POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ainda no proposito assumido perante meus oficiais
, e na Campanha do 100ZÃO, estou de campana para conhecer as principais beldades do GPGUIA.
DANIELA. GATA muito fina....Papo bom no msn, melhor no Celular. Mulher que trata a gente e sabe trabalhar, .... Mais um pouco e acreditava que já tava namorando a mais de ano.

Muito legal, faz uma presença de primeira linha.
Limpa, cheirosa, loira, bronzeada (marquinhas exatas - garota dourada de sol), higiene total, celular desligado, totalmente entregue ao tempo em que esteve comigo. Me senti o centro do planeta, agente realmente se comunicou, não to falando de QUIMICA que não sou estudante, estou falando de alma (e não sou espírita).
1o TEMPO:
Nos beijamos como se o mundo fosse acabar, chupei sua lingua doce, pequena e fina, ficamos tão grudados que quase respiramos o ar de um no pulmão do outro.

Fui pra buça da musa, parecia que chupava um sorvete de tão gostoso que o grelo tava, e geme a bendita. Mulher muito frágil, faz a gente querer tomar conta, mas é ela quem toma conta do recado.
Derrepente, virou a mesa. Chupou gostoso no couro,

foi direto ao assunto, e de forma intensa, engolia tudo, beijava a glande, lambia por fora de baixo pra cima, massageava minha barriga, ficamos nisso tanto tempo que eu quase entreguei o ouro alí mesmo, que profundidade (pensei que ia rolar AQUELE algo mais, mas sempre deixo pra guria - nem todas curtem, se ela não "toca" no assunto tambem não deixo entrar no tema).
Hora do combate as forças broxantes do mal, o Batman põe a capa, e segurando firme no corpo da abençoada, comecei a vasculhar o seu interior (não, amigos! não foi um papo cabeça). Abraçados, amantes e amados, fui mexendo e remexendo com ela por dentro enquanto minhas mãos trabalhavam por fora. Tudo muito bom!!!! Gozo sensacional........
2o TEMPO:
Geralmente, meu tempo e meu folego e pra uma foda e tudo para. Mas quem parou fui eu, parei pra ouvir a gata novamente, me perdi ali em um papo muito jóia. Ela vai de Agua e eu vou de RED (bull).

Quase que me levanto pra ir embora, meu celular não parava de tocar e meu alvará venceu. Mas essa mulher tem um negócio que prega a gente na cama. Veio por cima e começou tudo de novo, BOLEX, Cheirou meu corpo, falou no meu ouvido, até ressucitar o defunto. Vi que o amor era intenso e o prazer emergente. Fiquei sem saber o que fazer, perguntei: Que quer que eu te faça? ela não entendeu eu expliquei: Quer que te coma como? RAPAAAAAAAAAAAZ, essa mulher falou com a voz mais macia do mundo:
ANAL, eu curto pra caramba.....
moço pensa num pinto feliz, o meu quase saiu voando do meu corpo.
É pra já! Coloquei capa, máscara e capacete e entrei no instituto butãotão da Abençoada! que lugar maravilhoso de se visitar, quase fiz moradia. Coisa boa de ficar! É um lugar macio, denso, morno, aconchegante, jamais amargoso....Esse cú é doce e delicado, suave e na verdade delicioso. E guenta o sujeito. Como guenta, sabe trabalhar, sabe receber e sabe devolver com um rebolado gostoso e satisfeito. GOZEEEIIIII BACANA.
Tudo de bom essa garota, esses peitos e esse butão.
Mulher 10
Anal 1000000000
Vaginal 8
rosto 10
corpo 10
REPETECO com certeza, com vontade, com prazer e verdade. INVESTIMENTO 100zão com tudo incluso
SEGUE A REVISTA!!!!!!!!!