Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 91
Oral Sem:Sim 15Não 76
Beija:Sim 6Não 88
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Re: Gordinhas gostosas

#496 Mensagem por NEUTRÃO » 08 Jun 2009, 14:42

Vermeer escreveu:
MALEVO escreveu:
Aluno20 escreveu:
tiboxer escreveu:olha ficam falando k a gabi é gorda e tal mas o meu estilo de mulher é tipo ela cheinha bundao gigante e fodedera.. tem muitas magrinhas k na hora da foda nao guentam, nada e ainda sao fazidas as gordinhas bundudas alem d serem mais carinhosas fodem 1000 x melhor essa é minha concepção e olha k ja comi mta puta e mta mulher diferente ..mas as gordinhas c sobressaem sempre e na minha opiniao mulheres tipoa gabi c a bunda gigante é o k todo cara k
Ainda bem que tem mais foristas com culhões para reconhecer o que todos aqui sabem e gostam ... mulher sem bunda é tão sem graça como o Brasileirão com o Inter ...
Aluno, existe uma diferença entre mulher com bunda e mulher com bunda, celulite, estrias, pança, pelanca, culótes...
Malevo, favor respeitar o gosto alheio, se vc gosta apenas de negras ou mulatas com bunda redonda, é evidente que esse tipo de mulher não vai lhe atrair. :wink:
Viram????? O cara tinha razão: tem que ter mesmo culhão pra reconhecer que gosta de mulher com mais "sustância" :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROFESSOR69
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 29 Jan 2008, 12:29
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#497 Mensagem por PROFESSOR69 » 08 Jun 2009, 19:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
chatopaca escreveu:Falou bem , eu acho que tem que ser radical trocou a gp manda embora, as agencias se valem do efeito saco cheio e do medo principalmente dos casados de fazer barraco e mandam gp trocadas, a culpa é nossa.

8) TCHÊ, LENDO ESTAS ÚLTIMAS MANIFESTAÇÕES DOS COMPANHEIROS, GOSTARIA DE CONTRIBUIR COM ALGUNS COMENTÁRIOS:

NÃO LEMBRO DE TER DITO ISTO AQUI NO GP GUIA , MAS POR INCRÍVEL QUE POSSA PARECER, FUI EU QUEM INCENTIVOU A "AMANDA", QUE É NOME DE GUERRA(CLARO)A ABRIR UMA AGÊNCIA, ISSO LÁ PELOS IDOS DE 2000.

PARA QUEM NÃO A CONHECE, ELA É UMA GATA MUITO GOSTOSA, BAIXINHA, TODA NO LUGAR, PEITÃO SILICONADO, BUNDÃO MARAVILHOSO (E DAVA) OLHOS CLAROS, UMA GATA REALMENTE MARAVILHOSA.

JÁ NAQUELA ÉPOCA, A MINA ERA MUITO STRESSADA ... COMO ERA MUITO GOSTOSA E SAÍA DIRETO PELA AGÊNCIA QUE TRABALHAVA, ESTAVA COM A AGENDA SEMPRE CHEIA FAZENDO CHOVER PARA CONSEGUIR ATENDÊ-LA. NAQUELA ÉPOCA, EU JÁ A ALERTAVA PARA O QUE MAIS DEIXA UM CLIENTE "PUTO DA CARA" É O FATO QUE MARCAR COM UMA GAROTA CONHECIDA E MANDAREM OUTRA. (E OLHA QUE NAQUELA ÉPOCA AS AGÊNCIAS TINHAM, NO MÁXIMO, UM BOOK QUE ERA ENVIADO AO CLIENTE POR MOTO-BOY - MUITO POUCAS TINHAM SITE)

E ISSO JÁ OCORREU COMIGO: CERTA VEZ EU ESTAVA AGUARDANDO UMA DETERMINADA GAROTA E , JÁ NO MOTEL, AO ABRIR A PORTA PRA MINHA SURPRESA , MANDARAM OUTRA... :? NA MESMA HORA MANDEI-A VOLTAR E PEGAR O MESMO TAXI A A TROUXERA.(CLARO QUE ESSA ERA MUITO PIOR QUE A OUTRA!!!)
ELA FICOU PUTA E DIZIA QUE NÃO TINHA CULPA E QUE A AGÊNCIA DAVA VÁRIOS NOMES PARA AS GAROTAS E QUE AQUELE PROGRAMA ELA ERA A TAL QUE EU HAVIA PEDIDO. FOI FODA MAS EMBORA ELA QUIZESSE ME COBRAR O PROGRAMA E O TAXI, DISSE-LHE QUE COBRASSE DE QUEM A TINHA MANDADO AO MOTEL...

EM OUTRA OPORTUNIDADE, AGORA MAIS RESCENTE, EU VI UMA FOTO EM UM SITE, LIGUEI PRO TELEFONE ANUNCIADO ME ATENDENDO UMA VOZ DE MULHER MARAVILHOSA E INSINUANTE.
RESUMINDO, MARCAMOS PARA A TARDE EM UM PONTO QUE EU IRIA BUSCÁ-LA. QUANDO CHEGUEI NA FRENTE DO LUGAR DETERMINADO, OLHEI PRA MINA QUE ESTAVA ESPERANDO E FIQUEI PUTO PORQUE VI QUE NÃO ERA, NEM DE LONGE, A PESSOA QUE ESTAVA NAQUELE SITE.

COMO EU IA FAZER CABELO, BARBA E BIGODE, PEGUEI AQUELA QUE SE APRESENTAVA LEVEI PRO MOTEL E SEM TIRAR TODA A MINHA ROUPA, TIREI A SUA CALÇA, BOTEI A CAMISINHA E ENFIEI NAQUELE RABO COM VONTADE...

COMI SÓ O CÚ, FUI PRO BANHEIRO, ME LAVEI E JÁ COMECEI A VESTIR A ROUPA - A MINA SEM ENTENDER EXATAMENTE O QUE ESTAVA ACONTECENDO PERGUNTOU SE EU ESTAVA COM MUITA PRESSA...- CLARO QUE SIM !!! PRA COMER ESTE TEU CÚ, VOU TE DAR SÓ R$50,00 E SE TU QUIZER MAIS, VAI PEDIR PRA FDP QUE TE MANDOU AQUI NO LUGAR DA PESSOA QUE ESTÁ NO SITE !!!

RESULTADO: A VAGABA PEGOU OS PILAS E SE FUE!!!

CLARO QUE AS VEZES O CARA TEM QUE TER SANGUE FRIO E NÃO ESTAR COM O PAU TÃO DURO ASSIM...É BOM DAR IMPORTÂNCIA AO QUERIDO $$$$$$
DEPOIS QUE PAGOU JÁ ERA... A GENTE SÓ SE ARREPENDE DE FATO DEPOIS DA GOZADA!!! SEJA NO CÚ, NA BUÇA OU NA CARA!!!!

AINDA EM RELAÇÃO A AMANDA, PARECE (PELOS RELATOS) QUE ELA NÃO APRENDEU. TALVEZ EU TAMBÉM NÃO TENHA SIDO UM BOM PROFESSOR!!! :D :D :D


FORTE ABRAÇO


_______________
Suprimido pois discute vida pregressa da agenciadora, o que é irregular.
Le Teseu.´.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#498 Mensagem por Chacal2 » 24 Jun 2009, 07:58

Incluo esse P.S. não para com as putas me promover, mas porque notei algumas postagens no fórum que me fizeram entristecer - Me refiro a um certo preconceitozinho quanto as nossas parceiras de pecado, que me parece despropositado, já que o mundo da putaria é composto de putas e de homens que comem putas.

Maltratar moça da vida só porque não é moça donzela, não é coisa de cabra macho fazer. E não é de jeito nenhum minha intenção. Se um dia fizer quero saber.

Na hora que as procuramos, sabem nos dar muitos prazer. Quem trata puta como bixo, tem mais é que barranquear ovelha.

Quanto a vantagem das que falam pouco, é só porque tem menos chance de dizer besteira, denovo reitero que não é preconceito meu.

Tai ai...
Aparício era um índio largado morador lá da costa da serra
Malandrão muito namorador nos fandangos lá da sua terra
Quando ia dançar vaneirão só dançava bem agarradinho
Era só na base do apertão e a mulher reclamava baixinho

(Não aperta Aparício, não aperta não aperta Aparício, não aperta
Não aperta Aparício, não aperta que esta história vai ser descoberta)


Mas esclarecendo certas "cosa" , não fale mal das ovelhas Aparício, só que já comeu uma(s) sabe eu trato bem todas elas, ovelhas éguas etc..., neste “etecetera” se encontram as mulheres. aliás tinha um filósofo lá da fronteira que dizia : "se você tratar bem as mulheres, você consegue tirar delas mas do que você esperava" e eu faço isso desde guri, é uma “questão” de principio.

Muito embora tenha umas que não mereçam, mas é do jogo.

Chacal- Não vem morocha, te floreando toda
Que eu não sou manso e esparramo as garras
Nasci no inferno, me criei no mato
E só carrapato, é que em mim se agarra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#499 Mensagem por Buffalo171 » 24 Jun 2009, 13:21

ehehhehehhehehhehe

Faltou no final da frase o:

iiuruuurrruruuuruururururuiiirririrrriirrriririiiribluuulsssssss ( relincho do cavalo )



Buffalo171

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#500 Mensagem por MALEVO » 28 Jun 2009, 19:59

guifun21 escreveu:Enviada: 14/06/2009 Assunto: Alice
TD POSITIVO
Clique no botão Editar para alterar os dados de um TD.

--------------------------------------------------------------------------------

Nome: Alice Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

Alice
TD Realizado no dia 09/06

Caros amigos, pela terceira semana consecutiva sou "obrigado" a utilizar os serviços da Porto, falo na segunda-feira com a Luana, que virou amigona... Disse que queria alguem na terça...ela pediu pra ligar a tarde que ia conseguir a super Alice, aquela que faz Faculdade e só pode até as 17 hrs. Eu tinha tentado várias vezes, e nunca dava nos meus horários, mas para a minha surpresa,e a Luana deu uma forcinha, como ela so tinha aula as 21 hrs, marcamos no Athenas. Chegando lá, fiquei esperando uns 10 minutos e ela chegou. Ela é baixinha, mignon, super carinhosa. Banhos, beijos e fomos pra banheira. Alisa ali, beija aqui, fomos pra cama, meus senhores fomos oral básico, que é um dos seus pontos fortes, após D4 na cara com espelho, e borracha cheia. Fomos pra banheira, ai vem a parte chata, ficamos batendo papo ai ela avisa, só temos 30 minutos. Fiquei meio puto com isso, mas sei lá. Então resolvi apraveirar dar a segunda, meio que na forçada porque ela tem tava preocupada com horário....e bombamos com força pra acabar logo. Ai banho básico, e ai vem a segunda coisa chata ela pediu pra mim pagar logo, eu acho que pensou que eu ia dar calote!!!

Olha pra falar a verdade, eu estava esperando mais dela, me decepcionei um pouco, talvez fosse, ou ela, ou não rolou aquela quimica, sei lá.

Mas vamos a avaliação

Beijo : Ela naum faz muita questão, e os que faz são meio falsos.
Seios : Bom tamanho, 8,0
Bunda : Olha, gosto das mais grandinhas e empinadas, 7,5
Xana : 8,0 por fora pequeninha, mas por dentro sem pressão
Rosto : 9,0 Destaque, o rostinho é de gatinha, olhos verdes, etc
Pernas : 8,0
Papo : 8,0
Boquete : 9,0
Anal : Não faz

Média : 8,5
Custo : 200,00 + 45,00 motel

Obs.: A avaliação ficou meio complicada porque não rolou quimica...
Com todo o respeito ao confrade guifun21, mas alguem entendeu o porque deste TD ter sido classificado como Positivo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#501 Mensagem por VErmEEr » 29 Jun 2009, 02:51

Eu entendi, foi por causa disso:
guifun21 escreveu:falo na segunda-feira com a Luana, que virou amigona...
A palavra que ele mais fala nos tds é Luana...
:?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guifun21
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Out 2007, 19:50
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

porque...

#502 Mensagem por guifun21 » 04 Jul 2009, 20:50

Vermeer escreveu:Eu entendi, foi por causa disso:
guifun21 escreveu:falo na segunda-feira com a Luana, que virou amigona...
A palavra que ele mais fala nos tds é Luana...
:?

Afinal não dá pra acertar sempre...mas atender bem...sempra dá...

Abraços...Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#503 Mensagem por Sargentelli Jr » 13 Jul 2009, 00:42

Será que o frio tá afastando a galera da farrapos ou é a chinelagem que tomou conta?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#504 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 15 Jul 2009, 09:46

Edu_POA escreveu:
Custo 40 da GP
+ 5 do Drive (ela disse que no motel é 70)

Realmente me dei nessa noite, GP de qualidade em um lugar que nunca mais tinha visto algo parecido.
:D

GRUTA - PREÇO MÉDIO DO TD: 200,00 - 300,00



NÃO ACHOU ESTRANHO????:-k

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#505 Mensagem por VErmEEr » 18 Jul 2009, 02:29

Edu_POA escreveu: Aquela hora da madruga, fiquei meio receoso mas chamei pra conversa. Realmente muito bonita e perguntei: Tu não é traveco né? Ela disse rindo: não não, pode ficar tranquilo. :lol:
:lol: Sensacional, essa pergunta foi a mesma que o Ronaldo fez para o traveco aquele. :( :badgrin:

Cuidado com as Ronaldadas meu caro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#506 Mensagem por VErmEEr » 18 Jul 2009, 02:31

Edu_POA escreveu:Acabei fazendo algo que não fazia desde os tempos de mais moço.

Estava indo em direção ao Dominó, quando em meio a Farrapos, duas quadras depois do Madrigal avisto uma morena atravessando a rua. Não perco tempo, diminuo a velocidade e deixo a garota passar. Analiso o material e vejo que tem algo errado, pois é bem gostosa e na Farrapos últimos tempo só tem caco.

Paro o carro, pergunto o valor, negociado vamos pro drive duas quadras para trás do madrigal.

No Drive, realmente me dei bem. Morena, 1,65, peitos médios, bunda grande durinha e bonita. Rosto bonito para o lugar.

Fora do carro, ela chupa com camisinha um pouco e tenta partir para a penetração, peço mais um tempo.. e ela atende, enquanto fico passando a mão na bucetinha bem molhada e nos peitos.

Fica de quatro com as mão no capô, e fico ali metendo até ela gemer e eu gozar.

Custo= 35 da garota + 5 do drive

Notas com base no padrão farrapos:

Rosto 8
Corpo 8
Bunda 9
Peitos 7,5
Oral 8
Bucetinha molhada 9
E o nome da puta ? :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
Mensagens: 1686
Registrado em: 03 Abr 2007, 00:15
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#507 Mensagem por TORBE_RS » 18 Jul 2009, 03:47

Coloquei o nome de novo lá.

Estranho, pois tenho certeza que coloquei. Quando eu digitei "Cris - Juanita" fiquei pensando se a puta escreveria Juanita com "J" ou com "R". :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#508 Mensagem por MALEVO » 18 Jul 2009, 12:20

Edu, na próxima vez que tu circular pela Farrapos, me dá um toque que eu quero acompanhar. Puta sujeito de sorte este. Cris Juanita? Camila loira do Gruta? MM, dá um help aqui! Quem são estas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
Mensagens: 1686
Registrado em: 03 Abr 2007, 00:15
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#509 Mensagem por TORBE_RS » 19 Jul 2009, 02:12

Pode deixar, que te consigo essas barbadas.. :lol: :lol:

Edu_POA, próximo passo é a Mega Sena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#510 Mensagem por Mr. Blonde » 20 Jul 2009, 13:55

mebius escreveu:(...)Unico ponto a salientar eh que depois de gozar ela ja comecou a fazer mencao de tomar uma ducha e se colocando a disposicao para ir embora (unico porem ruim no atendimento)
(...)
Valor: R$ 300,00 + motel
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 37#1123863

Fala Mebius, tudo jóia?

Deixa eu ver se entendi, a criança cobra trezentos contos, dá uminha e já bota os panos?

Cara, olha só, ali nos Assuntos Gerais/RS tá rolando uma discussão sobre critérios de avaliação em tds... De repente ia ser legal tu dar uma olhada, trocar uma idéia com o pessoal ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”