Ábia - Free lancer
R$ 120,00 - Telefone: 9993-4587/9945-5940

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 12Não 0
Oral Sem:Sim 10Não 0
Beija:Sim 12Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mongerNE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#16 Mensagem por mongerNE » 16 Set 2007, 15:35

MANCADA
Liguei para a Ábia.
Pediu a princípio R$ 200, quando mencionei o gpguia, aceitou baixar para R$ 120. Fiz questão de esclarecer que queria um serviço completo.

Daí a uma meia hora, chega uma loira, meio esquisita; parecia um pouco com a foto que havia visto, mas fiquei na dúvida. Fui dar uns agarros, refugou; pediu pagamento adiantado.

Achei estranho, fui confirmar os termos do serviço.
"Beija? Não, fico apaixonada. Chupa sem camisinha? De jeito nenhum.
Mas não havíamos combinado no telefone? Não, você falou com alguém da agência."

Dei R$ 10 para o táxi (um moto-táxi) e mandei ela embora.

Mais um número para a lista negra.

_________Moderação Xaxá ____________
Regra B17, post fica!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedrogato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#17 Mensagem por pedrogato » 22 Set 2007, 18:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
8) Hoje finalmente consegui.. liguei p/Ábia e a convidei novamente p?uma praia p/minha surpresa ela falou que iria por 300,00.. 300 p/mim é muito então conversa vai conversa vem, fechei por 200,00 peguei ela das 10 da manhã até as 5 da tarde.. se portou muito bem,interpretou otimo o papel de namoradinha. tomamos umas cervejas e algo mais.. as 3hs seguimos p/um motel e que maravilha aquela garota depois que toma umas..rs chupou melhor que nunca,gozei na boca.. aguentou em varias as posições,fudi seu rabinho guloso.. ela foi simplesmente o que eu esperava!!!! d+ :lol: se toda gp soubesse ser puta como ela minha carteira iria viver lisa!!! essa gaarota simplesmente me conquistou!!! recomendadissima. como sempre oral:sem preservativo até o final
anal:profundo..
beijou:sim
atendimento diversificado e sem pressa.
Aparência a das fotos.

Link:
🔗

Xaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#18 Mensagem por Xaxa » 26 Set 2007, 08:06

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A administração e moderação do GPGuia
Xaxá
Setembro/2007

Link:
🔗

raparigueiro123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#19 Mensagem por raparigueiro123 » 25 Dez 2007, 11:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
bom este td está fresquinho vou realizado hj de manhã... sou novo neste site... a propia garota que me indicou.. e pedio que eu falasse sobre a mesma.. que eu falasse o que eu axei! axei otimo.. mais me senti lesado vio dona Ábia... pois todos sairam por 120,00 2hs e sai por 150,00 1hora. mais fiquei encantado com a garota.. eu já tinha visto seu striper pela web cam... a prova de que as fotos não tem phothoshop... paguei 10,00 por isso. no telefone me atendeu muito bem.. macamos no heros de afogados.. chegou rapido,em torno de 20min. quando abri a porta do motel já não tive tanta surpresa pois já tinha voisto pela cam.. e pedi que viesse de vestido.. e veio. estava muito cheirosa... mais mesmo assim preferio ir no banho novamente. esperei deitadinho na cama.. ela xegou já caindo de boca ,xupando sem camisinha.. avisei que ia gozar.. ela me olhou e falou goza.. e continuou a xupar.. gozei na boca dela. no intervalo foi quando mais gostei, me fez uma massagem muito relaxante.. e um otimo beijo grego. e converssamos bastante.. muito agradavél. depois desse bejnho na minha bundinha logo já estava exitado novamente, também beijei aquela bundinha linda e meti a vara.. que pena que não me segurei.. pois não resisto a um rabinho,gozei com 5min. então queria ir para o terceiro tempo e comer sua bucetinha né gente?... mais ela não deixou .. pois já tinha acabado 1hora. mais eu vou repetir sim. e recomendo.. mais só pago 150,00 se for as 2hs.
oral:10.00 sem capote
anal:8
beijo:9
converssa:10 muito agradavél
agora vou me despedindo e dizendo que adorei este forum... nunca mais compro sem recomendações...
fuiiiiiiiiiii

_______________Mod Xaxa' ______________
Seja bem vindo.
Sugiro que dê uma lida nas regras,
e ao postar o TD, leio-o novamente.

Link:
🔗

raparigueiro123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#20 Mensagem por raparigueiro123 » 31 Dez 2007, 15:38

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:lol: obg pela recomendação Ábia a Amandinha realmente é muito boa! uma dica p/vc... vc deveria colocar as meninas p/fazer striper na web cam também. só assi os clientes comprariam aquilo que vê.. sem enganos sem phothoshop.

________________ Moderaçao Xaxa' _______________
Removido comentario.
Nao e' permitido enviar recados, regra D7.

Link:
🔗

ORAPORRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por ORAPORRA » 19 Jul 2009, 14:32

PELOS COMENTARIOS ME PARECE UMA GAROTA SUPER LEGAL, ESSA QUE É A DONA DO SITE DELICIAS TROPICAL???

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

//

#22 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 19 Jul 2009, 16:51

OLHO VIVO APT, ESSE CARA ESTÁ TRAVESTIDO... O NOME DELE DEVE SER ÁBIA, OU ALGUEM DELA...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”