Ela é simpática e direta nas informações, não promete o que não irá cumprir. E posso dizer aos amigos que, passadas algumas horas do nosso encontro, não me arrependi. Muito pelo contrário. A Emily é a mesma gostosa das fotos. E põe gostosa nisso. Um tesão de mulher, sensual, que te ganha principalmente no oral. Não existiu fotoshop nas fotos. Posso garantir que o corpo da perva é tudo aquilo que está nas fotos. Que pitos lindos, que coxas grossas, que bunda empinada, dura e gostosa de apertar (com pouquissimos pontinhos de celulite - normal)!!!! Engraçado é que ela até brincou comigo, mostrando o corpo e dizendo que era dela mesmo, que era real!!! Um senhor corpo, parabéns!!
Combinei com ela no periodo da tarde. Combinei tudo com a perva pelo telefone e ela cumpriu tudo direitinho. Tbm disse a ela que preferia o estilo mais "namoradinha" e ela adotou este estilo durante o tempo que esteve comigo. Nas duas horas em que ficamos juntos, rolou uma química e conseqüentemente muita chupação, pois ela adora ficar com o pau na boca (se tiver limpinho como ela própria diz). Dei duas gozadas. A Emily domina a arte da chupeta. Bem babado, com movimentos firmes e um trato na cabecinha que só ela mesmo sabe fazer.
Experimentei o vaginal, e foi excelente, com bombadas firmes e muito molejo. Sem dúvida, um tesão!!!!
Outro ponto que vale destaque é essa perva na posição de quatro, ou mesmo cavalgando em cima de vc, com aqueles peitões maravilhosos empinados ao alcane de suas mãos. Uma imagem que ficará gravada na retina pra sempre. Outra coisa, a perva adora um espelho e falar muita putaria na hora do baculejo!!
Amigos, pra finalizar este TD só posso dizer que valeu muuuuuuuuito a pena o investimento. Estou com as pernas bambas até agora, mas pronto para mais um dia de trabalho. Tanto gostei e valeu a pena estar com ela, que já deixei agendado comigo que quando tiver uma folga financeira terá um repeteco
A Emily vale o investimento. Pelo menos, me provou isso nas duas horas que ficamos juntos pela tarde!!!!! Um fodão!!!!
Agora depois do primeiro round ela quiz ir embora e lembrei que ainda tinha uma hora. Se ela fosse embora somente pagaria a metade. Ou seja, ficamos as duas horas. É perva mais não é burra! portanto, fiquem ligados!!!
Ficha Técnica
Beleza: 10
Beijo: 10
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: não fiz, mas tb não me arrependo!!!!
Se ver fudendo com ela pelo espelho: não tem preço
Presentinho: R$ 300,00 (salgadissimo, mas se tiver folgado é uma senhora foda)
Período: 2 horas, sem estresse (o celular tocou uma vez e pedi para desligar)
abraços
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=5
Atualizado nome e link em 05/01/10
Apt