NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom Dia Senhores!
Entrei em contato com esta moça daqui e marquei um td diretamente no motel, situação que detesto já levei foras fenomenais realizando este tipo de procedimento, problemas com mercadorias diferentes do pedido ou com muita presa para ir embora, ou pior que nunca chegam, mas não teve como tive que arriscar, liguei e ela chegou!
Então chegou, muito esbaforida, com cara de braba e apressada, já foi logo na geladeira atrás de uma água mineral, ela já e rodada então sabe se posicionar mecanicamente dentro do quarto de motel, já pulou para cima da cama e queria já ir logo enterrando, pedi um pouco de calma, o material tem que esquentar, pedi para ela tomar um banho ela disse que acabara de fazer isso, acho que veio de outro programa.
Bom fui amansando a fera, tentando mesmo que seja por desafio trazer esta mulher para uma situação mais favorável para mim, até que funcionou, ela foi acalmando e dando uns abraços, fique meio com medo dos beijos na boca, tirou a roupa pegou um preserve e trousse para perto, foi fazendo um oral e desencapando o preservativo, só que pedi para ela continuar com o oral e daí continuou, nossa mas ela tem técnica, e mestra consagrada em oral, tique que puxa-la pelos cabelos se não gozava mesmo. Depois fique com ela em varias posições sendo que ela prefere de 4, então fiquei até não agüentar mais nesta posição e ela se contorcendo, no fim ela puxou o preservativo para eu gozar nos peitões siliconados!
Nossa foi ótima a primeira, ela foi então tomar banho no chuveiro e eu na banheira ela contando o tanto que esta rica com este negocio de programa, estrangeiro querendo casar e leva-la para o 1º mundo, programas e mais programas agendados, ela esta feliz sendo um gp, só que ela foi se vestindo até demais arrumando o cabelo, pendurando a bolsa no ombro e pedindo o dinheiro. Não tinha com ser diferente, veio ao encontro do cliente no motel só da merda mesmo.
Mas eu fique enfezo, tinha marcado 1:30, só tinha passado 30 minutinhos, ela veio com a perola “Meu bem e só uma gozada, se gastou 30 minutos fazer o que?”, quando vi o jeito que ela entrou no quarto tinha que ter desmarcado de cara, não tinha errada, ela ia fazer isso mesmo.
Não foi negativo porque teve o 1º pega, mas vale um neutro pela combinação mudada de acordo com a conveniência da mesma.