Segundo minhas fontes, o de Boston se fodeu. Continuará então o ex-bêbado-fanático-religioso.
Para mim não passa de um brocha, que não podendo foder sexualmente, fode o mundo de outras maneiras.
Vade retro!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Pois é, estava pensando nisso ainda a pouco... enquanto enviava um fax para CHICAGO.JUVENAL NETO escreveu:- OHIO Presidente, vocês tinham um presidente de MERDA, agora terão um de BOSTON?
O OBL trabalhou de cabo eleitoral pro Bush. Enquanto o terrorismo estiver em evidência os republicanos levarão vantagem.Caves escreveu:O aviso foi dado, e o OBL ta mais que vivo. Vcs vêem como americano é burro, o recado q o cara deu era para o Bush ser derrotado e eles fazem o contrario. Aguardem q logo logo vai ter milhares de novo morrendo em solo americano.
Vão entender o caralho. Esse filme, sob uma capa de documentário, nada mais é do que o repositório das opiniões do Moore.CafaJust escreveu:Assistam o filme Farenheit 9/11 e vcs vão entender tudinho....
Saludos,
Cafa
Porque ele é fanho.virgenzinha23 escreveu:Clinton meu vèio.........porque o Boris Casoy da Record insiste chamar vc de
Clintãn