BOP Padrão

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mestre do Mestrando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1546 Mensagem por Mestre do Mestrando » 20 Jul 2009, 15:07

é isso aí companheiro Zeue. Eu nao tenho nem pretensao de conquistar GP por que sou casado, nem de desvirtuar o fórum, por que sou apenas um pequeno utilizador. Também to cagando e andando com o que vao pensar de mim mas, como tenho um senso crítico apurado, sabia que minha experiencia, relatada com mais floreios do que desejei ou previ, nao passariam despercebido. Assim, fazendo um mea culpa, assumi que me tornei bop por uns minutos. Agora quem faz disso moeda de troca é o que complica nosso meio de campo como discutido em outro tópico.
Nao tem problema gostar. Se é saudável ou nao gostar de mais, só ao indivíduo diz respeito. Agora fingir que gostou ou potencilizar a experencia de caso pensado para obter favores ou por que, esqueceu o seu devido lugar, aí sim é idiotice.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casado Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1547 Mensagem por Casado Discreto » 20 Jul 2009, 15:41

don_luidi escreveu:opa, já te digo perai

Simpátia - 10 (Tem papo, faz com que os assuntos se prolonguem, acabamos conversando de coisas fora do contexto do momento, como disse um outro que já testou, faz com que no momento pareça que ela realmente está ali porque deseja e não porque está prestando um serviço.)

Simples Assim

creio eu q não foi neste trecho q a citação era pra ti... rssssssssssssssssss

simples assim ..rssssssss fui .. saida pela esquerda...rsssssssss

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#1548 Mensagem por Zeue » 20 Jul 2009, 15:44

Mestre do Mestrando escreveu:é isso aí companheiro Zeue. Eu nao tenho nem pretensao de conquistar GP por que sou casado, nem de desvirtuar o fórum, por que sou apenas um pequeno utilizador. Também to cagando e andando com o que vao pensar de mim mas, como tenho um senso crítico apurado, sabia que minha experiencia, relatada com mais floreios do que desejei ou previ, nao passariam despercebido. Assim, fazendo um mea culpa, assumi que me tornei bop por uns minutos. Agora quem faz disso moeda de troca é o que complica nosso meio de campo como discutido em outro tópico.
Nao tem problema gostar. Se é saudável ou nao gostar de mais, só ao indivíduo diz respeito. Agora fingir que gostou ou potencilizar a experencia de caso pensado para obter favores ou por que, esqueceu o seu devido lugar, aí sim é idiotice.
Não era para você não amigo, mas sabe que a carapuça serve para vários ao mesmo tempo. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Mestre do Mestrando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1549 Mensagem por Mestre do Mestrando » 20 Jul 2009, 16:36

Nao esquenta Zeue, eu to ligado. Tava tentando corroborar suas palavras.
Eu estou tanto tempo afastado e meu retorno é tao recente que mesmo que eu quizesse eu nao conseguiria tao cedo ser motivo de assunto em uma questao tao complicada.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#1550 Mensagem por Zeue » 20 Jul 2009, 16:40

O pior BOP que existe é aquele que com algum tipo de atitude faz com que o atendimento da GP seja alterado.

A minha opinião, tenha certeza, não altera em nada o jeito da puta atender, afinal de contas eu fui lá como anônimo e sai como anônimo.

Agora a GP sabe que o sujeito é do fórum, acaba atendendo de maneira diferenciada para ter mais pelas palavras, poesias, SMS no celular, presente na próxima trepada.

Seria de uma injustiça eu vir a postar um TD que não refletisse a realidade, agora, iludir os leitores desse fórum é algo que não faço. A GP é boa mesmo, mas se tiver um excesso de mimos por parte do cliente pode, potencialmente, render mais, mas aí entramos no mérito pessoal de cada um.

Uns preferem ser anônimos, outros preferem ser conhecidos...

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#1551 Mensagem por Prime » 20 Jul 2009, 20:02

Eu já fiz TD com GP que sabia quem eu era e o atendimento foi bem meia boca...

Devo ser um cagado mesmo...

:lol:

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#1552 Mensagem por Prime » 20 Jul 2009, 20:27

Homer Simpsons escreveu:
Playsex escreveu:Eu já fiz TD com GP que sabia quem eu era e o atendimento foi bem meia boca...

Mas para vc está perfeito sempre é um MEIO TD mesmo.......meu caro MF
Se contente!!!!

;-)
Pelo menos eu poderia pagar meia...

Link:
🔗

Into the road
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#1553 Mensagem por Into the road » 20 Jul 2009, 22:21

Playsex escreveu:Eu já fiz TD com GP que sabia quem eu era e o atendimento foi bem meia boca...

Pensei que fosse um cágado,pelo 1/2 tamanho.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#1554 Mensagem por Prime » 20 Jul 2009, 23:48

Into the road escreveu:

Pensei que fosse um cágado,pelo 1/2 tamanho.... :lol: :lol: :lol: :lol:
Essas "graças" fora dos lugares apropriados poderá render repreensão aos senhores que se dizem inteiros.

8)

Link:
🔗

Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1555 Mensagem por Diablo-Viejo » 21 Jul 2009, 09:32

Playsex escreveu:
Essas "graças" fora dos lugares apropriados poderá render repreensão aos senhores que se dizem inteiros.

8)

SENHORES, TREMEI !!!

Isso poderá custar uma MEIA SUSPENSÃO

:)

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#1556 Mensagem por Zeue » 20 Ago 2009, 11:58

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 41#1148141
picanha1982 escreveu:Olá companheiros de putaria!!

Td atrasado mas não sonegado. Eu já saí com a Adassa algumas vezes.. esse último Td foi especial... Aliás, todas as vezes que eu a vejo é especial. Quem sabe um dia...

Bom, agora vamos falar do TD em si.

CONTATO/LOCAL : Contato fácil via tel, liguei no dia mesmo e consegui marcar no MEU horário.. Hehehehe..! Marcamos para ela vir até o meu local temporário (flat).

ROSTO/CORPO : Quem já viu sabe.. Sem comentários... Simplesmente lindíssima d rosto e um corpinho delicioso. Deus deu uma caprichada nela! Hehehe! A menina mais linda q eu já saí...

HIGIENE : Garota super higiênica e cheirosa.. Como ela mesmo disse: "Tomo vários banhos por dia!".

ATO : Como sempre começamos com muitos beijos quentes e apaixonados... Aí ela foi tirando a roupinha dela até ficar peladinha.. Depois ela me manda sentar em uma cadeira q tinha lá no flat. Aí tiro minha camiseta e ficamos um bom tempo nos beijando e abraçando com ela em cima d mim na cadeira.. Adoro sentir a pele dela.. Q pele macia... Meu Deus!!!! Em seguida ela desce e começa a me chupar bem gostoso.. Quase gozei nessa hora, mas me segurei. Capote no menino qnão estava mais aguentando, ela sentou em cima de mim e durei infelizmente uns 10 min no máximo.. Até quebramos a cadeira. Hahahaha!! Banho tomado de ambas as partes, papo vai, papo vem e já estávamos no 2o. Round q foi mais gostoso ainda q o primeiro..

INVESTIMENTO : 150 R$ de puro prazer !!!

REPETECO : Toda semana.. Se desse todo dia, toda hora... Aiaiai.....

Bom, falar da Adassa realmente é chover no molhado e agora entendo mto bem essa expressão. Cada vez q saio com ela, só melhora.. Além d ser linda e mto gostosa, ela é mto gente boa tanto q qdo estou com ela o tempo passa voando e eu tento aproveitar cada momento com ela como se fosse o último.. E parece q a conheço a mto tempo.. Estou realmente ficando apaixonado.. E pelo visto tem um montão de gente q diz isso pra ela tbm.. Mas queria que ela fosse só minha... Sonho meu.... Vício meu...
:?

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#1557 Mensagem por matte leão » 20 Ago 2009, 14:01

Zeue escreveu:http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 41#1148141

Td atrasado mas não sonegado. Eu já saí com a Adassa algumas vezes.. esse último Td foi especial... Aliás, todas as vezes que eu a vejo é especial. Quem sabe um dia...

CONTATO/LOCAL : Contato fácil via tel, liguei no dia mesmo e consegui marcar no MEU horário.. Hehehehe..! Marcamos para ela vir até o meu local temporário (flat).

ROSTO/CORPO : Quem já viu sabe.. Sem comentários... Simplesmente lindíssima d rosto e um corpinho delicioso. Deus deu uma caprichada nela! Hehehe! A menina mais linda q eu já saí...

HIGIENE : Garota super higiênica e cheirosa.. Como ela mesmo disse: "Tomo vários banhos por dia!".

ATO : Como sempre começamos com muitos beijos quentes e apaixonados... Aí ela foi tirando a roupinha dela até ficar peladinha.. Depois ela me manda sentar em uma cadeira q tinha lá no flat. Aí tiro minha camiseta e ficamos um bom tempo nos beijando e abraçando com ela em cima d mim na cadeira.. Adoro sentir a pele dela.. Q pele macia... Meu Deus!!!! Em seguida ela desce e começa a me chupar bem gostoso.. Quase gozei nessa hora, mas me segurei. Capote no menino qnão estava mais aguentando, ela sentou em cima de mim e durei infelizmente uns 10 min no máximo.. Até quebramos a cadeira. Hahahaha!! Banho tomado de ambas as partes, papo vai, papo vem e já estávamos no 2o. Round q foi mais gostoso ainda q o primeiro..

Bom, falar da Adassa realmente é chover no molhado e agora entendo mto bem essa expressão. Cada vez q saio com ela, só melhora.. Além d ser linda e mto gostosa, ela é mto gente boa tanto q qdo estou com ela o tempo passa voando e eu tento aproveitar cada momento com ela como se fosse o último.. E parece q a conheço a mto tempo.. Estou realmente ficando apaixonado.. E pelo visto tem um montão de gente q diz isso pra ela tbm.. Mas queria que ela fosse só minha... Sonho meu.... Vício meu...
Já anexei algo mais como observação no td do cidadão

ML

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#1558 Mensagem por Prime » 21 Ago 2009, 20:03

matte leão escreveu:
Zeue escreveu:http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 41#1148141

Já anexei algo mais como observação no td do cidadão

ML
:roll:

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49