Liguei para esta GP e pedi detalhes a respeito dela, pois anúncio de jornal não é muito confiável, ela me garantiu que eu gostaria dela e se não gostasse podia ir embora, sem problemas, pois ela não poderia agradar todo mundo. Gostei da sinceridade e fui lá conferir, encontrei-a próximo de onde ela mora numa pracinha na R. Rosinha Sigaud, no Caiçara. A simpatia dela me agradou, aí fomos para um motel. Chegamos lá, na garagem já rolou beijos e agarra-agarram pensei que bom, perguntei se ela queria tomar banho comigo, ela disse que tinha acabado de tomar banho, mas ia comigo, mais agarra beijos apaixonados e fomos cama. Nos agarramos, muitos beijos calorosos, beijei-a, chupei o pescoço, a orelha e os peitos dela e a buceta, já tava gemendo e pediu para penetrá-la, peguei a camisinha, coloquei no meu pinto e começamos no ppmm, depois ficou de ladinho e depois de muita bombada gozei. Pausa para descanso, fui me limpar. Voltei para cama e ela estava lá toda disposta e sorridente, beijei-la com vontade, ela retribuiu o beijo e pegou no meu pinto, ele logo endureceu, em seguida ela abaixou e chupou o meu pinto olhando para o espelho, perguntou se eu já estava muito excitado, disse que sim, aí ela falou então me come agora, coloquei a camisinha e ela veio por cima, depois fui de 4 e finalizei no ppmm, com muito beijo e chupadas no peito dela. A diferença entre a primeira e a segunda saída é que ela tava mais solta na segunda e nós alteramos a posição da segunda gozada, eu sentei numa cadeira ela veio sentando de costas, subindo e descendo até eu gozar. Ela me disse que tem 4 meses que está fazendo programa, já trabalhou na casa da R. Mangabeiras, no B. Santo Antônio e agora está neste apartamento no Caiçara com mais outra GP e uma cafetina que fica no controle. Atende lá também, mas não quis arriscar. Saí com ela 2 vezes, pois o preço foi bom e a foda também.
Altura...............155cm
Rosto...................7
Corpo..................8 é aquela baixinha cheinha sem ser gordinha, toda durinha, tem as coxas grossas, tem barriga, que não compromete. Cabelo grande quase na bunda, muito bonito.
Seios...................8 são de médios para grandes, considero firmes mesmo com o tamanho que têm.
Bumbum..............7
Simpatia .............10
Higiene................10
Beijo....................10 me beijou muito gostoso
Oral.....................7 n/finaliza
Vaginal.................8
Anal..................... não faz
Valor pago............100,00
Tempo..................1:00 h (a cafetina fica no apartamento e liga avisando que o tempo acabou)
Telefones usados:
3411-9598
9718-7905
9693-8905
8625-2779
Tópico reestruturado.
(Tricampeão - 08/08/09)
o apto fica na rua Rosinha Sigaud, 692- Caiçara.
Até a próxima...
PS.:Vi anúncios das GPs também no Super: Fernanda(Nanda- prof. educ fisicaKKKK) e Sheila (aeromoça -KKKKKKK). Abraços...
nao seria 691 ???? 692 nao tem na rosinha sigaud