Pedido atendido...
Mestre do Mestrando escreveu:Olá companheiros. Sou um velho usuário que, por longo, muito longo tempo, fiquei ausente da cena.
Como o diabinho começou a sussurar cada vez mais alto no meu ouvido, voltei a acessar o fórum para leituras, digamos, educacionais. Na verdade, meu momento pessoal me levava a querer alguma aventura e já tinha selecionado potenciais alvos.
Mas quando vi as fotos da Sabrina no modelo vip fiquei maluco. O engraçado é que eu procurava por ela no forum e nao achava nada. Já tinha até lido os relatos aqui, da Hellen, mas por cabacice, nao tinha visto o link da Sabrina aqui. Quando me dou conta de que a gata que me alucinou pelas fotos, era recomendadíssima, aí qualquer resquício de cautela foi por água abaixo.
Tentei ligar na segunda, nao consegui. Liguei na Terça, só ocupado, finalmente na quarta consegui um primeiro contato mas nao estava disponível no horário de que dispunha. Já deixei agendado para as 13:30 do dia seguinte.
Chego no local, ligo, passa o número do apartamento (Westephalen, 223), espero um pouquinho, aperto, subo.
Quando me abrem a porta, meus amigos, já vi que tinha acertado no pedido.
Uma loira maravilhosa me atendeu, com um jeans coladaço, uma blusinha (apesar do frio), com um decotaço e umas botas que jogaram a loira pra mais de 1,80m.
Eu estava meio acanhado, por fazer tanto tempo que nao fazia isso, que comecei meio travado. Ela com uma atençao exemplar começou por me deixar tranquilo. Ofereceu o banho, que aceitei, afinal, se eu quero ela cheirosa e limpinha, no mínimo tenho que me oferecer limpo para ela também.
Voltei do banho e ela já me esperava só com uma calcinha preta meio transparente.
Amigos, que corpo é aquele. Uns seios maravilhosos, um sorriso lindo, umas coxas torneadas, uma pele lisinha e cheirosa. Fiquei maluco. Fiquei, na realidade, tal qual um babacao que nao sabia o que fazer com tudo aquilo.
Ela me beijou gostoso (sim tem aparelho mas logo vai tirar), como namoradinhos, e tentou me deixar super a vontade. Aliás, ficou até meio sem jeito com os elogios que fiz, e que eram sinceros.
Deitou-se na cama e eu nao tive como nao chupá-la. Fiquei um bom tempo nisso, me deliciando. Sinceramente, nas antigas, por que hoje estou meio fora de forma nesta arte, já chupei muita buceta. Mas nem com namorada eu gostei tanto. Cheirosa e saborosa. Sério, o sabor era realmente gostoso, nao tinha gosto ácido ou ferruginoso como a maioria. Isso nao é questao de limpeza só, é de ph mesmo, e ela estava muito gostosa. Pena que a falta de prática nao me permitiu homenageá-la a altura.
Passado um bom tempo ela pediu, vejam só, pediu para eu me deitar que ela queria me chupar. Tem coisa melhor que isso?? E, vendo que ela se acariciava enquanto fazia isso, com aquele bundao virado pra mim, nao me aguentei e pedi um 69.
Aí é que o bixo pegou. O que era aquela bunda enorme e maravilhosa, com marquinha de biquini em pleno inverno, descendo na direçao da minha cara. Caralho, como já disseram, é de ficar excitado só de lembrar.
O probema é que isso me trouxe um problema. Sinceramente, o que era aquela bunda na minha cara. Lambi buceta, lambi cu, que também estava tudo nos conformes. Acariciei, enfiei mesmo a lingua na buceta e ela fazendo um vai e vém muito legal com minha lingua na buceta, acabei por nao aguentar e gozei ali mesmo, sem ter tempo para evitar, sendo este o meu problema, ter gozado antes de sequer começar o pagode.
Tudo bem, tinho já sido muito gostoso. Entao, coisa que eu nunca tinha imaginado acontecer num TD, ela subiu no pau do jeito que tava, e começou a cavalgar.
Eu nao acreditei. Pra falar a verdade, nao acreditei que ela tinha feito isso e que o pau ainda tava duro. Sendo sincero novamente, nem sei se nao estava meia bomba, ou talvez até sem bomba, mas o fato é que ela subiu em cima e começou a cavalgar e, o que foi maravilhoso, me beijar como uma verdadeira amante, lambendo pescoço e orelha, e beijando, beijando. Eu nao queria que o tempo parasse.
Estava tao gosto e descontraído que até criamos uma modalidade nova de sado e dominaçao: o que era ela me "espancando a cara com aqueles seios maravilhosos". Isso virou até motivo de piada.
Ela em todo momento, beijando e acariciando, deu muito bem a entender que aceitaria qualquer comando que eu desse. Mas como eu nao sou muito rápido para uma segunda gozada e estava meio preocupado com o vai e vem na borracha cheia que acabei dando uma travada no exercício e começamos a conversar.
Após alguns minutos, pedi mais um banho, para limpar o pau, pensando na sequencia. Quando voltei, que merda, vi que o tempo já tava meio perto de estourar.
Para mais uma surpresa minha, ela ainda pelada, com aquele corpao todo, começou a se esfregar em mim, me beijar, me deixando louco e incitando pra segunda, dizendo que dava tempo.
Me provocava a todo momento, oferecendo o corpo lindo, mostrando a bunda, me dizendo pra nao perder a oportunidade de fazer aquilo que eu quisesse.
Eu nao sei descrever, mas a mistura desta safadeza, com o ótimo atendimento dela, com a atençao toda, me fez ficar mais na troca de provocaçoes, conversas amenas e carinhos e eu mesmo acabei evitando a segunda por que nao daria tempo. Ela tinha cliente às 15 e me dizia pra abusar dela, mas eu sentia que nao seria numa rapidinha que eu me realizaria, entao declinei. Podem me xingar ou criticar um monte, mas eu, sei lá, meio que apaixonado, nao quis estragar o momento, com uma foda na base do socao.
Entao, acertei com ela o preço ajustado, me vesti e fui.
Este é o relato do que vivenciei, mas existem questoes um tanto quanto paralelas ou subjetivas que também fazem parte da experiencia.
Comigo foi no estilo namorada. Mas ela também me provocava, se esfregava, me deixava louco quando passava a bunda no meu corpo e, enquanto conversávamos, ela apoiada na cama, mas com os joelhos no chao, e eu deitado na cama, próximo da borda, vendo aquela bunda enorme empinada, senti que ela vai praticar o comando que lhe derem. Se eu quisesse putaria, teria, se eu quisesse romantismo, teria, se eu quisesse o que eu quisesse, ela atenderia com a mesma simpatia e maestria. Entao, como disse, preferi o estilo namoradinho em dia que os pais da moça viajam.
Senti que ela é educada e que retribui na medida do comportamento do cliente. Senti que ela vai fazer seu trabalho muito bem em qualquer circunstancia mas, se voce der a contrapartida, vai receber duas vezes mais.
Nao tive problemas com a colega de quarto, nem no prédio. Só em frente do prédio tem uns desocupados, nas lojas dos lados que parecem saber o que rola no prédio e ficam te encarando de modo estranho. Sei lá, pode ser paranóia mas nao gostei de "ser observado" da forma como o fui.
Eu tencionava fazer uma série de uns 5 a 6 tds com as garotas que sao unanimidade, tais como Flavia, Marcela e CF, talvez até uma dupla da CF e amiga, especialmente valorizando a campanha do 100zao. Mas as fotos dela, no modelo vip me deixaram louco e o atendimento que recebi superaram as expectativas e, assim como o disse o amigo Ferradura, enquanto der, vou bater toda semana. Pra mim agora esta também é unanimidade.
Aliás, falando em fotos, tem uma coisa nas fotos do modelo vip que nao batem. Nas fotos, tiradas por profissionais para um book profissional, ela dá impressao de frieza, de distanciamento. É isso que nao bate. Ela é muito atenciosa, sempre sorrindo e beijando, quanto ao corpo, está até melhor por que está ostentando uma bem definida marquinha de biquini pelas sessoes de bronzeamento.
Me conquistou. Carente do jeito que estou arrisco me apaixonar. Pelo menos pro Bop eu já entrei e nao tem capitao nascimento que me faça pedir pra sair. Desculpa aí o relato imenso e chato mas, to empolgado até agora. Coisa de pía cabaço, algo que depois de velho passei a ser...
Notas.
Rosto - Muito bonita 9
Corpo (geral) - Explendido - 10
Seios - Maravilhosos - 10 - Valeu Dr. Ivan.
Coxas - Parece de fundista - Torneadas - 10
Bunda - Um atentado ao coraçao - 10
Buceta - Bonita, cheirosa e saborosa - 10
Atençao e simpatia - 10
Sexo em si - Muito bom. 10 - Nao usufruí muito mas ela é gostosa e safada, isso nao se pode negar.
Ambiente - 8 - O ap nao ajuda mas elas deram uma boa condiçao ao mesmo. Ponto negativo para a toalha muito velha e para o banheiro (mas isso nao é culpa delas, é do prédio, da construçao) No geral tudo muito ajeitado. Disse-me que irá se mudar bem breve para um lugar melhor.
Valor ajustado - R$ 130,00, por uma hora quase cravado. O problema é que já tinha alguém agendado para poucos minutos após e nao sou muito fã das rapidinhas.
Sim entrou pro BOP padrão... volta triunfal...