Caros confrades,
Após pesquisar bastante e atendendo as recomendações, agendei um td com uma gp free lancer no meu último dia em Porto Alegre.
Apos um atraso de meia hora, indício que eu deveria ter seguido para cancelar o atendimento, ela chegou ao hotel, foi ao banheiro e começou um oral sem camisinha, após alguns beijos na boca.
Como estava louco para fuder e com tempo contado, pedi para ficar de quatro e comer o cú, mas ela desviou meu pau para a buceta.
Colocou a camisinha, achei estranho não ter gel-lubrificante (questionei e ela disse que não gostava, que não tinha perigo e que era lubrificada naturalmente), comecei a bombar e logo gozei. Quando foi retirar o pau, saiu muiiiiiiito sangue, que jorrou para a base do meu pau (metade para baixo, já que a camisinha estava só até a metade, fato que eu tinha percebido quando comecei a meter).
Fiquei desesperado vendo aquele sangue na base do meu pau, peguei a toalha, limpei e corri para o banheiro após ela retirar a camisinha.
Após adverti-la seriamente de que deveria ter me avisado que estava menstruada, já que sou casado e prezo pela saúde e segurança (tenho muito medo de passar algo para minha esposa), paguei a ela e dispensei, não sem antes perguntar se ela se cuida, se faz exames, se já tinha estourado camisinha etc.
Ela tentou me tranquilizar (na boa, achei-a muito serena e calma), dizendo que tinha feito exames em setembro e que se eu quisesse, poderia me enviar por e-mail ou fax, já que não moro em POA.
O fato é que não consigo tirar isso da cabeça, vem uma sensação de culpa muito grande por ter feito besteira (sacaneado minha mulher, me exposto a uma situação de risco etc) e acho que não vou relaxar enquanto não fizer exames de hiv e hepatite.
Sou leigo em relação a parte médica e formas de contágio (estou pesquisando nesse momento no google), mas gostaria de ouvir opiniões sobre os riscos, o que devo fazer, etc.
Estou tentando falar com a gp ara pedir o e-mail, mas só está na caixa postal. Não sei se ela vai bloquear meu número.
Por favor, me ajudem de alguma forma, ainda que seja para falar sobre os riscos, mas preciso ouvir alguém.
Grato,