Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 217 Positivos: 2640 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 730Não 1215
Oral Sem:Sim 2313Não 613
Beija:Sim 2347Não 644
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

TD Kelly

#1306 Mensagem por exorcista » 24 Jun 2009, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei na clínica Allure, e desta vez subi com a Kelly, garota novinha, magra, cabelos loiros, bonita e simpática. Disse ter trabalhado na *censurado e em Flat.
No quarto, tirei o vestido dela, vemelho, deixei-a de calcinha, também vermelha, e começamos nos beijar. Fomos para o banho, de volta no quarto ela começou uma chupeta (sem) muito boa, coloquei a camisinha, e peguei ela D4, pedi o cuzinho dela e fui atendido (cobra taxa extra), é bem apertadinho, gozei ali mesmo.
Recomendada
Valor R$ 90,00 1/2 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasaNova10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Julia

#1307 Mensagem por CasaNova10 » 29 Jun 2009, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

TD realizado dia 27/06

Bom, após um grande falta de tempo ($$$), voltei a aparecer na Allure...

Pedi uma apresentação pois tem umas garotas novas por lá...

como minha querida Sara estava em atendimento, resolvi ficar com a Julia que me chamou a atenção na sua apresentação com umas belas coxas.

A garota é bem legal, chegamos no quarto foi tomar um banho rápido (nem 5 minutos) e veio pra cima com um delicoso boquete que sód e pensar já quero voltar..kkk

A garota gosta de chupar um pica hein... e chupa muito bem...

ficou chupando com aquela bunda maravilhosa virada pra mim. Retribui a chupada e umas dedadas...

após o oral, encapotou o menino e sentou em cima... que delicia

várias posições e a mina mete muito... finalizamos o 1 round de 4 pra variar...

alguns minutos para descanso e ela perguntou se estava pronto pra proxima, fazer o que neh!!

veio de novo com aquele boquete, fiquei de joelhos na cama e ela fazendo um boquete de 4... que tesão vendo tudo isso no espelho...

encapotou de novo o meninão e tome rola!

Rosto = 8
Seios = 6 (pequenos mas gostosos, disse que está pensando em turbinar, vai ficar uma delicia)
Bunda = 10
Coxas = 10
Boquete = 10
Transa = 10

Recomendo... 1h = 110,00 em dinheiro

Link:
🔗

Caçador de Xanas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#1308 Mensagem por Caçador de Xanas » 29 Jun 2009, 17:25

NEUTRO
Nome da Garota:C?ntia morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
FALA RAPAZIADA !!! SEXTA FEIRA PASSADA HORARIO DE ALMOÇO RESOLVI COMER A SOBREMESA NA ALLURE :D . DEI UMA PASSADA POR LÁ, PRA VARIAR A VANIA RECEPCIONANDO MUITO BEM, VEIO A APRESENTAÇÃO COM MUITAS GAROTAS DISPONÍVEIS E ACABEI ESCOLHENDO A CINTIA.
GAROTA ALTA, MORENA, BUNDÃO, LABIOS GROSSOS.
SUBIMOS PARA O QUARTO, DUCHA RAPIDA, ELA TAMBÉM, ME PERGUNTOU SE EU QUERIA MASSAGEM PRIMEIRO OU NÃO.
RESOLVI JÁ PARTIR PRO ATAQUE :twisted: MAS QDO COMECEI PERCEBI QUE A COISA NÃO SERIA DO JEITO QUE EU QUERIA :? .
BEIJO SÓ SELINHO, E COMEÇOU A FAZER UM ::oral:: ENCAPADO, BEM SEM GRAÇA COM MOVIMENTOS BEM RAPIDOS.
MANDEI PARAR AÍ ELA VEIO POR CIMA, DE COSTAS PRA MIM, COM AQUELE BUNDÃO VIRADO, NO COQUEIRINHO. ENCHI A CAMISOLA ALI MESMO.
PAUSA PRA HIGIENE, ELA FEZ UMA MASSAGEM E SE DEIXASSE ELA IRIA FICAR SÓ NA MASSAGEM MESMO.
TOMEI A INICIATIVA, AINDA TINHA UM TEMPINHO, ELA ENCAPOU O JUNIOR E COMEÇOU A FAZER AQUELE ORAL HORRIVEL DE NOVO. MANDEI PARAR, PEGUEI ELA DE 4 E DEPOIS DE UM TEMPO ACABEI GOZANDO DE NOVO.
FIM DO TEMPO E VAZEI.
TD NEUTRO PELA GAROTA SE DEMONSTRAR COM UM POUCO DE MÁ VONTADE.
MAS VAMOS PRA PROXIMA !!!

120,00 - 1 h - CARTÃO

Link:
🔗

civic26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#1309 Mensagem por civic26 » 01 Jul 2009, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Td fresquinho...
Hj consegui finalmente ficar com uma moça nessa clinica...
Estava lotada como o de sempre.
A escolhida foi a Jack. Muitissimo simpatica, beija bem gostoso, rosto muito bonito!
Um corpo maravilhoso, morena jambo, 1,60m, peitos médios para grandes, um Rabão de responsa...
Chupa muito, adora ser retribuida também. A chaninha bem depilada, muito cheirosa!
Nota 1000 pra essa gata!

Link:
🔗

Sioux
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

TD-Sara

#1310 Mensagem por Sioux » 07 Jul 2009, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sara (ex-An?lia Franco)

Saudações!
Na mesma sexta feira 26/06 marquei um horário com a Sara para matar vontade.
Cheguei Às 14:00.
Continua a mesma safada peituda. Deliciosa
Massageou, chupou sem, rebolou nele, vaginal sempre molhado.
Gozei uma vez e fiquei com vontade de mais ( acabei indo ao Analia. post no local)
Aprovada
Custo 110 em dinheiro

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

SABRINA

#1311 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 08 Jul 2009, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina loira

Novamente na ALLURE após recesso após muita conversa e alguma indecisão resolvi experimentar garota que começou neste dia na casa.
SABRINA , cabelos loiros compridos , 1,65 m, peitos bonitos, , olhos claros, , pele loira, muito simpática
TD realizado em 07/07/09 por volta das 16:00 horas

rosto= 8
corpo=8,5
seios 8,5
oral = 9,25 bem feito desstaque
vaginal= 8,9(não regula posições)
anal = Não FAZ
Simpatia=9

atendimento=8
Resumo do TD

Entramos no quarto , banho básico e fomos para a cama ,troca de carinhos ,
Prensada no armario chupando seus peitos .
começou chupando o JR e as bolas com halls .
Encapou o menino
Eu sentado comendo ela de quatro
Sempre alternando oral chupando as bolas
Comendo de ladinho

Pedi para ela ficar de quatro ., bombei , bombei
gozei
Bem apertadinha

TD Positivo

Custo: R$110 por 60 minutos
Considerações finais: bom, uma nifetinha maravilhosa repetirei novamente

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

TD Sabrina

#1312 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 14 Jul 2009, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina loira

TD realizado ontem à noite.

Escolhi a Sabrina. Ela é loirinha (cabelos com alongamento, portanto não puxem senão já viu :lol: !!!), mais ou menos 1,65 de altura, magra, pele bem branquinha e uns peitos de responsa, médio para grandes com bicos rosados. Uma ninfetinha mesmo. Papinho quebra-gelo básico, banhinho tomado e fomos nos beijando. Deitei na cama e, apesar de ela dizer que começou há pouco tempo, chupou como veterana!!! Provocou tanto que quase acabei ali mesmo. Retribuí o oral nela, fui pro MM & PP e três bombadas e uma cuspida!!! :cry:

Uma pausinha para descanso e só tínhamos dez minutinhos... Fi-la chupar e gozei a segunda (mas não na boca). Saí bem satisfeito apesar da minha performance rídícula!!! :lol: :lol: :lol:

Valeu as 110 latinhas por hora!!!

abs a todos

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

BARBARA E SAMANTA

#1313 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 15 Jul 2009, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara e Samanta

Novamente na ALLURE
Após apresentação consegui armar dupla entre a BARBARA e a SAMANTA

DATA/HORA 08/07/2009 por volta 16:00hs

Apresentação física no local:

SAMANTA
BIOTIPO: Morena , 1,76 mts , por volta de 21 anos , corpo bom , , cabelos pretos compridos, simpática
ROSTO: Bonito.
BUMBUM: Bom
SEIOS: pequenos
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente.
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua.
ORAL: Oral SHOW!!! Com direito chupadas nas bolas com halls
VAGINAL:. Pegando ela de quatro.
ANAL: conversamos a respeito diz não faz
ESTILO: Namoradinha.
AVALIAÇÃO GERAL: Bom serviço, esforçada, tenta agradar o cliente
Nota: 8 ,9
TD positivo
Vale ressaltar que esta é a primeira casa que a garota esta trabalhando e a pouquíssimo tempo, na apresentação ela ainda esta nervosa mas é gente boa e no quarto se soltou bastante e se continuar nessa evolução vai emplacar.

BARBARA
BIOTIPO : cabelos loiros lisos nas ombros , 1,65m, peitos bem servidos, , corpo legal , olhos claros, ,pele bronze algumas marcas de biquíni , muito simpática ,rosto muito bonito
ROSTO: Bonito. e exótico
BUMBUM: Bom
SEIOS: bem servidos
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente.
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua muito bom.
ORAL: Oral SHOW!!! Com direito chupadas nas bolas com halls
VAGINAL:. Eu sentado pegando ela de quatro.
ANAL: faz mas não deu tempo
ESTILO: Namoradinha.
AVALIAÇÃO GERAL: Bom serviço, esforçada, tenta agradar o cliente
Nota 8,9
TD positivo
A BARBARA dispensa comentários , garota SHOW!!!

FOUR HANDS
Banho e fomos para a dupla.
Eu e a BARBARA dando um trato na SAMANTA
BARBARA chupando a SAMANTA
Eu e a BARBARA chupando a SAMANTA

SAMANTA chupando a BARBARA
As duas fazendo tesourinha.
BARBARA chupando a SAMANTA novamente peguei ela de quatro e gozei apreciando a cena
Banho básico e vamos para o segundo hound
As duas dividindo o JR e as bolas com halls até reanimar o menino.
A Samanta chupando a BARBARA peguei a Samanta de quatro , bombei bombei e gozei gostoso.
Nota 8,9
SHOW!!!
Repetirei

TD positivo

Custo: R$200 Considerações finais: bom, umas nifetinhas maravilhosas, repetirei

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

cinthia morena

#1314 Mensagem por takeu » 16 Jul 2009, 21:13

NEUTRO

cheguei lá num horário que estavam praticamente todas disponiveis, quase fiquei louco pra escolher entre tanta mulher, mas essa se destacou pela 'elegância' no jeito de andar e se vestir... sei lá, não tinha cara de puta, era bonita mesmo...
bem, já no quarto, tomamos banho e fomos pra cama. aparenta que ela não gosta muito do que faz, enrola um pouco, demora pra tomar iniciativa, beijos, só selinhos... ela fez o que tinha que fazer, chupou com camisinha, trocamos de posição algumas vezes, gozei e vazei com meia hora!
não foi ruim, mas tá longe de ser das melhores... o visual é matador, ela é linda! mas dá pra melhorar o atendimento...
meia-hora, 90$ se não me engano...

Link:
🔗

didihe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Julia

#1315 Mensagem por didihe » 16 Jul 2009, 22:16

POSITIVO

De volta na Allure muitas garotas novas, não conheço a maioria mas gostei muito da Julia, corpinho sarado, cintura fina, belas pernas. Subimos para o quarto, banho e ela começou com uma massagem muito relaxante e depois começou um boquete muito mas muito bom.
Eu deitado de costas e ela por cima de frente e depois de costas, depois de 4 e não aguentei e acabei finalizando.
Eu de pe ao lado da cama e ela de quatro fazendo um delicioso boquete.
Olha o visual dela de quatro fazendo um boquete é fantastico.
Otima companhia.

Data: 16.07.2009 por volta das 12h00
Olhos: verdes(lentes);
Cabelos: castanhos escuro;
Altura= 1,60m
rosto=10
corpo=10
oral = 10 bem molhado -Destaque
vaginal= 10(não regula posições)
Simpatia=10
Avaliação= POSITIVO

Com certeza vou repetir !!!!!

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

SHEILA

#1316 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 16 Jul 2009, 23:48

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila morena

Resolvi subir com a SHEILA

SHEILA , bonita , cabelos pretos compridos , 1,65m, peitos bonitos, , corpo bonito , olhos castanhos , rosto bonito , pele macia , algumas marcas de biquíni , esbelta ,
08/07/09
21:00 horas
rosto= 9
corpo= 9
seios= 8
oral = 5
vaginal=8
anal = não faz
Simpatia=5
atendimento=7,5

Resumo do TD

Quando a SHEILA entrou no quarto já notei ela com um pouco stress até com alguma razão em decorrência de fato ocorrido que não tem relação com nosso TD.Na minha opinião fatos externos ao TD em si não devem extrapolar e atingir o atendimento.No caso em questão a garota estava até um tanto ríspida comigo.
De qualquer forma após alguma conversa ela foi se soltando

Conversa rápida e fomos para o banho, troca de carinhos, , chupei seus peitos ,prensei na parede ,depois fomos para cama, , ora c/c com direito a chupada nas bolas com halls.
Sempre alternando oral com chupadas nas bolas.
.
Eu sentado comendo ela de quatro
Pegando ela de lado e de quatro
Comendo ela de quatro , pedi para ela agachar bombei e gozei.

TD NEUTRO
Custo: R$110 por 1 hora
Considerações finais: razoável para bom, uma nifetinha repetirei novamente desde que ela esteja mais solta e liberal

Link:
🔗

julio_78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

JULIA

#1317 Mensagem por julio_78 » 17 Jul 2009, 14:41

NEUTRO

TD Neutro
Julia, morena, com lentes claros, 1.60, cintura fina, cabelos compridos ondulados, bunda grande com poucas marcas. Seios medios sentindo a gravidade (ja teve 2 filhos). Enfim, uma delicia.
Chego no Allure, local de facil acesso, bem prox. Uninove da Analia Franco.
Apresentacao de algumas, em destaque pra Melissa (loira, peitao, bundao, cara de séria, estava com roupa de pantera.) Mas, logo desce a Julia. Acabei escolhendo ela. Tinha espera pela liberacao dos quartos, uns 20min.
Subimos pro abate, com a Julia na frente com aquela bunda maravilhosa. No quarto, banho e qdo volto ela comeca um oral, comigo ainda em pe e ela de 4 na cama. Q DELICIA!!!! Garganta profunda, leves chupadas nas bolas. Continua o oral, agora deitado e ela virada pro espelho. Q visao maravilhosa. Agora minha vez, mas ela refuga um pouco no comeco, insisto e comeco oral nela, mas sem muita empolgacao do lado dela. Paro, capote na crianca e ela cavalga um pouco de frente, muda e fica de costas. Q visao da bunda dela...Ela curtindo a visao pelo espelho. Agora ela de 4 e rebolando muito no meu pau, aumento o ritmo segurando na cinturinha dela (ponto positivo). Tento mudar de posicao, mas ela recusa, entao continuo assim. Depois de bombar bastante na xana, peco pra mudar pra ladinho, com a perna dela no meu ombro e apreciando a visao pelo espelho. Uns tapinhas na bunda dela. MVolta pra D4 e peco o anel, mas recusa de novo, alegando q tinham judiado do rabico. Td bem, mais D4 e dessa vez, forco a posicao frango ate nao aguentar mais e encho a camisa.Breve descanso e ela faz uma massagem com papo bem descontraido.
Tempo acabado, banho e area.
Fica a obs, acho q ela tava bem cansada e judiada nesse dia. A performance deve ser melhor num dia mais calmo.
Neutro, quase Positivo.
$110,00 / hora

Link:
🔗

URGH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: cinthia morena

#1318 Mensagem por URGH » 17 Jul 2009, 22:12

POSITIVO

fui na allure nesta quinta feira,teve uma apresentaçao,tive varias opcoes mas escolhir uma bela morena,linda maravilhosa a cintia,logo entrei no quarto,estava louco para comer ela,tomei banho e fui logo para cima,ja que é pra fazer vamos la,chupa bem lambe as bolas sem dor e piedade,perguntei se fazia anal ela disse que sim preço 50 reais,achei caro mas como tem uma bela bunda fui la,bombei algumas vezes e gozei essa morena faz qualquer homem ficar louca fez um pouco de masagem e ´partimos para segundo tempo melhor ainda ela caprichou mesmo meteu de lado de frente ate que ficou de quatro ai eu nao aguentei e enchi a borracha de porra!nossa essa morena e tudo de bom,dou nota dez pra ela é a melhor,voltarei para repeteco essa vale apena................

Link:
🔗

Davinte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Samanta

#1319 Mensagem por Davinte » 18 Jul 2009, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

em 11.07.09

Estive nesta clínica no sábado passado e, apesar da chuva torrencial que caia, valeu muito a pena ter ido até lá. Fui recebido pela Vânia, uma figura sempre bem humorada e de bem com a vida, e após abrir o freezer e pegar uma bebida, acomodei-me no sofá para assistir ao desfile das atendentes de plantão. 8)

Havia pelo menos uma dúzia de garotas disponíveis das quais metade delas eu comeria facilmente. No entanto, uma delas se destacava soberanamente das demais, não só pela beleza, mas também pela timidez com que se apresentava, já que esta é a sua primeira experiência como massagista; seu nome, Samanta.

Trata-se de uma jovem no frescor de seus 19 anos de idade, aproximadamente 1.73 de altura, pele alva como a neve, rosto de beleza européia, corpo na medida certa e aquele charme típico das mocinhas iniciantes na putaria. Fomos para a nossa suíte e aí então ela deixou a timidez de lado e partiu pra cima deste que vos tecla em beijos de língua apaixonantes, oral sem latex bem executado e uma longa bimbada com muito amor, carinho e suor. ::namorico::

Apoteose final: "Adorei!"
Valor por 1 hora: R$ 110,00

Abraços a todos

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

CAROL

#1320 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 19 Jul 2009, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Carol (ex Cancioneiro)

Novamente na ALLURE
Após alguma conversa resolvi experimentar garota nova que começou a trabalhar recentemente na casa chamada CAROL
Apresentação física no local:
CAROL cabelos pretos compridos , 1,58m, peitos naturais , , corpo bonito , olhos castanhos, ,morena, , muito simpática
Disse que começou cerca de oito meses atrás neste oficio já trbalhou em diversas casas inclusive no HECTOR.
Pré-serviço: Muito educada e simpática .
DATA/HORA:18/07/2009 por volta 15:00hs
Pontualidade: estava livre
: Apresentação "ao vivo": Simpática ,tem os lábios carnudos, ,nádegas durinhas, lisinho de cabelo , peitos bonitos
Personalidade: Astral bom, procura deixar o cliente bem a vontade , aparenta ter aproximadamente 21 anos .ESTILO: Namoradinha safada

VAGINAL: de pé ,ppmm, cavalgada, de 4 o melhor
Banho , troca de carinhos.
Chupando seus peitos.
Prensei ela na parede
Prendi a CAROL

Oral sem bom com direito a chupadas nas bolas com vontade (DESTAQUE E QUE DESTAQUE)

Eu sentado comendo ela de quatro .

Pegando ela de ladinho
Pedi para ficar de quatro.

Bombei , bombei e gozei

.

Vaginal: cheiro muito agradável, higiênica.
Anal diz que faz com taxa extra mas não deu tempo.
Nota 8,9
TD Positivo
Custo: R$110 por 1hora
Considerações finais:, uma nifetinha repetirei novamente
Na conversa antes do TD achei a GP meio stressada mas felizmente me enganei a GP foi muito simpática.

------------------------------------------------------------------------------------------------
Alterado nome da garota
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
de carol Ex Hector
para Carol(ex Cancioneiro) segue link dos TDs dela na casa anterior:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=39983

Rubro Verde 20/07/2009

Link:
🔗

Responder