Tudo o que vc quer saber sobre sexo, o CHACAL responde. Perguntas por MP.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#46 Mensagem por leteseu » 14 Jul 2009, 23:29

Tornei anúncio global este tópico, temporariamente, para rirmos juntos. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#47 Mensagem por Bombardeiro 30 » 15 Jul 2009, 08:29

Chacal2 escreveu:...Acho que as GPS não estão relaxadas não a não ser aquelas que não gostam de dar o buraquito , estas não se importam muito , o que é uma pena pois pode ser uma GP bonita , mas sendo fedorenta estraga tudo. E tem umas que nem lavam a buceta , estas deveriam ser sacrificada em praça pública.
Caro Mestre Chacal!

Com certeza a sua sábia resposta elucidou a minha dúvida. 8)

O problema é este, conforme trecho acima, essas gps que não gostam de dar o cuzinho, mas mesmo assim o dão, e por consequencia não se prepararam para tal prática. Resumindo o feijão acaba saindo....... :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#48 Mensagem por Chacal2 » 15 Jul 2009, 08:41

Mas que tal....

Pra quem não me conhece aqui vou me apresentar
Sou um índio lá do Sul das barrancas do Uruguai
Em bruxas não acredito pero que elas ai elas ai
E por andar desprevenido há tanto guri sem pai

Esta frescura de perguntas , isto nuca aconteceu
Foi uma idéia de jerico que o Vermeer cometeu
E o mais engraçado de tudo com aval do Le Teseu
Eu nem falo no Malevo, porque o Malevo Morreu

Amigos peço licença pra dizer que sou eu
Um xiru muito antigo que muita canha bebeu
Mas conheço este putedo como o Blonde conheceu
Não me pergunte por que tudo isso aconteceu

Desde guri fui assim quando andava de carona
Com 10 anos de idade meu pai me levou pra zona
E lá estou até hoje comendo uma cafetona
E uma maneira divertida de se escutar uma sanfona

Peço licença parceiros pro Bastos e pro Ferreira
Eu em nível nacional não tem como ficar quieto
E pra canta comigo vem o João de Almeida Neto
E obrigado parceiros por este pouco de afeto.

(rasguei a certidão de casamento
Finquei o braço na mulher
Foi um gritedo vesti uma fatiota elegante
Despachei duas amantes e me mandei pro chinaredo)

Não há lugar melhor que o meretrício
No vício é que eu encontro meu papel
Me enfrasco e canto um tango pras gurias
Que eu sou filho de uma tia da empregada do gardel
Desde guri eu nunca fui um bom sujeito
Pois a falta de respeito sempre foi minha vocação
Me lendo a mão uma cigana disse tudo
Ou capam esse cuiúdo ou emprenha toda nação
Dizem que bom eu só vou ser depois de morto
Porque pau que nasce torto não dá mais prá endireitar
Eu sou teimoso e por não concordar com isso
Me mandei pro meretrício e fico até desentortar
Amanhã minha mulher que é uma cruzeira
Vai reunir a família inteira prá tentar me redimir
Mas eu garanto que enquanto tiver dinheiro
Nem que chamem os bombeiros não me tiram mais daqui

Peço perdão aos parceiros que não são deste rodeio
Me largaram muito novo, ainda com botão na guampa
E desde então gaudereiro, por onde o céu se destampa
Junto meu cusco brazino e meu pingo gateado pampa
Agüento sem me queixar às mágoas que cabresteiro
Porque dentro do putedo, estou bem onde eu apeio
Da cama faços os pelegos e do lombinho o travesseiro


Chacal- Uma mistura de tudo um pouco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#49 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 15 Jul 2009, 09:54

Maza!!!

Chacal em anúncio global!
Até rimou.

Agora vocês vão conhecer esse índio velho...
Abraços,

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#50 Mensagem por Chacal2 » 15 Jul 2009, 18:09

Buenas Indiada !!!

Desculpem o mau jeito , mas sou assim mesmo mais grosso que dedo destroncado.

Algumas dúvidas masculinas que sempre me perguntam aqui nos pampas, mas como agora estou em nivel nacional vou "acuierá" tudo numa só vez.

Há outra cosa tudo que eu respondo não tem nada de científico é tudo prática mesmo, tem outra "cosa" que preciso deixar claro , sou meio "Analfa" então se encontrarem alguma barberagem não levem a sério.

1. Ela não goza com a penetração. Por quê?
Mulher precisa de estimulação no clitóris para chegar ao orgasmo. O ideal é continuar as carícias no clitóris durante a penetração. Isso aumenta as chances de ela chegar lá, mas se ela for puta, nem tente que ela não vai gozar mesmo.

2. . O que é exatamente o clitóris?
É um dos pontos mais sensíveis da região vaginal. Nele, os toques são tão prazerosos quantos carícias feitas na glande (a cabeça do pênis). Estimulá-lo é fundamental para o prazer da mulher, mas se ela for puta, também funci9ona.

3. Como eu faço para transar com ela durante a menstruação?
Uma boa saída é o uso de camisinha feminina. Isso não vai acabar com o fluxo menstrual, mas reduzi-lo um pouco durante a transa, cara come o rabinho dela, manda ela fazer um boquete , só não chupe ele em hipótese nenhuma.

4. Ela gosta mais do meu dedo do que do meu pênis. Será que é uma questão de tamanho?
Não. Isso ocorre porque com o dedo você massageia mais facilmente o clitóris, que é o principal ponto de prazer da mulher. As dimensões do pênis não têm nada a ver com essa história. Mas se ela continuar assim é bom tu levar no médico, há não ser se ela for loira ai tu desenha um dedo e um caralho e explica pra ela como funciona cada um dos desenhos.

5. Gosto de transar na posição de quatro, mas ela reclama que a vagina dói. Por quê?
Nessa posição, a penetração do pênis é mais profunda. O órgão pode tocar o colo do útero e, em alguns casos, provocar dor. Se ela reclama que a vagina dói, então pede o Cuzinho, pode dar certo.

6. Quais as posições que as mulheres mais gostam?
Isso varia. Uma boa posição é aquela em que a parceira fica por cima. Assim, ela pode controlar a intensidade da penetração, o que torna o sexo mais prazeroso. Mas na realidade elas gostam de todas , desde que você pague por isso.,


7. A mulher perde a vontade de continuar transando depois que chega ao orgasmo?
Sim. Não só ela como você. Após o orgasmo começa uma fase chamada de resolução, em que desaparece a excitação e o desejo, tanto nos homens quanto nas mulheres. O que não quer dizer que o sexo tenha de parar ali. Se um chegou ao orgasmo primeiro do que o outro, nada mais justo do que continuar a estimulação do parceiro até que ele também chegue lá. Exceto se ela for puta, porque quem tem quer gozar é você que está pagando.

8. Por que o homem tem mais desejo do que a mulher?
Isso é uma crença equivocada e preconceituosa. Ambos têm capacidades iguais de sentir desejo. O que ocorre é que, na prática, a mulher é mais suscetível aos problemas do dia-a-dia, o que a expõe a mais fases de baixa de libido. Há ainda a questão da criação: muitas mulheres cresceram ouvindo coisas negativas sobre sexo; já o homem aprende desde cedo a valorizar o pênis e suas possibilidades de prazer. Mas isso já mudou faz tempo graças a Deus.

9. Não suporto as preliminares. Por que as mulheres gostam tanto disso?
O homem tem o prazer muito focado no pênis e na penetração vaginal. A mulher não. Ela sente mais tesão com masturbação e sexo oral. Ela também precisa de um tempo maior do que o homem para chegar se excitar. Por isso as preliminares são importantes. Senão, você chega ao orgasmo, ela não. Meu camarada as preliminares são tão importantes como a própria transa é um aquecimento, se você não gosta, você será um futuro Côrno.

10. Ela nunca chega ao orgasmo. Sou eu o culpado?
Não. Esse é um problema que, antes de tudo, ela mesma tem de vencer, conhecendo os próprios pontos de prazer e o jeito certo de tocá-los. Claro que você pode ajudá-la a conseguir chegar lá. Não fazer cobranças é um bom começo. Ou ela é puta.


Chacal- Tenho ainda mais de mil dúvidas ou alguém entende as mulheres?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DiscoveryDF
Forista
Forista
Mensagens: 279
Registrado em: 11 Jul 2009, 17:36
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#51 Mensagem por DiscoveryDF » 15 Jul 2009, 22:35

hahahahahahaha

Parabéns Chacal, vc é 3° Dan em raparigagem!

Além dos seus posts serem muito instrutivos, você tem o dom de abortar a matéria com excelente humor.

Didática excepcional. :-chapeu-: :-chapeu-: :-chapeu-: :-chapeu-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#52 Mensagem por Chacal2 » 16 Jul 2009, 09:53

Obrigado meu parceiro, só to aqui de passagem
Depende da direção e, de toda a rafuagem
Nunca tive a intenção, de ser Dan em raparigagem
Alem disso meu compadre, tem muita gente doutor
Que explicam este assunto, deveras com muito humor
Tem outra coisa xirú, que agora vou te falar
Como falava pro Vermeer, o negócio de abortar
Mas tenho certeza que o amigo, queria dizer abordar.
E por falar neste Vermeer, falo pra toda a nação
O Xiru tá complicado, que chega doe o coração
Faz três dias que ta preso, por não pagar a pensão
Pra termina esta proza , sempre tem um gozador
Mesmo sendo de Brasília eu te peço por favor
Conta mais os teus Tds, e não seja sonegador.

Chacal-Metido a facão sem cabo.

ET- O chacal usa um linguajar da fronteira, meio Brasileiro meio Uruguaio e com uma pitadinha da Argentina com um tempero de campo, tem certas palavras que pros “quara” que estão longe do Rio Grande podem parecer estranho, mas não se “avexem” não podem perguntar se não entenderam alguma palavra que eu explico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DiscoveryDF
Forista
Forista
Mensagens: 279
Registrado em: 11 Jul 2009, 17:36
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#53 Mensagem por DiscoveryDF » 16 Jul 2009, 10:06

hahahahahahaha

Pois é Chacal, quando acontecer o TD tenha certeza que postarei.

Ontem tava tudo programado para sair com a vivente mais ela me deu um bolo legal. Estávamos combinados para as 11:00hs, seria uma transa legal e depois um almoço quando partiria então para o trabalho.

Infelizmente a perversa marcou com dois clientes ao mesmo tempo, quando liguei para pegar o endereço certinho fiquei com cara de Rubens Barichello.
kkkk

Não faltarão oportunidades. Note que me inscrevi a pouquíssimos dias.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#54 Mensagem por Chacal2 » 16 Jul 2009, 10:24

Amigos!!!

Sem querer ser repetitivo, esta crônica muitos devem ter lido, porque o autor é reconhecido, eu até diria Mundialmente, estou falando de :
Luiz Fernando Veríssimo e olha acho que ele é um dos nossos, assim como o Chico Buarque e tantos outros Leitores do gpguia.

Mas eu queria que as mulheres lessem , refletissem filosofassem e, se tiverem coragem opinassem...

Dar é Dar
Dar não é fazer amor.

Fazer amor é lindo, é sublime, é encantador, é esplêndido.

Mas dar é bom pra cacete.

Dar é aquela coisa que alguém te puxa os cabelos da nuca...

Te chama de nomes que eu não escreveria... Não te vira com delicadeza...

Não sente vergonha de ritmos animais. Dar é bom.

Melhor do que dar, só dar por dar.

Dar sem querer casar... Sem querer apresentar pra mãe...

Sem querer dar o primeiro abraço no Ano Novo.

Dar porque o cara te esquenta a coluna vertebral... Te amolece o gingado...

Te molha o instinto. Dar porque a vida é estressante e dar relaxa.

Dar porque se você não der para ele hoje, vai dar amanhã, ou depois de amanhã.

Tem pessoas que você vai acabar dando, não tem jeito.

Dar sem esperar ouvir promessas, sem esperar ouvir carinhos, sem esperar ouvir futuro.

Dar é bom, na hora. Durante um mês. Para os mais desavisados, talvez anos.

Mas dar é dar demais e ficar vazio. Dar é não ganhar.

É não ganhar um eu te amo baixinho perdido no meio do escuro.

É não ganhar uma mão no ombro quando o caos da cidade parece querer te abduzir.

É não ter alguém pra querer casar, para apresentar pra mãe,
pra dar o primeiro abraço de Ano Novo e pra falar: "Que que cê acha amor?".

É não ter companhia garantida para viajar.

É não ter para quem ligar quando recebe uma boa notícia.

Dar é não querer dormir encaixadinho... É não ter alguém para ouvir seus dengos...

Mas dar é inevitável, dê mesmo, dê sempre, dê muito.

Mas dê mais ainda, muito mais do que qualquer coisa, uma chance ao amor.

Esse sim é o maior tesão.

Esse sim relaxa, cura o mau humor, ameniza todas as crises e faz você flutuar.

Experimente ser amada...

(Luiz Fernando Veríssimo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#55 Mensagem por Chacal2 » 16 Jul 2009, 14:13

De: Rodrig0
Para: Chacal2
Enviada: 16-07-2009 19:46
Assunto: Ajuda Dr. Chacal

Prezado Dr. Chacal,

Eu não sinto prazer em fazer sexo anal nas minhas parceiras. Só faço quando elas pedem ou então quando colocam minha pica direto no rabinho delas, mas não sinto tesão na prática.

Algum problema nisso ou é normal? A maioria dos meus amigos curtem fazer sexo anal nas garotas.

Valeu!


Mas que tal...

O Rodrigo, para de me chamar de Doutor, porque eu não sou, qualquer dia o Conselho de Medicina , manda me prender.

Mas te respondendo índio veio....

Gostar de um rabinho é um negócio de cada um, cada pessoa tem seus gostos e devemos respeitá-los, não é porque eu gosto de chupar uma buceta que você tem que gostar também, não é porque eu gosto de uma bundinha feminina que você tem que gostar também e assim tem vários exemplos.

O importante no sexo tanto vaginal como anal os dois tem que querer e gostar. Se não meu companheiro não funciona.

Como te dizer se isso é um problema ou é normal ,você não sentir tesão por um “cuzito” feminino?

Sem que voce fique brabo comigo, mas como falei quando entrei neste tópico, não levem a mal minhas brincadeiras, afinal estamos aqui tambem para nos divertir-mos um pouco , não acha?

Te respondo da seguinte maneira, com todo o respeito claro:

De cada 100 homens que conheço 100 deles gostam de comer uma bundinha de mulher.

E olha é uma batalha a gente conseguir que elas liberem o dito cujo, já no teu caso elas te pedem pra você fazer a bundinha delas e às vezes colocam teu caralho no cu delas, meu companheiro esta é a vida que eu queria.

Eu to achando que teu caso com todo o respeito é claro, pode ser um “trauma de infância”, te aconselho a procurar um médico.

No entanto, Xirú Veio, para extrair o máximo de prazer da prática anal, nem sempre é necessária a penetração do pênis no ânus. Para muitas pessoas, a exploração da região em torno do ânus e o início do orifício anal com o caralho é altamente estimulante, pode servir como uma boa forma de relaxar e preparar a parceira para a penetração. Claro se você quiser fazer isso.


Chacal- Chegado num Rabinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#56 Mensagem por Mr hyde » 16 Jul 2009, 23:32

Olha xiru véio ,lí toda essa bagaceira do 1 ao 7 e devo dizer que
até que enfim reconheceram tuas qualidades (alem de Payador de respeito) és realmente um grande ''consultor sexual''.

Chacal2, parabens pelo humor e pelas ótimas respostas estou rindo e muito.

Grande abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malandrowsky
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 24 Mai 2009, 18:15
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

no cuzinho não!!

#57 Mensagem por malandrowsky » 17 Jul 2009, 14:29

Oi Chacal,
Minha mulher não gosta de liberar o cuzinho, diz q dói, mas acho que é medo de se cagar ao algo parecido. Tens alguma dica para resolver isso? Quando está muito excitada, às vezes deixa brincar um pouquinho. ;)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: no cuzinho não!!

#58 Mensagem por Chacal2 » 17 Jul 2009, 15:14

malandrowsky escreveu:Oi Chacal,
Minha mulher não gosta de liberar o cuzinho, diz q dói, mas acho que é medo de se cagar ao algo parecido. Tens alguma dica para resolver isso? Quando está muito excitada, às vezes deixa brincar um pouquinho. ;)
Mas oigalete porquere!!!

Tenho sim parceiro, Primeiro troca de Nike porque se isso0 fosse verdade e você fosse "malandro-wsky", já era se ela deixa tu brincar um pouquinho, tu não deve se enfezar muito e ficar brincando... Brincando....
Parceiro crie o clima , compre um óleo e convide ela pra bater uma bolinha lá nos fundos , vai chutar na trave, vai chutar pra fora, mas uma hora vai entrar.

E em vez de malandrowsky , que tal Bobowisky, claro é só uma sugestão, não fica brabo comigo. Mas tem outros truques sim, parceiro, manda uma “MP” que te dou a cartilha toda.
Abs.

Chacal- Uma mulher nunca deve ter medo de cagar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#59 Mensagem por Chacal2 » 17 Jul 2009, 15:18

Uns Conselhos pro Machos dar mais alegrias as “prendas”(mulheres)

Eu Acho que para fazer uma mulher gozar, é mais importante senti-la do que ouvi-la, porque se você resolver ouvi-la não haverá tempo para senti-la

Creio que alguns dos cafajestes como eu já sabem disso, mas pra rapaziada que esta começando neste ramo de cafajestagem vou deixar alguma coisa escrita, pra não dizerem que o Chacal passou por este mundo e não deixou nada que pudesse ser aproveitado pelas gerações futuras.

E lembrem-se desde aquela “peleia” com os paraguaios que duraram 10 anos, ouço dizer Povo que não tem história é um povo sem cultura, sem vida, ou seja não é um povo.
Um “Xiru” como eu que já viveu 2 revoluções, consegui sobreviver a vários planos econômicos. Atravessei , de 64 pra cá , todos os milicos que foram presidentes, depois disso, ainda tive que aturar o Sarney o Collor o Itamar e agora este que ta ai. Só não to lembrado se foi nessa ordem, mas também isso pouco importa.

Comi muita mulher nestes meus 86 anos, cabaço então dos que tirei já perdi a conta, já fui boy de cabaré, porteiro de tasca, acho que já fiz de tudo nesta vida. Então vou lhes contar meus parceiros quais são os pontos sensíveis das mulheres.
Lembre-se que isso é uma idéia geral, não quer dizer que toda mulher goste, por isso é importante é ir “tentiando” até acerta ai é “batata” ai você vai ouvir do Obama esse é o Cara...

1. Os seios.

Algumas mulheres dizem que os seios são mais importantes do que alguns homens acham. E por isso os homens não dão a devida atenção aos seios.(eu acho que só os poca prática fazem isso)
Por isso acaricie muito os seios, a parte mais sensível é a auréola e o bico. Mas não é por isso que você deve ficar só neles. Acaricie o seio todo, passe a mão toda com vontade. Passe os dedos suavemente pelo bico e em torno da auréola. Lamba, dê pequenas mordidas…
Brinque com os seios dela, por ele todo. Por momentos acaricie mais a auréola e o bico, e depois torne a brincar com ele todo.
É importante saber que não de deve APERTAR, afinal de contas é um seio e não uma bunda, ou você gostaria que apertassem seu saco?
Eu sempre fico pensando em como saber isso, já que homem tem saco mas não tem seio e mulher tem seio mas não tem saco. Então não tem exatamente como alguém saber se é tão sensível quanto, por isso que estou escrevendo isso aqui.

2. Atrás da orelha.

A parte de trás da orelha e o lóbulo são parte sensíveis. Muitas mulheres gostam carícias, pode ser passando a mão durante a preliminar, ou lambendo e, eu acho até que tem algumas que tem o clitóris na orelha, mas isto é um pensamento que me ocorreu.
Outra coisa que algumas mulheres gostam é quando agente solta um “Ahhh” de leve na orelha delas, mostrando que estamos excitados, muitas mulheres gostam de saber que estão agradando o parceiro.
Para falar a verdade também me excito muito quando sei que estou agradando minha parceira, sabe como é a “cosa” tem que haver cumplicidade , os dois têm que estar na mesma freqüência, de nada vale ela ser “digital e você ser “analógico”
Algumas mulheres não gostam que lambam atrás da orelha, elas até costumam dizer: “Meu clitóris não fica na minha orelha”, embora eu ache que estas não devem ter clitóris em lugar nenhum.

3. Pés.

Acho que é um lugar que divide opiniões. Tem gente que gosta de que acariciem os pés numa preliminar e outras pessoas odeiam.
Acho que esse é o lugar onde metade fica com o Sim e metade fica com o Não ,mas raciocinem com este “bagual” se a Mulher gosta tanto de sapato, eu não conheço nenhuma que não goste” é porque elas gostam que acariciem seus pés eu adoro isso, claro os que não têm cheiro.

4. Coxas

Há as coxas...as partes internas das coxas são as mais sensíveis.
Por isso acariciar a coxa toda durante a preliminar é uma boa, não é uma ótima. E Durante também.
Se for fazer sexo oral, muitas vezes enrolar um pouco beijando as coxas também é boa idéia.

5. O Clitóris

Já falei sobre o clitóris não vou falar nele de novo porque todo mundo já sabe o que é.

6. O ponto G

O temido ponto G, cheio de mistérios e contradições. Normalmente a melhor forma de acariciar o ponto G é mantendo o dedo um pouco curvo, se dobrar um pouco o dedo será mais fácil pôr um pouco de pressão sobre o ponto G. Tome cuidado para não dobrar muito, caso contrário estará raspando sua unha na sua parceira e isso não é nada excitante, e sim doloroso (dizem elas).
Diferente do clitóris que é bem sensível e precisa de muita delicadeza para ser acariciado. O ponto G precisa de um pouco mais de força.
Não é por isso que você deve “fincar” o dedo sem dó, é só usar um pouco de força a mais. Como eu sempre digo, sinta sua parceira.
Existem outros pontos, mas abordarei depois. Esse tópico já está bem grande.

Se você não entendeu na teoria, imprima e leve pro motel e coloque na cabeceira da cama e “pau na gata”

Chacal- Não sou dono de nada aqui na terra, só estou reparando pros que vem depois de mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andrezza
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Nov 2008, 18:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#60 Mensagem por Andrezza » 17 Jul 2009, 21:26

Chacal2 escreveu:Amigos!!!

Sem querer ser repetitivo, esta crônica muitos devem ter lido, porque o autor é reconhecido, eu até diria Mundialmente, estou falando de :
Luiz Fernando Veríssimo e olha acho que ele é um dos nossos, assim como o Chico Buarque e tantos outros Leitores do gpguia.

Mas eu queria que as mulheres lessem , refletissem filosofassem e, se tiverem coragem opinassem...

Dar é Dar
Dar não é fazer amor.

Fazer amor é lindo, é sublime, é encantador, é esplêndido.

Mas dar é bom pra cacete.

Dar é aquela coisa que alguém te puxa os cabelos da nuca...

Te chama de nomes que eu não escreveria... Não te vira com delicadeza...

Não sente vergonha de ritmos animais. Dar é bom.

Melhor do que dar, só dar por dar.

Dar sem querer casar... Sem querer apresentar pra mãe...

Sem querer dar o primeiro abraço no Ano Novo.

Dar porque o cara te esquenta a coluna vertebral... Te amolece o gingado...

Te molha o instinto. Dar porque a vida é estressante e dar relaxa.

Dar porque se você não der para ele hoje, vai dar amanhã, ou depois de amanhã.

Tem pessoas que você vai acabar dando, não tem jeito.

Dar sem esperar ouvir promessas, sem esperar ouvir carinhos, sem esperar ouvir futuro.

Dar é bom, na hora. Durante um mês. Para os mais desavisados, talvez anos.

Mas dar é dar demais e ficar vazio. Dar é não ganhar.

É não ganhar um eu te amo baixinho perdido no meio do escuro.

É não ganhar uma mão no ombro quando o caos da cidade parece querer te abduzir.

É não ter alguém pra querer casar, para apresentar pra mãe,
pra dar o primeiro abraço de Ano Novo e pra falar: "Que que cê acha amor?".

É não ter companhia garantida para viajar.

É não ter para quem ligar quando recebe uma boa notícia.

Dar é não querer dormir encaixadinho... É não ter alguém para ouvir seus dengos...

Mas dar é inevitável, dê mesmo, dê sempre, dê muito.

Mas dê mais ainda, muito mais do que qualquer coisa, uma chance ao amor.

Esse sim é o maior tesão.

Esse sim relaxa, cura o mau humor, ameniza todas as crises e faz você flutuar.

Experimente ser amada...

(Luiz Fernando Veríssimo)


Caro Chacal

Como recusar tão instigante convite??? :wink:


"Mas eu queria que as mulheres lessem , refletissem filosofassem e, se tiverem coragem opinassem..."

Li.... refleti.... e só pude chegar a uma conclusão:
Luiz Fernando Veríssimo, gaúcho de "boa cepa" (assim como o nobre conterrâneo Chacal) deve ser tão macho... mas tão macho.... que "PENETRA ATÉ" na alma feminina....

Parabéns pelo bom humor... e..... obrigada pelos ensinamentos....
Beijos

Andrezza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sobre puta que não responde ao contato
    por Undertaker69 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    7 Respostas
    618 Exibições
    Última mensagem por johnsextor
  • Melhor Massagem com Sexo
    por VOJVODÃO » » em Ceará - Assuntos Gerais
    2 Respostas
    835 Exibições
    Última mensagem por cadeiraderodas
  • nunca gostei de sexo
    por Anjoguy » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1200 Exibições
    Última mensagem por agbdom
  • Vivência tântrica finalização sexo
    4 Respostas
    1161 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Corpus Terapia - só massagem ou rola sexo?
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2620 Exibições
    Última mensagem por Putaino

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”