Oriente Vip / Sexy Gatas (ex-Espaço Massagem) (Centro - Av. Presidente Vargas, 590 - sala 817)
R$ 110,00 - Telefone: 2242-0893

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 113 Negativos: 13 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 103Não 13
Oral Sem:Sim 133Não 5
Beija:Sim 119Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#91 Mensagem por Jegue24cm » 02 Jul 2009, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Milena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM

BOM DIA CONFRADES!
CONFORME PROMETIDO, SEGUE O TD REALIZADO ONTEM COM A MILENA (NA MINHA OPINIÃO A SUCESSORA DA JULIANA ALMEIDA), ISSO PORQUE, A PERVINHA EM MATÉRIA DE PUTARIA, GOZADA NA CARA, PORRA ESCORRENDO PELO CANTO DA BOCA, DEDEDA NO CÚ, PAU ATOLADO NO BRIOCO ATÉ O FINAL, BOTADA NO BRIOCO DELA ATÉ VC CANSAR (ISSO MESMO CONFRADES, ATÉ CANSARMOS, POIS ELA É DIFERENTE DAS PERVAS, QUE "QUANDO DEIXA RASGAR O BRIOQUINHO, FICAM REGULANDO O TEMPO DE USO DA NOSSA FERRAMENTA EM SUA MÁQUINA DE CHURROS, É QUE MÁQUINA......PQP), BEM VAMOS AO TD.

CONFORME RELATADO, LIGUEI ONTEM PELA MANHÃ, TENTEI FALAR PESSOALMENTE COM A PERVA E ME FOI DITO QUE A MESMA ESTAVA NO BANHO. DESSA FORMA, DECIDE AGENDAR PARA AS 14:00H.

CONFESSO AOS CONFRADES A MOTIVAÇÃO PARA FUDER ESSA PERVA, FOI O RELATO SEMPRE PRECISO, DETALHISTA E FIEL DO NOSSO CONFRADE EXTRESSADO.

CONFRADE EXTRESSADO, QUE DEIXAR AQUI REGISTRADO MEUS AGRADECIMENTOS, QUANTO AO ACHADO.

NÃO VOU TECER AQUI COMENTÁRIOS, SOBRE AS DEPENDÊNCIAS DO LOCAL, EIS QUE AS MESMAS JÁ FORAM EXAUSTIVAMENTE RELATADAS.

BEM CHEGANDO LÁ, FOI ATENDIDO PELA PRÓPRIA, DIRECIONADO À CABINE, TIREI A ROUPA E PARTI PARA O BANHO.

APÓS AO ADENTRAR O QUARTO ELA JÁ PARTE PARA O BEIJO (PEDI DEMORADÃO IGUAL AO CONFRADE EXTRESSADO) E ELA COMEÇOU A RIR, DIZENDO O CONFRADE ERA O SEU NAMORADO, DAÍ PERGUNTO CUMA?
ELA EXPLICOU "ELE SÓ VEM ME VER AOS SÁBADOS".....EU PENSEI, PÔ SERÁ QUE ESTOU DANDO UMA BOLADO NAS COSTAS DO CONFRADE?KKKKK.....KKKK

AMIGOS, A MINA PARTIU LOGO PRO BOQUETE, E QUE BOQUETE, LOGO COMECEI A INICIAR O DEDINHO NO CUZINHO DELA, ELE CHUPAVA MINHA PICA E PEDIA PARA EU ENTERRAR MAIS O DEDO NORABO DELA.
AQUILO JÁ ESTAVA ME FAZENDO QUASE GOZAR.
DAÍ, PARTO PARA O 69, FICO ALI UM TEMPÃO.
DEPOIS CHAMO ELA PARA FUDER D4, ELA DE PRONTO ACEITA.
ENTERRO A PICA ATÉ OS BAGOS, E ELA PEDINDO MAIS E MAIS.
NÃO RESISTI E GOZADA NA CRIANÇA.

PAUSA PARA O BANHO.
NO RETORNO.

COMEÇA OUTRA CHUPADA FRENÉTICA.
PEÇO O FRANGO ASSADO, FICO ALI EM BOM TEMPO E DEPOIS SUSSURRO NO SEU OUVIDO QUE QUERO COMER O SEU RABO.

NO INÍCIO, ELA COM AQUELA VOZ SENSUAL DIZ QUE DAR O RABINHO PRA MIM SERIA DIFICIL, POIS MODÉSTIA PARTE, A PICA E GRANDE E GROSSA (24CM É VERDADE).
DIGO A ELA QUE SÓ QUERO QUE O CUZINHO DELA DÊ UMA MORDIDINHA NA CABEÇORRA DA MINHA GEBA.
PARA MEU ESPANTO ELA TOPA.
CONFRADES, CONFESSO A VCS QUE POR SABER QUE MINHA FERRAMENTA É GRANDE, TINHA CONSCIÊNCIA DE QUE SÓ PODERIA METER A CABEÇA NA PORTINHA, POIS EU IRIA CUMPRIR O COMBINADO.

DESSA FORMA, GASTAMOS QUASE MEIO TUBO DE KI BEZUNTANDO MINHA GEBA E O FURICO DELA.

DAÍ COLOCO A CABECINHA NA PORTINHA, ELA COM MUITO CUSTO ACOMODA.
ME PERGUNTA SE TÁ BOM, EU DIGO ÓTIMO.
DERREPENTE, ELA ENGATA UMA MARCHA RÉ COM FORÇA, FAZENDO MINHA VARA (24CM) ENTERRAR NO RABO DELA.
DAÍ ELA MUITO PUTA, SAFADA E DELIRANDO, DIZ "UÉ VC NÃO DISSE QUE COLOCARIA SÓ A CABECINHA?".
OLHA O QUE VC FEZ COMIGO, ME ENRABOU!
AGORA VAI TER QUE SOCAR ESSA PICA NOMEU CÚ, POIS QUERO SENTIR O LEITE QUENTE DENTRO DE MIM.

DEPOIS DESSA CONFRADES, FOI SÓ ALEGRIA, POIS EU NÃO ACREDITA QUE AQUELA GAROTA TINHA AGUENTADO A PICA TODA NO RABO.

DAÍ NÃO TEVE JEITO, TIVE QUE DAR UMA CONFERIDA.....POIS TASQUEI A MÃO NA BUCETA PARA ME CERTIFICAR, QUAL NÃO FOI MINHA SURPRESA.

A PICA ESTAVA REALMENTE ENTERRADA NO RABO DA PERVA.

AÍ FOI UM FESTA SÓ.

ELA AGUENTOU ATÉ EU GOZAR.

APÓS ISSO, FICAMOS CONVERSANDO, ELA ME DISSE QUE É DO PARÁ
ESTÁ NA VIDA HÁ 4 MESES.
E TEM APENAS 18 ANOS, ISSO MESMO, 18ANOS, POIS EU DUVIDEI, DAÍ ELA FOI NA SUA BOLSA TIROU A CARTEIRA DE IDENTIDADE, TAPOU O SEU NOME VERDADEIRO E ME MOSTROU A FOTO E A DATA DE NASCIMENTO, POIS ELANASCEU NO MÊS DE DEZEMBRO DE 1990. (NÃO ME RECORDO O DIA).

ENFIM, SURGE AÍ A NOVA JULIANA ALMEIDA.

ME DESCULPE PELO TD ENORME, POIS FUGIU ATÉ DOS MEUS PADRÕES, MAS A PERVA REALMENTE ME DEIXOU BOQUIABERTO.

VALEU CONFRADES;

BEM É SÓ ISSO.

UFA!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

STANLAY M.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Milena

#92 Mensagem por STANLAY M. » 04 Jul 2009, 11:04

POSITIVO

Devido aos relatos incendiários sobre a tal Milena que está na orient vip resolvi dar uma conferida nela na sexta (dia 3).Pra falar a verdade não tinha marcado hora, fui apenas conhecer o novo local e me deparei com essa beldade de 18 aninhos (e não parece).A mulher é um furacão em forma de gente,morena clara com cabelos longos e pretos e ums peitos enormes muito bons de mamar e apertar!Fiquei com a gata por meia hora e ela me levou ao delírio,As cabines da oriente vip são um pequenas e não tem cama por isso não pude variar muito mas nada disso atrapalhou o desempenho da perva:chupa que é uma maravilha,beija molhado de lingua e fala varias sacanagens durante a foda,uma coisa de louco.Quando ela ficou em pé comigo metendo não aguentei aquele bundão me sarrando não.GOZEI COMO NUNCA!!!!.Elal ainda me disse que estava no ramo porque gosta de sexo.Amigos, a Milena é muito safada mesmo dá pra perceber só de olhar o rosto que por sinal é lindo.
Valeu cada centavo gasto com essa gostosa!!!!

S.M.

dinheiro na mão,calcinha no chão

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#93 Mensagem por Sam Body » 05 Jul 2009, 01:51

Darth Rola escreveu:Eu ja fui cliente da orient vip na epoca em que tinha a Antonela e quando a Bruna tbm atendia.
Fiquei lendo os relatos do pessoal aki do forum em relação a Bia e a Milena e fui la conferir dia desses.
Para falar a verdade eu fiquei inteiramente decepcionado com o visual destas duas pervas. A Milena ao meu ver é gorda e seus peitoes devem cescer ao chão ao retirar o sutian. A Bia é uma magrela muito ruinzinha e feia.
É extremamente ridiculo a orient vip publicar no site uma serie de fotos completamente alteradas por photoshop. As meninas não são coradas, pele lisinha, sem marcas e em forma.
Fica minha opnião...Quem for la pelas fotos vai se decepcionar...
Confrade Darth,

O Fórum é e sempre será um espaço democrático. Porém, faço somente uma observação ao seu comentário sobre a Milena. É quando você diz que "seus peitoes devem cescer ao chão ao retirar o sutian". Não descem não.
Na minha opinião, eles são lindos !
Na minha opinião, ela fode pra caralho !
Na minha opinião, você deveria fazer um TD com ela para comprovrar o que está postado a respeito da garota. E tem todo o direito de postar o que quiser com relação ao seu TD.
Na minha opinião, você vai gostar tanto que vai lamber os beiços e pedir "BIS".

Brincadeiras à parte, não estou defendendo ninguém. É apenas a minha constatação.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Bia / Milena

#94 Mensagem por Zinja » 05 Jul 2009, 05:58

Caro Sam Body,

Aproveito e com a sua permissão, faço minhas as suas palavras. Não comi a Milena ainda mas com os TD's dos confrades estou ficando com vontade. Quanto à Bia, já comi bem seu rabo e a xota da prima.

Ao contrário do que o confrade Darth Rola fala, ela tem a pele lisinha sim e é magrinha mas daquelas falsas magras muito gostosa, com uma bunda linda e muito boa de meter.

Também não defendo ninguém muito menos puta mas caro Darth, faça um TD com uma delas e depois poste aqui...Esperamos o seu relato.

Abraços,

Zinja

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por Jegue24cm » 06 Jul 2009, 09:54

cearensenorio escreveu:Não querendo dar muito assunto para o q o mano darth falou
tmb ja peguei algumas da orient vip, e cada um tem um gosto e etc...
mas na minha opinião, quando fui dar uma conferida na MILENA pois
fiquei super curioso pelos tds, enfim as fotos realmente nao corresponde
a o q eu vi ao vivo, relamente ela e gatinha de rosto, mas akela barrriguinha
nao da pra esconder, ela ta quase gordinha isso nao podemos dizer q nao
pode ser ate um fodao, mas as fotos nao condizem com q a gente ve ao vivo
enfim vou fazer um TD pra ver se ela se supera pela mentira das fotos abraços

CONFRADES!
O NEGÓCIO É NÃO PERDER TEMPO.
QUEM COMEU A MINA TE GARANTO QUE NÃO SE ARREPENDEU.
VAI LÁ E DÁ UM CONFERE E DEPOIS POSTA AKI.
VALEU ABRAÇOS.

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por Jegue24cm » 11 Jul 2009, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Franciele (mudou)

Fez Anal:NÃO
BOM DIA CONFRADES!
SEGUE ABAIXO O TD ULTRA MEGA POSITIVO FEITO COM A FRANCIELE ONTEM (10/07 - 15:00H).
BEM, NÃO VOU RELATAR AS DEPENDÊNCIAS, VISTO QUE A MESMA JÁ É DE CURIAL DE SABENÇA DOS NOSSOS CONFRADES.
ENTÃO, VAMOS AO TD, PROPRIAMENTE DITO.

.... JÁ NA CABINE...
A FRAN ENTRA E PERGUNTA SE EU ERA O PIROCUDA QUE HAVIA RASGADO A SUA AMIGA MILENA.
....KKKK....
DAÍ ELA PEDE LOGO PARA SER ENRABADA, LOGO APÓS, É CLARO, CHUPAR, BABAR, CUSPIR, ENTERRAR A MINHA JEBA NA SUA GARGANTA.
DISSE PARA MIM, QUE ESTAVA NO CIO, POIS HAVIA DESCOBERTO QUE O SEU AMADO HAVIA LHE TRAÍDO (COMO SE O QUE ELA FAZ TODOS OS DIAS NÃO FOSSE TRAIÇÃO....RS....) VAI ENTENDER....

POIS BEM, ENTERRO A PICA NA XOTA DELA DE BRUÇOS, AÍ CONFRADES FOI SÓ ALEGRIA, POIS A MENINA ME DEU CHAVE DE PERNA, ME PRESSIONOU CONTRA A XOTA DELA, FAZENDO MINHA JEBA ROÇAR NO SEU GRELHÃO ENORME, PARA QUE A MESMA PUDESSE EXPLODIR NO GOZO.
DIGO AOS SENHORES QUE A PERVA ADORA FUDER.
NA CABINE AO LADO HAVIAM DOIS SONEGADORES FUDENDO COM A BRUNA E A JULIANA.
IRMÃOS COISA DE LOUCO.
ELAS SÃO MUITO PUTAS.PRETENDO ENRABA-LAS EM BREVE.
O BOM DA CASA É QUE NO PERÍODO DE 1 HORA O CÚ ESTA INCLUSO, DIFERENTEMENTE DAS OUTRAS CASAS QUE EXIGEM A MALDITA TAXA-EXTRA.
BEM, ESSE É O MEU RELATO.
BOM TDS.

Link:
🔗

LOUCO POR BUNDAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#97 Mensagem por LOUCO POR BUNDAS » 12 Jul 2009, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Martins (mudou)

Acho que com esse zero os tds pendentes...
Nao vou me estender muito porque acho que td daqueles fast-foda mesmo, sem muito a acrescentar ao que os demais foristas ja postaram.
Sabado, nada pra fazer,ja acordando com tesao, resolvou que uma fodinha rapida seria o ideal pra comecar a tarde...dou uma olhada rapida nos prives e resolvo conferir a bruna.
Achei a menina simpatica ao telefone, informativa - resolvi fechar.Fui la e me recebeu bem,fui tomar um banho e depois fiquei esperando a pervinha voltar.Voltou ja so de biquini e deu pra perceber um bonito corpo,embora melhorado pelas fotos do site;ainda assim gostei e parti pra cima, ou melhor, ela partiu pra cima.Tirou tudo e veio pra um bom boquete, pra abrir os trabalhos.Confesso que nao gostei do boquete, achei meio apressado, meio sem jeito e ate me machucou as bolas em determinado momento.Nisso ja disse que queria comer aquele rabo e a menina prontamente passou o gel e perguntou qual a posicao.Peguei de quatro na cama e eu em pe fora da cama.Sem o menor estresse, tomou na olhota e tomou sem reclamacao;meti o tanto que precisava e leite moco na borracha.A menina foi prestativa, pegou a camisinha, trouxe um papel la pra limpar o jr (achei atenciosa) e fui para novo banho, onde, com o sabonete liquido terminando, ela foi la e fez um refil pra mim (continuei achando atenciosa).Voltei e , nao muito tempo depois, com o jr se animando, resolvi partir pro ppmm.Dei mais umas boas bombadas e sai de la satisfeito.
Nao considero a menina super envolvida, namoradinha,mas tambem nao foi nem de longe, mecanica.
Gostei mas nao devo repetir.Pra uma fast foda ta bom, ate pelo custo beneficio, que foi noventa por uma hora, completo;mas dei cenzao e beleza.
Completando, achei a perva bonitinha, bons peitos, lisinha,bundinha gostosa.Mas acho que poderia melhorar esse lance das pervas ficarem conversando entre si na hora do vamo-ve, pra resolver problemas operacionais - no caso uma das portas dos "quartos", nao abria por dentro de jeito nenhum e a perva de la gritava pra outra ir la abrir..nada demais mas, nao curto tanta interacao na hora que to me divertindo...mas ainda assim vai um positivo,ate porque funciona aos sabados.

Link:
🔗

Marcondes José
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Bruna

#98 Mensagem por Marcondes José » 14 Jul 2009, 12:44

NEGATIVO

Esse puteiro (puteiro mesmo) é um muquifo. Uma sala comercial apertada. As cabines apertadas e com pouquissima iluminação. Tinha marcado com a Bruna em razão das fotos do site, que foram escancaradamente retocadas com photoshop. A bunda da GP parece mais uma mapa hidrográfico de tanta estria. Na penumbra da cabine não se percebe, mas na recepção sim. O banheiro é banheiro de puteiro, com o chuveiro misturado com a privada, separados por cortina de plástico. As toalhas não são ensacadas e o finíssimo lençol também não. Bruna beija na boca mal, chupa pau mal, mas sem camisinha. A trepada é insólita em razão do ambiente. De um lado e de outro se escuta a trepada dos outros, o soca-soca, os berros, ou seja, uma confusão generalizada. A trepada da GP também é básica. Foi por cima um pouco, sem qualquer brilho na rebolada e depois deu de 4. Resolvi gozar logo para sair do pardieiro.
No centro existem muitos outros locais melhores, com melhor relação custo benefício.

Link:
🔗

muitogosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bruna martins

#99 Mensagem por muitogosto » 14 Jul 2009, 19:04

POSITIVO

senhores apreciadores de carne mijada,apos colher informaçoes sobre a Bruna martins da oiente vip http://www.destack.com.br/brunamartins.htm resolvi partir pro abate.desnecessario falar sobre a casa pois temos detalhes da casa em varios tds,portanto vamos ao que interessa.liguei,marquei para 15:00hs,atendimenye via fone muito bom,ao chegar fui recebido pela mesma,de banho tomado com um baby dol preto,me cuprimentou e disse que havia se preparado pra mim(sei!)toalha na mao,banho rapido e partimos pros trabalhos.beijo gostoso,longo e molhado,mao aqui e ali ,um sarro gostoso e o garoto ja tava em ponto de bala!!!me pediu pra deitar de costas e veio com uma massagem muito boa,relaxante esfregando seu corpo no meu,aqueles peitos medios e duros na minhas costas ,delicioso, virei de frente e começou uma massagem nas pernas ,por dentro das pernas,pegou no garoto e começou a mamar ,da cabeça ate as bolas,passando a lingua bem de leve me levando a me contorcer todo,nao aguentando mais pedi que ela engolisse tudo,prontamente atendido,botou tudo na boca e mamou com vontade,pressao,babado e com vontade,perguntou se eu gostava de chupar buceta ate gozar.putz,meu fraco respondi,ai ela falou`´ta esperando o que pra me fazer gozar´´so de ouvir isso quaze gosei na hora........parti pra xana,e chupei muito aquele grelo,chupava,mordia e enfiava a lingua fazendo essa loirinha deliciosa suspirar de prazer,tava gostando mesmo pois estava muito melada,tao melada que dispensou o ky e partimos num ppmm que nao resisti nem 5 minutos,leite na borracha,e cai de lado...ela veio entao e tirou a camisinha e começou a chupar o garoto e eu ainda sensivel pos gozada,e ela lambendo minha porra,ai ja vi tudo ela queria leite na boquinha..........apos um tempinho o garoto se animou,voltei a chupar sua xotinha deliciosa ate que gozzasse e me pedisse leite.coloquei-a de4 e pedi seu cuzinho,ky na criança e pau pra dentro,algumas estocadas depois,aguenta a pressao sem reclamar ela me pede pra gozar na boca,arranco a camisinha e bato uma com ela agachada no chao,tocando siririca e de boca aberta pedindo leite......que cena,se pudesse pararia o tempo ali,naquele momento,uma garota bonita e gostosa,batendo siririca e pedindo pra encher sua boca de leite....nao demorou e gozei muito,boca,todo rosto e cabelo.tudo lambrecado de porra,ela ate brincou comigo dizendo que eu deveria ter muitos filho,perguntei por que e ela disse:seu leite e forte,chega ardeu meu olho```rrrrsss é mole?´´´faltando dez minutos pra acabar a hora,beijinhos,mamadinhas nos peitinho duros e arrepiados,cenzao na mao da gata e reuniao de trabalho.sensacional,recomendo e voltarei em breve.........

ROSTO 9,0
ATENÇAO 10
CORPO 10

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

BRUNA E JULIANA

#100 Mensagem por Jegue24cm » 16 Jul 2009, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA E JULIANA

Bom dia Confrades!
Bem, vamos ao que interessa.
TD realizado ontem às 14:30 com a Bruna e a Juliana.
Não vou me ater sobre o banheiro, as baias, pois conjunto da obra já é de conhecimento de todos, haja visto, os inúmeros TDs nesse sentido.
Bem, cheguei tomei um banho e fui aguardar as pervas no quarto.
Primeiro chega a Bruna e já vai mamando o garoto com voracidade, isso mesmo confrades, a minha chupa igual uma bezerra desmamada, adora pica.
Já foi logo dizendo que queria me dar o CÚ, isso mesmo Confrades "o CÚ".
Logo em seguida adentra a Juliana, pegando a gente no flagra.
Tomou logo meu pau da boca da sua amiga, pareciam duas crianças brigando por um pirulito....heheehehe.
Muito bom.
Derrepente chegaram ao um consenso e passaram a mamar juntas.......uma delícia.
Do nada a Bruna me ofereceu a buceta, onde comi lentamente e depois acelerei os movimentos.
Caramba, como gosta de socar essa menina.
Depois solicitei a troca.
Aí o melhor aconteceu.
A Juliana é maravilhosa, fode como uma cachorra no cio. "nasceu pra isso" PQP.
A Bruna não fica atrás. O fato é que a Ju tem uns traços orientais que me encheram de tesão.
Só queria comer o cú dela.
Que cú delicioso.
Como ela gosta de dar aquele rabinho apertado.
âo teve jeito.
Leite na borracha.
O tempo acabou.
Adorei ter gozado dentro daquele rabo.
Não teve jeito, paguei mais 30 minutos só com a JU.
Capote na criança e mais pica naquele cú guloso.
Resultado: Leite na borracha.
Valor R$220,00 (1hora com as \duasR$150,00 + 30 minutos só com Jú R$70,00 = R$220,00.
Bem é esse o preço da putaria.
Bons TDS.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Milena

#101 Mensagem por Roy Kalifa » 16 Jul 2009, 16:04

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje dia 16/07/2009 com a Milena.

Fui por indicação do lendário e gente muito bacana, chamado Sam Body.

Como já sabia o endereço, subi direto para o abate. Fui apresetando a 3 GPs (Franciele, Bruna e Milena).

Fiquei com a Milena. Morena clara de pele branca, alguns tatoos, cabelo comprido e bonito. Ela é bem simpatica e te deixa a vontade. Ela tem seios bem grandes.

Começou mamando molhado o pênis e logo ofereceu a buça. Disse-lhe que preferia o rabo, o que ela atendeu prontamente.

Foram três sequências de estocadas naquele bundão. Duas com ela D4 que não me fizeram gozar.

Arrumamos uma melhor posição, com ela deixada na cama com o bumbum para cima. Eu me encaxei por trás, gerando um modo prazerozo de meter. Gozei gostoso assim.

Antes do gozo, houve duas rápidas passagens pela buça da moça.

O privê é apertado e na cabine cabe apenas a cama de casal e uma lixeira no cantinho. Não havia nem lugar para acomodar a roupa.

Como não fui lá para conhecer a cabine e dependências da casa, e sim as Pervas, fiz um TD bem proveitoso.

Custo de 1 hora: R$ 90,00
Deixei R$ 100,00

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#102 Mensagem por Sam Body » 17 Jul 2009, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana (mudou)

Caros Confrades,

Depois de convalescer um período negro, graças à uma gripe filha da puta, hoje voltei ao batente, mesmo um pouco caído. Então, pensei: "Vou visitar a Dra. Juliana pra ver se ela avalia meu caso melhor !"
Rumei pro "consultório" dela, na PV 590, pra ver se havia horário pra um checkup.
Dei sorte, a danada tinha acabado de chegar e estava se preparando pra pegar no batente.
Fomos pro quarto e eu disse que estava debilitado, mas cheio de vontade de liberar um
material para um poderoso espermograma, já que eu fiz um jejum forçado de tudo. Essa semana, nem bronha com filme pornô rolou.
Ela me disse que havia um remedinho genérico que era tiro e queda, e que daria um jeito
na minha situação de penúria sexual:

BUCETOLATO DE XERECOLOL !

Pedi uma dose leve, e ela me jogou na cama e sentou em cima, com tada aquela anatomia que Deus lhe deu:
bucetinha cheirosa, pés lindos e maravilhosos e um cuzinho...
Chupei tudo o que eu tinha direito, e a bandida revirando os olhos.
Como não queria arriscar dar uma trepada de responsa, com o risco de empacotar no
quarto, optei por uma mamada profissa da lindinha. E ela caiu de boca, faminta como sempre.
Chupou, chupou, chupou e PLÁÁÁÁÁÁ ! Coleta do material feita com sucesso, depositado na
boquinha dela.
Bem, o de hoje foi "fast" porque eu não quis me exceder. Mas a Juliana é sempre DEZ, de
uma forma ou de outra !

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#103 Mensagem por Hector Bonilla » 19 Jul 2009, 06:55

POSITIVO

Fui ontem na Oriente Vip pegar a Milena, geralmente não costumo fazer TDs sábados de manhã por conta da bebedeira de sextas, mas acordei cedo com um tesão fora de série, e resolvi Tdzar a Milena, que já estava na minha listinha.

Liguei e marquei o horário, rumei pro Centro, quando cheguei na sala, fui informado que a Milena estava em um atendimento, e me pediram para esperar, enquanto isso , fiquei conversando com outra mina la, como era sábado, só estavam disponíveis ela e a Milena.

Depois de um tempo apareceu a Milena, só enrolada na toalha, achei a mina uma delícia, morena clara, cabelo preto liso comprido e bonito, não é magra nem gorda, faz mais o estilo "mulherão", seios grandes e naturais, bunda grande e gostosa.
Mas seu ponto forte é rosto, achei a garota bem gatinha de rosto, tem uma boquinha linda, e é bem cheirosa, fiquei com aquele cheiro no meu corpo um bom tempo após o TD, mesmo depois do banho.

Aí me encaminharam ao quarto, e o cliente que estava com ela foi embora, nisso, um outro cliente tocou a campainha, e pelo visto também queria a Milena, talvez ela seja a mais requisitada do local, depois ela me levou para o quarto dos fundos, um que tem um espelhão bem na frente da cama, ai pediu desculpas pela demora, e disse que foi porque o cliente tinha se atrasado, por mim tudo bem. Tomei uma ducha rápida, ela também, e iniciamos os trabalhos com beijos deliciosos, depois mamei muito naquela peitaria, aí ela caiu de boca na pica, pqp , como chupa a safada, mamada muito boa, colocando a pica toda na boca (indo até o maximo que conseguia), fazendo aqueles movimentos delirantes com a língua, que se bobear tu goza rapidinho, ficou me chupando de frente pro espelho, enquanto me olhava nos olhos, aí peguei o pau e fiquei batendo na cara dela, e ela botava a lingüinha pra fora , mandando eu bater com ele na cara na dela, que loucura brother!!! Depois dei uma chupada na buceta e no cu dela.

Pedi então para começarmos pelo anal, e rolou um pouco de ppp, com ela dizendo que o pau era grande , e que iria machucar e tal, mas acabou aceitando, só que tinha que buscar o gel fora do quarto, e isso meio que quebrou um pouco do clima, enquanto ela foi buscar fiquei lá batendo uma punheta para tentar deixar o pau duro, ela voltou , passou gel na pica, ficou de quatro na cama, e meti, com uma certa dificuldade pois a pica não estava mais totalmente dura, soquei assim por um tempo , mas essa posição tava meio desconfortável, porque ela estava bem mais alta do que eu, aí desceu e ficou de pé virada pro espelho, então pedi para irmos de 4 em cima da cama , mas tava difícil para se ajeitar e o pau acabou saindo do cu dela, então ela disse que ia se lavar rapidinho, aproveitei para lavar o pau também, depois mais beijos, com ela olhando no olho direto, sinceramente , uma das coisas que me dá mais tesão é o contato olho no olho no beijo, aí enquanto ela me olhava com aquela cara de safada perguntei assim:

- Que que foi?

E ela respondeu:

- To te olhando, não pode?

Ah se pode! Aí mais uma sessão de chupada, e peço a buceta, e ela pergunta se não vou querer o cu, achei melhor comer a buceta mesmo, fomos um pouco no ppmm, e depois de quatro, e aí o TD melhorou uns 200%. Soquei na vadia puxando pelos cabelos enquanto nos encaravamos pelo espelho, com ela dizendo : soca nessa vagabunda, soca nessa buceta com essa pica!!!! Um tesão do caralho.

Mas nem meti do jeito que eu gosto, porque senão gozaria muito rápido e não queria isso, então pedi para irmos de ladinho e foi totalmente excelente, ficamos muito tempo nessa posição, e ela rebolando e empurrando a buceta na minha pica direto, ela se meche muito durante a transa, joga a bunda para trás, não consegue ficar parada, segurei ela pelo pescoço e botei aquele rostinho bem colado ao meu, pqp , que delícia comer ela desse jeito, olhando o rostinho lindo muito perto, colado na minha cara, xingava ela de vagabunda e puta , e ela pedia mais, me disse que adora ser xingada enquanto é fodida, falei que ela podia me xingar também, aí perguntei se ela gostava de tomar pau com força e ela dizia que sim, perguntei se podia dar uns tapinhas na cara ela e ela não negou também. Fiquei com um tesão animal.

Ficamos um tempo nessa putaria e pedi para gozar na cara, e ela respondeu que preferia na boca , mas depois disse que podia na cara também , segurei ao máximo que podia, aí na hora H, tirei o capote, ela deu mais uma mamada, e terminei gozando na boca mesmo, sendo que um jato acabou pegando no ombro dela.

Fui tomar uma ducha, ela também, ai quando voltou ao quarto, falou assim: ainda tem porra na minha boca !! (mas acho que nem tinha), falei:

- Pô nem ligo, é minha mesmo!

Aí ela deu uma lambidinha na minha boca, doidinha, hehehe, show!

Ficamos um pouco conversando em frente ao espelho , e ela me mostrou a tatuagem na bunda que não aparece nas fotos do site, enquanto eu alisava aquela gostosa.

Aí veio a única parte negativa do TD, quando ela disse assim : acabou o tempo amor, mas eu fiquei achando que ainda faltavam alguns minutos sim, mas como não daria para muita coisa, além deu estar bem satisfeito com a foda, e estar de muito bom humor, fora o fato de não ter visto a hora precisa que começou o TD (como sempre), acabei nem reclamando, geralmente não ligo muito para esse lance de tempo, a não ser quando sinto que tem algo muito errado, isso seria até um motivo para postar o TD como neutro , mas como gostei muito da garota e da foda ela , vou colocar positivo, certamente farei repetecos, aí prestarei mais atenção quanto ao tempo.

Depois fui para a recepção com ela peladinha e paguei as 90 prata do TD, aí ela atendeu o telefone enquanto me olhava, se insinuando e passando a língua na boca, saí de lá com vontade de voltar logo em breve. A mina além de bonita e gostosa , é muito safada e fode pra cacete.

Link:
🔗

danilo05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#104 Mensagem por danilo05 » 19 Jul 2009, 17:39

POSITIVO

MILENA: http://www.amantesecia.com.br/milena/index.htm

Boa tarde, confrades!
Mais um TD atrasado, mas não sonegado.
Ocorrido foi no dia 07/07/09, em torno das 18:00 h, no novo cafofo da Orient Vip, que fica agora na Presidente Vargas 590/817.

AMBIENTE: Fiquei num espaço, sem sacanagem, 1,90 X 1,5 M, e escuro, como algum companheiro informou anteriormente, cabendo somente uma cama de casal que se encontrava espremida neste cubículo. As divisórias não iam até o teto, e do quarto dava para ouvir todo o bate-papo das outras "baias" e dos corredores, silêncio para uma melhor concentração nem pensar. No quarto além da cama, havia um abajur mas não tinha aonde ligar, e um suporte para colocar as vestimentas.

A GAROTA: Milena é morena clara com um rosto bonito e um cabelo preto liso maravilhoso, mas o corpo foi "fotoshopado demais". Barriga pretuberante, seios grandes e perdendo a ação da gravidade; bunda grande e quadrada, sendo que na minha opinião ela está mais para gorda que corpulenta, mas em compensação, o desempenho e a safadeza foi mil.

1º round - banho meu, demora dela uns 5 min, começa a beijar, beijo sem miséria, desceu abocanhou o júnior e ficou uns 5 min num bock decamisado. Pedi o cú, besuntou e ficou de D4. Comecei a colocar, não foi difícil, não sei se era por causa do gel ou pq já estava dilacerado, ou ambos. Fiquei estocando na rabeta dela com ela D4, depois de bruços num total de no máximo 5 min e gozei naquele cú.

INTERVALO: Banho meu, bate-papo com ela. Ela paraense, 18 para 19 anos, falou que vai entrar na academia, e está precisando. ficou falando muita sacanagem, por exemplo: que os cariocas adoram comer um cú, e falei que queria gozar na boquinha dela na segunda rodada.

2º RONUD - Carícias, beijos e dedo na buceta e no cú, então ela partitu para outro bock, durante uns 15 min, mesmo ela sendo boquinha de veludo e pedindo para encher a boquinha dela, não consegui gozar. Não sei se era o barulho que me desconcentrou ou eu não estava num bom dia. Então pedi o cú novamente e depois de uns 10 min estocando com ela D4 e depois de bruços, gozei. Tomei um banho, quando voltei ela falou que tinha acabado o tempo. Não fiz questão, paguei os R$ 90,00 e vazei.

NOTAS:

ROSTO: 07, bonita mas nada de espetacular.

CORPO: 06

SORRISO: 08

BARRIGA: 05

SEIOS: 06

DESEMPENHO E SAFADEZA: 10000000000.

CUSTO/BENEFÍCIO: 07, mesmo sendo um fodão, eu não repetiria por dois motivos: Sou fissurado em louras e mulheres de corpos malhados, mas não muito. Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por Jegue24cm » 20 Jul 2009, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana (mudou)

Bem.......
Parafraseando o confrade Sam Body...
"Quem provar qualquer mina dessa casa não vai se arrepender, não vai esquentar para photoshop e outras tretas da Net"...
Como já disse em tds anteriores, o bom de lá é que o cú já é incluso no pacote de 1 hora....hehehheheh.

Bem vamos ao TD com a Juliana, realizado na sexta feira (17).
Cheguei na casa, me dirigi ao quarto, tomei banho e fiquei aguardando a minha gueixa.
Nesse dia elal estava uma delícia.
Muito gostosa.
Comecei pelo cuzinho, aliás ela me ofereceu logo ele, pois disse que não iria aguentar esperar para me dar.
Tesão na certa.
Subi na cama e comecei a socar o seu cú de cima pra baixo, no melhor estilo filme pornô.
Nossa como fode essa menina.
Énsaciável.
Haja pica pra meter nessa menina.
Nunca fica satisfeita com a pica.
M edeu uma chave de cú.
Não consegui sair, e não teve jeito: Leite na borracha.
Bem esse é o TD.

Link:
🔗

Trancado