NEGATIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros comparsas, há duas semanas atrás estava eu lendo os relatos aqui no GPGUIA, e li o relato de um TD com essa perva, fiquei interessado no rabo, que o pessoal relatava que dava por 90 dinheiros.
Liguei e disse que um amigo tinha indicado ela e tal, acertamos em 90 dinheiros o programa completo.
Fui pegá-la em algum ponto na orla de ssa, a minha expectativa era de encontrar um dragão, mas a moçoila não me assustou, e com um jeans apertado deu amostras que tem uma bela bunda.
Fomos pro motel conversando e quebrando o gelo, a muié tem os cabelos feios, tanto que estavam presos e assim permaneceram até quando a devolvi nos seus aposentos e não é tão feia como anteriormente relatado.
Chegamos no motel e fui tomar uma ducha, a moçoila não tomou, olfativamente percebi que a referida tinha tomado banho antes de me encontrar.
Quando saí da ducha a perva estava sentada no sofazinho do quarto, me chamou, eu fiquei na frente dela e ela começou um boquete muito bom, profundo, molhado. Dei leitinho quente na boca da safada, que agradeceu a Deus o alimento e engoliu tudo.
Fui novamente pra ducha, batemos um papo e logo a safada já estava manuseando o meu pau, enquanto ela chupava eu já disse qual era o meu objetivo: CÚ. Botei a safada de quatro e pude ver que tem realmente uma bunda massa, contudo a marquinha de biquini não era daquelas escrotas, mas tava legal. Quando coloquei na mira, ela se deitou na cama, refugando, e dizendo que eu tinha o pau muito grande, e que estava com dor de barriga. Caralho, pq não falou no momento da negociação desse problema. Mas pra não perder o embalo mandei ficar de quatro e mandei vara na buceta, peguei em pé na frente do espelho e mais vara, assim gozei. Se fosse por ela rolava mais um round, mas eu precisava ir. Paguei, entreguei e vazei.
A safada tem uma bunda bem gostosa, barriguinha um pouco saliente, e seios um sofrendo com a ação gravitacional, contudo esses dois últimos ítens não são tão deprimentes. E com certeza tem mais de 30 anos.
Boa foda, mas não cumpriu o contrato firmado boca a boca no momento do contato telefônico.
Vai tomar um negativo por quebra de contrato.
FUI
OPERADOR DE MÁQUINAS VELHAS