DANIELA
R$ 100,00 - Telefone: (62) 9977-7941

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 71 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 64Não 3
Oral Sem:Sim 70Não 2
Beija:Sim 70Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
arutaf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#31 Mensagem por arutaf » 16 Jul 2009, 07:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

TD marcado com antecedência e ontem encontrei-me com a Dany e como sempre ela foi super pontual. Peguei-a na praça perto da Matriz em Campinas pela manhã e fomos pro Chalé.
Estava linda e cheirosa. Banho para nós dois e fomos logo pro rala e rola.
Começamos com os beijos ::namorando:: , deliciosos....., beijos no seu peitinhos, e depois boca na xana, rosadinha e depeilada.Depois ela vei fazer um oral... ::oral:: como chupa bem.... pedi para fazermos um 69 e ficamos ai por um bom tempo. Não aguentando mais borracha no rapaz e ela veio por cima, cavalgando muito até ela gozar, continuou rebolando por cima fazendo um pompoar do céu, e como ninguém é de ferro, borracha cheia. Banho de novo... e como alvará curto, papeamos um pouco e rala e rola de novo. Iniciamos com 69 melhor que o primeiro, e cheio de tesão encapei o junior e cavalgada, frango assado, de quatro e terminei no papai e mamãe.

Resumo da Ópera, ótima, com um papo agradável, não regula, e cel desligado.
Notas em todos os quesitos 10.
Não fiz anal.

Td postado e não sonegado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

puzzle pixar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

FAZÊ O QUE CIDADÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!

#32 Mensagem por puzzle pixar » 20 Jul 2009, 11:42

POSITIVO
É ISSO AÍ !!!!!!!!!!!!!!!!!! FAZÊ O QUE CIDADÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

ESSA MINA TÁ CHEIO DE NAMORADINHOS, ACHO QUE SOU MAIS UM NA MULTIDÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:

LIGUEI E FUI ATENDIDO PRONTAMENTE E OLHA QUE ELA ESTAVA DE REPOUSO!!!!!!!!!!! :mrgreen: :twisted: ACHO QUE ESTOU COM MORAL COM A GATA!!!!!!!!!!! \:D/

RUMEI PRO SOL DA PRAÇA A, LOCAL ATÉ MARROMENOS PRA UMA FODA RÁPIDA!!!!!!!!!!! E COMEÇAMOS UMA PEGA BEM LEGAL COMO SEMPRE!!!!!!!!!!!

1 ROUND: SEMPRE BEM DISPOSTA NO ORAL CAPRICHADO E BEM MOLHADO, SUGOU MEU PAU VÁRIOS MINUTOS - CODELOCO!!!!!!!!!!!!!!!!! ::oral:: COMEÇOU A LATEJAR METI FORTE NO SEU CUZINHO - ETÂ CUZINHO LINDO, CHEIROSO E APERTADO!!!!!!!!!!!!!!!!! ::bundao2:: ::ky:: GOZEI PRA CARAIO, APÓS VÁRIAS ESTOCADAS, AGUENTA MUITO ESSA VADIA!!!!!!!!!!! :mrgreen: =D> =D> =D>

2 ROUND: NO MESMO NIVEL PEGOU MEU PAU E RESSUSCITOU DENTRO DE SUA BOQUINHA, AFFFFFFFFF OUTRA CHUPETA NO CAPRICHO ATÉ CHEGAR NO PONTO DE OUTRA FODA, MAS AGORA QUIS SUA BUÇETINHA LINDA E APERTADA, METI MUITO EM VÁRIAS POSIÇÕES, COMO METE BEM ESSA MUIE GENTE, BORRACHA CHEIO NOVAMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 ROUND: PRA DESESPERO DOS MEUS COLEGAS AQUI DO FORUM, NÃO DEU TEMPO!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: FICA PRA PRÓXIMA!!!!!!!!!!!!!! :twisted: :twisted:
:twisted: FUI EMBORA DE PAU DURO!!!!!!!!!!!!!!!! TEMPO ESTOURADO E VAZAMOS, AINDA FUI TRABALHAR PRA PAGAR A CONTA!!!!!!!!!!! :mrgreen: :lol:

MAIS UMA VEZ ESSA VADIA SENTIU O PESO DA MÃO DO HULK ESMERALDINO, ACHO QUE ELA ESTA APAIXONADA NELE!!!!!!!!!!!!!!!!! :-tranquilo-: ESSA É DAS MINHAS ESMERALDINAS PREDILETAS, SEMPRE ESTARÁ NA MINHA LISTA DAS TOPS!!!!!!!!!!!!!!!! \:D/

SEGUE A VIDA E A PUTARIA É SÓ UMA CONSEQUÊNÇIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ::ok::

PRESENTE: R$ 100,00

MOTEL: R$ 25,00 + DESPESAS EXTRAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

MAIADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

REPETECO !!!

#33 Mensagem por MAIADO » 22 Jul 2009, 13:47

POSITIVO
Ja ouviu dizer que figurinha repetida nao completa o album ? pois bem, figurinha ruim nao mesmo, mais figurinha boa meus amigos eu faço o vale a pena ver de novo mesmo,rsss ::namorando::

Liguei para a dany e intimei, afinal meu amigo e socio mr gyn anda beirando muito meu gado ::armado:: , marcamos no local de sempre , peguei a a danada e fomos ao ninho de amor , hora de almoço ja viu, nada de ficar batendo papo o negocio é partir para o ato.

Começamos a nos beijar, estilo namoradinhos, roupa começa a cair e vara começa a subir, entao ela me empurou para a cama e se ajoelhou ao lado e boca no pau ::oral:: pensa ne uma mulher que sabe fazer o serviço, confrades eu nao sou de gozar facil no oral , mais a mulher sabendo disso me disse , " hoje vc vai ter assim" grudou no danado e nao soltava mais ate que ela me venceu mesmo, rsss :-paz-: nao deixou cair uma gotinha se quer, chupou tudinho com muita vontade.

Tempo para tomar uma agua, conversar um pouco e novamente a mulher me intima, " agora eu quero que vc coma meu rabinho " ::bundao2:: , pensei comigo agora que vou ao ceu mesmo,rsss

Começou com um boquete de responsa novamente para animar o debilitado e sugado pau, o danado reagiu novamente , capa na criança, ppmm, ladinho, D4 e eis o grande momento, ela pega seu ::ky:: e passa , olhou nos meus olhos e pediu " come o meu rabinho, come "" eita nos, nao pensei duas vezes, pau para dentro, começei lentamente e so fui aumentando a velocidade, qto mais eu socava , mais ela gemia, essa gosta de verdade, resultado nao poderia ser diferente , borracha cheia e fui para galera. ::chopp::

a mulher ta mais descrita aqui que nota de 10. todo mundo ja sabe , por isso nem necessita de notas.

mais que recomendada galera, sabe a gradar e o principal , sabe meter bem,rsss

:-presente2-: R$ 100,00 + 35 motel

Valeu galera

:-chapeu-:

Link:
🔗

arutaf
Forista
Forista
---
Ver TD's

Replay....

#34 Mensagem por arutaf » 22 Jul 2009, 20:20

POSITIVO
Td realizado hj pela manhã.

Bem, concordo com o amigo maiado, essa figurinha repetida vale a pena. 8)
Marcado com antencedencia, peguei-a hj no local de sempre, em Campinas. Pontual, rumamos para o Chalé.
Lá chegando, papo inicial.... beijos ardentes ( como beija bem ::namorando:: ), abraços, mais beijos ai chupadinha nos peitinhos, descendo até a xaninha. Linda, rosinha . Ai me perdi por um bom tempo.
Mudança de posição, a vez dela darum trato no júnior. Oral delicioso... ::oral:: , molhado, bola de gato, então resolvi retribuir, ficamos num 69 um bom tempo.
Troca de posições... júnior encapado, ela vem fazer o seu pompoar. D+..... gozada dela, ai começa uma cavalgada, apertando o júnior. Resultado borracha cheia.

Banho, descanço, água pra ela... papo... quando estou preparando o segundo tempo, meu tel, trampo chamando. Tive que sair. Não fiz anal.

As notas são as de sempre, todos já sabem.

Repeteco, com certeza.

Presentinho : $ 100,00
Tempo:+/- 1h30m
Motel: $ 38,00

Td postado e não sonegado.

Link:
🔗

elemento X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Dani gente fina

#35 Mensagem por elemento X » 23 Jul 2009, 02:07

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Paladino da putaria

Vou postar as minha impressõe nem querendo agradar a GP. muitos menos putoes de

plantão. Simplesmente os fatos. Não so com a Dani mais com todas!!!

Sai com essa moça ja tem bastante tempo, bem no começo das atividade dela.

Confesso fui bastante empolgado, pelo comentarios postando nessa forum mais enfim

cada um tem suas proprias impressões, vou relatar as minhas.

A moça não e bonita. Aparenta ter de 25 pra mais. Peito piqueno, já meia vida, loira

com luzes nos cabelos bem tratados.

Simpatica, muito simpatica. Um dos pontos forte dela.

O beijo nem o boquete nao e dos meus preferidos mais eh razoável. (deve ser a tal da

viadagem da quimica). Ou sei lá, viramos irmãos.

Buceta limpa sem pelos, consistência boa no grau de aperto.

De corpo e normal não é gorda. Mais nada de sarada, malhada.... na epoca. Atualmente

nao sei.

Nosso lançe foi jogo rapido não comi o Brioco.... mais ela ofereceu. Sem tempo ficou

pra outro dia.

Havia combinado o programa completo uns dias antes via msn por 80,00 na hora falou

q era 100zao achei chato. Mais enfim. Foi assim.

Link:
🔗

arutaf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por arutaf » 27 Jul 2009, 21:37

POSITIVO
TD realizado hj pela manhã.

Vendo outras GP e as mesmas inflacionando o mercado ( descupem os confrades, mas todos as meninas novas só a R$ 150,00, temos que boicotar !!! ), continuei na campanha do 100zão e voltei a sair com a Dany.

Descrição, já foi dito inumeras vezes. TD marcado ontem a noite quando estava ::digitando:: com ela no msn, e agendamos para hj pela manhã. Peguei-a no lugar de sempre perto da praça da Matriz em Campinas. Pontual. Fomos pro Chalé, e nunca tinha visto isso, mas o motel tava fechado pq estava sem luz. Bem, meia vota, fomos pro Sexy.

Chegando no quarto, papo sempre legal, começamos com um beijo molhado e gostoso ::namorando:: , depois roupas fora, ela vem de boca num boquete maravilhoso ::oral:: , com garganta profunda e tudo. ela nem deixou eu retribuir, se levantou, passou gel ::ky:: , encapou o júnior e sentou com seu cuzinho maravilhoso e ficou ai cavalgado com aquela bundinha linda na minha frente. Só ouvia os gemidos dela...... nossa D+. Resultado borracha cheia. :-2certos-:

Banho, papo, água, e logo o júnior dando sinal de vida ( tava seco esse inicio de semana), ela vem num oral de fazer gosto de novo ::oral:: . Depois de um bom tempo chupando, camisinha no junior, ela vem por cima e começa a fazer uma cavalgada linda, pompoar, etc, até gozar, eu ali segurando, depois de D4 , volta a cavalgar e finalmente, borracha cheia de novo.

Boa pedida como sempre ::amando::

Notas: as de sempre, para mim 10

Presentinho: R$ 100,00
Motel: R$ 25,50 com uma água.

TD realizado e não sonegado

Link:
🔗

renatosafadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

saudades do meu Rabinho gostoso

#37 Mensagem por renatosafadinho » 04 Ago 2009, 15:07

POSITIVO
Putoes de Plantao

E o seguinte com saudades de comer um rabinho de responsa liguei e intimei a nossa gostosa daniela , que prontamente me atendeu claro ne (cliente vip)kkkkkkkkk, busquei como sempre e levei pra o matadouro e comecamos a brincadeira nossa essa mulher nasceu pra dar o rabo e chupar uma rola , se deixar fica chupando o seu pau o dia inteiro e querendo colocar tudo garganta a baixo (daniela esta me devendo uma engolida inteira ainda nao consegui)kkk, bom ja falei de cara pra ela dani quero comer so o seu rabo , nossa a mulher fez um ar de alegria tao grande companheiros de putaria que pensei que tinah ganhando na mega sena kkkkkk, nen precisou de lubrificante a mulher nasceu pra isso , foram quase duas horas metendo no rabo dela e ela gritando e gosando saindo mel da buceta dela escorrendo pelas pernas, isso sim e que e uma metida vigorosakkkkkkkkkkk.

putoes quando quizerem comer uma mulher puta na cama e meter no rabo de acordo a santinha esta kkkkkkkkkkkkkk

notas ja foram datas , e sempre estarei comendo o rabo da dani , pois adoro um cuzinho e nen sempre tem mulher que aguenta igual a ela

preco 100,00

vamos meter putoes

Link:
🔗

tripégyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Daniela

#38 Mensagem por tripégyn » 05 Ago 2009, 16:44

POSITIVO
Putões da elite

Desculpem-me pelo atraso,mas prometo não sonegar (atrasar) meus tds.
Sai com esta delícia duas semanas atrás,e todas as informações já postadas foram confirmadas.
Ela deve ter uns 23/24 anos sorriso lindo, conversa agradavel e desde o inicio tenta agradar o cliente.Mas vamos ao que interessa, ela adora dar o rabo,para quem gosta(eu adoro) é um prato cheio,aguenta sem reclamar,e geme que dá um tesão danado.Agora ela é phd,mestrada,doutorada em chupar, meus amigos que bolex de primeira,se deixar vc morre ali,e vai até o final não sobrando nada,deixa o pau lisinho.

Notas

Corpo-7,0

Peitos-5,0 (meio cáidos)

Bunda-6,0 ( não é aquele bundão rebitado)

Barriga-9,0 (travada)

Anal-10,0

Bolex-10,0

Simpatia-10,0

Custo- 100,00

Motel-40,00

Link:
🔗

MAIADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Vale a pena comer de novo !!!

#39 Mensagem por MAIADO » 10 Ago 2009, 13:51

POSITIVO
Ola galera , putoes e chupins.

Bateu uma vontade de comer essa mulher novamente e nao tive duvida, liguei e fui atendido com toda simpatia de sempre .

Marcamos no mesmo local e ao chegar la a mulher tava ne um vestidinho a coisa mais linda,rsss, quase que jogo ela logo no capo do carro e faço o serviço na rua mesmo,rsss, chegamos no ninho do amor e ja corri para tomar um banho, chegando na cama a mulher ja iniciou um oral de reponsa ::oral:: , na minha humilde opniao são poucas aqui no GP que tem um oral tao bom quanto da dany, ::bop:: . Chupou com maestria, sentou na ferramenta e cavalgou bao demais, frete e costa, ai amigos putoes fui obrigado a colocar ela D4 na beira da cama, soquei com vontade , entao pedi o rabinho, pedido aceito e pegou o KY , passou o produto e pediu para mandar ver. Pensa ne um homem que ficou feliz, \:D/ bombadas com vontade, mulher gemendo e o volume so aumentando e ela so pedindo " mete com vontade, mete " ai so jesus na causa para nao encher a latex.rssss

Borracha pra la de cheia :-paz-: , como era hora do meu almoço so fiquei nessa , tempo curtinho , porem prazer pronlogado.

Notas nem é necessario, ta mais que descrito aqui, o melhor de tudo que é praticamente dentro do meu trabalho onde eu a busco, rss serviço quase a domicilio.

:-presente2-: Duas onças + 35 motel

valeu galera

:-chapeu-:

Link:
🔗

Tora Cabaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

AO

#40 Mensagem por Tora Cabaço » 18 Ago 2009, 20:46

POSITIVO
Ainda no proposito assumido perante meus oficiais ::armado:: , e na Campanha do 100ZÃO, estou de campana para conhecer as principais beldades do GPGUIA.

DANIELA. GATA muito fina....Papo bom no msn, melhor no Celular. Mulher que trata a gente e sabe trabalhar, .... Mais um pouco e acreditava que já tava namorando a mais de ano. ::namorico:: Muito legal, faz uma presença de primeira linha.

Limpa, cheirosa, loira, bronzeada (marquinhas exatas - garota dourada de sol), higiene total, celular desligado, totalmente entregue ao tempo em que esteve comigo. Me senti o centro do planeta, agente realmente se comunicou, não to falando de QUIMICA que não sou estudante, estou falando de alma (e não sou espírita). ::apaixonado::

1o TEMPO:

Nos beijamos como se o mundo fosse acabar, chupei sua lingua doce, pequena e fina, ficamos tão grudados que quase respiramos o ar de um no pulmão do outro. ::cobra:: Fui pra buça da musa, parecia que chupava um sorvete de tão gostoso que o grelo tava, e geme a bendita. Mulher muito frágil, faz a gente querer tomar conta, mas é ela quem toma conta do recado. ::apaixonado::

Derrepente, virou a mesa. Chupou gostoso no couro, ::oral:: foi direto ao assunto, e de forma intensa, engolia tudo, beijava a glande, lambia por fora de baixo pra cima, massageava minha barriga, ficamos nisso tanto tempo que eu quase entreguei o ouro alí mesmo, que profundidade (pensei que ia rolar AQUELE algo mais, mas sempre deixo pra guria - nem todas curtem, se ela não "toca" no assunto tambem não deixo entrar no tema).

Hora do combate as forças broxantes do mal, o Batman põe a capa, e segurando firme no corpo da abençoada, comecei a vasculhar o seu interior (não, amigos! não foi um papo cabeça). Abraçados, amantes e amados, fui mexendo e remexendo com ela por dentro enquanto minhas mãos trabalhavam por fora. Tudo muito bom!!!! Gozo sensacional........

2o TEMPO:

Geralmente, meu tempo e meu folego e pra uma foda e tudo para. Mas quem parou fui eu, parei pra ouvir a gata novamente, me perdi ali em um papo muito jóia. Ela vai de Agua e eu vou de RED (bull). ::anjo::
Quase que me levanto pra ir embora, meu celular não parava de tocar e meu alvará venceu. Mas essa mulher tem um negócio que prega a gente na cama. Veio por cima e começou tudo de novo, BOLEX, Cheirou meu corpo, falou no meu ouvido, até ressucitar o defunto. Vi que o amor era intenso e o prazer emergente. Fiquei sem saber o que fazer, perguntei: Que quer que eu te faça? ela não entendeu eu expliquei: Quer que te coma como? RAPAAAAAAAAAAAZ, essa mulher falou com a voz mais macia do mundo: ANAL, eu curto pra caramba.....moço pensa num pinto feliz, o meu quase saiu voando do meu corpo.

É pra já! Coloquei capa, máscara e capacete e entrei no instituto butãotão da Abençoada! que lugar maravilhoso de se visitar, quase fiz moradia. Coisa boa de ficar! É um lugar macio, denso, morno, aconchegante, jamais amargoso....Esse cú é doce e delicado, suave e na verdade delicioso. E guenta o sujeito. Como guenta, sabe trabalhar, sabe receber e sabe devolver com um rebolado gostoso e satisfeito. GOZEEEIIIII BACANA.

Tudo de bom essa garota, esses peitos e esse butão.

Mulher 10
Anal 1000000000
Vaginal 8
rosto 10
corpo 10

REPETECO com certeza, com vontade, com prazer e verdade. INVESTIMENTO 100zão com tudo incluso

SEGUE A REVISTA!!!!!!!!!

Link:
🔗

renatosafadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

fui conferir a tristeza da gostosa da DANIELA

#41 Mensagem por renatosafadinho » 02 Set 2009, 15:12

POSITIVO
PUTOES DE PLATAO , DEPOIS DE LER O RELATO DO NOSSO AMIGO UJUARA RESOLVI CONFERIR A TRISTEZA DA SANTINHA DANIELA , MARQUEI A TREPADA , E PEGUEI ELA NO LUGAR COMBINADO E FOMOS PRO MOTEL , SE AQUILO FOR TRISTEZA , IMAGINE ELA ALEGRE, CAROS COMPANHEIROS DE PLANTAO A MULHER NEN ESPEROU EU TIRAR A ROUPA , FALOU QUE ESTAVA COM SAUDADES DE PICA , POIS TINAH FICADO UM DIAS SEM DAR E QUE ESTAVA LOUCA PRA SENTIR UM PAU NO CU E UM LEITE QUENTI NA BOCA, NUSSSSSSSSSSSS, AI AMIGOS ELA QUE ME COMEU , FICOU ME CHUPANDO FAZENDO GARGANTA PROFUNDA POR UNS 20 MINUTOS E EU AINDA FALEI VAI LEVAR LEITINHO DE PRIMEIRA , AI A MULHER FICOU MAIS DOIDA AI CHUPOU MAIS RAPIDO EU FUI GOSANDO E A MULHER ENGOLINDO TUDO E PARECENDO QUE O MEU PAU ERA O ULTIMO DA TERRA, CARA NAO SEI COMO O MEU PAU NAO AMOLECEU E ELA JA COLOCOU A CAMISINHA E FALOU QUERO NO CU , DESTA FORMA , PARECENDO QUE ESTAVA NO CIO , NEN PASSEI NADA , FOI DE UMA VEZ, A MULHER ATE GRITOU DE ALEGRIA , FALANDO ASSIM, NOSSA QUE BOM LEVAR UM PAU NO CU, PUTOES BOMBEI ESTA MULHER DEMAIS , ATE O CU DELA PARECER UMA FLOR , DE TAO VERMELHOR E ARREGASADO E ELA QUERNDO MAIS , MAIS ALVARA VENCIDO E FORCAS TAMBEM GOSEI NOVAMENTE NA BOCA DA SANTINHA POIS ELA ESTA COM SEDE NOVAMENTE KKKKKKKKKK

BOM PUTOES SE ELA ESTAVA TRISTE AGORA ACHO QUE NAO ESTA MAIS KKKKKKKKKKKKKK

NOTAS SAO AS MESMA , MAIS PRA PEGAR ELA DETE JEITO NOVAMENTE SO SE FOR BEM DESCANSADO

ATE MAIS PUTOES

Link:
🔗

GUMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#42 Mensagem por GUMA » 08 Set 2009, 10:08

POSITIVO
Td realizado na quinta passada, mas por motivos de viajem nao pude posta-lo na data, mas ai vai....
Liguei p Dani e marquei de busca-la perto da sua casa....
Qdo cheguei no local combinado liguei novamente e logo ela veio, estava mto linda qdo vi gostei demais do material....
Agora vamos ao td.... chegamos no Chalé a gata foi tirando a roupa e ja caiu de boca no jr. sem capa, fizemos um 69 daqueles.... excelente por sinal....depois testamos em todas as posições possiveis e dai nao aguentei, gozei mtoooo....
Apos 10min e com aquela delicia nua do meu lado, o jr ja acordou e começamos o trabalho novamente, desta vez qdo estava a mil ela perguntou se eu queria colocar ele na parte de traz, meti gostoso no seu anelzinho e não aguentei mto tempo gozei demais....
Essa mina e fogo mesmo, depois de pouco tempo de descanso, qdo dei por mim ja estamos nos pegando e gozei pela terceira vez.....
Qto as notas os colegas ja postaram, mas achei ela linda, com uma marquinha super sensual e corpo legal.... o melhor de tudo não regula horário e foi mto carinhosa....
Preço do Td com anal 150,00
ela disse q sem e 100,00, mas paguei os 150,00 satisfeito, pois seu serviço foi nota 1000....
espero em breve repetir....
e isso ai boa semana a todos e vamos q vamos....

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#43 Mensagem por Cão Louco » 15 Set 2009, 16:31

TÓPICO FAXINADO.
SE OS FORISTAS ENVOLVIDOS CONTINUAREM COM A POSTURA AGRESSIVA DOS ÚLTIMOS POSTS SERÃO ADVERTIDOS FORMALMENTE PELA ADMINISTRAÇÃO.

CÃO LOUCO
COORDENADOR

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Foda matinal

#44 Mensagem por Stuntman » 30 Set 2009, 17:00

POSITIVO
Depois de muita conversa no msn com essa moça, alguns ma entendidos, marquei um td matinal com essa safada.....

Busquei em Campinas e rumamos pra BR, batemos um papo bacana no caminho, demos uns beijinhos....
Chegando na casinha começamos uma beijação danada, como gosta de beijo na boca essa loira e beija gostoso, beijei seu corpo inteiro, chupei sua bucetinha linda mas a malandra veio chupar minha rola, que boqueteira essa safada, chupou um tempão, garganta profunda e chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, até que encheu a boca de porra, chupou ,mais um pouco, não desperdiçou nenhuma gota, foi dar a guspidinha.....

Voltou e já fui direto na sua xaninha, chupei aquela buceta deliciosa dela até ela gozar na minha boca, a mina estremeceu, tremeu inteirinha.....

Borracha na ferramenta e lá vem ela cavalgando, rebolou no meu pau com a maior carinha de felicidade, e mina mete sorrindo, cavalga gostoso, mexe pra lá, mexe pra cá, coloquei no ppmm, de lado, frango assado, ela aguenta bem, intimei o * dela mais ela disse que não rolava, não insisti, coloquei ela de 4 e bombei forte, ela dava uns gemidinhos e se olhava no espelhos, bombei forte até gozar.... caimos os 2 desfalecidos na cama, muito gente boa a guria....
Ficou me devendo a "estrelinha" dela, mas na próxima ela diz que me paga......rs

Notas já são conhecidas.....

Moça: R$ 100,00
Motel: R$ 34,00

Recomendo ! ! !

Link:
🔗

gyn explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#45 Mensagem por gyn explorer » 14 Out 2009, 13:47

POSITIVO
Depois de algumas tentativas ate que enfim consegui sair com essa adoravel garota, entao vamos ao que interessa: Sexta feira a tarde, fim de espediente liguei para gata e consegui marcar um TD, entao a busquei proximo a sua residencia em campinas e rumamos a um motel na saida de trintade, chegando lá a moça ja mostrou que gosta mesmo da coisa e começou a me beijar e logo estavamos na cama com ela caindo de boca com vontade no meu pau, que boquete delicioso, quase que eu gozo na boca dela, ela estava deliciosa com uma calcinha fio dental e bronzeadinha, a coloquei de 4 metendo pica naquela buceta gostosa, dando pra perceber que ela gosta muito da coisa, depois fomos mudando de posiçoes ate eu nao aguentar mais e gozar!!!! mas na hora de gozar que foi o melhor da festa ela ja veio com a carinha de safada e começou a bater minha piroca bem forte na cara dela e engolindo toda a rola , dai gozei demais na carinha dela vendo ela passar a lingua em toda minha pica com a carinha de quero mais, pena que meu tempo estava curto e nao deu pra ficar mais, da proxima vez quero comer o cuzinho dessa gata que por sinal me disse que adora levar uma pica na bundinha!!

garota super recomentada, tem bom papo, inteligente e super agradavel, nao tem pressa e jamais atende o celular!!!

valores R$ 100,00 para a gata
R$ 38,00 despesas do motel

Link:
🔗

Responder