Peguei a MILF (Mother I Love to Fuck) no esquina de Dom Luis com Frei Mansueto, ela parece como as maes gostosas trentonas no supermercado, loira branca parece mais de 30 anos, fuimos ao Paradise Motel (27 reais), ela bonito de corpo, tudo professional, um pouco medo, o Cobra tem imagem de tough-guy ( O Durao de Miereles) de verdade ficou falando(punto negativo) com alguem no cell onde ficava. Muito cheirosa, nao beijo (acho que tem enamorado) chupo com borracho (punto negativo) ela so tem que se soltar um pouco, gemear e falar besteiras. Cuzinho bem apretado e quente, gozei mais ou menos....paguei 150 pilas e nao sei se vou repetir...somente se me liga falando que vai ser melhor e talvez diminui o preco um pouco. Voce tem fantasia com comer mulher do supermercado, tenta.....
Gabriela Carioca
R$ 150,00 - Telefone: 99403791
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Gabriela Carioca
http://www.gabrielacarioca.site.com.br/
Peguei a MILF (Mother I Love to Fuck) no esquina de Dom Luis com Frei Mansueto, ela parece como as maes gostosas trentonas no supermercado, loira branca parece mais de 30 anos, fuimos ao Paradise Motel (27 reais), ela bonito de corpo, tudo professional, um pouco medo, o Cobra tem imagem de tough-guy ( O Durao de Miereles) de verdade ficou falando(punto negativo) com alguem no cell onde ficava. Muito cheirosa, nao beijo (acho que tem enamorado) chupo com borracho (punto negativo) ela so tem que se soltar um pouco, gemear e falar besteiras. Cuzinho bem apretado e quente, gozei mais ou menos....paguei 150 pilas e nao sei se vou repetir...somente se me liga falando que vai ser melhor e talvez diminui o preco um pouco. Voce tem fantasia com comer mulher do supermercado, tenta.....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Gabriela
Ela me cobrou 70 sem o bocal e 100 com o bocal pelo telefone, eu não fui porque não faz o meu estilo, não gosto de mulheres de mais idade...cobra escreveu:http://www.gabrielacarioca.site.com.br/ Peguei a MILF (Mother I Love to Fuck) no esquina de Dom Luis com Frei Mansueto, ela parece como as maes gostosas trentonas no supermercado, loira branca parece mais de 30 anos, fuimos ao Paradise Motel (27 reais), ela bonito de corpo, tudo professional, um pouco medo, o Cobra tem imagem de tough-guy ( O Durao de Miereles) de verdade ficou falando(punto negativo) com alguem no cell onde ficava. Muito cheirosa, nao beijo (acho que tem enamorado) chupo com borracho (punto negativo) ela so tem que se soltar um pouco, gemear e falar besteiras. Cuzinho bem apretado e quente, gozei mais ou menos....paguei 150 pilas e nao sei se vou repetir...somente se me liga falando que vai ser melhor e talvez diminui o preco um pouco. Voce tem fantasia com comer mulher do supermercado, tenta.....
Gabriela carioca
Liguei, adorei a voz, fala bem explicado, atende com carinho, fui busca-la no mesmo local, Ela é linda, muito bonita, diferentes das mulheres daqui. Carinhosa, telefonou e disse o local que estava para alguém ( explicou era uma medida de segurança), Disse que não beijava na boca, mas foi muito bom, se entusiasmou e beijou mto e com carinho. GOSTOU DE MIM...ORAL SEM CAMINHA.. DELICIA DE BOCA CARNUDA!!
Muito apertada, gostosa, sentou de cu, fiquei maluco...gemeu e gozou muito... Tente outra vez amigo... Foi a melhor trepada que dei nos ultimos tempos... Essas garotas novas não estão com nada, sentam e vão embora. Ela é de classe! e tem 25 anos. Não trinta.Gostosona, um tesão, faz caras e bocas e grita feito uma loba qdo da o cuzinnho... ADOREI. PROVEI E INDICO.
PS; ESTAVA MEIO PUTA COM UM CARA QUE VIU ESSE SITE, LIGOU, MARCOU E NÃO APARECEU, ELA FICOU NAS LOJAS AMERICAS ESPERANDO.... AI É FODA!!!
[/b]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Gabriela carioca
vc não informou o valor e a duração do TD.sabidão69 escreveu: Liguei, adorei a voz, fala bem explicado, atende com carinho, fui busca-la no mesmo local, Ela é linda, muito bonita, diferentes das mulheres daqui. Carinhosa, telefonou e disse o local que estava para alguém ( explicou era uma medida de segurança), Disse que não beijava na boca, mas foi muito bom, se entusiasmou e beijou mto e com carinho. GOSTOU DE MIM...ORAL SEM CAMINHA.. DELICIA DE BOCA CARNUDA!!
Muito apertada, gostosa, sentou de cu, fiquei maluco...gemeu e gozou muito... Tente outra vez amigo... Foi a melhor trepada que dei nos ultimos tempos... Essas garotas novas não estão com nada, sentam e vão embora. Ela é de classe! e tem 25 anos. Não trinta.Gostosona, um tesão, faz caras e bocas e grita feito uma loba qdo da o cuzinnho... ADOREI. PROVEI E INDICO.
PS; ESTAVA MEIO PUTA COM UM CARA QUE VIU ESSE SITE, LIGOU, MARCOU E NÃO APARECEU, ELA FICOU NAS LOJAS AMERICAS ESPERANDO.... AI É FODA!!!
[/b]
O primeiro TD, OK......queixeiro escreveu:vc não informou o valor e a duração do TD.sabidão69 escreveu: Liguei, adorei a voz, fala bem explicado, atende com carinho, fui busca-la no mesmo local, Ela é linda, muito bonita, diferentes das mulheres daqui. Carinhosa, telefonou e disse o local que estava para alguém ( explicou era uma medida de segurança), Disse que não beijava na boca, mas foi muito bom, se entusiasmou e beijou mto e com carinho. GOSTOU DE MIM...ORAL SEM CAMINHA.. DELICIA DE BOCA CARNUDA!!
[/b]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
Senhores,
Estamos com uma grande discrepência aqui.
Temos o relato do Cobra que diz se tratar de um GP estilo "mãe com mais de 30 anos".
Por outro lado, temos o relato do Sabidão69 que afirma ser "uma mulher de 25 anos".
Ao meu ver, são coisas bem distintas. Alguém poderia definir isso melhor?
ET
Temos o relato do Cobra que diz se tratar de um GP estilo "mãe com mais de 30 anos".
Por outro lado, temos o relato do Sabidão69 que afirma ser "uma mulher de 25 anos".
ET
Ela falou para mim que foi casado por 12 anos e tem filho de isse idade, para mim parece trentona, nao e galinha de primaveraEXTRATERRESTRE escreveu:Senhores,
ET
Suspeitosabidão69 escreveu: Disse que não beijava na boca, mas foi muito bom, se entusiasmou e beijou mto e com carinho. ...ORAL SEM CAMINHA..
Tente outra vez amigo... Foi a melhor trepada que dei nos ultimos tempos... e tem 25 anos. Não trinta.
[/b]
Fala Sabidão 69, tudo blz, qual foi o valor que ela te cobrou? Completa o td pra ficar mais legal pra galera...sabidão69 escreveu: Liguei, adorei a voz, fala bem explicado, atende com carinho, fui busca-la no mesmo local, Ela é linda, muito bonita, diferentes das mulheres daqui. Carinhosa, telefonou e disse o local que estava para alguém ( explicou era uma medida de segurança), Disse que não beijava na boca, mas foi muito bom, se entusiasmou e beijou mto e com carinho. GOSTOU DE MIM...ORAL SEM CAMINHA.. DELICIA DE BOCA CARNUDA!!
[/b]
A idade não interessa, porra! Todas essas putas ( mulheres)mentem a idade. Ela deve ter , uns 28, sei lá. O importante que ela fode pra caralho , e é linda. Ja marquei de jantar com ela hoje , uns representante de fora, vou leva-la como acompanhante.
Paguei 200 e fiquei quase três horas com ela, a contar da hora que peguei até o final quando deixei no mesmo ponto. dei o que ela pediu e pagamento antecipado.
Tive serviço completo e de primeira.
Engraçado, ou tu é muito feio ou é ruim de papo pois quando liguei ela pediu R$70,00 e R$ 100,00 completo, não vamos inflacionar o mercado, é claro que cada um paga o que quer.sabidão69 escreveu:A idade não interessa, porra! Todas essas putas ( mulheres)mentem a idade. Ela deve ter , uns 28, sei lá. O importante que ela fode pra caralho , e é linda. Ja marquei de jantar com ela hoje , uns representante de fora, vou leva-la como acompanhante.
Paguei 200 e fiquei quase três horas com ela, a contar da hora que peguei até o final quando deixei no mesmo ponto. dei o que ela pediu e pagamento antecipado.
Valeu pela resposta, mas a idade é importante, pelo menos para minha pessoa, pois eu gosto de mulheres mais novas.
Valeu inté mais vê...
OK o 2ndo TD quanto pago pela ela comer frango ou picanha com vc? Suspeito mesmosabidão69 escreveu:Todas essas putas ( mulheres)mentem a idade. Ela deve ter , uns 28, sei lá.
Ja marquei de jantar com ela hoje , uns representante de fora, vou leva-la como acompanhante.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
Amigo, a idade na carteira de identidade realmente não nos interessa.sabidão69 escreveu:A idade não interessa, porra!
Mas a idade que ela aparenta ter, essa sim é muito relevante.
Entenda que uma mulher que "parece ser uma mãe trintona" é muito diferente de uma "garota de 25 anos".
Perceba que essas mulheres trabalham com o corpo e saber detalhes sobre ele é importante.
Espero ter esclarecido.
ET
-