POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Td feito ha mais ou menos umas tres semanas, se nao me falha a memoria.
01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
ta em varios sites, basta jogar barbara ferraz num buscador tipo go ogle; mas ta no malicia, as saradonas,pimp.
02) Qual foi a Data do TD;
umas tres semanas
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
de noite, la pelas dez horas
04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
nada excepcional, atendimento super padrao, sem gracinhas no telefone, perva nao muito brincalhona, so informativa
05) Se a Modelo foi pontual;
foi no flat dela
06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
e a mesma,sem duvidas.Mas ja ressalto logo que o rosto ta abaixo do que eu esperava.Nao é feeeeeia mas tambem ta longe de ser uma top model.E a voz tambem nao e muito legal, por causa do sotaque mais acentuado.Nada contra, so nao curto.Mas a verdade deve ser dita, É UMA CAVALA!E a mulher mais cavala que ja comi na vida!Em termos de corpo,é excepcional!Muito gostosa mesmo!Peitao, com bicos grandes e gostosos de chupar,coxao, pernao, batatao e, principalmente, BUNDAO!!!!Que rabo é esse.......Ou seja, as fotos correspondem á realidade.Talvez ao vivo ainda seja melhor.So outro detalhe:a perva é alta.Deve ter seus 1,72 por ai.Nao e baixinha.E mulherao mesmo, cavalona, potra.
08 ) Relato do ocorrido no programa:
Marcamos, fui ao seu encontro no flat.La tem uma burocracia pra entrar, com rg cadastrado e, foto numa webcam super disfarcada, que talvez nem se note.Mas ta la.
Subi, cheguei, toquei na porta e esperei.Esperei, esperei e ouvi a voz dela ao telefone;esperei mais um pouco.E nada.Ate que finalmente veio e abriu a porta.Ja nao gostei muito, afinal, deixar cliente esperando e uma hora daquelas da noite...Mas abriu, entrei e ja de cara deu pra ver que o flat e bonito, arrumado, embora estivesse baguncado de uma viagem com um cliente da qual ela tinha acabado de retornar,limpo, tudo ok.Ela estava com um maio verde fosforescente, absolutamente enfiado em todos os lugares e mal cobrindo alguma coisa.Ai sim compensou, um pouco, a espera na porta.De frente a um espelho enorme na sala (isso foi na sala),ela ficou la mostrando o corpao e se vendo, se admirando(!).Alias e gozado porque parece que a perva gosta mesmo de ficar se olhando e admirando em espelhos.Bem narcisista mesmo, embora, é fato que ela ta podendo.
Fomos pro quarto e la deixei minha roupa pra tomar um banho.A perva aproveitou pra lavar uma roupinha basica na pia(!).Esquisito mas que se dane, tava la pra foder.
Sai do banho e fui pro quarto e encontrei a fulana na cama, deitadinha, de frente pra outro espelho gigante que cobre todo um lado da parede do quarto, se olhando de novo.Bom, deixei isso pra la e fui deitar.Comecou um agarra-agarra leve, com solicitacao de beijos e tal - que a perva pensou e pensou muito antes de liberar.Definitivamente, nao faz o genero namoradinha.E a perva mais profissional que ja encontrei.Ta a trabalho mesmo.Nota-se sem fazer esforco.Isso nao quer dizer que ela nao possa ser simpatica nem conversar bem, mas nota-se um distanciamento tipico de um relacionamento de negocios.Mas que se dane de novo, fui la empurrar a mandioca.
Comecamos com ela atacando o junior e foi um belo boquete.Aprovadissimo.De vez em quando ela parava e ficava esfregando aquele corpao no meu, especialmente ospeitoes, em mim e no meu pau.Muito bom.
Quando tava em ponto de bala, ja parti direto pro "posso comer esse rabao?".E beleza, ficou de quatro e empinou aquela maravilha.Creminho e tome vara.Mais uma vez meio estranho foi que a perva ficou la se olhando no espelho.Mas fazer o que...Meti,meti,com toda a vontade naquela bundona gigante e soltei a canjica.
pausa pro segundo tempo, com conversa e tal.Mais uma vez uma nitida distancia, pois nada de ficar abracadinho e tal;foi ela de um lado e eu de outro,sem nem encostar.Achei esquisito mas fiquei na minha.
Dado o tempo regulamentar, a perva (fiquei com a impressao de que ela sabia exatamente o tempo em que podia voltar a atacar, ou seja, dominio do tempo tipico de pervas experientes e rodadas), engolindo a pica com vontade e batendo uma belissima punheta.Ficando mais uma vez no ponto,nao tive duvidas:"quero esse rabao de novo!".E sem stress algum, de quatro de novo e tome pica na bunda.Repeticao de antes, metida, olhadas no espelho,leite moco.
Com isso fui tomar um banho (ela foi antes) e enquanto isso marcava com um outro felizardo, mas no hotel dele.Se arrumou (roupas apertadissimas, ja tava ficando de pau duro de novo) e nao a esperei pra sair junto, fui logo na frente.
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
nao pareceu gostar muito da ideia, mas beijou sem miseria, de lingua, numa boa
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
sem capote mas nao gozei nem perguntei se podia
08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
nao e mecanica, mas bem profissional mesmo, sem brincadeirinhas, sem namorinho
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
sem problema nenhum
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Forte: MUITO GOSTOSA, MUITO CAVALA, PEITUDA,COXUDA, PERNAO, E UMA BUNDA NOTA 10, QUE LIBERA SEM PROBLEMAS
Fraco:nao e bonita, tem uma voz com sotaque baiano bem forte e achei meio profissional demais, distante, nao faz o genero namoradinha que eu pessoalmente aprecio
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
nao me incomodou
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
foi meio que calculada por ela, acho eu...me atacou no segundo tempo a ponto de me fazer gozar perto do horario de ir embora
08.8 ) Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 300,00 - 1 hora e meia no flat dela
08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
prive nos jardins
09) Qual a idade real informada pela acompanhante
acho que nem disse
10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
liberalidade, mas bem profissional
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Gostei,tava a fim de comer e enrabar uma cavalona;recomendo uma vez pelo menos.Nao sei se vou repetir porque me faz falta aquele namorinho basico
12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;
http://www.malicia.com.br/free/acompanh ... 5&descr=12 8308-9530