Regra de Postagem

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
djunin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Regra de Postagem

#1 Mensagem por djunin » 20 Jul 2009, 23:48

Ola amigos foristas

Gostaria que entrasse em voto uma nova regra no padrão de postagem dos Tds
Acho que deveria entrar em pauta auma questõe:

O excesso de elogio e "BOPAGEM" as putas, esclareço que não tenho nada contra se o forista foi bem atendido acredito que não há nada demais num elogio, porém o guia não e pra elogios ou recados as putas se ele quiser mande um mensagem no telefone dela, o interesse do guia e aproveitar as dicas de melhor atendimento.

Acho que tá demais gente, faço sugestão de que seja retirado dos tds e enviado há tópico especial como é feito hoje em dia com os comentarios dos Tds.

Faço essa sugestão para que a qualidade melhore, pois vejo que quanto mais as enaltecemos vejo que pode acontecer duas coisas ou a qualidade cai drasticamente por que a puta fica com o nariz lá em cima e acha que ta fazendo um favor pra gente, ou o preço vai lá pra cima que e o que mais ocorre. quanto mais babamos o ovo da puta mais o preço sobe.

Fica ai a sugestão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2 Mensagem por Vovô Abraham » 21 Jul 2009, 11:12

Eu penso um pouco diferente do amigo djunin. Eu já acho que quanto mais libre o cara ficar para postar, melhor. Explico o porque:

Um relato de um BOP, de um cara que escreve para agradar a puta e não para dar dicas aos camaradas não é confiável. Quando o BOP se disfarça e posta de forma mais normal, muitas veses passam em branco, e pensamos ser um forista sério, falando é real.

Agora, quando o cara posta um TD todo meloso, com recadinho para puta e tudo mais, fica obvio para nos que o cara não é sério, não esta querendo dar dica e sim fazer uma graça com a puta.

Ou seja, eu acho que deixar a coisa mais solta facilita separar o joio do trigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder