A novela de Samamba para cancelar um serviço no Brasil

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

A novela de Samamba para cancelar um serviço no Brasil

#1 Mensagem por Carnage » 17 Jul 2009, 11:45

É muito engraçada a novela que enfrenta este sujeito pra tentar cancelar a sua assinatura da operadora de TV Sky. O cara teve a pachorra de gravar tudo!

Quem já não ficou puto com essas "prestadoras de serviço" aqui no Brasil??

Samamba Vs Sky

http://www.youtube.com/watch?v=s8Ik7PjMXnM

http://www.youtube.com/watch?v=0JRAmTuW2x8

http://www.youtube.com/watch?v=V88ukcFCsok

http://www.youtube.com/watch?v=CaBfXAEo1ZY

http://www.youtube.com/watch?v=X1uUsbHmno0


E não acabou!!

Conseguirá Samamba a sua cartinha da Sky o livrando das dívidas??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#2 Mensagem por old owl » 17 Jul 2009, 12:16

Atualmente qualquer companhia que so disponibilisse tele atendimento esta sendo cruel...

Acho que é sabido da maioria que a Telefonica aqui em SP tem sido recordista de reclamações no procon, esperimente tentar conseguir algo deles pelo tele atendimento, se for para comprar alguma merda o negocio é relativamente facil...Agora tente uma revisão de conta ou o cancelamento de algum serviço...

Tenho uma amigo como tel desligado a 20 dias por não pagamento de conta a qual reconhecidamente por eles tem um erro no faturamento...Nem consegue a fatura certa para pagamento e nem a religaçao da linha...Ai liga pra anatel, outra piada de mal gosto...

Gostei da ideia do sujeito, pena que tenha pouca eficacia, porque a maioria dos clientes destas companhias conhecem bem como fuciona a coisa...Serve somente como um desabafo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
Mensagens: 351
Registrado em: 22 Jul 2006, 00:51
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#3 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 17 Jul 2009, 19:06

Eu tbm sou mais uma vitima dessa bosta de telefonica .

Felizmente uso apenas o acesso discado, tentei colocar o speedy uma vez, mas a incompetencia no atendimento foi tanta que cancelei. O pos-atendimento deles eh um lixo. Qualquer problema que tenha a culpa eh do assinante! nunca eh com eles.
Ontem mesmo ao ligar, disseram que eu tinha de entrar em contato com o provedor Itelefonica pois nao estava conseguindo conectar. Aih perguntei pelo fone do itelefonica e disseram que nao tem, contato somente online. Porra, se nao consigo conectar como vou reclamar?!
Uma falta total de consideracao para com o cliente. O unico motivo pelo qual nao troquei de operadora foi falta de opcao DECENTE .

Isso aih eh uma mafia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5287
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#4 Mensagem por ZeitGeist » 17 Jul 2009, 19:22

Um colega me falou, que o esquema da Net/Virtua é melhor e mais barato que o da Telefônica :?.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#5 Mensagem por Tricampeão » 17 Jul 2009, 20:16

Eu sempre reclamo na Anatel on-line, nunca por telefone. Tem resolvido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#6 Mensagem por old owl » 17 Jul 2009, 22:04

Tricampeão escreveu:Eu sempre reclamo na Anatel on-line, nunca por telefone. Tem resolvido.
???via internet??? é mais eficiente???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#7 Mensagem por Tricampeão » 18 Jul 2009, 10:28

old owl escreveu:
Tricampeão escreveu:Eu sempre reclamo na Anatel on-line, nunca por telefone. Tem resolvido.
???via internet??? é mais eficiente???
Já reclamei da Oi 3 vezes e no máximo em 2 dias resolveu. Obviamente, eu reclamei com razão.
Em duas vezes a Anatel me ligou para avisar que já estava resolvido. Em uma delas, a própria Oi me ligou.
Os problemas foram: cobrança de conta que já havia sido paga (eles ficam fazendo ligações com voz gravada a partir de número confidencial); demora no atendimento a solicitação de mudança de plano (anmotaram e simplesmente não fizeram); problema com acesso à Internet.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20033
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#8 Mensagem por leteseu » 18 Jul 2009, 14:40

Tri, teu caso deve ser excessão. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#9 Mensagem por General » 19 Jul 2009, 23:39

Mas não é só no Brasil esta palhaçada não.
Nos Estados Unidos é até pior, inclusive o modelo bem sucedido daqui é copiado de lá.
E na Itália também é uma merda.
Estes são os que conheço bem, mas já ouvi de fontes confiáveis que Espanha e Portugal também te fodem sem taxa-extra de cu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#10 Mensagem por capa dura » 20 Jul 2009, 00:29

Muito bom esse vídeo do Samamba Vs Sky....
Retrata muito bem a forma como o consumidor é tratado por essas empresas em nosso país....
Igual um lixo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#11 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 20 Jul 2009, 09:29

Achei bacana a idéa do camarada,só acho o cara meio dramatico demais, tomar remédio, não dormir, isso é coisa de bichona.

Já passei situação dessa com a TIM , foi um pesadelo.


SDS

CC

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
causidico_SP
Forista
Forista
Mensagens: 1448
Registrado em: 15 Out 2008, 17:32
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#12 Mensagem por causidico_SP » 20 Jul 2009, 11:31

Eu fiz uma reclamação na Anatel, também pela internet, sobre a demora no desbloqueio de um aparelho da Claro.

Menos de 6 horas após o envio da reclamação um atendente da Claro me ligou para efetuar o desbloqueio (eu já estava esperando há quase uma semana).

Reclamar na Anatel resolve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#13 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 20 Jul 2009, 12:45

Mesmo com lei do SAC, atendimento ao consumidor piora


http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinh ... 7421.shtml


TEMOS MUITO QUE EVOLUIR AINDA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guethoboy
Forista
Forista
Mensagens: 1635
Registrado em: 06 Dez 2007, 13:39
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#14 Mensagem por guethoboy » 21 Jul 2009, 02:33

Isso não e nada olhe isso

http://www.youtube.com/watch?v=Sz0erE8u ... re=related

e pior ... eu ri :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3057
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#15 Mensagem por Locutus_Ofborg » 21 Jul 2009, 13:42

Achei a atitude do cara simplesmente sensacional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”