NEGATIVO Nome da Garota:Cassia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O TD que relato abaixo ocorreu no dia 12/08/2009, por volta das 19:40.
Minha esposa estava em um curso em São Paulo e ia chegar por volta das 23:30, minha filha na casa de minha mãe, e eu estava saindo do dentista. Já estava noite, aproximadamente 18:45, minha boca anestesiada, pensei, vou procurar uma puta pra me chupar, e assim fui.
Passei pela avenida onde elas costumam ficar, não são muitas apenas três, não avistei ninguém, entrei pelas ruas do bairro e quando cruzei a Rua Clovis Soares, altura da locadora Rec Vídeo, vi duas garotas sentadas em uma esquina suspeita. Dei uma volta no quarteirão, e fui diminuindo a velocidade do carro à medida que me aproximava da esquina sinistra quando ouvi uma delas me dizer:
- Quer namorar?
Bingo!!! Era isso que eu estava procurando, dei outra volta no quarteirão e a chamei na janela:
- Oi!!! Quanto é?
- O “pograma” é R$ 30,00.
- E você é mulher? Para quem não conhece essa região é freqüentada por travestis.
- Mulherzíssima!!!
- Entra.
E a conversa continuou:
- Onde vai ser? Perguntou ela.
- Sei lá, onde você sugere?
- Sabe o posto que fica lá em baixo?
- Sei.
- Então, vamos lá, é seguro, sempre vou lá e os frentistas ficam de olho, se pintar sujeira eles avisam.
Pensei: Caralho vou meter com platéia!!!
- E que tal um motel ou hotel? Perguntei.
- No hotel eu cobro mais caro.
Fui para o posto. Para quem não conhece, este posto de gasolina fica na avenida de entrada da cidade (Av. Carvalho Pinto) e faz fundo para a Av. Jerônimo de Camargo, sendo que tem um terreno muito grande entre uma frente e outra, onde podemos encontrar algumas oficinas mecânica.
Parei o carro, apaguei os faróis, e ela disse:
- Pode pagar adiantado?
- Sim.
- É quarenta.
- Você me disse que era trinta. Deveria ter mandado ela sair do carro, mas na hora concordei.
- Não, é quarenta.
Paguei a desgraçada e pus o pau pra fora, ela começou a me punhetar, confesso que não estava muito a vontade naquele local. Assim que fiquei de pau duro ela colocou a camisinha e começou uma chupeta meia boca. Ela tirou a calça e com isso um cheiro esquisito começou a tomar conta do carro, fiquei pelado e ela continuou a me chupar.
Em seguida ela abaixou o banco abriu as pernas e pediu que eu fosse por cima, comecei a meter naquela buceta que mais parecia o Túnel da Mata Fria (localizado na Rod. FernãoDias) e os gemidos falsos (até o casal de jabutis que tem na casa de minha mãe dão um gemido mais excitante que essa puta) começaram a aparecer junto com o fedor.
Não demorei mais que cinco minutos e enchi a camisinha de porra. E nisso mais um comentário dessa prestadora de serviços sexuais meia boca:
- Mas já? “Tava” tão gostoso, “tava” quase gozando....você vai ficar me devendo essa!!!
- Hum – resmunguei.
- Gostou? Disse ela.
Porra!!! Eu devendo???
Vestimos a roupa, não falei mais nada até levar ela de volta pro ponto.
CASSIA
Cabelo: loiro tingido
Rosto: nada atraente, dentes tortos, não vi mais detalhes porque estava muito escuro.
Estatura: media
Corpo: não vi mais detalhes porque estava muito escuro
Buceta: não vi mais detalhes porque estava muito escuro, mas aparentemente raspada
Cú: não vi mais detalhes porque estava muito escuro, e não tive coragem
Repeteco: NÃO, NEM FUDENDO!!!
Valor do assalto: R$ 40,00
Antes de começarmos ela me disse que costuma ficar em um buteco em frente a rodoviária e trabalha somente de dia, como naquele dia não virou nada ela resolveu ir pra avenida a noite.
Neste site tem o som do jabuti!!!
http://www.saudeanimal.com.br/jabuti.htm