Virgem pergunta

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#46 Mensagem por kank » 15 Jul 2009, 16:28

ja estive em natal a pouco tempo e tenho que te dizer, como vc mora em natal e não conhece de putaria a cidade tem e muita puta

vc ja tentou ir na rua da orgia, la so tem puta
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
inclusive a carola scarpa estava por la quando estive


na praia dos artistas fica um monte de puta, e na ponta final da praia de ponta negra tambem (perto do morro do careca)

alem dos sites
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ocultei o nome da puta por poder caracterizar indicação.
Causídico
15/07/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Inauguração

#47 Mensagem por Austim » 15 Jul 2009, 17:46

100%tricolor escreveu:.....meu procura o que é mais prático e evite gastar a toa com motel hotel, investe na menina (se for pra gastar gaste com ela) escolha uma top... que faça tudo sem frescura.... e tenha local próprio, não precisa esperar nada vai logo num flat.....chega no prédio da menina.... avisa o numero do flat na portaria, eles ligam te anunciando e vc sobe.....
Vai numa mina de flat que é mais prático.... se sentir um pouco de vergonha não faz mal .. em poucos minutos vc vai estar dentro do flat com a mina te chupando e tudo.... ae ja era....
verifique no tópico da acompanhantes e leia com atenção uma a uma.... veja as fotos e leia no tópico se as fotos são condizentes com a realidade ou se tem muito photoshop, verifique se tem local, verifique se faz tudo o que vc quer fazer se a menina atende bem se é simpática ligue pra ela tire duvidas sobre o atendimento.... se ela te atender bem e vc ver boas referencias dela aqui.... vai na fé..... escolhe uma bem gostosa mesmo... se gozar rápido na primeira não faz mau nenhum, vai ter a segunda.....
O Tricolor tá certo, vai com uma top em seu flat, o resto deixa com éla. Esqueça clínicas e privês, motel é besteira. Vai na certeza, claro que éla vai perceber que vc é virgem, mas qual delas não perceberia ? Aliás, aposto que a garota vai adorar saber que vc esta inaugurando o placar. Não esqueça de postar o TD e seja bem-vindo !

L 20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

virgião
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Jul 2009, 12:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#48 Mensagem por virgião » 15 Jul 2009, 17:51

fortein: valeu pela resposta cara.. mas assim.. eu devo espera-la ja no quarto do motel mesmo? outra coisa, qual a diferença entre prive e puteiro?

vamuve: valeu

lferrari: pior que nao eh brincadeira nao

kank: aqui eu sei que existe o tal Senzala, que eh um puteiro conhecido,mas parece que é bem caro. onde fica essa tal rua? nao tenho conhecimento de outros locais aqui em Natal

e outra.. podem me chamar de moleque, eu nao ligo, nao tenho coragem de abordar uma GP na rua, sou timido demais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#49 Mensagem por Nazrudin » 15 Jul 2009, 18:28

virgião escreveu:fortein: valeu pela resposta cara.. mas assim.. eu devo espera-la ja no quarto do motel mesmo? outra coisa, qual a diferença entre prive e puteiro?

vamuve: valeu

lferrari: pior que nao eh brincadeira nao

kank: aqui eu sei que existe o tal Senzala, que eh um puteiro conhecido,mas parece que é bem caro. onde fica essa tal rua? nao tenho conhecimento de outros locais aqui em Natal

e outra.. podem me chamar de moleque, eu nao ligo, nao tenho coragem de abordar uma GP na rua, sou timido demais
Seguinte cara, a primeira coisa é mergulhar de cara, mete a cara mesmo e deixa logo de ser cabaço. Isso é um atrazo na vida de um homem, pode crer.
É uma pena que vc. não tenha tido uma referencia masculina para te levar antes na zona. Agora é o seguinte, tu vai para comer uma mulher, nada de frescurinha, idealizar a buceta, a mina ou esperar grande coisa da primeira vez.

Prive, é um lugar, geralmente no Centrão com apartamentos onde as putas atendem, dá uma pesquisada que deve ter aí. Motel é melhor levar a guria, marca antes em algum lugar, pega ela e leva, vai pedindo as dicas na boa, diz que não conheçe o Motel como funciona e tal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wasabi
Forista
Forista
Mensagens: 552
Registrado em: 10 Ago 2007, 01:29
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#50 Mensagem por Wasabi » 15 Jul 2009, 19:32

:twisted: Faz o seguinte, pegue o telefone de uma guria, acerte o que vc quer que ela faça, check list, Quanto vc cobra? Quanto Tempo? Bja, Chupa sem, dá o cú.. Deixa gozar 2 vezes?
Feito isto marque em algum motel.

Faça igual ao portuguê. Agora a parte mais importante, meta a cabeça no lugar aonde ela faz xixi, ponha a cabeça e tire, ponhe e tire.... Daí a puta vai gritar feita uma desesperada: - Não se se mata, para de tentar se matar pondo a cabeça no vazo sanitário...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortein
Forista
Forista
Mensagens: 3962
Registrado em: 22 Jul 2007, 02:05
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#51 Mensagem por Fortein » 15 Jul 2009, 21:44

virgião escreveu:fortein: valeu pela resposta cara.. mas assim.. eu devo espera-la ja no quarto do motel mesmo? outra coisa, qual a diferença entre prive e puteiro?

vamuve: valeu

lferrari: pior que nao eh brincadeira nao

kank: aqui eu sei que existe o tal Senzala, que eh um puteiro conhecido,mas parece que é bem caro. onde fica essa tal rua? nao tenho conhecimento de outros locais aqui em Natal

e outra.. podem me chamar de moleque, eu nao ligo, nao tenho coragem de abordar uma GP na rua, sou timido demais
Exatamente...quando pegar a chave do quarto ou quando adentrar o quarto, ligue para a puta avisando que chegou e dando o nº. Tome um banho quente porque você vai precisar e enjoy it :lol:

Tem várias definições pelo Brasil, o Nazrudin deu uma delas. No RJ, privê engloba casas de massagem e fast sex e puteiro são as termas e boates com quartos especialmente para abate. Em SP a maioria das frees atendem em flats, que são considerados privês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#52 Mensagem por leteseu » 15 Jul 2009, 21:55

Fortein escreveu:Em que estado tu moras?
Qual planeta?

Desculpe a piada... mas é totalmente atípico um tópico sério deste tipo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#53 Mensagem por Troubled » 15 Jul 2009, 22:20

Ta com medo de perder o cabaço e fica criando topico besta.

É só ligar pra puta e marcar. Aonde ta a dificuldade nisso ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#54 Mensagem por PAULOSTORY » 16 Jul 2009, 01:13


CARAIO!!!
NUNCA VI TANTA ATENCAO E SOLICITUDE COM UM SONEGADOR POR AQUI.
VARIAS ALMAS SE SALVARAM DO PURGATORIO HOJE! ::anjo::
MAS TO COM O iferrari, ACHO QUE ESSE CARA TAH DE SACANAGEM COM A GENTE. :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

APRENDIZ321
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 12 Jan 2009, 00:36
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#55 Mensagem por APRENDIZ321 » 16 Jul 2009, 11:31

cara faz o seguinte...

vc tem amigos não tem,,,

todos que tem amigos tem um amigo que é putanheiro não tem? as vezes tem ate mais de um amigo putanheiro


fale com ele e diga hoje eu quero meter,,,,,
dai com certeza ele vai te arrumar uma puta ou uma civil tbm puta que vai tirar o seu cabaço,,, não esquenta vai ser uma bosta,,, vc vai bater punheta pra ela mais uns tres meses
mas tenta pegar uma que de pra vc mais umas 4 ou 5 vezes pra da uma praticada boa e prefira as putas civis pra vc aprender como que se faz,,,,


eu ainda estou aprendendo ate hoje!!

rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#56 Mensagem por old owl » 16 Jul 2009, 12:31

PAULOSTORY escreveu:
CARAIO!!!
NUNCA VI TANTA ATENCAO E SOLICITUDE COM UM SONEGADOR POR AQUI.
VARIAS ALMAS SE SALVARAM DO PURGATORIO HOJE! ::anjo::
MAS TO COM O iferrari, ACHO QUE ESSE CARA TAH DE SACANAGEM COM A GENTE. :evil:
Se ele diz que é cabaço ser sonegador é linear!!! :lol: :lol: :lol:

Uma sugestão pro virgião a primeira vez via de regra é meio decepcionante, principalmente se for com uma profissional sujiro então vc procurar uma casa por ai...Parece que li que vc é de Natal então veja isto com atenção

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/tdto ... php?t=4639

e isto

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=4639

Na minha ideia e so escolher algo fazer contato ou ir ao local e sair pro abraço, não se preocupe muito com a sua condição de cabaço e muito menos em esconder ela. Quem qdo aprendeu a andar de bicicleta não tomou um tombo???

A SIM...SEXO SEGURO """CAMISINHA SEMPRE"""...

Se vc nunca usou compre umas aprenda a colocar coretamente ate bata umas punhetas com ela no pau pra se acostumar, tem muita gente que broxa na primeira vez pela total falta de familiaridade com o artefacto...

BOA SORTE

E não esquece de postar como foi :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

virgião
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Jul 2009, 12:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#57 Mensagem por virgião » 17 Jul 2009, 02:08

pessoal.. dicas muito boas msm.. muito obrigado

prometo postar o TD depois, minhas expectativas sao baixas, mas fazer o que

só por conseguir marcar e encontrar a moça pra mim já vai ser um grande passo, vcs nao sabem o que eh ser timido, isso eh um atraso de vida mto grande, me prejudica em tudo

obrigado a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#58 Mensagem por Gringo Aposentado » 17 Jul 2009, 08:31

virgião,

Para uma primeira experiência, recomendo esta bem carinhosa : http://paretologia.files.wordpress.com/ ... log066.jpg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#59 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 17 Jul 2009, 09:48

todos que tem amigos tem um amigo que é putanheiro não tem? as vezes tem ate mais de um amigo putanheiro

E QUANDO TODOS SÃO PUTANHEIROS????

PÔ!! SÓ O QUE NÃO PRESTA!!!:lol: :lol: OU QUE PRESTA!!! :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFerrari
Forista
Forista
Mensagens: 1918
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:24
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#60 Mensagem por LFerrari » 17 Jul 2009, 15:12

Gringo Aposentado escreveu:virgião,

Para uma primeira experiência, recomendo esta bem carinhosa : http://paretologia.files.wordpress.com/ ... log066.jpg
Como sempre o Gringo é o cara das soluções definitivas: com essa "GP" a timidez não vai atrapalhar! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Virgem aos 35
    por PauGrande1 » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    671 Exibições
    Última mensagem por Piquirrucho
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Virgem (Acho que tomei Golpe) Ajuda
    por nobodyevens » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    812 Exibições
    Última mensagem por Theluckthor

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”