CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DE TD'S

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#31 Mensagem por MALEVO » 17 Jul 2009, 18:22

NEUTRÃO escreveu:Além do que eu já disse antes, embora compreendido por poucos, acredito que 1) o local de atendimento (nos casos de clínicas, privês ou aptos de putas free) e 2) preço, também devam, sim, ser considerados na hora da classificação do TD ... mas vejam, somente no contexto, caso contrário, todos os TD's da área trash correriam o risco de já nascerem NEGATIVOS ... e não é isso que eu quero dizer ... quem vai à área trash já sabe, em média, quanto vai pagar e o local onde será atendido ... me refiro, por exemplo, a um muquifo de atendimento, a R$ 50,00 ou R$ 60,00, mas com uma puta gostosa (leia-se, vermeeriana) e que foda bem, o TD, mesmo assim (local ruim), será positivo ...

Agora, se no mesmo lugar, eu fosse obrigado a pagar R$ 150,00, o TD não poderia ser positivo, pois, NO CONTEXTO geral, o quesito PREÇO destoaria do conjunto ... ficaria muito abaixo daquela minha linha imaginária do que seja um TD padrão (NEUTRO, na minha concepção).
Meu caro professor Neutrão,

Me permita discordar da tua posição, especificamente no que tange a influência do preço na classificação do TD, tese que também é defendida pelo Blonde, que é um dos meus ídolos aqui do fórum.

Tomando como base o teu exemplo, citado acima, veja bem que tu teria aceito, desde o princípio, pagar os R$ 150,00, mesmo sabendo que se tratava de um muquifo ou que a puta era meia boca. Sabedor que estava pagando caro por um produto mediano ou ruim, o que estava em teste, então? O desempenho da GP. Creio que aí é que tem que ficar concentrada a tua avaliação.

Te dou outro exemplo: uma foda no privê da Tia Alda custa R$ 55,00, sendo R$ 40,00 para a GP e R$ 15,00 para a Tia. Preço padrão. Digamos que o Neutrão chegue lá na Tia, seguindo uma lamentável indicação do Vermeer (sim, eu não esqueço que o senhor rodou Farrapos atrás da Priscila balofa do posto) e pegue a tal gordinha. E o resultado seja uma foda mais ou menos, mas levando em conta o preço da tia, que é excelente, tu eleve a cotação da guria para um TD Positivo. Lhe digo que o senhor está errado. E justifico: existirão outras meninas ótimas na tia, pelo mesmo preço. Sempre haverá uma foda melhor ou pior pelo mesmo preço. O Vermeer adora dizer que come as gordas do Carandiru e dá positivo por causa do preço. Pois ele também está errado, pois as magras do Carandiru cobram a mesma coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#32 Mensagem por Cabasso » 17 Jul 2009, 18:55

Pra mim, o critério de avaliação não é o cachê cobrado pela Gp, e sim o atendimento dela.

Se for seguir a linha do vermeer, é só comer as putas de 15 da Farrapos e dar Positivaço...(com Drive-in)

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#33 Mensagem por VErmEEr » 18 Jul 2009, 01:33

MALEVO escreveu:
NEUTRÃO escreveu:Além do que eu já disse antes, embora compreendido por poucos, acredito que 1) o local de atendimento (nos casos de clínicas, privês ou aptos de putas free) e 2) preço, também devam, sim, ser considerados na hora da classificação do TD ... mas vejam, somente no contexto, caso contrário, todos os TD's da área trash correriam o risco de já nascerem NEGATIVOS ... e não é isso que eu quero dizer ... quem vai à área trash já sabe, em média, quanto vai pagar e o local onde será atendido ... me refiro, por exemplo, a um muquifo de atendimento, a R$ 50,00 ou R$ 60,00, mas com uma puta gostosa (leia-se, vermeeriana) e que foda bem, o TD, mesmo assim (local ruim), será positivo ...

Agora, se no mesmo lugar, eu fosse obrigado a pagar R$ 150,00, o TD não poderia ser positivo, pois, NO CONTEXTO geral, o quesito PREÇO destoaria do conjunto ... ficaria muito abaixo daquela minha linha imaginária do que seja um TD padrão (NEUTRO, na minha concepção).
Meu caro professor Neutrão,

Me permita discordar da tua posição, especificamente no que tange a influência do preço na classificação do TD, tese que também é defendida pelo Blonde, que é um dos meus ídolos aqui do fórum.

Tomando como base o teu exemplo, citado acima, veja bem que tu teria aceito, desde o princípio, pagar os R$ 150,00, mesmo sabendo que se tratava de um muquifo ou que a puta era meia boca. Sabedor que estava pagando caro por um produto mediano ou ruim, o que estava em teste, então? O desempenho da GP. Creio que aí é que tem que ficar concentrada a tua avaliação.

Te dou outro exemplo: uma foda no privê da Tia Alda custa R$ 55,00, sendo R$ 40,00 para a GP e R$ 15,00 para a Tia. Preço padrão. Digamos que o Neutrão chegue lá na Tia, seguindo uma lamentável indicação do Vermeer (sim, eu não esqueço que o senhor rodou Farrapos atrás da Priscila balofa do posto) e pegue a tal gordinha. E o resultado seja uma foda mais ou menos, mas levando em conta o preço da tia, que é excelente, tu eleve a cotação da guria para um TD Positivo. Lhe digo que o senhor está errado. E justifico: existirão outras meninas ótimas na tia, pelo mesmo preço. Sempre haverá uma foda melhor ou pior pelo mesmo preço. O Vermeer adora dizer que come as gordas do Carandiru e dá positivo por causa do preço. Pois ele também está errado, pois as magras do Carandiru cobram a mesma coisa.

É muito ingênuo o cara dizer que o preço não deve influenciar a classificação do TD. Veja um TD do seu idolo ( :lol: bops adoram ter idolos) com uma deusa do LB, o texto foi positivo e no final o cara postou neutro devido ao valor muito alto. Em contra partida, olhem alguns tds na trash que a foda não foi assim tão boa, mas a puta levou positivo devido ao baixo valor. O preço deve e influencia sim a classificação do td.

Apesar de eu achar que o valor influencia a classificação, é apenas um dos pontos, entre tantos existentes no td, como sempre ao final dou notas para as putas e me sinto mais tranquilo em classificar ao final. Já negativei tanto putas de 20 reais, como de 200. Obviamente, esperamos muito mais de uma puta de 200, do que de uma de 20.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#34 Mensagem por MALEVO » 18 Jul 2009, 03:45

Vou tentar ser o mais didático possível e tentar me fazer entender:

Uma foda boa na tia Alda custa 55 reais.
Uma foda meia boca na tia Alda custa 55 reais.
Uma foda ruim na tia Alda custa 55 reais.

Uma foda boa no Dominó custa 150 reais.
Uma foda meia boca na Dominó custa 150 reais.
Uma foda ruim no Dominó custa 150 reais.

Uma foda boa no Gruta custa 400 reais.
Uma foda meia boca no Gruta custa 400 reais.
Uma foda ruim no Gruta custa 400 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#35 Mensagem por Cabasso » 18 Jul 2009, 12:43

Mestre Malevo.

Mais didático que isso, só desenhando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#36 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 18 Jul 2009, 12:50

Paizinho escreveu:Mestre Malevo.

Mais didático que isso, só desenhando.


SERÁ QUE TU PODERIAS DESENHAR???? PER FAVORE??? :lol: :lol: :lol:



MAS NO ESTILO MANGÁ!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”