês, fica difícil bancar isso sem ajuda de nada. Os banners, que em nada influenciam na administração do fórum, são uma forma de ajudar a bancar esse valor.

Vc disse que tem um tópico de privê bloqueado sem nenhuma razão, me mostre qual é.

Td's fictícios são problemas antigos, ao contrário do que vc diz, usamos justamente os ips e algumas outras ferramentas para desvenda-los.. por isso descobrimos se tratar de fraude e apagamos mesmo.

Existem mais uns 10 fóruns na net no mínimo. Procure os outros e veja se algum trabalha sem banners e antes disso faça uma varredura no nome no registro.br e veja a ligação deles.. .

As garotas aqui presentes são livres pra cobrar o quanto quiser. A Bruna ]Surfistinha que vc citou é uma garota que ficou famosa, tem um blog com o mesmo número de visitas diárias do GPGuia, saiu em reportagens no UOl, na Época, no programa da Luciana Gimenez e neste mês na Sexy, acha mesmo que ela continuaria cobrando os R$ 70 do ínicio? Agora dizer que o GPGuia tem algo a ver com isso é lamentável, note que até a quantidade de posts sobre ela aqui diminuiram.

Usuários invisíveis não tem apenas 2, tem mais de 50 .. é só vc entrar em seu perfil e utilizar a opção "ocultar marcador de ligado" que vc também vira invisível. Os moderadores em geral preferem usar esta opção, pelo número de MP's que recebem quando estão online, ocultando, isso cai pela metade e eles conseguem desenvolver melhor o trabalho de organização do fórum.

Para que possa sanar todas essas dúvidas, apareça em um de nossos eventos e conheça as pessoas que fazem o GPGuia.

Mas na boa "Consórcio de Prostitutas de Luxo" foi no mínimo espetacular. :D

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

#3 Mensagem por Suzuki » 31 Out 2004, 17:04

Siracusa III escreveu:consórcio de prostitutas de luxo,

por favor me diga quem faz parte desse consorcio :oops:

quero ser um associado , estou sem grana , pagando parcelado ,posso fazer mais td :D :D :D :D :D :D

tem como vc me passar o nome das garotas que fazem parte do consorcio :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

huahuahua essa foi a melhor do dia

Link:
🔗

Bourne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#4 Mensagem por Bourne » 01 Nov 2004, 12:14

Isso é o que se chama teoria da conspiração !!!!

Bourne

Link:
🔗

CUCULAZAMONGAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por CUCULAZAMONGAS » 01 Nov 2004, 13:58

GP escreveu

Cara, o que você anda tomando? Haja imaginação...

O GPGuia foi vendido sim, foi uma decisão minha, ou o fórum fecharia ou eu venderia, o WEBGP estava se retirando da administração e eu não queria toca-lo sozinho. Vendi uma parte do site para meu amigo pessoal e forista antigo em outros fóruns, Spooky. Atualmente somos os responsáveis legais pelo GPGuia. Hoje a despesa de servidor é de U$ 150 por mês, fica difícil bancar isso sem ajuda de nada. Os banners, que em nada influenciam na administração do fórum, são uma forma de ajudar a bancar esse valor.

Falo e disse...
Se foi vendido ou não acho que é problema dos administradores, o fórum é livre usa quem quer, as opiniões são variadas, agora que decide é vc.
A veracidade das informações contidas nesse site dependem unicamente de seus foristas, por isso que vc pesquisa, e escolhe a melhor opção que te satisfaça...

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Rifas

#6 Mensagem por Erico » 02 Nov 2004, 07:56

Siracusa III escreveu:...consórcio de prostitutas de luxo...
Ja vi 'rifas', onde o premio era dinheiro para pagar o TD.

Mas essa de 'consorcio' e novidade! Vai-se pagando mensalmente uma cota e pode-se fazer TDs mediante 'lances' ou 'sorteio'. Parece uma boa opcao para quem quer comer GPs de Luxo de R$ 10.000,00...

:wink: :wink: :wink:

Link:
🔗

Pomerania
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por Pomerania » 02 Nov 2004, 20:23

Verdade ou mentira, so sei que tem perva sendo promovida no forum SIM. Há muitos tds MENTIROSOS correndo no forum, de putas que fazem isso e aquilo mas não fazem porra nenhuma, sao cheias de frescura etc. Mas vale o que está escrito no topo da página 'nao ha garantia alguma que os relatos sejam verdadeiros', interpretando de outra forma 'tem muito mentiroso aqui, nao confie em tudo que está postado no forum'.

Link:
🔗

GP
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por GP » 02 Nov 2004, 20:49

Pomerania ... De nomes

Link:
🔗

DHIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#9 Mensagem por DHIRO » 02 Nov 2004, 21:14

Desculpem a intromissão, mas em épocas de eleições me sinto mais politizado, com vontade de expor meus pensamentos, minhas idéias, críticas e pontos de vista. No que diz respeito às gps de luxo, acho que tudo não passa de expeculação. Já com relação aos posts mentirosos, creio que a alegação seja forte demais... Não seria melhor dizer "incerto"?! rs Se há posts incertos, imprecisos, tendenciosos, partidários, etc, não tô nem aí. Conheci o pessoal nas festas, sou sempre bem atendido quando encontro alguma dúvida, sendo prontamente atendido quando mando uma mp pedindo dicas e isso pra mim o que importa.
Desta forma, fica aqui o meu post de solidariedade com relação à conduta os administradores, consultores, co-administradores e moderadores, cujo intuito nada mais é que disponibilizar um espaço para a troca de informações e experiências no que diz respeito às aventurosas dos desbravadores da nossa paulicéia desvairada! rs

PS.: Ainda não recebi a minha rifa...

PS2: O consórcio era de 48 ou 60 meses?! RS

Link:
🔗

MIKA HAKKINEN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#10 Mensagem por MIKA HAKKINEN » 02 Nov 2004, 22:24

Se quiserem maiores informações do CONSÓRCIO DE PUTAS DE LUXO, mandem MPs para o Siracusa III. Existem planos de 36 a 56 meses.

Link:
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Time sharing

#11 Mensagem por mestre dos magos » 03 Nov 2004, 10:12

O problema do consórcio é que é uma aquisição definitiva. Poderíamos trabalhar em cima da idéia do colega... e fazer um Time Sharing de GPs de Luxo! É!!!

O cidadão compra uma cota (uns 10 mil pilas de adesão), e fica com direito de usufruir pelo resto da vida dos serviços da GP. Cada uma poderia render umas 3 cotas.

Mas na verdade seria uma rede de GPs em todos país, no mundo todo! O cidadão pode comer quem ele quiser, desde q faça parte da rede, bastando marcar com antecedência! Pode tb alugar a GP q adquiriu para pessoas q nao fazem parte do Time Sharing! A GP continua trabalhando normalmente, a diferença é q o cidadão q comrpou sua cota ganha tb.

Para manter a rotatividade do sistema, cada GP deveria manter pelo menos 30% de seu tempo para atender os associados.

Além da adesão, seria necessário pagar uma taxa de manutenção, para manter o flat, o bom estado físico da GP.

Bom negócio nao é? Vou ver se o Oscar Maroni entra na sociedade comigo...

Sds,
Mestre

Link:
🔗

Paskão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Viajando na maionese

#12 Mensagem por Paskão » 03 Nov 2004, 12:40

QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Quer dizer que agora além de temer os traficantes (Comando Vermelho, Terceiro comando, etc.), As organizações terroristas (tipo OBL), também estaremos a mercê deste "Consórcio de Putas de Luxo".

Alô GP e Spooky, como usuário do fórum, estou me sentindo credor de alguns td's com alguma destas putas famosas.

Aí Siracusa III, libera o que estava usando quando literalmente viajou na maionese pq eu também quero um pouco deste barato

QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#13 Mensagem por Clinton » 03 Nov 2004, 14:08

Impressionante! :shock:

Isso é o que se pode charmar de "silly season", os boatos aparecem viram verdades e daí nasce o folclore.

O interessante disso tudo é que pelo jeito o GPGuia teria um valor de mercado tão alto, que uma puta de luxo só não teria dinheiro para adquirir o fórum. Precisa de um consórcio delas!

O Sr. Siracusa pelo jeito costuma ver jácares em baixo da cama e nós somos um desses jacarés.

Se é verdade mesmo que isso aconteceu, então eu quero reclamar meus direitos sobre essa bagaça, afinal eu contribuí para ela alcançar tão elevado valor de mercado. Aceito o pagamento em bucetas, mas dessas putas de luxo, porque bagulho eu dispenso :razz:

Link:
🔗

enks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Time sharing

#14 Mensagem por enks » 03 Nov 2004, 14:43

mestre dos magos escreveu:O problema do consórcio é que é uma aquisição definitiva. Poderíamos trabalhar em cima da idéia do colega... e fazer um Time Sharing de GPs de Luxo! É!!!

O cidadão compra uma cota (uns 10 mil pilas de adesão), e fica com direito de usufruir pelo resto da vida dos serviços da GP. Cada uma poderia render umas 3 cotas.

Mas na verdade seria uma rede de GPs em todos país, no mundo todo! O cidadão pode comer quem ele quiser, desde q faça parte da rede, bastando marcar com antecedência! Pode tb alugar a GP q adquiriu para pessoas q nao fazem parte do Time Sharing! A GP continua trabalhando normalmente, a diferença é q o cidadão q comrpou sua cota ganha tb.

Para manter a rotatividade do sistema, cada GP deveria manter pelo menos 30% de seu tempo para atender os associados.

Além da adesão, seria necessário pagar uma taxa de manutenção, para manter o flat, o bom estado físico da GP.

Bom negócio nao é? Vou ver se o Oscar Maroni entra na sociedade comigo...

Sds,
Mestre
Cara, acho que isso já existe. Só que patentearam com o nome de "casamento"

Link:
🔗

Trancado