Clínica Magia das Mãos (Centro - Av. Pres. Vargas, 482 - sala 812)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (21) 2233-8423

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 244 Negativos: 17 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 28Não 111
Oral Sem:Sim 158Não 84
Beija:Sim 148Não 92
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

JAQUELINE TERAPEUTA (PRESIDENTE VARGAS)

#61 Mensagem por Jegue24cm » 30 Jun 2009, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia Confrades!
Conforme havia dito anteriormente que voltaria na Jaqueline, com o fito de tentar uma buceterapia, enfim, segue o TD abaixo:

Acordei cheio de tesão naquela mulher, pois aquele bução depiladinho não me saia da cabeça.
Dessa forma, liguei na parte da manhã e marquei com a TERAPEUTA (Jaqueline) para às 16:30h.
Nesse sentido, cheguei no horário marcado, onde fui recepcionado pela própria, aliás essa é uma norma da casa, ou seja, VC SEMPRE É RECEPCIONADO PELA MENINA QUE VC MARCA.

Bem, ela já me recebe com aquele sorrisão, me encaminha para a cabine, me dá uma toalha ensacada. Tiro a roupa, caminho até aquele banheiro ( o melhor do centro em todos os aspectos), tomo aquela ducha e adentro o quarto.
Em seguida ela entra e inicia a massagem.
Conforme já dito anteriormente, a massagem dela é ótima, pois ela entende do assunto, ou seja, faz tudo com precisão.
Ainda de bruços ela inicia uma massagem no pau por trás, daquelas que quase faz gozar, aliás que mãos ela tem.

Pede para virar de frente, aí inicia-se a tortura.
Peço para tirar a roupa e pagar um boquete por R$100 mangos.
Ela não se faz de rogada e cai na mamadeira, deixa mamar aqueles peitinhos que parecem duas perinhas, e deixar passar a mão naquela buça enxarcada.
Tentei meter a pica naquele rabo, mas meu pedido foi INDEFERIDO.
Outra alternativa não me restou, a não ser pedir para chupar aquela buça, eis que para a minha surpresa, este pedido foi DEFERIDO.

CONFRADES, QUE BUÇA CHEIROSA E GOSTOSA DE CHUPAR.
FIQUEI ALI UM BOM TEMPO ATÉ ELA GOZAR (GOZOU MESMO).
A MINA GOSTA MUITO DE SER CHUPADA.CREIO QUE NA TERCEIRA E ÚLTIMA TENTATIVA COMO AQUELA BUÇA. AFINAL, ATÉ AGORA ESTOU INVESTINDO.

BEM, É SÓ ISSO.
AGUARDEM, QUE EM BREVE COMEREI AQUELA BUÇA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Jaqueline

#62 Mensagem por Jumento Sincero » 30 Jun 2009, 10:37

NEGATIVO

TD realizado na semana passada. Vou ter que discordar das avaliações anteriores, infelizmente. Vamos lá: o local é bom, como já descrito. Banheiro tem até uns potinhos decorativos... em branco e preto.. combinando com o tapete de zebrinha!!! (risos). O box é apertado (cuidado com a ducha, para quem não quer molhar a juba!). Cabine pequena. Jaqueline é diferente das fotos. Tem uma cabeça pequena em comparação com o corpo. Quanto à bunda, realmente é enorme, mas está muito longe de ser uma "senhora bunda". Ela tem umas coxas gordas, que se confundem com a base da buçanfa. O peito está mais para morango (ou uva) do que para pêra. O TD começou com massagem padrão pelas costas. A prima não foi a simpatia descrita pelos outros confrades. Fez o underground no sacolé e pediu para eu virar quando só tinham 20 minutos de terapia! Tudo bem, já que é na virada que negocio o preço. Para mim, foi oferecido um único plus, que seria tirar a roupa, tendo a prima logo se adiantado dizendo que não poderia ter dedada, que ela não beija etc. Escutei atentamente as regras e perguntei quanto seria este complento de ve-la em pêlo. Pasmem: mais 30 dinheiros (a massagem custa 70 dinheiros). Achei caro, mas disse que toparia se ela pagasse o bola gato. Mais uma aviso-restrição: não rola boquete. Obviamente, já sem tesão, disse para ela continuar a massagem padrão, pois achava muito caro pagar mais 30 dinheiros para alguém também intocável. A prima bateu uma punheta burocrática. Deixou passar a mão na gordura e consegui levantar a blusa e mamar um dos peitos.... por 1 minuto!... já que veio mais uma aviso-restrição, repelindo o movimento. No momento que ela sentiu que eu ia gozar, mais um aviso-restrição: "não goze em mim!". Aviso não atendido e gozo nas mãos e roupa da prima, que ficou muito chateada com a quebra das regras impostas unilateralmente. Tempo prometido: 1 horas; tempo real da brincadeira sem graça: 35 minutos! Ou seja, a prima coloca regra e não cumpre a básica. De repente ela estava num dia ruim ou prefere jegue ao jumento... sei lá... Novo banho e "saída pela direita", para nunca mais voltar. Abs,

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por Jegue24cm » 30 Jun 2009, 11:41

kkkkkk......kkkkkk......
Confrade Jumento Sincero, ela tem muitas regras, pois não omiti isso em meus dois TDs. Contudo, rolou comigo a dedada, chupada nos dois peitos e sarrada naquele bundão com direito a gozada no mesmo. A mina veio com aquele papo de que estava abrindo uma excessão para eu dar uma leitada no popozão dela. Pensei que era caô (ou seja, elas dizem isso pra todo mundo), mas no seu caso, talvez, ela não estivesse num bom dia. Tete mais uma vez, pois farei meu último TD na esperança de enrabar a moçoila esta semana.
Abraço.
Jegue24cm.

Link:
🔗

jotaquest2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#64 Mensagem por jotaquest2003 » 30 Jun 2009, 17:49

POSITIVO

A Jaqueline realmente não é tão boa qto as fotos (descrição perfeita do Jumento qto a bunda e coxas). Ela foi muito simpática, por mais 30 tira a roupa, deixa chupar a buça, mas de jeito nenhum beija ou faz boquete.
Rolou a maior sarração mas nem tentei comer a buça. Gozei em cima dela.
O Jegue deve ter mandado muito bem para conseguir o boquete nas 2 vezes. Comigo também não gozou qdo chupei a bucetinha. Qdo liguei para ela 2 meses atras ela era irredutivel e só fazia manual. Daqui algum tempo vai estar com a bucetoterapia tambem.
De qualquer forma vale a pena conferir.

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por Jegue24cm » 01 Jul 2009, 09:29

jotaquest2003 escreveu:A Jaqueline realmente não é tão boa qto as fotos (descrição perfeita do Jumento qto a bunda e coxas). Ela foi muito simpática, por mais 30 tira a roupa, deixa chupar a buça, mas de jeito nenhum beija ou faz boquete.
Rolou a maior sarração mas nem tentei comer a buça. Gozei em cima dela.
O Jegue deve ter mandado muito bem para conseguir o boquete nas 2 vezes. Comigo também não gozou qdo chupei a bucetinha. Qdo liguei para ela 2 meses atras ela era irredutivel e só fazia manual. Daqui algum tempo vai estar com a bucetoterapia tambem.
De qualquer forma vale a pena conferir.
É VERDADE CONFRADE JATAQUEST. CREIO QUE EM BREVE ROLARÁ A BUCETOTERAPIA COM A PRIMA. NO MEU CASO TENTAREI SÓ MAIS UMA VEZ. POIS ENTENDO QUE PAGAR R$100,00 E NÃO FUDER AQUELA BUÇA É RASGAR DINHEIRO. ENFIM, O QUE O TESÃO NÃO FAZ.
VIDA QUE SEGUE E BOAS BIMBADAS.

Link:
🔗

ljmabr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#66 Mensagem por ljmabr » 11 Jul 2009, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bia / Faby

Punhetoterapia marcada p/ 16:00 do dia de hoje.

Pontual, fui recebido na porta pela própria e fui encaminhado à cabine. Lá as meninas são muito simpáticas. Com ela não foi diferente. Encontrei a Kamila no corredor e ela me cumprimentou.

O banheiro, como dito antes por outro confrade, é realmente um espetáculo. Limpo, organizado e com sabonete líquido. Box do tamanho ideal e uma tábua de plástico (ou sei lá o que) para pisar. Chuveiro elétrico muito bom.. esquenta na hora a água. Toalha é ensacada e chinelos ipanema hehehehe.

Sobre a moça: rosto simpático e peitos apetitosamente grandes.
De bruços ela fez a massagem tântrica. Muito boa.. ela inclusive disse que tem o diploma de massoterapia. Essa sabe fazer mesmo, sem contar as esbarradas.

Na hora da punheta, ela olhava com cara de safada... foi o convite para ir um pouco além. Peguei nos peitões e pedi p/ela exibi-los, o que prontamente o fez. Eu ainda deitado, ela foi fazer uma massagem na minha cabeça e esfregando os peitos na minha cara... muito bom. Nessa altura eu já tava de pau duríssimo.. ela voltou à punheta e eu, dessa vez já em pé, apliquei uma espanhola (ou ela me aplicou a espanhola?). Não aguentei e gozei no rostinho de safada dela.

Uma maravilha... e o melhor: Não me cobrou a mais, na hora que eu perguntei quanto devia, ela disse numa boa "70!". Eu mesmo dei um presentinho simbólico de 10. Se o confrade abrir um pouco mais a carteira, certamente consegue um serviço mais completo.

P/quem gosta de peitoterapia, uma ótima pedida.

http://www.amantesecia.com.br/biamassot ... /index.htm

Preço: R$ 70,00 + 10,00.

Link:
🔗

arquivista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#67 Mensagem por arquivista » 16 Jul 2009, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:SONIA TERAPEUTA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Depois de ler um relato positivo (SANTORO LIMA) da Sonia, principalmente elogiando o oral... resolvi ligar e marcar.

Fui recebido na porta por ela e encaminhado para sala de massagem. Toalha (ensacada) na mão e fui ao banho. O ponto negativo foi que o banheiro estava molhado e ai, por por não levo um tombo.

Na sala começa a massagem pelas costas...e flui muito bem... e ao mesmo tempo ela vai falando dos serviços adicionais. Combinamos R$100,00 com direito ao oral. E, ai vai um capitulo a parte. O oral dela foi muito bom, ela gosta da coisa... e valeu muito seguir as dicas daqui...

Recomendo.

Link:
🔗

nietzschedinamite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Episódio 54 - uma punhetinha com a Jacqueline

#68 Mensagem por nietzschedinamite » 17 Jul 2009, 00:20

POSITIVO

Depois de comer uma puta no meu hotel a ponto de gozar 3 vezes, achei que estava precisando de uma massagem. Fui para a clínica da Jaqueline para relaxar com uma boa massagem, pois já tinha desleitado algumas vezes durante o dia.

Na entrada do muquifo, fiquei impressionado com as feições da Jaqueline, que é bem gata. Tem uma bunda gostosa. Algo que deixa qualquer um doido.

Ela iniciou os trabalhos e eu fiquei na maca, calado, na minha, só curtindo a massagem. Depois de alguns minutos ela começa a fazer massagem no saco e depois de ter passado o dia todo fodendo, o junior deu sinal de vida para essa massacanagem da Jaqueline.

Ela pediu para virar, e em questão de minutos meu pau estava cuspindo porra nas mãos de jaqueline, uma das melhores punheteiras que já vi em minha carreira de viciado em puteiros.

Recomendada como punheta excelente.

Link:
🔗

serpentenaja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#69 Mensagem por serpentenaja » 20 Jul 2009, 12:29

POSITIVO

Lendo o TD anterior sobre a Bia, e já a tendo visto nas fotos, me interessei e fui conferir.

Liguei, e a Hosana me atendeu e marquei o horário.
Chegando lá, fui atendido pela Camila, que chamou a Bia.
Ela chegou rindo, e me levou a uma das cabines...perguntou se eu queria tomar uma banho, e se eu me importava dela ficar na cabine, enquanto eu tirava a roupa...claro que não me importava...um pouco depois ela saiu para pegar a tolha ou lençol...sei lá...nesse intervalo, a Hosana entrou na cabine para falar comigo, sempre rindo e me excitando (ela é bonita, mas nesse dia estava linda demais)..comecei a ficar de pau duro, mas fui logo para o banho...
Ao sair fui para a cabine, onde logo em seguida a Bia entra.
Me deito e ela pergunta como eu quero a massagem...disse da forma que ela quiser...não estava com dor mesmo rsrsrs.
Ela entende do assunto, e sempre dá umas esbarradas no saco (muito bom isso), não faz (pelo menos não comigo), a "massagem escrotal" que todas ali fazem.
Ao me virar as esbarradas aumentam, e fico de pau duro só com isso, e ela sempre conversando (ela é hiper simpática). Quando ela vai fazer a dita massagem na cabeça, realmente ela começa a roçar os peitões na sua cabeça...o que então, ali mesmo levantei a sua blusa e sutiã, e comecei a chupar aqueles peitos maravilhos, e ela rindo e me chamando de safadinho...chega a hora do complemento..ela toca e para várias vezes, aumentando o prazer...até uma hora que ela subiu na maca e começou a roçar os peitos em mim (como uma tailandeza), e olhando com cara de safada, dei um beijinho de estalinho...evitou o beijo de língua (uma pena), mandou uma espanhola (já tinha feito quando ela estava de pé), olha para mim e diz se eu vou ser obediente e gozar na mão dela...até que começo a gozar e ela apara a porra na mãozinha.....
Ela desce da maca e continua um pouco a massagem, até dá por encerrado.
Perguntou se eu gostei e se voltaria.....disse que gostei, e provavelmente voltaria...ela disse então que tem que inventar outras coisas para me cativar...vamos ver.
Adorei essa garota, muito bonita e muiiiiiiiiiiiiiiito simpática.
Voltarei com certeza...o problema é a concorrência que está feroz rsrsrs, mas ela tem uma vantagem sobre as outras....não me cobrou nada a mais..nada dessas taxas que odeio que se você ficar pagando, é melhor ir a uma termas, ou em um privê e fazer um programa completo pelo mesmo preço, e até mesmo as vezes mais barato.
Valor da massagem: R$70,00 sem nenhum adicional a mais (talvez com oral tenha, mas como detesto esse negócio de oral com camisinha, nem cogitei em quanto ficaria)....não perguntei se ela cobraria algo a mais para tirar a roupa toda...na próxima descubro.
A recomendo com louvor.

Link:
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Bia

#70 Mensagem por C@rioc@ » 21 Jul 2009, 15:48

POSITIVO

Estive hj nessa casa pra ver como andava o plantel. Chegando lá só tinha a Bia e a Mariana. Fui Pensando na Hosana ou Jaqueline, mas lembrei que a Bia teve bons TDs aqui e resolvi fazer uma massacanagem com ela.

A Bia é uma morena bem bonitinha e gostosa, destaque pros seios. A massagem não é grande coisa, achei bem mais-ou-menos...

O ponto forte dela é o complemento safadinho que ela faz. Não deu aquela massageada no saco comigo de bruços (todos adoram isso né) mas qd pediu pra virar ficou massageando o tórax na beira da maca e meio se debruçando, intencionalmente pra botar os melões na minha cara que eu comecei a mordiscar por cima da blusa dela, chamando ela de safadinha e ela se fingindo de desentendida. Mas já com cara de danadinha. Foi descendo dando esbarradas no pau. Na hora de começar o complemento disse que por mais R$30 ficava peladinha e fazia um oral. Como nesses lugares a gente pensa com a cabeça de baixo e não com a de cima, topei.

Chupeta NO COURO. Boquinha de veludo. Seios grandes e maneiros, xotinha peladinha que deve ser uma delícia. Subiu peladinha na maca e se esfregou toda em mim, levando os peitos á minha boca e descendo com eles até cair de boca de novo no pau. Chupada frenética, só pediu pra avisar qd fosse gozar, pra não gozar na boca dela.

Foi maneiro, apesar do preço... R$70 + 30 = 100... putz...

.

Link:
🔗

SEU LADIR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

SONIA

#71 Mensagem por SEU LADIR » 22 Jul 2009, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:SONIA TERAPEUTA

Beijou na Boca:SIM
ALÔ RAPAZAIDA O TD FOI ESTE MÊS POREM PARA NÃO DEIXAR DE BOBEIRA O DIA QUE FUI POIS AS PERVAS ESTÃO LENDO O GP DIRETO E VOCÊ ACABA FUICANDO MANJADO E ELAS SE RETRAINDO.

A SONIA NÃO É NENHUMA GAROTINHA, PORÉM, SUPERA AS EXPECTATIVAS NA PERFORMANCE.

MASSAGEM DELA É NOTA 10, CORPO TODO E COM MUITA DEDICAÇÃO

O ORAL É UM SHOW A PARTE ELA REALMENTE ADORA CHUPAR UMA PICA.

QUANTO AS INSTALAÇÕES SÃO BOAS

UM PORÉM IMPORTANTE - A HOSANA ENTUPIU DE MELHER A CASA SÃO AO TODO SEIS E NO DIA QUE FUI A MUHERADA CONVERSA TANTO QUE EM DETERMINADOS MOMENTOS VOCÊ TEM A SENSAÇÃO QUE ESTA NO CAMELODROMO

Link:
🔗

ze.cava19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#72 Mensagem por ze.cava19 » 27 Jul 2009, 05:17

POSITIVO
Nome da Garota:Hosana

Olá pessoal, meu primeiro td postado, apesar de ler aqui fazem uns bons anos.

Tentei alguma coisa nas casas de fast-sex, tipo Flávia, Bel Prazer e Centro Star, mas a garotas que eu gosto estavam todas ocupadas. Logo fui para a minha segunda opção do dia, mas que muitas vezes é a primeira: masagem sacana.

Liguei e felizmente consegui marcar com a Hosana, que é a única dessa casa com quem já fiz massagem. Foi a segunda vez com ela, e como ela mesma disse, a química melhorar quando ela conhece o cliente.

Cheguei, fui recebido por ela com muita simpatia, e fiz o de praxe, tomando banho - toalha ensacada - e deitando de costas na maca. Ela chegou, de calça jeans e blusa de alça branca, e começou a alisar de leve. Perguntou se eu sentia dor em algum lugar, e eu a mandei logo pra costas e ombro, mas disse que só um pouco porque precisava mesmo era da massagem mais relaxante. Ela logo tinha massageado meu corpo todo, pés, coxa também, sempre com a esbarrada, a ponta de dedo e a alisada "sem querer" no garoto, que estão entre as minhas partes favoritas da massagem. Depois disso, ela baixa no meu ouvido, e pergunta se eu ia querer a massagem normal ou a massagem (à vontade). Eu perguntei o que era, e se ia aler a pena. Ela, respirando gostoso, fala dentro do meu ouvido, que ela podia me massagear sem roupa, e dar uns beijinhos no garoto (com capote). Daquele jeito, não pude negar, e me preparei pra desembolsar os R$ 100 (a normal era 70 se não me engano).

Ela tirou a roupa, e comigo ainda de costas, encostou no meu corpo e começou uma punheta com as duas mãos, enchendo o garoto de creme. Muito bom!

O corpo dela é bem legal, mignon, com peitinhos pequenos e uma linda bundinha. O rosto dela acho lindo também, e como ela tem uma cara muito tranqüila, o efeito de quando ela muda para a cara de safadinha fica melhor ainda. Ela rebola muito na tua mão e sussura umas safadezas.

Aí ela me punhetou e chupou, enquanto eu passava a mão naquele corpinho. Ela não deixou abusar, parando minha mão e meus agarrões de vez em quando. Às vezes acabava cedendo, outras não, mas valeu a pena. Espero voltar e, ficando mais íntimo, desbravar mais.

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Hosana

#73 Mensagem por Jack Flash » 29 Jul 2009, 14:16

POSITIVO

TD realizado este mês.
Ela dispensa qquer comentário que já não tenha sido feito antes. É uma das minhas favoritas e creio que tem uma galera que pensa (com a cabeça de baixo!) da mesma maneira, pois combina competência e sensualidade, além de ser muito boa de papo.
Well, vamos aos fatos, estava com uma dor no pescoço (de cima!) por causa de uma má postura resolvi procurar cura nos braços da Hô.
Fazia um tempinho que não aparecia ela me saudou com um caliente até que enfim resolveu aparecer!
Banho tomado, ducha nota 10. Luzes baixas e no escurinho do cinema começou a sessão pipoca.
De costas na maca sinto suas mãos com creme iniciando pelas pernas e côxas.
-Dá uma caprichada no pescoço que fiz uma besteira ontem. Expliquei a ela a ocorrência e ela me olhou com ar de reprovação.
Parte de baixo finalizada atacou as costas, braços e o pescoço visivelmente dolorido.
-Nossa, tá danado mesmo, vocês não tomam jeito mesmo!
-Hô, não fala assim que você acaba comigo... falei com jeito manhoso e carente.
Risos.
Voltou para o retoque final nas côxas, a mãozinha macia insinou mais para cima e segurou o bonitão que estava distraído. Uma delícia, ele meladinho pelo creme das mãos, massagens gratificantes no saco, na extensão da vara com giros no cabeção já inchado de desejo e nova alisada nele todo.
Na minha cabeça um filminho pornô rolava solto com nós dois nos papéis principais...
Virada para cima, cheirinhos no cangote e umas bitocas sem língua.
Pedi para tirar a roupa, na penumbra se desfez de todas as peças ficando só com a calcinha. O corpo dela é muito bem feito, ela é mignon, cara de menina, pele branquinha, macia, sem barriga, dois seios pequenos e durinhos maravilhosos e lá embaixo, entre as côxas a xaninha semi-pelada e pequena.
Aproximou-se da maca e punhetou meu pau com as mãos pequenas, ora com uma no saco a outra nele e outra com as duas mãos.
Minhas mãos acariciaram seu corpo alisando-o todo, os seios, mas não muito, a barriguinha, a bundinha dura, os braços, as côxas e por fim a bucetinha dela. O dedo médio avaliou a rachinha e procurou a abertura mais embaixo. Estava úmida, o médio na vagina e o polegar no grelinho, ela rebolava como numa coreografia sensual com a música new age ao fundo. A punhetinha dela continuava e à esta altura estava mais do que excitado me segurando com tudo. Mais uma reboladinha dela, meu dedo sentiu a pressão da vagina pulsante dela, ela sorria e dançava me provocando.
-Ahhhh, Hô vou gozar!!!
Acariciou meu peito e finalizou a massagem no bonitão, jorrei leite enchendo quase a camisinha.
Sensação de paz e relaxamento.
Um selinho para comemorar.
Mais um banhão setentão na mão e fui.
Dez, nota dez!!
A ejaculation foi leite na palminha da mão MAS SEM CAPOTE, é claro!

Link:
🔗

guess2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Hosana

#74 Mensagem por guess2 » 31 Jul 2009, 23:30

POSITIVO

TD realizado no começo do mês, atrasado mas não sonegado.
Escolhi a menina pelas fotos. Como estava mais com vontade de sacanagem do que massagem, pelo menos gostaria que fosse com alguem agradavel. Está melhor nas fotos, mas não é feia. Parece que foi mãe há mais ou menos um ano, mas mesmo assim está num nível um pouco acima das outras massagistas.
Local reformado, bom nível. Banheiro muito bom. maca fazendo barulho e logo percebi que não rolaria nada a mais, pois senão até os vizinhos do andar de cima iriam escutar. Mesmo assim, paguei para ver.
Massagem boa, como disseram os outros confrades. Antes de virar, uma bela patolada por trás, até o garoto ficar duro. Pede para virar e começa a punheta com uma cara de safada. Parece ate excitar-se com a situação. Pedi para tirar a blusa e fui mamando nos peitinhos, beijinho no pescoco e mão na bucetinha e na bunda. Comecou a ficar molhadinha e até aí foi sem problemas. MAis do que isso acho que não rola. Foi bem clara que uma metidinha estava fora de questão. Diante do fato, relaxei e dei uma boa gozada nas mãos dela.
Valor 70. Apesar da boa massagem e do papo, não sei se volto. Prefiro dar uma variada, a não ser que alguém consiga algo a mais com a menina.

Link:
🔗

arquivista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#75 Mensagem por arquivista » 03 Ago 2009, 17:15

NEUTRO

Acho que a jaqueline só gosta do Jegue. Ou o cara tem muita lábia ou ela apaixonou pelo Jegue.

Liguei, marcamos e fui... Ela atendeu a porta e me lvou para sala de atendimento. Toalha na mão (ensacada)... fui para o banho.

Voltei.. ela pede para deitar e começa a massagem. Gostei da massagem..é esforçada.

Fico de frente e negociamos... ai, mandei mal. R$120,00 para ficar pelada... + sem oral. Putz. Tb não deixou chupar aquela boceta e nem dar uma dedadinhas. Ela falava...só na portinha.

Tem um bundão! Deve ser muito bom comer aquele rabo.

Estou dando neutro...pois pelo valor...achei bem restritivo.

Link:
🔗

Responder