BOP Padrão

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#1531 Mensagem por Zeue » 09 Jul 2009, 15:22

VE, VE, VE, VE, VE... 8)

Desse mês já ganhou :!:

PA, volta para fazer a atualização!

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 81#1116281
vinho encorpado escreveu:Finalmente consegui marcar com esta DEUSA chamada AGNES.
Depois de muita troca de e-mails e desencontros, ela manda um e-mail dizendo que tiinha um horário livre para ontem às 17H00., desmarquei tudo que eu tinha e fui a mil por hora ao seu encontro. Subo em seu Flat. Foiu amor a primeira vista, me ajoelhei a seus pés e reverencei-a como uma rainha, parecia que nos conhecíamos a muito tempo. Beijos longos e demorados como um belo casal de namorados. Este dia - 08 de julho de 2009 - ficará marcado em minha vida como o dia mais feliz da minha vida. Ela estava de sandálias pretas e um robe cor de creme com um conjunto de calcinha e sutiã vermelho. Beijei-a inteirinha e ela correspondeu. Pedi para tomar um banho e fui, no retorno ela subiu em cima de mim e levou ao delírio, quase qu eeu comecei a gritar. Faltou pouco. amassos de ambas as partes e beijos de dois eternos apaixonados. A Agnes é um mundo a aprte e, olha que sou um cara pra lá de rodado.
Não sei o que aconteceu comigo, parecia uma criança que tinha ganho um presente e, não sabia como usá-lo.
Comecei por partes. E pausadamente FUI EXPLORANDO CADA PEDACINHO deste mundo chamado AGNES. Ela correspondeu e fui decifrando o sue enigma, ela é um pouco misteriosa , mas muito dócil e simpática. É melhor eu parar por ai. Ela partiu pra o ataque e engoliu de todas as maneiras possíveis e imagináveis o junior, a esta altura ele estava explodindo. Sugou, babou e lambeu sem camisola . SAe deliciou e eu tive que me segurar. Pois o tempo era curto.
Partinos para sua aula de hipismo, uma amazona de primeira. Sabe o que quer. Me levou as nuvens. NOTA - 10,0 elevada a enésima potência - sem comparação. Depois veio algumas variantews e pedi para finalizar com ela de quatro. Uma loucura, mas consegui me segurar e agi como um cavalheiro. Fodi gostoso e entreguei o leitinho para a minha querida AGNES. Terminamos abraçadinhos e fomos nos higienizar - by ALADIM. ficamos mais um pouco abraçadinhos. Afinal meu sonho estava chegando ao fim.
Acertei pelos seus préstimos - R$ 150,00 - muito bem investidos em minha saúde e, zarpei para bebericar umas loiras geladas pra me consolar. Não antes de reverenciar a minha doce e encantadora musa AGNES.

VINHO ENCORPADO continua na ativa entregando seu leitinho quentinho e fresquinho para as priminhas se delicairem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#1532 Mensagem por Prime » 09 Jul 2009, 15:42

Zeue escreveu:VE, VE, VE, VE, VE... 8)

vinho encorpado escreveu:Finalmente consegui marcar com esta DEUSA chamada AGNES.
Depois de muita troca de e-mails e desencontros, ela manda um e-mail dizendo que tiinha um horário livre para ontem às 17H00., desmarquei tudo que eu tinha e fui a mil por hora ao seu encontro. Subo em seu Flat. Foiu amor a primeira vista, me ajoelhei a seus pés e reverencei-a como uma rainha, parecia que nos conhecíamos a muito tempo. Beijos longos e demorados como um belo casal de namorados. Este dia - 08 de julho de 2009 - ficará marcado em minha vida como o dia mais feliz da minha vida. Ela estava de sandálias pretas e um robe cor de creme com um conjunto de calcinha e sutiã vermelho. Beijei-a inteirinha e ela correspondeu. Pedi para tomar um banho e fui, no retorno ela subiu em cima de mim e levou ao delírio, quase qu eeu comecei a gritar. Faltou pouco. amassos de ambas as partes e beijos de dois eternos apaixonados. A Agnes é um mundo a aprte e, olha que sou um cara pra lá de rodado.
Não sei o que aconteceu comigo, parecia uma criança que tinha ganho um presente e, não sabia como usá-lo.
Comecei por partes. E pausadamente FUI EXPLORANDO CADA PEDACINHO deste mundo chamado AGNES. Ela correspondeu e fui decifrando o sue enigma, ela é um pouco misteriosa , mas muito dócil e simpática. É melhor eu parar por ai. Ela partiu pra o ataque e engoliu de todas as maneiras possíveis e imagináveis o junior, a esta altura ele estava explodindo. Sugou, babou e lambeu sem camisola . SAe deliciou e eu tive que me segurar. Pois o tempo era curto.
Partinos para sua aula de hipismo, uma amazona de primeira. Sabe o que quer. Me levou as nuvens. NOTA - 10,0 elevada a enésima potência - sem comparação. Depois veio algumas variantews e pedi para finalizar com ela de quatro. Uma loucura, mas consegui me segurar e agi como um cavalheiro. Fodi gostoso e entreguei o leitinho para a minha querida AGNES. Terminamos abraçadinhos e fomos nos higienizar - by ALADIM. ficamos mais um pouco abraçadinhos. Afinal meu sonho estava chegando ao fim.
Acertei pelos seus préstimos - R$ 150,00 - muito bem investidos em minha saúde e, zarpei para bebericar umas loiras geladas pra me consolar. Não antes de reverenciar a minha doce e encantadora musa AGNES.

VINHO ENCORPADO continua na ativa entregando seu leitinho quentinho e fresquinho para as priminhas se delicairem.

Agora ele é 1o lugar em BOPagem tb! Parabéns VE, sempre inovando!

:lol:

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#1533 Mensagem por matte leão » 10 Jul 2009, 13:17

Zeue escreveu:VE, VE, VE, VE, VE... 8)

Esse é o Bop Vinho Encorpado...

matte leão

julho/2009

Link:
🔗

Casado Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1534 Mensagem por Casado Discreto » 17 Jul 2009, 16:57

Desculpe meu amigo Zeue, mas mesmo vc dizendo q não era BOP, este TD tinha q vir pra esta galeria, pois em anos de forum, NUNCA o vi tão INSPIRADO... rssssssss

abraços de um ex-BOP rssssss

Zeue escreveu:Começo esse TD com:

"A vida ensina lições que poucos estão dispostos a aprender."

Depois de solicitar ajuda a CIPÓ - Central de Inteligência da Putaria Organizada, onde realmente os que tem DNA de putanheiros tem as dicas e os caminhos, tive certeza de que seria essa a menina a ser testada.

Marcado no Motel escolhido pela distinta, horário padrão dela, diferente das demais GPs que conheci, chegou antecipadamente, ponto para ela.

Cumprimetos discretos, ela imaginava outra coisa a meu respeito, pego a chave do quarto, em direção ao abatedouro.

Aquele time para trocar algumas palavras e despir-se.

Valendo...

Beija muito, com vontade. Álias, houve umas preliminares interessantes e demoradas. A mulher realmente quer se sentir desejada, quer ser e faz questão de ser beijada. Vai direcionando você para chupar seus peitos, gosta de ser apalpada, apertada, gosta de uma pegada na medida certa para seu corpo torneado.

Não tem muito esquema, não me toques, vai direto ao playground e chupa com vontade, olhando no olhos, interessante com essa modalidade de oral foi difundida pelas GPs. Faz com vontade, poderia ficar mais um pouco, porém não tenho do que reclamar.

Ela mesmo posiciona-se para ser chupada, achei isso bem interessante, em geral as GPs tentam apurar o atendimento para findar o mais breve possível. Ela posicionou-se e chupei muito essa buceta, fui explorando sua área de lazer e deixei ela em ponta de bala, molhada, deixando-a preparada para adentrar a sua cavidade úmida. Antes disso mais uma sequência de preliminares que quase vai...

Devidamente encapado, ela se posiciona de quatro, conforme solicitado e fica se olhando no espelho enquando fico bombando ela de quatro. Minutos cadênciando as estocadas, depois muita velocidade e leite na borracha, mais uma brincadeirinha depois de ter gozado, deito e fico ali apreciando e alisando o conjunto.

Vamos as notas:

Rosto - 9,5 (Bem gata, uma certa dose de maquiagem, porém no quarto, "ao natural" me agradou mais ainda...realmente é linda.)
Seios - 10 (Dos siliconados já testados por esse servo que vos escreve, os melhores.)
Bunda - 10 (Perfeita e com marquinha no inverno, esculpida a base de muita academia)
Oral - 9 (Pode evoluir nesse quesito, é bom, mas se for mais paciente, vai agradar mais ainda.)
Buceta - 9,5 (Ideal. E o melhor, curte ser chupada, álias curtiu muito, quase arrancou o que sobrou dos cabelos.)
Corpo geral - 9,5 (Com direito a isenção de IPVA - Imposto Por Volume Abdominal - falta bem pouco para levar 10.)
Simpátia - 10 (Tem papo, faz com que os assuntos se prolonguem, acabamos conversando de coisas fora do contexto do momento, como disse um outro que já testou, faz com que no momento pareça que ela realmente está ali porque deseja e não porque está prestando um serviço.)
Charme - 10 (Essa realmente passa desapercebida, sem características que possam entregar sua diversão, mas parando o trânsito por onde passa.)

150 cruzeiros supernovos + 30,00 Vitória Régia.

Vejam como é interessante...depois de consultar todos os oráculos decidi fazer um TD com a July, fui sabendo quem eu iria encontrar, mas em nenhum momento ela teve a desconfiança de quem eu sou ou deixo de ser. Álias creio que ela não tem nem idéia de quem é o Zeue até agora.

Fui mais um cliente, entrei, curti, aproveitei e sai. Tenho certeza de que fui um anônimo em termos de GPGuia. Porque eu digo isso? Para provar a todos que você pode ter um ótimo TD, sem precisar fazer todo aquele pós-TD de enviar mensagem dizendo que postou TD, de ficar exageradamente BOPando ou qualquer outro motivo que possa vir a alterar seu atendimento com outro que por ventura venha a ler esse meu relato.

Mas algum BOP pode vir e me dizer, mas a mulhé é linda. Porra, claro que é, mas a não ser que você tenha uma segunda intenção relativa a ela, você não precisa fazer mais nada do que lhe retribuir as gentilezas e pagar o valor combinado. Eu fiz questão de deixar ela ir na frente, mesmo sabendo que seu carro estava próximo ao meu, a vida segue e cada um tem seu caminho. Se der sorte os caminhos podem se cruzar novamente ou não.

Como diria um aposentado, simples assim.
Abraço à todos e reflitam.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#1535 Mensagem por Zeue » 17 Jul 2009, 18:00

BOP Discreto?

Álias lembra o cadastro de alguém, mas fora a lição de moral.

Leia as entrelinhas, que vai entender as mensagens criptografadas de Kripton.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#1536 Mensagem por Prime » 17 Jul 2009, 20:55

Homer Simpsons escreveu:eu bem que avisei....

haueuaehe
uahuehaeuaehuahe
auehuae

:-)
Eu recebi esse aviso...

8)

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#1537 Mensagem por Prime » 18 Jul 2009, 00:05

Pedido atendido...
Mestre do Mestrando escreveu:Olá companheiros. Sou um velho usuário que, por longo, muito longo tempo, fiquei ausente da cena.
Como o diabinho começou a sussurar cada vez mais alto no meu ouvido, voltei a acessar o fórum para leituras, digamos, educacionais. Na verdade, meu momento pessoal me levava a querer alguma aventura e já tinha selecionado potenciais alvos.
Mas quando vi as fotos da Sabrina no modelo vip fiquei maluco. O engraçado é que eu procurava por ela no forum e nao achava nada. Já tinha até lido os relatos aqui, da Hellen, mas por cabacice, nao tinha visto o link da Sabrina aqui. Quando me dou conta de que a gata que me alucinou pelas fotos, era recomendadíssima, aí qualquer resquício de cautela foi por água abaixo.
Tentei ligar na segunda, nao consegui. Liguei na Terça, só ocupado, finalmente na quarta consegui um primeiro contato mas nao estava disponível no horário de que dispunha. Já deixei agendado para as 13:30 do dia seguinte.
Chego no local, ligo, passa o número do apartamento (Westephalen, 223), espero um pouquinho, aperto, subo.
Quando me abrem a porta, meus amigos, já vi que tinha acertado no pedido.
Uma loira maravilhosa me atendeu, com um jeans coladaço, uma blusinha (apesar do frio), com um decotaço e umas botas que jogaram a loira pra mais de 1,80m.
Eu estava meio acanhado, por fazer tanto tempo que nao fazia isso, que comecei meio travado. Ela com uma atençao exemplar começou por me deixar tranquilo. Ofereceu o banho, que aceitei, afinal, se eu quero ela cheirosa e limpinha, no mínimo tenho que me oferecer limpo para ela também.
Voltei do banho e ela já me esperava só com uma calcinha preta meio transparente.
Amigos, que corpo é aquele. Uns seios maravilhosos, um sorriso lindo, umas coxas torneadas, uma pele lisinha e cheirosa. Fiquei maluco. Fiquei, na realidade, tal qual um babacao que nao sabia o que fazer com tudo aquilo.
Ela me beijou gostoso (sim tem aparelho mas logo vai tirar), como namoradinhos, e tentou me deixar super a vontade. Aliás, ficou até meio sem jeito com os elogios que fiz, e que eram sinceros.
Deitou-se na cama e eu nao tive como nao chupá-la. Fiquei um bom tempo nisso, me deliciando. Sinceramente, nas antigas, por que hoje estou meio fora de forma nesta arte, já chupei muita buceta. Mas nem com namorada eu gostei tanto. Cheirosa e saborosa. Sério, o sabor era realmente gostoso, nao tinha gosto ácido ou ferruginoso como a maioria. Isso nao é questao de limpeza só, é de ph mesmo, e ela estava muito gostosa. Pena que a falta de prática nao me permitiu homenageá-la a altura.
Passado um bom tempo ela pediu, vejam só, pediu para eu me deitar que ela queria me chupar. Tem coisa melhor que isso?? E, vendo que ela se acariciava enquanto fazia isso, com aquele bundao virado pra mim, nao me aguentei e pedi um 69.
Aí é que o bixo pegou. O que era aquela bunda enorme e maravilhosa, com marquinha de biquini em pleno inverno, descendo na direçao da minha cara. Caralho, como já disseram, é de ficar excitado só de lembrar.
O probema é que isso me trouxe um problema. Sinceramente, o que era aquela bunda na minha cara. Lambi buceta, lambi cu, que também estava tudo nos conformes. Acariciei, enfiei mesmo a lingua na buceta e ela fazendo um vai e vém muito legal com minha lingua na buceta, acabei por nao aguentar e gozei ali mesmo, sem ter tempo para evitar, sendo este o meu problema, ter gozado antes de sequer começar o pagode.
Tudo bem, tinho já sido muito gostoso. Entao, coisa que eu nunca tinha imaginado acontecer num TD, ela subiu no pau do jeito que tava, e começou a cavalgar.
Eu nao acreditei. Pra falar a verdade, nao acreditei que ela tinha feito isso e que o pau ainda tava duro. Sendo sincero novamente, nem sei se nao estava meia bomba, ou talvez até sem bomba, mas o fato é que ela subiu em cima e começou a cavalgar e, o que foi maravilhoso, me beijar como uma verdadeira amante, lambendo pescoço e orelha, e beijando, beijando. Eu nao queria que o tempo parasse.
Estava tao gosto e descontraído que até criamos uma modalidade nova de sado e dominaçao: o que era ela me "espancando a cara com aqueles seios maravilhosos". Isso virou até motivo de piada.
Ela em todo momento, beijando e acariciando, deu muito bem a entender que aceitaria qualquer comando que eu desse. Mas como eu nao sou muito rápido para uma segunda gozada e estava meio preocupado com o vai e vem na borracha cheia que acabei dando uma travada no exercício e começamos a conversar.
Após alguns minutos, pedi mais um banho, para limpar o pau, pensando na sequencia. Quando voltei, que merda, vi que o tempo já tava meio perto de estourar.
Para mais uma surpresa minha, ela ainda pelada, com aquele corpao todo, começou a se esfregar em mim, me beijar, me deixando louco e incitando pra segunda, dizendo que dava tempo.
Me provocava a todo momento, oferecendo o corpo lindo, mostrando a bunda, me dizendo pra nao perder a oportunidade de fazer aquilo que eu quisesse.
Eu nao sei descrever, mas a mistura desta safadeza, com o ótimo atendimento dela, com a atençao toda, me fez ficar mais na troca de provocaçoes, conversas amenas e carinhos e eu mesmo acabei evitando a segunda por que nao daria tempo. Ela tinha cliente às 15 e me dizia pra abusar dela, mas eu sentia que nao seria numa rapidinha que eu me realizaria, entao declinei. Podem me xingar ou criticar um monte, mas eu, sei lá, meio que apaixonado, nao quis estragar o momento, com uma foda na base do socao.
Entao, acertei com ela o preço ajustado, me vesti e fui.
Este é o relato do que vivenciei, mas existem questoes um tanto quanto paralelas ou subjetivas que também fazem parte da experiencia.
Comigo foi no estilo namorada. Mas ela também me provocava, se esfregava, me deixava louco quando passava a bunda no meu corpo e, enquanto conversávamos, ela apoiada na cama, mas com os joelhos no chao, e eu deitado na cama, próximo da borda, vendo aquela bunda enorme empinada, senti que ela vai praticar o comando que lhe derem. Se eu quisesse putaria, teria, se eu quisesse romantismo, teria, se eu quisesse o que eu quisesse, ela atenderia com a mesma simpatia e maestria. Entao, como disse, preferi o estilo namoradinho em dia que os pais da moça viajam.
Senti que ela é educada e que retribui na medida do comportamento do cliente. Senti que ela vai fazer seu trabalho muito bem em qualquer circunstancia mas, se voce der a contrapartida, vai receber duas vezes mais.
Nao tive problemas com a colega de quarto, nem no prédio. Só em frente do prédio tem uns desocupados, nas lojas dos lados que parecem saber o que rola no prédio e ficam te encarando de modo estranho. Sei lá, pode ser paranóia mas nao gostei de "ser observado" da forma como o fui.
Eu tencionava fazer uma série de uns 5 a 6 tds com as garotas que sao unanimidade, tais como Flavia, Marcela e CF, talvez até uma dupla da CF e amiga, especialmente valorizando a campanha do 100zao. Mas as fotos dela, no modelo vip me deixaram louco e o atendimento que recebi superaram as expectativas e, assim como o disse o amigo Ferradura, enquanto der, vou bater toda semana. Pra mim agora esta também é unanimidade.
Aliás, falando em fotos, tem uma coisa nas fotos do modelo vip que nao batem. Nas fotos, tiradas por profissionais para um book profissional, ela dá impressao de frieza, de distanciamento. É isso que nao bate. Ela é muito atenciosa, sempre sorrindo e beijando, quanto ao corpo, está até melhor por que está ostentando uma bem definida marquinha de biquini pelas sessoes de bronzeamento.
Me conquistou. Carente do jeito que estou arrisco me apaixonar. Pelo menos pro Bop eu já entrei e nao tem capitao nascimento que me faça pedir pra sair. Desculpa aí o relato imenso e chato mas, to empolgado até agora. Coisa de pía cabaço, algo que depois de velho passei a ser...

Notas.
Rosto - Muito bonita 9
Corpo (geral) - Explendido - 10
Seios - Maravilhosos - 10 - Valeu Dr. Ivan.
Coxas - Parece de fundista - Torneadas - 10
Bunda - Um atentado ao coraçao - 10
Buceta - Bonita, cheirosa e saborosa - 10
Atençao e simpatia - 10
Sexo em si - Muito bom. 10 - Nao usufruí muito mas ela é gostosa e safada, isso nao se pode negar.
Ambiente - 8 - O ap nao ajuda mas elas deram uma boa condiçao ao mesmo. Ponto negativo para a toalha muito velha e para o banheiro (mas isso nao é culpa delas, é do prédio, da construçao) No geral tudo muito ajeitado. Disse-me que irá se mudar bem breve para um lugar melhor.

Valor ajustado - R$ 130,00, por uma hora quase cravado. O problema é que já tinha alguém agendado para poucos minutos após e nao sou muito fã das rapidinhas.

Sim entrou pro BOP padrão... volta triunfal...

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#1538 Mensagem por Zeue » 18 Jul 2009, 11:22

O CD é muito vingativo...

Link:
🔗

don_luidi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#1539 Mensagem por don_luidi » 18 Jul 2009, 16:54

Casado Discreto escreveu:Desculpe meu amigo Zeue, mas mesmo vc dizendo q não era BOP, este TD tinha q vir pra esta galeria, pois em anos de forum, NUNCA o vi tão INSPIRADO... rssssssss

abraços de um ex-BOP rssssss

Zeue escreveu:Começo esse TD com:

"A vida ensina lições que poucos estão dispostos a aprender."

Depois de solicitar ajuda a CIPÓ - Central de Inteligência da Putaria Organizada, onde realmente os que tem DNA de putanheiros tem as dicas e os caminhos, tive certeza de que seria essa a menina a ser testada.

Marcado no Motel escolhido pela distinta, horário padrão dela, diferente das demais GPs que conheci, chegou antecipadamente, ponto para ela.

Cumprimetos discretos, ela imaginava outra coisa a meu respeito, pego a chave do quarto, em direção ao abatedouro.

Aquele time para trocar algumas palavras e despir-se.

Valendo...

Beija muito, com vontade. Álias, houve umas preliminares interessantes e demoradas. A mulher realmente quer se sentir desejada, quer ser e faz questão de ser beijada. Vai direcionando você para chupar seus peitos, gosta de ser apalpada, apertada, gosta de uma pegada na medida certa para seu corpo torneado.

Não tem muito esquema, não me toques, vai direto ao playground e chupa com vontade, olhando no olhos, interessante com essa modalidade de oral foi difundida pelas GPs. Faz com vontade, poderia ficar mais um pouco, porém não tenho do que reclamar.

Ela mesmo posiciona-se para ser chupada, achei isso bem interessante, em geral as GPs tentam apurar o atendimento para findar o mais breve possível. Ela posicionou-se e chupei muito essa buceta, fui explorando sua área de lazer e deixei ela em ponta de bala, molhada, deixando-a preparada para adentrar a sua cavidade úmida. Antes disso mais uma sequência de preliminares que quase vai...

Devidamente encapado, ela se posiciona de quatro, conforme solicitado e fica se olhando no espelho enquando fico bombando ela de quatro. Minutos cadênciando as estocadas, depois muita velocidade e leite na borracha, mais uma brincadeirinha depois de ter gozado, deito e fico ali apreciando e alisando o conjunto.

Vamos as notas:

Rosto - 9,5 (Bem gata, uma certa dose de maquiagem, porém no quarto, "ao natural" me agradou mais ainda...realmente é linda.)
Seios - 10 (Dos siliconados já testados por esse servo que vos escreve, os melhores.)
Bunda - 10 (Perfeita e com marquinha no inverno, esculpida a base de muita academia)
Oral - 9 (Pode evoluir nesse quesito, é bom, mas se for mais paciente, vai agradar mais ainda.)
Buceta - 9,5 (Ideal. E o melhor, curte ser chupada, álias curtiu muito, quase arrancou o que sobrou dos cabelos.)
Corpo geral - 9,5 (Com direito a isenção de IPVA - Imposto Por Volume Abdominal - falta bem pouco para levar 10.)
Simpátia - 10 (Tem papo, faz com que os assuntos se prolonguem, acabamos conversando de coisas fora do contexto do momento, como disse um outro que já testou, faz com que no momento pareça que ela realmente está ali porque deseja e não porque está prestando um serviço.)
Charme - 10 (Essa realmente passa desapercebida, sem características que possam entregar sua diversão, mas parando o trânsito por onde passa.)

150 cruzeiros supernovos + 30,00 Vitória Régia.

Vejam como é interessante...depois de consultar todos os oráculos decidi fazer um TD com a July, fui sabendo quem eu iria encontrar, mas em nenhum momento ela teve a desconfiança de quem eu sou ou deixo de ser. Álias creio que ela não tem nem idéia de quem é o Zeue até agora.

Fui mais um cliente, entrei, curti, aproveitei e sai. Tenho certeza de que fui um anônimo em termos de GPGuia. Porque eu digo isso? Para provar a todos que você pode ter um ótimo TD, sem precisar fazer todo aquele pós-TD de enviar mensagem dizendo que postou TD, de ficar exageradamente BOPando ou qualquer outro motivo que possa vir a alterar seu atendimento com outro que por ventura venha a ler esse meu relato.

Mas algum BOP pode vir e me dizer, mas a mulhé é linda. Porra, claro que é, mas a não ser que você tenha uma segunda intenção relativa a ela, você não precisa fazer mais nada do que lhe retribuir as gentilezas e pagar o valor combinado. Eu fiz questão de deixar ela ir na frente, mesmo sabendo que seu carro estava próximo ao meu, a vida segue e cada um tem seu caminho. Se der sorte os caminhos podem se cruzar novamente ou não.

Como diria um aposentado, simples assim.
Abraço à todos e reflitam.
Até que enfim a verdade veio a tona... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... não adianta esconder nas entrelinhas, BOPOU sim e obrigado pela citação a meu respeito no seu TD vindo de vossa magnificência sinto-me honrado...

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#1540 Mensagem por Prime » 18 Jul 2009, 16:58

don_luidi escreveu:Até que enfim a verdade veio a tona... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... não adianta esconder nas entrelinhas, BOPOU sim e obrigado pela citação a meu respeito no seu TD vindo de vossa magnificência sinto-me honrado...
Desculpe a miopia DL, tenho 66 anos afinal mas não achei onde ele citou V.Sa... Onde seria?

8)

Link:
🔗

don_luidi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#1541 Mensagem por don_luidi » 18 Jul 2009, 17:02

opa, já te digo perai

Simples Assim

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#1542 Mensagem por Prime » 18 Jul 2009, 17:07

don_luidi escreveu:opa, já te digo perai

Simples Assim

:-k

Bom pelo menos a parte do "simples assim" eu tenho certeza que não é sua...

Link:
🔗

Into the road
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#1543 Mensagem por Into the road » 18 Jul 2009, 20:43

Playsex escreveu:
don_luidi escreveu:opa, já te digo perai

Simples Assim

:-k

Bom pelo menos a parte do "simples assim" eu tenho certeza que não é sua...

Esse ludibriado não conheceu o mestre MB. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Mestre do Mestrando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1544 Mensagem por Mestre do Mestrando » 20 Jul 2009, 11:44

A gente é o que faz em vida. Tentei a vida toda ser uma coisa e, quando chego perto do fim, dou uma desandada bonita no verniz e os caras nao perdoam...
Nao sei se fico feliz ou completamente desesperado por ser citado neste valioso tópico. O problema é que seja lá como eu me sinta, a culpa é toda minha mesmo...kkkk

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#1545 Mensagem por Zeue » 20 Jul 2009, 14:02

A diferença é bem simples...eu gostei da GP, porém guardei minhas impressões para eu mesmo e para repassar aos amigos do fórum, e inimigos também. Já alguns se iludem e ficam tentando namorar a GP, agradar com mensagens e diabo a quadro, fazendo todo esforço e utilizando todas as armas para ser lembrado.

Eu quero mesmo é ser aninônimo. :wink:

Mas a diferença é tão discreta que não é qualquer um que consegue distinguir.

Principalmente se for daqueles BOPs citados no TD, em que a carapuça serviu perfeitamente e mandaram MPs para se justificar.

Engraçado que a carapuça serviu para tanta gente e foi muito mais do que um.

:?

Link:
🔗

Responder