Depois de ler oq muitos comentaram, resolvi conferir.
Realmente, a casa é uma das melhor da região do Tatuapé e arredores.
Cheguei na casa por volta das 18:15, tinham cerca de 7, 8 garotas, assim que entrei todas levantaram e vieram comprimentar, logo a que mais chama atenção é a Dayane [se confudi o nome, é a morena jambo que fica com os belos seios fartos de fora, que já foi sabe].
Perguntei sobre a Vivi, elas me disseram que já estava descendo.
Esperei um pouco, algumas começaram a me encarar, mas a que mais me chamava a atenção era a morena, aqueles seios deliciosos a amostra é uma tentação!
Depois de uns 5 minutos a Vivi desceu, realmente é bem como falaram, branquinha, cabelos lisos pretos, gostosa, não tinha nem dúvida que seria ela que ia subir comigo.
Mas, e a morena ? Iria deixar aqueles belos seios ali ?
Negativo, já veio na cabeça a fantasia que sempre quis realizar, transar com duas.
Subimos e logo percebi que as duas já tinham uma amizade, as duas são muito simpáticas e ousadas, a Dayane tem uma boca maravilhosa, a vivi já é mais aquele estilo menininha, mas geme muito gostoso.
A transa em si foi ótima, comecei com a Dayane, chupa muito bem, cavalgou sobre mim, enquanto isso a Vivi chupando minhas coxas, as duas falando muito "Mete nela gatinho" "Isso tesão enfia gostoso".
Acabei gozando com a Vivi, de 4, foi demais.
Rosto e sorriso = 8,5
Corpo = 8,5
Oral = 8,5
Vaginal = 8,5
Anal = não perguntei.
Preço = R$ 32
Custo/Benefício = 9,0 [pela simpatia das duas, preço e a fantasia]
Falo pra vcs, se com uma já é bom, duas que sabem meter muito bem é melhor ainda .
PS: Elas me cobraram muito pra escrever aqui, se caso verem mesmo, tai o que tanto queriam .