Diante do assunto em pauta, manifesto minha opinião, óbviamente respeitando as muitas que poderão surgir.
Quanto ao fato de classificar um TD como Positivo, Neutro ou Negativo, no meu modo de ver, não tem nada a ver com o nível de local,da gp e de cachê.
Ora,por exemplo :se eu tiver que classificar como Positivo, o farei independente se foi serviço prestado na area Trash ou por algum agência.
Eu poderia classificar o local como ruim, mas, a garota com desempenho positivo, ou vice-versa.
Se eu contrato uma gp de R$250,00 ou uma de R$50,00, porque vou esperar mais da que me cobra 250 (porque o valor é mais elevado...) e não vou me importar tanto com a que me cobra 50?Bem sabemos que as gps que cobram valores bem elevados, estão nas agências ou em sites próprios, apresentam fotos(photoshop) belissimos,etc.Isto inflaciona o cachê, é sabido , mas, vale lembrar.
Alguns pensariam assim, ah mais se nao gostar do desempenho da gp e dar um negativo pra ela, pelo menos tive o prejuizo de 50, melhor que um prejuizo de 250. Em termos monetários, sim, não tem o que discutir.
Mas, a satisfação realmente não tem preço. E ai, já fui na area Trash e certos prives, pagando bem menos é verdade, e se fosse com o pensamento de não esperar muito da garota em funçao do valor, então nem precisaria sair de casa ou de onde eu estivesse pra me dirigir a algum destes locais .
Imagina eu saindo pro motel para um encontro com uma gp que cobra 250, então também pensaria em esperar muito dela.Se ela cobra este valor,deve saber o que tem pra oferecer como diferencial.Se não o tem , já perdeu o cliente.
Na verdade eu espero bom desempenho da garota(tanto a de 50 e a de 250) , não importa o valor, isto não garante que a foda vai ser boa, algo fantástico. Ora , a boa educação vem de casa e não da Universidade.Não existe pecadinho ou pecado(pecado é pecado), mentira ou mentirinha(mentira é mentira) e assim a atençao da gp e seu desempenho é que definem se foi bom ou ruim,e não o valor que foi cobrado. Logo, quando um gp cobra 250 e em troca dá um desempenho fraquissimo, se concluiu que a mesma não vale tudo aquilo e que a guria tá "viajando". E quando a que cobra 50, apresenta um desempenho positivo, diriamos, está acima da média. Não estaria ai configurado um certo "preconceito" em funçao dos valores cobrados. Se esta cobra mais, tem que mostrar muito mais. Se esta que cobra menos, ah, não vamos exigir tanto dela. Nivel de satisfação não tem preço camaradas. .Não confundam serviço prestado com nível de satisfação,são coisas distintas.Indo mais adiante, quando escolho determinada garota, não posso fazer isto só porque recebi um monte de dicas dos confrades ou então a gp tem somente TD's positivos. Tem que se ter personalidade no momento em que se decide por esta ou aquela e vai correr algum risco,bem, isto faz parte.As vezes, as dicas dadas acabam ajudando e também as vezes frustando um ou outro confrade que esperava tanto da gp só porque o outro falou maravilhas. Quanto aos relatos, ai é de cada um. Cada pessoa o escreve como quer, como sente , ainda que possa estar ali registrado frases,palavras que poderiam definir o cidadão como BOP, mas desde que o relato seja verdadeiro sem influências de terceiros, não há problemas. Existe o livre arbitrio. A opinião ´própria é o que importa, não se pode ser "maria vai com as outras".O que as vezes não dá pra concordar é a maneira que certas pessoas colocam as palavras, afinal existem limites. Concluindo, se me mandam gato por lebre, ou seja a famosa enganação, ai não tem jeito, se quero morena e me mandam uma loira lindissima, assim mesmo fui enganado, não tem essa,ora bolas, não é a beleza da gp que vai me fazer esquecer a atitude enganosa.Assim, pior, mas brabo mesmo é o TD forjado independente da classificação dada.Putz, já escrevi demais, talvez ainda redija mais alguma coisa. Hasta la vista.