Encontros de Foristas, HH - RJ

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
adoroputaszs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#1501 Mensagem por adoroputaszs » 16 Jul 2009, 23:31

Estarei la !! Qualquer coisa do um toke no cel do ken ou do ehcurca se nao achar ninguem!

dps podemos partir pro centro de role se der ne =]

hehehe

vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#1502 Mensagem por el pilon » 17 Jul 2009, 06:47

Ken Masters escreveu:
DANTE-RIO escreveu:Amigos, mudei meus planos para amanhã. Irei pra Subway, lá pela meia-noite. O lugar está com um custo/benefício fabuloso.

Boa sorte aos guerreiros!

Abs
:oops: Po que pena Dante, fica para próxima então. Quem sabe a gente não dá uma esticada na Subway também, rs!

Realmente seria uma boa, passar na Subway para fechar a noite.

8)

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#1503 Mensagem por DANTE-RIO » 17 Jul 2009, 11:22

el pilon escreveu:Realmente seria uma boa, passar na Subway para fechar a noite.
Eu estarei lá, seria legal se alguns da galera aparecessem! Hj é dia de caça!

Abs

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#1504 Mensagem por Asturias » 17 Jul 2009, 11:33

A Sub é uma boa opção sim. De qualquer forma vamos nos falando. Devo chegar por volta de 23h na vila.

[]'s e até lá.

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1505 Mensagem por DANTE-RIO » 17 Jul 2009, 20:49

Asturias escreveu:A Sub é uma boa opção sim.
Confirmado! Estarei chegando na Subway por volta da meia-noite!!!

O duelo será sangrento!

Abs

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1506 Mensagem por Asturias » 18 Jul 2009, 03:53

Estiveram presentes no encontro:

adoroputaszs
Asturias
DANTE
Ehcurca
Gato Z.Sul
Manitiba21

O Ken DEU PARA TRÁS e não foi. Depois comento melhor o encontro que começou na VM, passou pela Subway e ainda teve repeteco na VM.

Link:
🔗

adoroputaszs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#1507 Mensagem por adoroputaszs » 18 Jul 2009, 04:01

Po voltei pra VM depois da sub (tava frakim)...

ken deu uma "pisada na bola" sahusuhasuh

PS: enquanto voltava todo sorridente depois de 2 TD muito bons achando que a noite tinha fechado com chave de ouro....

...me deparo com a lateral dianteira do meu carro raspado com uma tinta vermelha... nunca mais para na rua la na vm... e o guardador de rua ainda veio pedir dinheiro... nem devia ta la na hora o ze mane

e quando to chegando em casa sou parado pela blitz da lei seca na vis de piraja, tinha bebido umas duas long neck.. mais tinha parado no mc donalds antes pra "jantar"... resultado deu 0... mo sorte pensei que ia perder a carta hahaha

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1508 Mensagem por DANTE-RIO » 18 Jul 2009, 11:40

E o organizador do Trash botou pilha, mas esqueceu de carregar a própria bateria: Ken Lost Master FUROU!!!!

Como sempre, foi excelente rever os amigos e ainda fiz um repeteco com uma mulatinha safada da Sub.

Vamos ver se encontro forças pra partir hj à noite pra Zona Oeste com o nosso guia Astúrias.

Abs

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1509 Mensagem por Asturias » 18 Jul 2009, 11:56

adoroputaszs escreveu: ...me deparo com a lateral dianteira do meu carro raspado com uma tinta vermelha... nunca mais para na rua la na vm...
Rapaz, quando você parou o carro na rua pensei até em lhe dar um toque já que tive problemas parecidos e hoje em dia os R$4 dos estacionamento valém para não se ter este tipo de apurrinhação.
adoroputaszs escreveu:e quando to chegando em casa sou parado pela blitz da lei seca na vis de piraja, tinha bebido umas duas long neck.. mais tinha parado no mc donalds antes pra "jantar"... resultado deu 0...

Você deveria ter perdido a carteira já que dirige mal demais! :lol:
adoroputaszs escreveu:mo sorte pensei que ia perder a carta hahaha
Carta é sacanagem!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1510 Mensagem por Asturias » 18 Jul 2009, 11:57

O Ken tem realmente esse costume de dar para trás!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#1511 Mensagem por estressado » 18 Jul 2009, 14:33

Asturias escreveu:O Ken tem realmente esse costume de dar para trás!
Ele tava é corneando vocês! :lol:

Só vi hoje um torpedo que acho que foi ele que me enviou, às 15:04 de ontem:

"Ta de bobs agora to na 116"

O pior é que eu tava trabalhando como um corno, tendo que resolver um monte de coisas cheio de sono por ter que chegar às 8:00 da madrugada pelo segundo dia seguido...

15:04 na putaria??? Depois eu que é que esculhambo o trabalho com os balõezinhos matinais!

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1512 Mensagem por DANTE-RIO » 18 Jul 2009, 14:42

estressado escreveu:

Acho que o Ken assimilou mais um sobrenome: Ken Lost Traíra Mater.

Que safado!

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1513 Mensagem por Asturias » 18 Jul 2009, 15:25

estressado escreveu:
Asturias escreveu:O Ken tem realmente esse costume de dar para trás!

Falei com ele e por sinal liguei para ele no meio de um TD segundo o próprio. Segundo ele, a idéia era esticar até a noite na VM e não necessariamente "cornear" até porque corno de cueca é foda.

estressado escreveu:Depois eu que é que esculhambo o trabalho com os balõezinhos matinais!
Certos balõeezinhos já se tornaram verdadeiros dirigíveis! :lol:

Link:
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#1514 Mensagem por el pilon » 18 Jul 2009, 16:14

O encontro foi muito bom, o único problema é que o organizador do evento o Ken Master deu para trás [-X e ainda enviou um sms que até agora ninguém entendeu impressionante.

O tour começou pela VM eu cheguei primeiro por volta das 22:00 horas, fiz o roteiro básico de todo o putanheiro na VM e constatei que o movimento das putas estava fraco de qualidade e quantidade, provavelmente já estavam trabalhando porque ao passar do tempo houve uma pequena melhora.

As 23:00 horas se juntou ao Tour o grande confrade Asturias, ficamos em frente a Mosaico aguardando os demais destemidos, pensamos em entrar na Mosaico mas estão cobrando 10 reais de consumação, combinamos aguardar a chegada dos outros confrades para decidir o que fazer, nesse meio tempo já tinha recebido a mensagem confusa do Ken que deu para trás e me disseram que não foi a primeira vez.

Logo depois chegou o Adoroputaszs(AP'szs) e não demorou muito se juntou a nós o GatoZ.Sul que veio com um amigo não forista, resolvemos seguir pela Sotero Reis e não entrar na Mosaico, nessa caminhada encontramos o grande Manitiba 21, fechando o grupo para esse tour, depois de desbravar alguns lugares mais escondidos e não achar nada de novo paramos um pouco para o abastecimento, alguns de refri e outros de cerva.

Como o tour estava ficando infrutífero, resolvemos seguir a dica do Dante e partir para Subway, nesse momento nos separamos do GatoZ.Sul e do seu amigo não forista que resolveram ficar na VM.

Seguimos para Subway e no caminho na Av. Pres. Vargas, rolou o momento FastAndFurious todos os carros emparelhados, fechando a Avenida, parecia um racha ::mau:: sinistro, antes de chegar na Subway vimos um cena lastimável em uma das ruas do centro duas goiabadas de mãos dadas, quer dizer dois bambis que cena lamentável.

Antes de chegarmos o Asturias foi avisado por celular pelo Dante que o mesmo estaria na Boate Flórida porque a Subway estava meio fraca, mas que voltaria para lá quando chegássemos, então paramos em frente a Boate para aguardar o Confrade Dante.

Na Padaria ao lado da Flórida tinha uma pequena concentração de GP's e também havia alguns gringos.

O Dante saiu e partimos para Subway, o que me surprendeu foi que a Boate parecia um clube privado algo que poucas pessoas conhecem o que não é verdade.

Mas o lugar me passou essa impressão, antes de entrar fomos prevenidos pelo confrade Manitiba que como não se cobra nada para entrar os garçons ficam sufocando os clientes oferecendo chopp! chopp! chopp! chopp! ::chopp:: a cada cinco segundos, mas que a pipoca servida valia a pena ainda mais que era de graça.

Vale se destacar que, quando fui abordado pelo garçom que me perguntou se eu iria querer alguma coisa, eu respondi que no momento não, aí ele retrucou, tem que consumi !!, tem que consumi !!! hilário.

A Subway não estava cheio, mas o Dante falou que com o decorrer da noite poderia melhorar, tinha algumas GP's Tdzáveis para o meu gosto, mas meu bolso no momento só estava valendo um TD na VM, fiquei mais um tempo lá, fiz uma entrevista rápida com uma loira que o Dante me apresentou e ela disse que cobrava R$ 70,00 por uma hora, preço justo.

Ao passar das horas o AP'szs se despediu e disse que voltaria para VM, o relógio já mostrava duas da manhã, não demorou muito o Dante arrastou uma mulata que tinha um bunda show de bola, ele disse que já a conhecia e iria fazer um repeteco, então eu, Asturias e Manitiba resolvemos ir embora.

Acabei voltando para VM, porque estava seco para um TD.

Ao chegar lá me deparei com o mesma situação aliás mais fraco ainda.
Depois de várias voltas no Beco do U, esbarrei com a Tatiana da 54, que eu sempre tive vontade de Tdzar, acabou que não deu tempo de aborda - lá porque ela parece uma formiguinha atômica quando passa pelo beco, depois de terminar a volta, fui para 54 a procura da Tati, mas ela sumiu. No cantinho do salão e sentada em cima da mesa, eu avistei a conhecida Julia que estava sozinha então resolvi arrastar, porque não poderia ficar no zero a zero.

Vale uma observação que eu constatei e não é de hoje, a casa 54 esta passando por uma entressafra, fiquei sabendo que algumas meninas saíram, inclusive a famosa Sula, mas algumas meninas ainda estão lá como a Julia e Tatiana.

Cheguei em casa as 3:30 da madrugada, para recarregar as baterias, porque mais tarde tem Tour na Zona Oeste, quem se habilita ? eu estarei lá. \:D/

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1515 Mensagem por Asturias » 18 Jul 2009, 16:27

el pilon escreveu: Cheguei em casa as 3:30 da madrugada, para recarregar as baterias, porque mais tarde tem Tour na Zona Oeste, quem se habilita ? eu estarei lá. \:D/
Tô dentro e não se esqueça de arrastar o manitiba e o DANTE.

Link:
🔗

Responder