Deborah Feitosa
R$ 300,00 - Telefone: 9977 5636

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
compulssivo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Deborah Feitosa

#1 Mensagem por compulssivo » 16 Jul 2009, 11:25

quote] Bom dia meus caros amigos do GP, estou aqui hj como vcs vem istreiando a gatinha Deborah Feitosa Garota Ncional, cara ela tem 22 aninhos e um baita corpinho. Mas vamos ao q enteresa. Liguei pra safada semana passada porra foi foda um tiro no escuro pq vamos combinar é um pouco dovidosa sua blz, mas arisqui novata né, liguei a pt tem uma voz bem gostosinha e sem falar na simpatia e educação por cel. Negociação inredutivel 300, já c tx encluso, mas vamos lá só um cara curioso cheguei no motel Eros lá em afogados e ela falou q chegava em 30 min dependendo do transito, é sincera chegou em 25min ta bom pra muitas q chegam até 1 hr. Meu amigo quando ela chegou pense na morena que engana cara ela é bonita de rosto e de resto falsa magrinha, bem arumada OBS da pra levar no shopping numa boa, ela entro no qrt pqp q mulher cheirosa lá no site ela diz ter 22 mas eu acho q é menos pq ela tem um restinho d menina msm num corpo de mulher. Ela só faz anal por mas um sss e beija na boca se vc ñ fuma ou bebi, faz s capote agora analiza antes. Cara quando ela tirou a roupa eu pedi pra ela da uma voltinha e é tudo dela msm e sem muito ftshop cara ela tem uma bucetinha linda bem apertadinha chupa um pau c gosto de chupar msm s miseria ela chupa ela é a verdadeira boca de seda. ela ficou 2hrs sem reclamar numa boa. Inteligente agente conversou pra caralho ela tem um papo legal eu recomendo. Bom vamos as nota

ROSTO. 9
CORPO.10
NEGOCIAÇÃO.7 VLEU
SIMPAT.10
ORAL.11
BUCET.11
CUZNHO. Ñ FOI DSA VEZ
EU RECOMENDO[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#2 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 16 Jul 2009, 11:43

Solicito o cadastramento da garota no GPguia.
Por favor, entre em contato comigo via MP.

Até lá, tópico bloqueado.

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado