Fui no Dreams na última sexta feira e digo uma coisa, o nivel das moças não está muito bom, mas fui bem recebido, ganhei uma bebida a minha escolha e ainda as meninas vinham até vc, não precisava chamar
Uma Tal de Bia ficou dando uma shimbada comigo, pegando no meu pau e me estigando, mas em nenhum momento perguntou se eu ia fazer programa ou não, em nenhum momento pediu bebida, ou seja, ela deixou rola, resolvi subir pro quarto.
Meu amigo fez questão de pagar o td de uma hora pra mim, não lembro direito o valor, mas acho que foi 100 reais abatendo o valor da consumação . Chegando no quarto, duas camisinhas, toalhas lacradas, chinelos limpos, banheiro limpo, quarto de ótima qualidade, a Moça não se preocupava com o tempo, tabto que eu entr no quarto era 4 e meia da manhã e sai apenas as 6 e meia, não paguei nada a mais por essa hora adicional. Agora sobre a Moça
Bia, morena jambo, cabelos encaracolados e cheirosos, fazia oral sem capote mas só no começo, bundinha linda, barriguinha um pouco acima mas discreta, o único problema são os peitos caidos e os bicos muito grandes. Vagina nota 9, foi perfeito mas poderia ser um poukinho melhor, ana, não perguntei, resultado, dei 3 bimbas e duas horas, mas a terceira só fiz pq tinha uma camisinha na carteira, recomendo a todos
Telefone: (11) 4991-3798
Site: www.dreamsabc.com.br (Fora do ar)
Horário de Funcionamento:
Diariamente das 16:00h às 05:00h
Entrada/Consumação: R$ 25,00, sendo R$ 15,00 de consumação
Preços dos Programas com quarto incluso:
R$ 95,00 pelo período de 30 min
R$ 150,00 pelo período de 1 hora
Promoção para Foristas:
Não possui.
Formas de Pagamento:
Aceitam todos os Cartões de Crédito