Grazi (Ilha do Prazer)Dafne (Fruto do Desejo) Ex-Juliana Loirinha
R$ 130,00 - Telefone: 9269-5666

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marchelo
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 24 Abr 2007, 21:35
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Grazi (Ilha do Prazer)Dafne (Fruto do Desejo) Ex-Juliana Loirinha

#1 Mensagem por Marchelo » 17 Jul 2009, 15:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO
Beija / Boquete sem / Anal não sei
Realizado dia 01/07/09


Descoberta!!! Gp Iniciante!!!
Não anuncia em lugar nenhum...
Conheci ela atraves de um amigo em comum...
Loirinha, baixinha, magrinha, bonita, olhos azul -esverdeados, boca carnuda
Peitinhos pequenos, bundinha média...
Não se pq é iniciante ou se gostou de mim, mas foi muiiiitooo bom...Estilo namoradinha safada!! Beijos molhados, carinhos intensos, masturbação mutua( tem um grelão extremamente sensivel), dp de muitas trocas de carinhos, desceu e fez um boquete deliciooosooo....Quase q fico só nissoo...Mas tinha q experimentar a bucetinha..hehehe...Q por sinal tava molhadinha...Comecei num PPMM e Frango Assado..Até gozar a primeira....E dp de gozar continuei mandando ver e ela pedindo pra naum parar...hehehehe...Demos uma pausa, conversamos, banheirinha básica, trocas de carinhos , bicho pronto de novo....Ai coloquei ela de quatro, e ela adora...Rebolava e gemia muiiitoooooo....Em pouco tempo gozei de novo....Brincamos mais um pouquinho e parti feliz da vida!!
Presente: 120,00 - Naum regulou tempo
So faz saidas!!!

Atenção GP iniciante, favor naum ficar ligando a toa, senão queimamos o contato, e de preferencia no horario comercial. Importante falar que foi eu ( Marcelo) quem indicou!! Pois é capaz de desligar o telefone!! Comentei sobre a comunidade e ela topou fazer por 100zão por hora pros meus amigos da comunidade...(Ta precisando de grana...hehee)

Antigo Tel de contato :99498508

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TomCat-SA
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Jul 2009, 01:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2 Mensagem por TomCat-SA » 18 Jul 2009, 13:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVASSO
Beija / Boquete sem / Anal (dependendo do cara , ela tenta com acrescimo no preço)

Descrição:
Loirinha, baixinha, magrinha, bonita, olhos azul -esverdeados, boca carnuda
Peitinhos pequenos, bundinha média...

Local do TD:
Recanto motel ... gostei do local !

O serviço:
GP iniciante.
Ela é do estilo namoradinha safada!! Beijos com vontade, carinhosa.
Começamos com uns amassos.
Tiramos a roupa, e fui conferir a bucetinha... tava molhadinha ! Adora ser chupada!
Comecei num PPMM e Frango Assado..Até gozar a primeira.

Demos uma pausa, depios começamos de novo, boquete deliciooosooo.... tem que tomar cuidado com o piercing ! rs
Ficou toda molhadinha so de fazer boquete em mim !

Virou de quatro, visão maravilhosa do cuzinho rs
pediu pra meter o bixinho (na frente)...Rebolava e gemia com vontade...pareceu ter gozado assim rs.. eu gozei com vontade!

Tempinho e depois começamos de novo ! Gozei com com ela calvagando por cima ! Muito boa !Me deu um cansaço!

importante : ela realmente gosta do que faz !

Valor:
150,00 por 2 hrs como combinado.

Atenção GP iniciante, favor naum ficar ligando a toa rs

Tel de contato :99498508

GP COM SELO DE QUALIDADE DO TOM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marchelo
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 24 Abr 2007, 21:35
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Repeteco

#3 Mensagem por Marchelo » 20 Jul 2009, 22:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco...
Realizado em 15/07/09
Como vcs podem perceber, eu me amarrei nessa gatinha!!
Sempre disponivel no horario comercial, então é muito facil de ajustar meus horarios ao dela qdo estou dando uma passada pela Serra...Muito pontual....Antes do horario marcado ja estava lá no ponto de encontro.
Levei pro Harus Motel, q acho muito discreto
Continua mandando muito bem na foda....
Mantendo o mesmo nivel do primeiro TD:
Beijos gostosos, estilo namoradinha
Boquetezinho com pressao e babado
Dei duazinhas, variando cavalgada, de quatro e no PPMM...
100 r$ por 1 h e pouco.

TD POSITIVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m3streyoda
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jan 2007, 03:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#4 Mensagem por m3streyoda » 20 Jul 2009, 23:36

POSITIVO
Tive q ir conferir né??? hehehe
Falou em branquinha é comigo hehehe

marquei no terminal de Laranjeiras. atrasou um pouquinho por causa do buzão, normal, nada de mais...

Ela é de beleza normal, olhos bonitos, boca carnudinha, dentes bonitos, corpinho saradinho, e proporcional, fica bonita peladinha, e ela é um fodasso:

PPMM< boquete encapado (ela faz sem, eu q faço tudo com capote), Cavalgada com disposição, meche com vontade, (cara ele por cima é um tesão), voltei pro PPMM e não resisti, finalizei no PPMM, ..conversa 2° tempo, banho, e fomos embora, fiquei 1 hora e meia com ela. R$ 100

não regulou tempo, ficou e me deixou bem a vontade.

vou repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 18 Nov 2003, 17:46
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#5 Mensagem por Explorer » 31 Jul 2009, 19:17

Fiquei interessado na menina, mas tá difícil!

Já liguei algumas vezes e ela não segue na conversa, diz que "não tem nenhuma pessoa com este nome aqui"e tome telefone na cara.

Dá a dica aí Marcelão, ela não deixa nem falar que foi vc quem indicou!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marchelo
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 24 Abr 2007, 21:35
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Tri - repeteco

#6 Mensagem por Marchelo » 10 Ago 2009, 10:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive com ela na semana passada...
Continua boa no que faz...
Td muito parecido com o meu primeiro relato, só acrescentando que ela ta controlando o tempo...entao se passar de 1h e 30 ela ja cobra mais 50,00...se ficar 2h ja cobra mais 100,00...hehehehe... Como ja tenho as manhas com a Ex-loira ( agora ta castanho - claro, achei ate mais bonita) ela tentou mas nao conseguiu faturar mais comigo..hehehe

Mas...Como alegria de pobre dura pouco....Ela realmente parou!!! :( :( :(
Então nem adianta ligar mais....Se ela voltar eu aviso a galera por aqui....
Está namorando, arrumou um emprego normal. Ficou meio traumatizada com alguns clientes estranhos. e muitos curiosos... Mais um contato queimado....:? :?
De qq forma mas uma vez fica visivel q tem muito sonegador por aqui!!!! Pois ela me contou q atendeu varias pessoas da comunidade e do guiagp..... :evil: :evil: :evil: :evil:

Até a proxima descoberta!!!
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D'Aço
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Jul 2008, 11:37
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por D'Aço » 14 Ago 2009, 15:43

É véio tá dificil essa!!!!!

Liguei várias vezes e a mina simplesmente horroriza quando falo em programa, desliga e diz que não é ela, da ultima vez falou com um cara que tava com ela, indignada, isso tá no mínimo estranho!!!

Valeu e se alguém conseguir diz aí!!!!!!
FUIIII

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marchelo
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 24 Abr 2007, 21:35
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Mudança de nome

#8 Mensagem por Marchelo » 05 Set 2009, 23:10

Agora ela se profissionalizou..
Esta atendendo como Grazi em Jardim da Penha!Fotos no Ilha do Prazer!!
A parte ruim é que aumentou o preço ...
Ta cobrando 130 no local e 150 saidas!!!

Att

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 18 Nov 2003, 17:46
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Grazi (Ilha do Prazer) = Dafne (Fruto do Desejo)

#9 Mensagem por Explorer » 10 Out 2009, 21:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Venho tentando sair com essa gata há um bom tempo, mas sempre foi muito dífícil.

Finalmente, consegui marcar com ela. Atende em JP com local, mas eu preferi sair para o Motel.

No primeiro dia, marquei e esperei no local combinado. Fiquei impressionado quando ví aquela loirinha pequenininha de mini saia e pernas bonitas se aproximando do carro. Pensei: "hoje é meu dia de sorte".

No trajeto a menina me pareceu pouco à vontade, visivelmente preocupada e falando ao telefone. Chegamos ao motel, entramos, tomamos banho e realmente ela confessou que não estava bem, como eu já havia percebido. Pediu para cancelarmos o programa, ela não me cobraria nada e marcaríamos outro dia, com ela melhor, pois ela não gostava de atender os clientes sem vontade, gosta sempre de dar um trato especial. Acabei gostando da sinceridade dela (além do visual que já me encantou de cara) e concordei. Marquei para o dia seguinte e já para um programa mais longo. Lógico que dancei no pagamento do Motel, mas arrisquei.

No dia seguinte liguei umas duas horas antes do combinado para confirmar e estava tudo combinado. Na hora marcada passei no local e a peguei, lindinha e perfumada. Fomos para o Star em JC. Tudo com muita calma desta vez, a menina estava bem mais à vontade. Antes do banho sentou no colinho e já começou a rolar alguns beijinhos muito gostosos além de ralação. Banho tomado e começamos a seção de carinhos e pegação. Ela é uma menina realmente carinhosa e atenciosa. Começou um boquete desencapado delicioso., mas um pouco "hard" pro meu gosto, mas logo se ajustou, a pedidos. Oral muito gostoso e demorado, quase gosei de cara, mas segurei. Encapado o instrumento, ela veio por cima com muita vontade (parece que goza de verdade), depois sentados (posição Último Tango em Paris, kkkk essa é antiga, nem é do meu tempo), depois por trás, de ladinho. Pqp, cansei e peguiei mal jeito no braço, rsrs. Banho de novo para os dois, volta à seção de carinhos, mais boquete gostoso, beijos, peguei ela por trás, depois de ladinho, mais boquete e acabei gozando nos peitinhos dela. Mais banho, carinhos e acabou o tempo. Não ficou regulando o tempo também não, mas ficou dentro do prazo de 2 horas. Telefone silencioso durante a transa, só atendeu depois.

Menina bonita, olhos verdes ou azuis esverdeados, pequena (+- 1,60) corpo bem torneado, pernas muito bonitas, peludinhas, peitinhos pequenos e durinhos. Gosta muito de receber oral, mas eu realmente não gosto. Anal, diz que não faz, infelismente, mas eu não costumo perder a esperança, quem sabe na próxima.

Vai ter repeteco, com certeza e mais de um. Entrou na minha seleta lista de preferências (cada vez mais difícil de ampliar).

Valor? R$ 260,00 por 2 horas, ou R$ 130,00 por hora.

Atenção Moderador: Existe outro tópico com o nome de Juliana Loirinha (Serra), com telefone que ela não usa mais para programas. Favor corrigir e / ou unificar tópicos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

byteman
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 21 Dez 2006, 04:51
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#10 Mensagem por byteman » 15 Out 2009, 23:11

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Peguei essa gatinha. Fui ao local dela em JP. Me atendeu de calcinha e sutiã... uma delícia!

Um pelo par de peitos e coxas, bunda nem se fala! Chupa bem, bom papo, mas na hora de comer de 4, subiu uma maré esquisita... sei não... tá precisando cuidar melhor da xana!

TD Neutro pra ela por causa do bacalhauzinho...
_____________________
Caro Biteman,

Favor informar valor e tempo.

Grato

JCKeep
Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#11 Mensagem por JCKeep » 23 Out 2009, 09:54

Tópicos Unificados.

Valeu Marchelo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TomCat-SA
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Jul 2009, 01:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Grazi (Ilha do Prazer)Dafne (Fruto do Desejo) Ex-Juliana Loirinha

#12 Mensagem por TomCat-SA » 27 Jun 2011, 15:55

TD POSITIVASSO
Beija / Boquete sem borracha / Anal delicioso (na site diz q nao faz)

repeteco de muito tempo atras.

Descrição:
Loirinha, baixinha, magrinha, bonita, olhos azul -esverdeados, boca carnuda
Peitinhos pequenos, bundinha média...
Está como Grazy no IDP 27 9623-4133
e como Yasmim no Asmaissexy 27 9623 4133

Local do TD: Harus Motel

O serviço:
GP safadinha, gosta do que faz.
Beijos com vontade, carinhosa, gosta de safadeza.
Começamos com uns amassos.
Sentei na cama e ela veio no colo , rala e rola, deita a delicia na cama fui conferir a bucetinha... tava molhadinha chupei com vontade...
Comecei num PPMM e Frango Assado..Até gozar a primeira.

Pequena pausa, depios começamos de novo, me chupou deliciooosamente ... ficou um com tempo assim.... já nao tem mais o piercing ! rs
Ficou toda molhadinha so de fazer boquete em mim ! Dái virou de quatro, visão maravilhosa do cuzinho rs
chupei a bucetinha e fui dando umas lambidas naquele cuzinho rosadinho ... dai comecei a meter ... rebolava e gemia gostoso, nao pareceu fingimento...depois de um tempo assim ... perguntou se eu queria comer o cuzinho ... pergunta boba rsrs... deu umas lambidinhas naqula bundinha linda e coloquei devagar até entrar tudo !... aguentou bem ... bombei com ela de quatro e gozei com vontade!

destaque : ela realmente gosta do que faz !

Valor:
200 por 1 hrs com anal como combinado. Mas diz q dificilmente faz anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • A Ilha Night Club - Al. Paulo Gonçalves, 796 - Ilha Porchat, São Vicente - SP
    16 Respostas
    3551 Exibições
    Última mensagem por Civildorock
  • Dafne
    1 Respostas
    592 Exibições
    Última mensagem por Morenosbc_82
  • Juliana Lins/Juliana Brasil (SJC) (83)98674-6898
    por Garanhão Campineiro » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    3216 Exibições
    Última mensagem por Sr-Testos
  • Grazi
    0 Respostas
    1992 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Grazi - Ex-Prime
    por September » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    575 Exibições
    Última mensagem por September

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”